Uma Parceria dos Sonhos: Editora Arqueiro e Sextante!!!!!!!



Imagem retirada do Site Freepik e Modificada



Hoje é um dia muito especial!!!

Eu gostaria de compartilhar com vocês a emoção de mais essa conquista!!!!

O Cantinho está muito feliz com estrelas nos olhos!!!!

É uma honra muito grande poder dizer que eu sou parceria dessas editoras, as responsáveis pelos romances de época que eu tanto amo e me deixam suspirando. Dos dramas, fantasias e suspenses que tanto me tocam e me deixam nervosa.  
Estou muito animada, pois agora farei parte dessa família!!!!!

Muito obrigada Arqueiro e Sextante  pela confiança e pelo carinho.















 Conhecendo a Sextante: 


HÁ 16 ANOS ESCREVENDO UMA HISTÓRIA DE SUCESSO: numa época em que o homem só dispunha do céu e das estrelas para se orientar, o sextante era uma ferramenta fundamental para se atingir o destino desejado. Observando através do sextante, o navegador se norteava, medindo a distância entre os astros e o horizonte. Foi por essa razão que escolhemos o nome Sextante para nossa editora e tendo por denominador comum a busca da felicidade e da realização pessoal. 

Investimos para que cada produto da Sextante seja um instrumento precioso para alcançar a paz interior, a espiritualidade e o crescimento pessoal, tratando sempre de temas importantes para a plena realização humana.

Nossos livros abrangem assuntos que vão do desenvolvimento espiritual à descoberta da vocação profissional, passando pela conquista da própria identidade e do amor que se deseja.
                    
Fundada em 1998, a Sextante tem entre os seus autores Brian Weiss, James Van Praagh, James Hunter, Augusto Cury, Allan e Barbara Pease, Mark W. Baker e Hugh Prather.






Algumas Obras:



















 Conhecendo a Arqueiro: 

Geraldo Jordão Pereira (1938-2008) começou sua carreira aos 17 anos, quando foi trabalhar com seu pai, o célebre editor José Olympio, publicando obras marcantes como O menino do dedo verde, de Maurice Druon, e Minha vida, de Charles Chaplin.

Em 1976, fundou a Editora Salamandra com o propósito de formar uma nova geração de leitores e acabou criando um dos catálogos infantis mais premiados do Brasil. Em 1992, fugindo de sua linha editorial, lançou Muitas vidas, muitos mestres, de Brian Weiss, livro que deu origem à Editora Sextante.

Fã de histórias de suspense, Geraldo descobriu O Código Da Vinci antes mesmo de ele ser lançado nos Estados Unidos. A aposta em ficção, que não era o foco da Sextante, foi certeira: o título se transformou em um dos maiores fenômenos editoriais de todos os tempos.

Mas não foi só aos livros que se dedicou. Com seu desejo de ajudar o próximo, Geraldo desenvolveu diversos projetos sociais que se tornaram sua grande paixão.

Com a missão de publicar histórias empolgantes, tornar os livros cada vez mais acessíveis e despertar o amor pela leitura, a Editora Arqueiro é uma homenagem a esta figura extraordinária, capaz de enxergar mais além, mirar nas coisas verdadeiramente importantes e não perder o idealismo e a esperança diante dos desafios e contratempos da vida.





Algumas Obras:





















 Encontro de Fãs de Romances de


 Época da Editora Arqueiro:





OMG!!!!

Ele está de volta!!!!!

Vocês não podem perder o Encontro de Fãs de Romances de Época da Editora Arqueiro em 2016!!!!

Confiram abaixo quando eles irão passar na cidade de vocês!!!







































 Contato com as Editoras: 




Arqueiro: Site / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Skoob /





27 comentários

  1. Cila, meu amor. Parabéns por essa nova conquista para você e seu blog. Fico muito feliz que você tenha conseguido. Que traga bons frutos e muitos livros, hahaha.

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi. Parabéns pela parceria, renovei com eles e fiquei super animada. Espero que aprecie os livros e que venha ótimas resenhas :)

    ResponderExcluir
  3. Meu deus gente, parabéns para o cantinho, vocês merecem realmente <3 estou bem ansiosa e animada para acompanhar as resenhas, desejo muito sucesso para ambos.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oiee, parabéns pela conquista, realmente é uma parceria dos sonhos. Os livros dos dois elos são demais. Dia 30 estou fechada com o encontro aqui, ansiosa demais. Parabéns mais uma vez e que venham muitas leituras maravilhosas.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila! Parabéns pela parceria! Que ela traga muitas boas leituras!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Muitoooo bom ser parceira dessa editora. Meu blog também passou na seleção e até hoje estou eufórica.
    Parabéns para o seu blog
    Sucesso!!
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!!!
    Parabéns pela conquista!! Realmente essas duas são sonhos de consumo pra qualquer blogueiro! Amo muito o catálogo deles e espero um dia ter essa sorte!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh eu não sabia que tu não tinha eles de parceiros. Poxa que coisa mais legal. É tão bom conseguir uma parceria de qualidade e que dá muita atenção para a gente. Pode acreditar que eles são o máximo em carinho e dedicação. Você vai amar e as histórias são ótimas. Parabéns mesmo!!!!

