Uma Parceria dos Sonhos: Renovação com a Editora Charme!!!!!!!





Imagem retirada do Site Freepik e Modificada




OMG!!!!

O Cantinho está soltando fogos de artifício para comemorar!!!!

O Cantinho está um charme só!!!!!!
 
Fiquei muito feliz e honrada em continuar essa parceria de sucesso com a Editora Charme agora em 2016!!!!!

A
Charme , no ano passado, me deu um dos romances mais lindos e românticos que eu já li na vida: Num Piscar de Olhos!!! E foi além ao ultrapassar o romance com dramas fortes que arrebataram meu coração!!!!!

E ela não é uma editora qualquer.

Os livros escolhidos para publicação são livros que a editora realmente ama. E possuem o diferencial de serem responsáveis por todas as etapas, desde a tradução até o livro chegar à livraria, com muito carinho, prezando a qualidade e preço justo.

Eu sou testemunha!!!

Pensando no bem estar do leitor, seus livros possuem folhas amarelas, com letras confortáveis para leitura e com uma arte linda demais!!!!!


Por isso eu posso dizer com orgulho, que o Cantinho para Leitura está de mãos dadas com a Editora desde o início.

E gostaria de agradecer todo o carinho da equipe da editora, o respeito e a confiança no meu Cantinho!!!!!



Conhecendo a Editora Charme: 


A Editora Charme foi criada por mulheres, amigas e amantes da leitura que tinham um desejo em comum: proporcionar leitura de qualidade, com foco em livros New Adult, Young Adult, Chick Lits e Romances, a um público que cresce mais e mais a cada dia, mas que não tem uma editora com os olhos voltados para ele: as mulheres.

A vontade de compartilhar as leituras, que faziam em inglês, com outras leitoras que não tinham acesso aos livros devido à barreira do idioma, despertava cada vez mais a vontade nessas amigas de montar um negócio para proporcionar a oportunidade a outras leitoras de lerem os mesmos livros que elas tanto amam, e que, no Brasil, não costumam ter muito investimento por parte dos grandes grupos editoriais.

Juntando o amor à leitura e à diversidade de suas áreas de formação profissional, elas resolveram agregar seus conhecimentos para criar a Charme.

Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual, assim como nós.



Uma editora jovem, feminina, dinâmica, moderna, divertida, romântica e sensual como suas donas.




Seus Romances:



A
Editora Charme tem hoje, em seu portfólio, vinte e dois livros publicados, mais dois que entraram em pré-venda e em breve estarão nas livrarias. Além disso, possuem também alguns que são disponibilizados exclusivamente online, como o caso dos contos De Janeiro a Janeiro, da fofíssima Aline Santa'Ana, entre outros e-books. Ah, e claro, aqueles que ainda estamos trabalhando. 


Vamos conferir os próximos lançamentos que já estão em pré-venda!!!!!





Conserte-me:






Sinopse:


Viver sozinha no mundo é tudo o que Josephine Geroux já conheceu. Sua vida mudou drasticamente depois de uma tragédia quando ainda era criança. Ela enfrentou a juventude com admirável esforço e aprendeu da maneira mais difícil como se adaptar e sobreviver. Apesar de tudo, ela conseguiu chegar à idade adulta sã e salva. Após tal caos, manter uma vida livre de complicações é sua maior prioridade. Tudo mudou quando um homem com olhos cor de âmbar invadiu seu mundo e reivindicou seu coração. Ela se entregou em mais de um sentido. A atração entre Jo e Damon parecia ser o destino fechando um círculo. Com outra perda devastadora, Jo luta para se manter de pé. Ela se vê dividida entre um futuro promissor e agarrada a um passado devastador. Mas esse não é o problema mais preocupante em suas mãos. Ela deve se convencer a deixar o passado para trás, onde ele pertence. Mas, em sua jornada para encontrar a coragem e o encerramento, ela faz exatamente o oposto. Uma velha ferida causada por um ato hediondo fica exposta. A verdade é catastrófica e Jo fica impotente observando as ruínas de seu mundo frágil suportarem mais turbulências. Pode algo concebido da tragédia e da maldade terminar bem? Pode algo tão completamente envenenado conquistar a adversidade? Jo tem que tomar uma decisão: aceitar as circunstâncias na qual se encontra ou lutar com uma ferocidade inabalável para consertar o que foi destruído.










Entrega Total:





Sinopse:

Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon. Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea. Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida














Outubro Destemido:






Sinopse:

Melissa Lewis tem um sonho: ser uma automobilista profissional. No entanto, vivendo da maneira que vive, com uma condição financeira complicada, um carro despreparado para grandes eventos e sem patrocínio, reconhece logo que é impossível. Dessa forma, a única maneira de fazer o que gosta é correr clandestinamente nas ruas escuras de Londres. Em uma dessas corridas, Melissa encontra Ethan Dowich, um homem de beleza incomparável. A atração entre os dois é inevitável e Mel aceita sair para jantar. Ethan e Melissa entram em um relacionamento bonito, apesar de ser ditado por diferenças extremas nas classes sociais. Isso não os atrapalha ao longo de um ano, não quando Melissa faz Ethan prometer que jamais se intrometeria em sua vida. Mas o que aconteceria se ele quebrasse essa promessa e desse um passo em direção à realização do sonho de Mel? Outubro Destemido nos mostra que devemos compartilhar nossos sonhos e acreditar neles, independente de todos os empecilhos e dificuldades que possamos encontrar. A coragem deve ser a base, mas, antes de tudo, é necessário aprender a se amar e a ter fé em si mesmo



Série de Janeiro a Janeiro:

Vocês podem adquirir a coleção inteira em ebook nesse link: aqui




Eventos:


Cariocas e paulistas vocês não podem perder: anotem na agenda!!!!!


