Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Os Humanos!!!!!!!





A Editora Jangada começou o ano com uma grande aposta: Os Humanos!!!

Missão impossível. 👽 👽 👽

Um alienígena solitário que foi designado para matar os seres humanos sente-se completamente acolhido por eles.

Conseguirá este agente extra planetário acabar com a nossa espécie violenta e agressiva? Ou ele terá seu coração conquistado pelas pequenas e belas coisas que nos tornam ...Humanos? 

Um história que vai fazer você ver os seres humanos de um ponto de vista do outro mundo.
 




  Com vocês:
Os Humanos!!!





 Sinopse:

Quando um visitante extraterrestre chega à Terra, suas primeiras impressões da espécie humana são pouco positivas. Ao assumir a forma do professor Andrew Martin, da Universidade de Cambridge, o visitante está ansioso por cumprir a tarefa macabra que lhe foi incumbida e voltar rapidamente para seu planeta. Ele se sente enojado pela aparência dos humanos, pelo que eles comem e por sua capacidade de matar e guerrear. Mas, à medida que o tempo passa, ele começa a perceber que pode haver mais coisas nessa espécie do que havia pensado. Disfarçado de Martin, ele cria laços com sua família e começa a ver esperança e beleza na imperfeição humana, o que o faz questionar a missão que o levou à Terra.



  Não Resisti!!!

Olha o que eu descobri para vocês!!!!

A Editora Jangada disponibilizou um dos capítulos do livro para 15 pessoas e fez a seguinte pergunta: 

Qual conselho você daria a "Os Humanos"?

Cliquem aqui para ver o vídeo com as respostas!!!!


E aqui temos alguns conselhos que a editora divulgou!!! 👽👽👽👽






Eu não vejo a hora de ler e vocês????
👽👽👽👽



Confiram os outros lançamentos que o Grupo Editorial Pensamento preparou para vocês nesse mês de Fevereiro!!!!!








Dia Internacional da Mulher!!!

Para comemorar, a Editora preparou uma grande promoção nos livros escritos por autoras femininas!!! Não percam!!!
 




Eu não poderia me despedir de vocês sem trazer mais uma mensagem do Grupo Editorial Pensamento!!! É uma honra poder ser parceira de uma editora que é especial, que se preocupa em contribuir em vários aspectos da nossa vida. A escolha do nome “pensamento” não foi à toa. 


Esse mês, encontrei uma dica muito simples que pode salvar sua vida: 
"Uma mudança no humor e umas boas risadas podem salvar vidas!!!"


"De acordo com com a bioquímica Sondra Barrett, PhD, afirma que "quando você deixa de ficar tenso (a) – o que pode ser alcançado através do sorriso – suas células não ficam rígidas." De acordo com a pesquisa de Barrett,( que em breve será lançada no Brasil pela nossa editora), há casos em que pacientes com câncer entram em remissão depois que abstraíam grandes fatores de estresse e sorriram mais para a vida. Não é tarefa fácil, mas não custa tentar um pouquinho a cada dia."

Por isso leitores, sorriam!!!!!


21 comentários

  1. Oie,
    já tinha visto este livro 'os humanos' mas ainda não comprei.
    Adorei a promo do dia das mulheres!!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu estou muito animada com esses lançamentos, claro que os humanos virá fazer parte da minha estante!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já solicitei o meu exemplar, esse livro promeete!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/
    Tem resenha nova no blog de "Uma razão para respirar", vem conferir!

    ResponderExcluir
  4. Eu estou louca por esse livro. A história é muito interessante e é um dos gêneros que eu mais gosto. OS outros lançamentos da editora também são bons, mas Os Humanos me deixou mega curiosa, até solicitei pra editora e não vejo a hora de chegar. Eu não sabia sobre esses 15 leitores, pera que vou ver o que eles falaram. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila!
    Adorei o seu post sobre o livro. Pela capa, parece ser muito interessante! A editora arrasou nessa campanha de divulgação! Nunca tinha visto algo parecido e as frases que conseguiu são muito interessantes e reflexivas!
    Parabéns pelo post!
    Abraço!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii!!!Tudo bem?
    Já tinha ouvido falar desse livro e fiquei querendo lê-lo. Os outros lançamentos parecem ser bem interessantes. Adorei a campanha de divulgação de 'Os humanos'!
    Um grande abraço e até a próxima.
    >>Dhessy

