O Cantinho Pergunta: Por Onde Anda o Autor Parceiro? Edição Vanessa Sueroz!!!







Bom dia amigos do Cantinho!!!!!

Nessa coluna fixa do Cantinho, que é uma das minhas preferidas, vocês leitores ficarão sabendo dos novos projetos dos autores parceiros. Não percam!!!!


É tão bom ver aqueles autores que admiramos e gostamos tanto crescendo.


E, hoje, estou surtando!!!!!


Trago novidades do nossa autora querida Vanessa Sueroz!!!!!!


Ela acaba de lançar mais um livro: "Conquistando O Garoto - Série Pedras Lunares Livro 1"



Estão preparados????


Então, vamos lá: O Cantinho pergunta: 




  
Vanessa Sueroz???




Ocupadíssima!!!!!!!!!
  
Para quem ainda não sabe, a Nessa é blogueira também, ela é um amor de pessoa e muito simpática. Eu sigo e adoro o blog dela (Blog Vanessa Sueroz), não deixem de ir lá para conferir!!!

Esse ano ela está lançando o primeiro livro da Série Pedras Lunares: "Quem gosta de chick-lit, comédias românticas e distopias? Já pensou tudo isso em um único livro? Agora é possível! "(Vanessa Sueroz)

E tem mais!!!!

Seus contos Minha Última Chance e Eu Te Amo Mais ganharam novas capas, que ficaram lindas!!!! Confiram!!!



 Edições Anteriores:







Com vocês:

  Conquistando o Garoto!!!



Adicione no Skoob



Sinopse:

2050. Sem água. Sem democracia. A esperança surge das Pedras Lunares. Letícia estuda em um colégio interno, mas não esta preocupada com a guerra lá fora e sim com sua aula de história onde terá que apresentar uma peça de teatro. Criar uma peça de teatro é moleza, o problema é aguentar seus amigos querendo ser os cupidos, e olha que eles nem sabem o que é isso. E agora? Como sobreviver a essa peça e ao garoto? Venha conhecer esta comédia romântica, com uma pitada de magia e um leve tom de distopia. O primeiro volume da série Pedras Lunares.






 Seus Livros:






 Eu Te Amo Mais e outros contos:





Sinopse:


Nesta Coletânea da Autora Vanessa Sueroz iremos encontrar 5 contos, sendo dois inéditos:
  • Eu te amo mais (Comédia Romântica)
  • Três Botões  (Comédia Romântica)
  • O cão Covarde (Comédia)
  • Menina Mulher (Romance)
  • Café com canela (Romance)
São histórias para se divertir e se emocionar para todos as idades. Que tal ler um conto por dia? 





  Odiado Admirador Secreto:



 


Sinopse:


Paulinha está doida para que termine logo o ano e ela possa finalmente terminar a escola, o que ela não esperava era que coisas estranhas começassem a acontecer com ela. Rosas começam a aparecer em todos os lugares que ela vai. Ela vai comer e tem uma rosa no garfo, ela vai se trocar e tem uma rosa no guarda roupas, ela vai ler um livro e lá estão às rosas novamente, agora não se pode nem ir mais ao banheiro em paz por que as rosas também aparecem dentro da privada. Só tem um pequeno detalhe, Paula odeia rosas! Quem será essa pessoa desagradável que esta perseguindo Paulinha por todas as partes com as malditas rosas? Uns dizem que é um admirador secreto, mas Paulinha acha que é o seu odiado admirador secreto. A questão é: Como se livrar dele?






 Confusões em Paris:





Sinopse:


 “Como foi que isso tudo aconteceu mesmo? Eu nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas… Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet? Alguém me explique como eu fui me meter nessa encrenca toda? Por que eu fiz isso? - Não nos olhe com essa cara Paty. Você concordou! – disse Gabriela me olhando entediada. Como não vou olhar para ela assim? Tudo deve ser culpa da Gabi. Ela que é amiga dos garotos! Essa carinha de anjo dela não me engana! - Por que não para de pensar em como aceitou e tenta se divertir um pouco? – me perguntou o César mais entediado que a própria Gabi. Como vou me divertir estando a caminho dos piores quatro dias da minha vida? Em quatro dias vão acontecer às piores coisas da minha vida. Meu Deus! Eu fui sequestrada e pelos meus melhores amigos.” Sinopse : O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris. A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva. Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes. O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?






 E-books:

Para quem prefere ler em formato digital é só correr para a  Loja da Vanessa para adquirir seus contos e livros!!!!!













Promoção de Aniversário!!!

A Vanessa é um amor!!! 

Só ela mesma para no mês do seu aniversário dar presente para os leitores. Todo ano, no mês de abril tem promoção!!!

Esse ano vocês podem comprar com o cupom de 20% até o dia 24/04/2016!!!

Não percam!!!!





11 comentários

  1. Olá, Cila.
    Também conheço o cantinho da autora e gosto bastante da sinceridade dela nas resenhas. Eu me interessei pelo novo livro é claro porque amo Chick-lit e distopias e as duas coisas juntas devem ser ótimo. Só não gostei muito da capa não.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Gostei do post Cila. Tenho um dos livros da Vanessa Sueroz, mas ainda não li. Desejo muito sucesso para a autora com seus novos projetos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila!
    Eu acompanho o blog da Vanessa, mas não sabia que ela já tinha tanto trabalhos publicados.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Porcelana - Financiamento Coletivo

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila,

    A Vanessa é mesmo uma querida, que boa notícia saber que ela lançará mais um livro em breve!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  5. Ooi! ♥
    Olha, eu achei essa capa nova de Eu Te Amo Mais linda, só que não consegui relacionar ela com a obra em si. Para ser sincera a maioria das capas da autora eu não gosto muito, mas ainda bem que as histórias são bem legais e vale a pena ser lidas
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  6. Oii Cila,
    Tudo bom?
    Nossa que coluna e post bacanas.. é ótimo valorizar os autores parceiros assim! Eu não conhecia a autora e nem suas obras, mas adorei a sinopse de Odiado Admirador Secreto!

    Adorei o seu blog! *-* Estou seguindo-o... E convido você a conhecer o meu cantinho, e se gostar e puder seguir agradeço imensamente...

    Beijinhos

    Lylu - Menina Lylu

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila, tudo bem?

    Eu acompanho o blog da Vanessa desde que comecei meu blog, mas nunca tive a oportunidade de ler algum dos trabalhos dela. O novo livro parece bem promissor. Fiquei curiosa para saber no que essa mistura vai dar!!!

    Beijo
    - Tamires
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  8. Oie Flor,

    tudo bem?
    Muito obrigada pela divulgação :D
    Espero que todos gostem dos livros!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nessa, sua linda, tudo bem? Que prazer tê-la em meu cantinho!!! Sou sua fã, adoro os seus livros, suas histórias são divertidas, uma delícia de ler!!! Estou torcendo pelo seu sucesso, pode sempre contar comigo!!! Beijinhos. cila.

      Excluir
  9. Oi Cila!! Eu estou encantada tanto pelo trabalho quanto pela autora. Um amor de pessoa, e seus livros são simplesmente lindos.
    Adorei ver a Vanessa na coluna.
    Beeijos
    lua-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila, tudo bem?
    Gostei bastante da novidade "Conquistando o garoto". Já tive a oportunidade de ler os outros livros da autora e a escrita dela é deliciosa.
    Bjkas

    ResponderExcluir