Página do Evento no Facebook



Página do Evento no Facebook










Contato com a Editora:








24 comentários

  1. Oi Cila,

    Preciso de um título na minha estante dessa editora, que falha a minha! Vou sanar logo esse problema kkkkkkkk

    Parabéns pela parceria e que ela traga ótimas indicações e um ano brilhante!

    http://www.viajenaleitura.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa acho as capas tãoooo lindas!!! Mas confesso que as sinopses não me chamam muita atenção.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tentei parceria com a editora e não consegui :(
    Parabéns pela renovação.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Olá flor...parabéns pela renovação, meu blog também conseguiu parceria com a Charme esse ano e estou bem empolgada. Que 2016 seja um ano maravilhoso!

    Super beijo

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila.
    Parabéns pela renovação de parceria. Ainda mais sucesso para você e para a editora!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cila.
    Parabéns pela renovação de parceria. Ainda mais sucesso para você e para a editora!

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de reinauguração. Serão quatro vencedores!

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Parabéns pela renovação! Acredito que para quem ama romances, essa editora deve ser o sonho de consumo HAHAHAH eu conheço algumas histórias, mas acho que não li nenhuma que seja da editora ainda. Mas como estou na vibe de romances, é capaz que esse ano eu leia algum.

    Muito sucesso e que este ano seja repleto de leituras incríveis <3
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. a renovação talvez seja mais importante que a classificação, ja que a última é um voto de confiança dado pela editora, mas a renovação é a certeza que o trabalho foi reconhecido e bem executado ao longo do ano
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Aê, garota!!!
    Parabéns!!! Eu gosto de muitos romances da Editora, até conhecia algumas autoras no stand da bienal ano passado, mas muito livro da Charme ainda preciso conhecer... Tenho gostado muito de chick-lits ultimamente e quero conferir o catálogo dela, vou te acompanhar bastante pra ver tuas resenhas!
    bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, parabéns pela renovação, no clube nos inscrevemos, mas infelizmente não foi nossa vez, mas conheço muitos autores maravilhosos que pulicaram pela charme como Aline S´antana ou Gisele Souza e tem títulos promissores para esse ano como Conserte-me da J.L Mac, estou ansiosa com as resenhas que irá trazer para nós.
    beijocas!

    ResponderExcluir
  11. Oiee Cila ^^
    Aiai, essa capa de "Conserte-me" ♥♥♥ Acredita que eu ainda não li NENHUM livro da Charme? Pois é :/ maaaas, até o final do ano eu mudo isso...hehe' Super parabéns pela renovação, Cila, foi mais do que merecido ♥

    ResponderExcluir
  12. Parabéns lindona! Seu blog merece!
    E a editora tem sempre livros ótimos!
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Essas capas dos livros da Jennifer Lyon estão maravilhosas! Parabéns pela parceria! E se você for ao evento em SP, nos vemos lá! Sucesso para ambos!!!

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela renovação de parceria. Eu gosto muito dessa editora e estou louca para ler os livros da Aline!!!! que a parceria continue sendo proveitosa e que você tenha boas leituras

    ResponderExcluir
  15. Uma editora bacana que valoriza também nossos autores, maravilha!
    E seus livros são uma paixão para mim, os ROMANCES!
    Parabéns pela parceria! Sucesso!
    Beijos e boas leituras!
    Anna
    http://arvoredoscontos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cila!

    Parabéns pela renovação de parceria, que lhe traga ótimas leituras! Gosto do catálogo da editora.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Parabéns pela renovação da parceria, que esse ano seja tão produtivo quanto o ano passado. Adoro os títulos da Editora, tantos os nacionais quantos os internacionais, eles vem arrasando nas publicações.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Esse foi um dos posts de divulgação de parceria mas fofos e cor de rosa que eu já vi. Que gracinha! kkkk
    Parabéns pela parceria e que ela continue sendo muito produtiva tanto para vocês quanto para a editora.

    ResponderExcluir
  19. Oiie, parabéns pela renovação. A editora tem um catalogo incrível. Eu sou uma fã assumida das capas que a editora produz e to louca pra ler Gisele Souza, quem sabe nos próximos meses eu finalmente consiga rs. Parabéns mais uma vez.

    ResponderExcluir
  20. Oi Cila linda... fiquei muito feliz quando vi o nome do seu cantinho... só peço desculpas por não ter dado parabéns antes... tantas correrias que acabei esquecendo... seu cantinho merece demais essa renovação, porque você faz um excelente trabalho... aqui e isso é o reconhecimento merecido... eu não consegui mais uma vez, talvez meu blog não seja o padrão esperado por eles, mas não fico mais triste... seja o que Deus quiser... desejo pra ti muitas leituras e um ótimo ano de parceria... Xero!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Cila,
    Parabéns pela renovação!!! Acho a editora tudo de bom, seus livros são lindos e sempre super indicados, mas ainda não consegui uma chance, vou continuar tentando e enquanto isso vou curtindo sua opinião sobre as obras!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  22. Olá... parabéns pela renovação de parceria! Essa editora é realmente um Charme! Muitos dos títulos eu tenho curiosidade em ler. Aguardarei resenhas. Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oi Cila, tudo bem?
    Parabéns pela renovação de parceria! A Editora é fofa demais, seus livros se destacam e sem dúvida é um reconhecimento pelo trabalho incrível que você vem fazendo!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  24. Oi, Cila!!
    Parabéns pela renovação!!!
    Tenho um livro da Charme aqui e quero ler em breve para conhecer melhor o trabalho da editora!! Vou acompanhar suas resenhas!!
    Beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir