Plantão do Cantinho Informa: Grupo Editorial Pensamento Lança em Abril!!!!!!!






 
Vocês não podem perder o que o Grupo Editorial Pensamento preparou para vocês nesse mês de Abril!!!!!

E podem começar gritando!!!

A Editora Jangada é uma mãe!!!

Não precisamos mais esperar, pois o segundo volume da Trilogia "Acampamento Shadow Falls ao Anoitecer" chegou!!!!

C. C. Hunter está de volta com mais uma série deliciosa sobre Della Tsang, a melhor amiga de Kylie em "Eterna".

E tem muito mais!!!!!!

Vamos conferir!!!!

  

 Pensamento!!!







Sinopse:


Este clássico, escrito por um dos mestres de yoga mais celebrados da atualidade, chega agora em edição integral e com novo formato. Esta obra é uma fonte de conhecimento e o guia essencial para todos, do iniciante ao praticante avançado. Inclui orientações passo a passo, com fotos do próprio B. K. S. Iyengar, para cada rotina de yoga, um plano semanal de desenvolvimento para permitir um progresso gradual da técnica, a filosofia do yoga para a vida e introdução aos aspectos espirituais do yoga.



















Sinopse:


Anthony Peake revela que todas as formas de experiências fora do corpo,  como projeção astral, sonhos lúcidos ou visão remota, são elementos de um mesmo fenômeno, que pode proporcionar uma visão mais profunda da consciência humana e ser um instrumento de autoconhecimento e crescimento pessoal. O autor relata que um dos maiores mistérios da nossa existência é a sensação de deixar o corpo físico nesta dimensão e visitar outros níveis de realidade através do deslocamento da nossa consciência. Com base em pesquisas nos campos da neurociência, física quântica e estudos sobre a consciência, o autor sugere um novo modelo multidimensional segundo o qual a nossa percepção abrange muito mais níveis de realidade do que podemos imaginar.








Cultrix!!!







Sinopse:

Todos os dias, a mídia social faz o upload de tudo que despejamos na internet para criar um "arquivo mental" dos usuários. Com base nesse arquivo, milhares de engenheiros trabalham para criar a ciberconsciência. Dentro de uma ou duas décadas, esse trabalho resultará em nossos "clones mentais". Martine Rothblatt mostra como estamos perto de obter uma simulação integral do cérebro humano.  Ela mostra com o que iremos nos deparar à medida que a relação com nosso eu digital evolui e se aprofunda, e nos oferece instrumentos filosóficos e tecnológicos para compreendermos as implicações do avanço da Inteligência Artificial. Além disso, também reflete sobre numerosas questões éticas e morais, antes que essa tecnologia se torne viável e acessível a todos.












Sinopse:

Steven Rockefeller apresenta um breve panorama histórico da democracia liberal e da desigualdade econômica, destacando os princípios da Carta da Terra, fundamentais para a construção de uma sociedade global mais justa, sustentável e pací ca. Com objetividade e uma análise equilibrada, o professor Rockefeller propõe uma nova e perspicaz visão da igualdade e da sustentabilidade como dois ideais de transformação que se tornaram inter-relacionados e são as principais chaves para um futuro promissor.
















Sinopse:

Damien Lewis nos conta uma história incrível, até então inimaginável, do capítulo mais secreto da história do Serviço Aéreo Especial (SAS) britânico. Oficialmente, o SAS foi dissolvido no final da Segunda Guerra Mundial e não voltou à ativa até a década de 1950. Lewis nos revela que, na realidade, o SAS nunca foi extinto. A unidade continuou existindo sob o comando do próprio Winston Churchill e foi mantida em segredo até mesmo do governo, sendo paga e equipada graças a um orçamento clandestino. Os Caçadores perseguiram os criminosos de guerra e os comandantes da SS e descobriram, antes de todos, os horrores do regime de Hitler e alguns dos mais tenebrosos segredos da nova guerra: a Guerra Fria e a crescente ameaça da Rússia de Stalin.
























 Jangada!!!























Sinopse:


Justo quando Della estava começando a achar que tinha encontrado a sua tribo em Shadow Falls, sua vida vira do avesso novamente. Depois de ser vítima de um vírus mortal, ela precisa fazer a difícil escolha de ser uma Renascida, um tipo de vampiro mais forte e poderoso. Essa é a sua única chance de sobrevivência. Mas essa decisão tem um preço: Della terá que ficar eternamente ligada a Chase. Será que a atração que ela começa a sentir por ele é real ou tem a ver com o laço que os une? E o que acontecerá com Steve, o metamorfo? E como se já não bastassem os problemas do coração, enquanto Della investiga o seu mais recente caso, ela descobre uma prova chocante de que seu pai está envolvido num crime do passado. Isso a faz questionar tudo o que acredita ser verdade, e o seu lugar num mundo que ela pensava conhecer tão bem.






A Série: 


Prepare-se para mais uma jornada ao acampamento mais fantástico de todos! E dessa vez, o submundo dos vampiros o aguardam!!!

Após o lançamento de uma das sagas de ficção fantástica mais bem sucedidas de todos os tempos, com 100 mil exemplares vendidos somente no Brasil, C.C. Hunter nos leva mais uma vez ao incrível mundo do Acampamento Shadow Falls, e nos permite conviver novamente com todos os sobrenaturais que amamos. Com sua escrita leve, cheia de humor, aventura, romance e muita ação, voltamos ao lugar de que jamais queríamos sair. Voltamos a viver dentro do acampamento, cercado por tudo aquilo que autora nos fez amar.














Contato com a Editora:




21 comentários

  1. Olá, Cila.
    Nossa agora me confundi toda com essa série de Shadow Falls. É tipo uma segunda série no mesmo mundo? Achei que era a mesma série hehe. Me interesso por ela, mas ainda não li nenhum. Também em interessei por Caçadores de nazistas.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Virtualmente humanos parece ser um livro bem interessante. Fiquei muito curioso.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de abril. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila,
    Parece uma ótima série, hein?
    Não conhecia!
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei dos lançamentos Cila, mas confesso que nenhum deles me despertou aquela atenção especial, sabe? Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiii linda, tudo bem????
    Os lançamentos estão maravilhosos mesmo :)
    E a gente aqui, já com uma pilha imensa de livros :P
    Como lidar hein? hahahhahah
    Eu estou interessada em vários, mas já estão na minha lista para futuras compras: Virtualmente humanos e Se você pudesse ser minha. Ambos tem propostas bem legais e acho que são bem diferentes =D
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cila!
    O lançamento que mais me chamou atenção foi Se Você Pudesse Ser Minha.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, tudo bem com você?
    De todos os lançamentos, minha maior expectativa sem dúvida é o Eterna, pois acompanho a série ;)
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila! Tudo bem? Eu adoro esta série da CC Hunter, é um sobrenatural cheio de ação, bom humor e romance na medida certa. Ansiosa para ler Eterna.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Oie,
    menina eu adoro a série Acampamento Shadow Falls e estou doida para ler este novo livro, o anterior foi muito bom!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Aieeeee, adorei este viagens a mundos invisíveis Cila. Eu gosto de livros espíritas mas sabe que já li tantos que acabei enjoando né, porque parece que são sempre a mesma coisa. Mas sempre surge algumas novidades. E nem vou falar dos outros porque a minha lista só aumenta. Menina, preciso renovar o meu estoque, mas eu tenho muita coisa para ler só que nunca parece ser aqueles que eu quero no momento. kkkkkkkkkkkkkk

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Olá, Cila, tudo bem minha linda?

    Caramba adorei os livros citados acima, afinal sou espirita com muito orgulho! O livro se você pudesse ser minha fala de algo de extrema importância, e claro que as pessoas não são obrigadas a acreditar no espiritismos, mas os seres humanos realmente não tem culpa se nasceram gays quando as pessoas vão entende isso? isso realmente acontece durante a encarnação não tem como fingir isso, ok já estou começando a ficar chata HAHAHAHA já ouvir falar do acampamento Shadow Falls, menina estou chocada o.o pensei que serie havia terminado omg, adoro esse tipo de leitura, estou criando coragem para ler, adorei :)

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila, o grupo trabalha com uns variedade muito legal de gêneros literários, gostei muito dos de fantasia e o caçadores de nazistas. Espero ver resenha de algum deles aqui.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Adoro saber de lançamentos de editora, fico querendo vários e só babando rsrs
    Desses me interessei por Eterna, a capa ficou divina e parece ser uma história interessante.
    Obrigada por deixar seus leitores informados.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da Saga Shadow Falls e olha que nem terminei de ler história da querida Killie... Estou louca para por as mãos nessa nova coleção e já ter o último livro significa box chegando!!... Achei os lançamentos interessantes. Leria o Caçador de Nazistas sem sombra de dúvida. Livros com embasamento histórico me atraem. beijos!

    ResponderExcluir
  15. Apesar de ainda não ter lido a série do Acampamento Shadow Falls, tenho todos os livros na estante e Eterna acabou de entrar na minha lista de desejados!!
    beijos
    Camis - Leitora Compulsiva

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila!

    Esse mês incrivelmente só me interessei por um livro: Caçadores de Nazistas. Tudo sobre esse tema me interessa!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, tudo bem?
    Dos lançamentos acima, fiquei mega interessada no livro Eterna.
    Eu nem sabia que tinha esta continuação da série. Lia a perdida... kkkkkk
    Eu comprei o box da série há pouco tempo, e agora vejo que tenho que comprar mais três livros pra ficar por dentro... kkk
    Valeu pelas dicas.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá,
    De todos os lançamentos, o que eu mais gostei foi Caçadores de Nazistas, porque uma amiga minha está lendo e me dando vários comentários positivos. Ah, também gostei de Eterna.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Olá, acabei de receber o livro 'Eterna'...eu havia solicitado o primeiro da série 'Renascida', mas enviaram errado. Será que vou ficar perdida na leitura por se tratar de uma sequência?

    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Oi Cila! Nossa, eu gostei de todos os lançamentos, as capas são lindas e as premissas me chamaram bastante atenção! Vou aguardar suas resenhas, beijos!

    ResponderExcluir
  21. Viagem a mundos invisíveis, virtualmente humanos e eterna me chamaram bastante a atenção. Ok, são gêneros diferentes, mas veja as sinopse e diga se não dá vontade de ler e conhecer mais sobre a história !?

    Esses posts de lançamento acabam com a estabilidade da minha conta bancária. Aff

    ResponderExcluir