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Cila,

    Parabéns pela parceria, a editora é excelente, você merece...bjs.

    http://www.devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, parabéns pela parceria...muito sucesso!
    Vou aguardar as resenhas :)

    Abraços

    ResponderExcluir
  11. Oie!

    É muito bom mesmo quando a gente consegue parceria com uma editora que a gente ama, me senti exatamente assim quando saiu o resultado da Cia das Letras e vi que estava entre os selecionados. Parabéns, que renda bons frutos e que você possa ler bastante os livros de época! <3

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com/

    ResponderExcluir
  12. Cila, parabéns pela parceria.
    Realmente é uma das editoras mais desejadas.
    As obras são incríveis. Espero que seja uma parceria muito positiva.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila!
    Parabéns pela parceria e bem vinda à família! A Arqueiro é mesmo um sonho e tenho certeza de que parceria vai trazer ainda mais sucesso ao blog.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oie...
    Fico imensamente feliz por você ter conseguido uma parceria tão especial assim...
    Que ela lhe traga ótimas leituras !
    Beijos e parabéns pela conquista :)

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! A Arqueiro e Sextante, são uma das melhores editoras no mercado! Também consegui passar na seleção, estou feliz até agora, pois a parceria com eles é ótima, além disso os títulos deles são dez! Enfim, boa sorte com os novos parceiros!

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  16. Menina do céu, que sonho ser parceira dessas editoras maravilhosas!
    Parabéns, pelo visto vocês vão se regojizar nos próximos lançamentos, cada um mais maravilhoso que o outro, vou ficar super ligada nas resenhas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Cila!
    Meus parabéns pela nova parceria, que seja de muito sucesso e leituras incríveis, as editoras possuem um catálogo realmente incrível, e se você gosta tanto de romances de época, então, melhor ainda! ^_^
    Infelizmente não passei na seleção com meu blog, mas legal saber que vai ter evento dos Romances de Época aqui na minha cidade também, é sempre muito bom promover essa interação da editora com seus leitores. =D
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
  18. Oiii!!

    Minha querida! Parabéns pela parceria!!!!! O time da Arqueiro é sensacional e você vai adorar o carinho deles com os blogueiros. Te desejo muito sucesso e ótimas leituras.
    Você merece!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Olá! Parabéns pela parceria! Merecida viu! O blog está cada vez mais lindo! <3 Desejo muito sucesso pra ti e boas leituras! <3

    Esses lançamentos estão sensacionais! Lindos mesmo! *-*
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  20. Cila linda do meu coração... você não tem noção do quanto fiquei feliz com a sua conquista... nossa... fiquei completamente feliz pelo seu cantinho e você merece tanto.... amei amei amei... foi uma excelente noticia, por alguém que torce tanto por você e seu blog... parabéns de verdade... você sabe que a minhas palavras são de coração... infelizmente não participarei do meu tão sonhado evento, porque além de acontecer no mesmo dia do evento da editora parceira Empírio, é muito longe pra mim e completamente contra mão e mais uma vez eu irei perder... mas espero que possa participar do que vai rolar na sua cidade e eu aguardo as novidades... xero!!

    ResponderExcluir
  21. Olá Cila, tudo bem?

    Parabéns pela nova conquista! Eu renovei para o meu quarto ano com a parceria e estou extasiada. É sempre um frio na barriga que só Deus sabe haahhaha.

    Espero que você tenha ótimas leituras!

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Cila-querida!!!!
    Parabéns por essa conquista aqui no cantinho ♥ Os livros do catálogo da arqueiro (e seus selos) tem tudo a ver com o seu blog! Já fui parceira deles e é uma delicia ♥ To mto feliz por você!!


    Beijos e uma ótima semana,
    www.procurei-em-sonhos.com

    ResponderExcluir
  23. Cila! Flor, super feliz por você! Mereces muito, seu blog é lindo, seus textos mais ainda! Já estou imaginando as lindas resenhas que irão surgir. Parabéns!! E sei que será um sucesso! Beijos!

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Parabéns ao blog pela parceria! Essa é realmente uma parceria dos sonhos para qualquer blog e significa um grande reconhecimento pelo trabalho sério desenvolvido pelo blog!
    Desejo sucesso e já estou de olho nos lançamentos, fico no aguardo das resenhas!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://www.pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oie Cila!
    Parabéns pela parceria, a Arqueiro é demais!! EU não renovei com eles T_T, mas espero que você tenha ótimas leituras esse ano!
    Beijos


    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela parceria, vc vai amar ser parceira deles, nos tratam super bem e são educados ^^

    ResponderExcluir
  27. Oeee, Cantinho! Ambas as editoras não publicam bem o tipo de livro que eu costumo ler,mas fico ,MUITO SINCERAMENTE, feliz por mais essa sua conquista. Que a parceria seja muito proveitosa pra ambos e que venham muitas mais. Abraço!

    ResponderExcluir