Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Abril da Editora Planeta!!!!






Imperdível!!!!!

Tem algum fã de Megan Maxwell por ai???

Então podem surtar!!!

A Editora trouxe mais um lançamento da autora!!!

E quem é fã do Padre Fábio de Melo??? E do Jornalista Caco Barcellos???

Então, esse mês é para vocês!!!

Mas tem mais, muito mais!!!

Alem dos lançamentos do mês de abril, descubram no final as novidades que eu descobri para vocês!!!


Vamos conferir!!!!











Sinopse:

Alana é uma mulher independente que não acredita no amor e tem na profissão sua única razão de viver. Jornalista freelancer, é enviada a Nova York para escrever uma reportagem sobre a metrópole, onde conhece o atraente Joel Parker. Quando ela descobre que aquele homem bonito e sedutor que tem lhe feito companhia nos últimos dias é um militar, como seu pai – uma lembrança que ainda a assombra –, a jornalista desaparece sem deixar vestígios. Apesar de resoluta em sua vontade de se afastar do capitão da Marinha americana para não repetir a história de sofrimento de sua mãe, ela não conseguirá aplacar o desejo de seu coração por Parker. Quem vencerá essa disputa entre razão e emoção? O passado de sua mãe irá assombrá-la ainda mais ou irá ajudá-la a esclarecer muitas questões mal resolvidas?








Sinopse:

Quando o sofrimento bater à sua porta, é melhor você abrir... Em todas as culturas, o sofrimento humano figura como um dos assuntos mais recorrentes. Muitos ramos do conhecimento já se ocuparam dele. O sofrimento é naturalmente interessante. Ele nos instiga a uma aproximação respeitosa, pois parece condensar boa parte do significado da vida. Compreendê-lo nos oferece uma chave de leitura para todas as questões humanas. Afinal ele perpassa toda a problemática da existência. O sofrimento é o “lugar” onde reconhecemos nossa humanidade em sua crueza mais venturosa.











Sinopse:


Mães que oram pelos filhos foi baseado nas experiências e nas aprendizagens das mulheres que participam do grupo de mães que oram pelos filhos da Paróquia São Camilo de Léllis (ES). Conforme se envolviam com o grupo e se entregavam mais confiantemente à ação de Deus, compreenderam que não há oração mais poderosa do que a de uma mãe que intercede por seu filho. Elas acabaram percebendo que essa compreensão era capaz de transformar sua vida e a de sua família. Nesta obra, as mães que participam do grupo compartilham suas motivações, as dificuldades que enfrentaram e as bênçãos que receberam do Senhor. O livro apresenta uma metodologia com dicas que poderão ajudar mulheres de outras regiões a se envolverem na batalha espiritual de proteção aos filhos, que elas mesmas travam todos os dias. Além disso, Mães que oram pelos filhos lança uma nova luz sobre uma das mais sublimes e complexas experiências femininas: ser mãe, vocação que nos torna capazes de amar sem limites e sem condições, de doar-se gratuitamente e de entender os sofrimentos de Maria aos pés da cruz de Jesus.









Sinopse:


Comandado por Caco Barcelos, considerado por muitos o melhor jornalista da TV brasileira, o programa Profissão Repórter chega a uma década de existência com o chamado “sucesso de público e de crítica”. Ao longo de cerca de 250 programas, a produção semanal exibida na TV Globo conquistou inúmeros prêmios, foi objeto de estudo em universidades e virou referência para quem quer ser repórter. O livro Profissão Repórter 10 anos – grandes aventuras, grandes coberturas comemora este aniversário trazendo o relato dos jornalistas que fizeram vinte das melhores reportagens exibidas pela TV Globo. Mais do que apenas um relato dos bastidores, os autores das reportagens revelam um pouco da alma de cada programa onde, como diz Caco Barcelos, “a estrela principal tem que ser e é a reportagem de qualidade”. Além de textos exclusivos do próprio Caco e de outros profissionais que participaram do Profissão Repórter, parte da tiragem do livro traz como bônus dois DVDs com o conteúdo completo desses vinte programas. Uma obra imprescindível para todos que gostam de histórias de verdade bem contadas.









Já está em Pré-Venda!!!


Olá, meninas e meninos! A pré-venda do livro da Taciele Alcolea já está no ar na Saraiva.






Sinopse:

Estou tão acostumada a falar de mim nos vídeos que escrever tem sido um desafio. No entanto, escrever desperta em mim a calma de que eu tanto preciso para colocar as ideias em ordem e espalhar por aqui um pouco mais de mim. Nestas páginas, vocês irão encontrar fatos importantes da minha vida: minha infância simples e repleta de sonhos, momentos com a minha família, meus tempos de escola, meu primeiro amor e outros segredos que agora me sinto a vontade para compartilhar. Repleto de fotos inéditas, este livro é uma conversa sincera e de coração aberto. Espero inspirá-los com um pouco da minha história e nunca se esqueçam: vocês podem ser quem vocês quiserem. “Sorriso sincero, coração de criança e muitos sonhos pela frente”.




Para tudo!!!!

A pré-venda de "A Garota Perfeita", best-seller mundial da autora Mary Kubica,  já está no ar na Saraiva

 Confira a sinopse desse thriller de tirar o fôlego!

Não vejo a hora de ler!!!





Sinopse:


Mia, uma professora de arte de 25 anos, é filha do proeminente juiz James Dennett de Chicago. Quando ela resolve passar a noite com o desconhecido Colin Thatcher, após levar mais um bolo do seu namorado, uma sucessão de fatos transformam completamente sua vida. Colin, o homem que conhece num bar, a sequestra e a confina numa isolada cabana, em meio a uma gelada fazenda em Minnesota. Mas, curiosamente, não manda nenhum pedido de resgate à familia da garota. O obstinado detetive Gabe Hoffman é convocado para tocar as investigações sobre o paradeiro de Mia. Encontrá-la vira a sua obsessão e ele não mede esforços para isso. Quando a encontra, porém, a professora esté em choque e não consegue se lembrar de nada, nem como foi parar no seu gélido cativeiro, nem porque foi sequestrada ou mesmo quem foi o mandante. Conseguirá ela recobrar a memória e denunciar o verdadeiro vilão desta história?






O que vem por aí....


Eu não resisti!!!!

É claro que fui investigar para vocês!!!!

A editora divulgou em suas redes sociais a capa de dois novos lançamentos!!! 



Em maio, teremos "Diário de uma Cúmplice" da autora Mila Wander.







Sinopse:


"Meu nome é Christine, ou pelo menos costumava ser. Professora numa escola infantil, levava uma vida bem normalzinha, meio sem graça, até que numa noite eu o vi. Começou com uma paquera descompromissada, daquelas que acontece quando você vê um cara gato do outro lado da rua. Ele me olhou, eu olhei pra ele e sorri. Esse joguinho de sedução poderia ter terminado num café, ou quem sabe em um namoro, se ele não tivesse se aproximado de mim e me apontado uma arma. Não sei o que me deu para salvá-lo da polícia e abrigá-lo na minha casa. Burrice? Solidão? Não tinha a menor intenção de me tornar cúmplice de um criminoso. Mas seu olhar quente, sua fala mansa e sedutora me enlaçaram de tal forma que, de repente, eu me vi no meio de um turbilhão de acontecimentos. Agora, refém da paixão por aquele homem, só me restava relatar em um diário como fui me envolver – mais de corpo do que de alma – com a maior quadrilha do país."




Agora, para tudo!!! 

Sem data ainda para previsão, o livro  "Raio de Sol", da autora Kim Holden, 

será lançado pelo selo ‪#‎OutroPlaneta.

Eu não vejo a hora de ler!!!







Sinopse:


Segredos. Todo mundo tem um. Alguns são maiores que os outros. Alguns, quando revelados, podem curar você... E outros podem acabar com você. “Faça épico”, costuma dizer Kate Sedgwick quando quer estimular alguém a dar o melhor de si. Nascida numa família-problema, com direito a mortes e abandono, a garota de dezenove anos sempre buscou fazer a diferença. Em vez de passar os dias lamentando os infortúnios da vida, como tantos fariam em seu lugar, sempre vê as coisas pelo lado positivo – não é por outro motivo que Gus, seu melhor amigo, a chama de Raio de Sol. E é por isso que, quando passa na faculdade e se muda da ensolarada San Diego, na Califórnia, para a fria cidade de Grant, em Minnesota, ela leva consigo apenas boas lembranças e perspectivas. O que ela não espera é que será surpreendida pelo amor – único aspecto da vida em relação ao qual nunca quis ser otimista – ao conhecer Keller Banks, um rapaz que parece corresponder aos seus sentimentos. Acontece que tanto ele quanto ela têm um segredo. E segredos, às vezes, podem mudar tudo.










Contato com a Editora: 



18 comentários

  1. Oi Cila!
    Adorei a capa de 'Garota Perfeita'... quero ler.
    E esse novo da Maxwell será que é bom?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!
    Eu quero muito o livro da Megan. Amei essa sinopse.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila! Tudo bem?
    Minha leitura vai ser da Megan, mas depois vou de Raio de Sol e Garota Perfeita.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Olá. Alguns livros são bem interessantes e eu leria como o do Caco Barcelos, A Garota Perfeita, Diário de uma Cúmplice e Raio de Sol (Esse eu quero muito) mas os outros não me interessaram, principalmente o da youtuber, não gosto de ler esse tipo de livro e não vejo a menor graça, bom pra ela e para os fãs dela.

    ResponderExcluir
  5. Oie,
    só me interessei pelo primeiro, que alias, amei a capa!!!

    Bjos
    http://blog.vanessasueeroz.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cila, tudo bem flor?

    Por incrível que pareça estou lendo um livro da Megan Maxwell, gosto da forma como ela escreve, de forma clara e divertida! Estou apaixonada por essa sinopse do livro dela,e bem diferente das propostas anteriores, fiquei curiosa <3 como eu sigo a Taciele no instagram eu estava poe dentro de tudo na produção do livro dela, não creio que seja necessário um livro, os youtubers conta sobre eles nos seus videos, mais gostei da capa *-* mulher estou chocada com sinopse de a garota perfeita o.o caramba adoro livro assim, quebrar a cabeça com investigações que na maioria das vezes acerto, e bem divertido.
    Adorei lançamentos.

    Beijinhos

    http://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. A Garota Perfeita e o livro sobre o Profissão Repórter foram os livros que mais chamaram a minha atenção.
    Darei uma oportunidade para ambos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cila. Gostei de tantos que fica até difícil escolher. Esse A garota perfeita acho que foi o que mais me interessei.
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Top Comentarista de Maio. 2 livros para o vencedor

    ResponderExcluir
  9. Oiii Cila

    Gostei dessa capa do novo da Megan, achei as cores super bonitas. Mas eu quero mesmo é conferir A Garota Perfeita da Mary Kubica, esse me chama muito a atenção mesmo

    Beijos

    naprateleiradealice.blogspot.com.ar

    ResponderExcluir
  10. A Garota Perfeita me lembra a capa daquela saga feios sabe? Eu gostei deste livro e quero ler. A Megan Maxwell eu já li uns livros dela e estou meio parada no gênero e o do Caco Barcellos é bom para tu aprender coisas de não ficção. Bem diversificados né? Se tu ler este da garota, depois conta como foi.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei dos livros, haja dinheiro para tantos desejos literários. rsrs

    Da uma passada no meu blog, tá rolando um sorteio lá. ;)

    http://www.vestigiodelivros.com.br/2016/05/sorteio-5-kits-de-livros-5-chances-de_1.html

    ResponderExcluir
  12. To mega curiosa com A garota perfeita! Parece ter um quê de garota exemplar, ou é só impressão hahah

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi,
    Adoro saber os lançamentos das editoras, pior que minha lista só aumenta
    Eu gosto bastante de livros escrito por jornalista, são bem detalhados e sempre tem algo interessante.
    A editora arrasou esse mês e vou anotar as dicas
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Genteeeeeeeeeeeeeeeeee esse A Garota Perfeita tá arrasando hein!!!!!!!!! Já quero, e quantos livros lindos hein!!!

    ResponderExcluir
  15. Oi lindonaaa, tudo bem? Acredita que eu estava agora mesmo falando sobre os lançamentos desse mês da Editora? Pois bem, embora eu goste muuuuuito de jornalismo investigativo esse livro do profissão repórter não chamou minha atenção por motivos de:não sei quais são as matérias que foram abordadas! Fiquei em dúvida sobre ele. Os outros não me encheram muito a vista embora eu adore o Padre Fábio de Melo! Mas tenho que confessar: já tô louca apaixonada por Garota Perfeita! Com certeza é um livro que não vai poder faltar na minha estante! Já quero! Bjosssss

    http://www.porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila, quantos lançamentos maravilhosos! Eu com certeza coloquei na minha lista do padre Fábio, eu acho ele extremante sábio e uma figura super carismática. Os próximos lançamentos eu estou louca pelo da Mila, um dos que ainda não tive prazer de ler, mas sou fã do trabalho dela.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  17. Olá, a editora vem trazendo ótimos livros...nem sei qual deles quero ler :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  18. Oie, Cila! Todos os lançamentos são interessantes, mas essa sinopse de A garota perfeita é super angustiante! OMG! Fiquei mega curiosa!
    Bjinhos!

    ResponderExcluir