    ResponderExcluir
  7. Oie Cila!!
    Agora sou paceiro do Grupo Pensamento, e adorei a premissa de Os Humanos e estou louco para ler o livro, assim que puder solicitar novamente sem dúvidas eu irei solicitá-lo para ler!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  8. Oi tudo bem?
    Eu adoro os livros da Jangada, mas ultimamente achei eles um pouco sumidos, tipo não vi quase nenhum blog falando de lançamentos. Sobre o livro, adorei essa capa com estrelas. E a sinopse, já quero ler. Adorei os conselhos. Legal a promoção, pena que estou pobre. Rs
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. EU ADOOOOOREI ESSE LIVRO, flor! Quero dizer, ainda não o li, mas a proposta e capa dele me encantaram. Adoro obras que nos incentivem a pensar no que temos de frágil na humanidade, mas ao mesmo tempo nos faz ter a esperança de que ainda podemos viver em harmonia, porque temos muitas boas qualidades também. Amamos, apoiamos, protegemos e cuidamos como nenhuma outra espécie é capaz de fazer. :) Quero essa obra para ontem!

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. As novidades da editora Pensamento são bem legais! Gostei da proposta de Os Humanos, parece ser uma história que vai gostar o leitor! Vi o video que eles fizeram para o livro e fiquei ainda mais encantada, acho que vou gostar da leitura!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  11. Oi!!
    Eu já tinha visto uma divulgação sobre Os Humanos, eu sempre torço o nariz quando vejo que se trata de algo sobre alienígenas, mas esse livro eu quero muito ler, a sinopse me deixou bastante curiosa e pelo visto vai agradar os leitores. Adorei os conselhos.
    A vida hoje em dia está tão corrida que as pessoas as vezes esquecem de parar um pouco, conversar, rir e se divertir. O melhor remédio para mim ainda é bom humor, levar as coisas de uma maneira mais leve, não se estressar por qualquer coisa.
    Beijão!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  12. Olá!!
    Nossa, a premissa desse livro é incrível. Fiquei curiosa para ver mais do relacionamento com a criatura e os humanos. Achei interessante a forma como ele reage a nós antes de nos conhecer, mas também é algo que da para se esperar pensando em como nós de fato somos. Espero ler resenhas desta obra. Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cila!
    Desde que vi sobre Os Humanos em um post de lançamentos em um outro blog, confesso que fiquei intrigada com a premissa e curiosa por saber como a história vai se desenrolar. Imagina só, alienígenas tendo de se adaptar à vida humana? *----* Vou aguardar algumas resenhas para ver mais ou menos o que esperar ou não do livro. E muito legal a filosofia da editora e seus novos lançamentos também!
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  14. Oii Cila!

    Eu adorei essa divulgação. A capa de Os Humanos é linda né? Achei muito legal os quotes separados pela editora, me chamaram bastante atenção <3
    Gostei da divulgação :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Oiee Cila ^^
    Eu até gostei da capa de "Os humanos", mas a premissa dele não conseguiu chamar a minha atenção, então eu não estou realmente animada para lê-lo *-* Infelizmente nenhum dos outros lançamentos me chamou a atenção também :/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Muito bacana e bem bolada essa divulgação toda de Os Humanos! Me deixou bastante curiosa com a obra, me lembra alguns filmes, mas não me recordo de nenhum livro nesse estilo. Curti!
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila!
    Achei a proposta do livro super interessante, fiquei bem curiosa para fazer a leitura. Gosto muito dos livros lançados pelo Grupo Pensamento, eles sempre trazem histórias diferenciadas no catálogo. Sem contar que essa capa chama super atenção, não tem como vê-lo numa livraria e não querer pegar e folhear.
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila, tudo bem flor?
    Eu fiquei sabendo do lançamento de Os Humanos, fiquei curiosa porque desde Obsidiana eu tô gostando de alienígenas, então tô nessa vibe de livros aliens.
    Acho que vou pedir ele para resenha, espero gostar.

    Beijos
    Leitora Sempre

    ResponderExcluir
  19. Eu li uma resenha desse livro, Os Humanos, e fiquei louca para ler! Adorei essa ideia da editora, os conselhos foram muito bons haha
    Adorei a dica do "sorria mais", as vezes ficamos tão absortos em nossos problemas que esquecemos e sorrir e relaxar.

    Beeijos, Erica Regina
    Blog Parado na Estante
    Fanpage Parado na Estante

    ResponderExcluir
  20. Bem legal a ideia de "Os Humanos". Deu mta vontade de ler!

    ResponderExcluir