Uma Parceria dos Sonhos: Renovação com as Editoras Gente e Única!!!!!!



 Imagem retirada do Site Freepik e Modificada


O Cantinho está muito feliz!!!!


É uma honra muito grande poder dizer que eu sou parceria dessas editoras, que têm como missão transformar e tocar a vida de seus leitores,

                                         “Gente fazendo livros. Livros fazendo Gente.”


e como único compromisso proporcionar ao leitor vivenciar todas as experiências, interagindo, adaptando as histórias para suas vidas, decidindo o tamanho de cada uma dessas experiências em seus corações,


                                            “Um leitor é sempre uma pessoa única.”
 

Por isso não posso explicar a imensa alegria ao descobrir que, em 2016, o Cantinho continuará fazendo parte dessa família.

Muito obrigada editoras Gente e Única pela confiança, pelo carinho e pelo respeito. 






Conhecendo a Editora Gente: 



Fundada em 17 de maio de 1984, a Editora Gente tem orgulho de ocupar um espaço destacado no mercado editorial brasileiro, com grande reconhecimento no segmento e também entre nossos consumidores como uma empresa profissional, inovadora, dinâmica, e, sobretudo, humana. Nosso maior objetivo é contribuir com o desenvolvimento humano. Por isso, optamos por nos dedicar a três linhas editoriais: autoajuda, educação e gestão. A primeira, mais abrangente, abriga temas como espiritualidade, bem-estar, relacionamento, sexualidade, saúde, comportamento e finanças pessoais. A segunda aborda temas que atendem os interesses de pais, professores e pedagogos. Já a linha de gestão trata de questões de carreira, negócios, administração, gestão de recursos humanos e treinamento. O ser humano é a nossa fonte de inspiração. A parceria com nossos autores nos faz irx sempre em busca de nosso objetivo, compartilhar conhecimentos e estimular o desenvolvimento de pessoas. Para isso, contamos também com uma equipe que tem a função de transformar conhecimento em produtos atraentes e de qualidade que agreguem valor aos nossos clientes. Sempre atenta à evolução do mercado editorial e às tendências sociais e de comportamento no Brasil e no exterior, a Editora Gente está presente nos principais eventos do calendário literário nacional, e frequentemente busca novidades em feiras internacionais. Sabemos que não há limites para o conhecimento e nossos livros vêm ultrapassando fronteiras. Muitos deles já foram publicados em diversos países.





Último Lançamento:








Sinopse:

O livro sem enrolação que já mudou a vida de milhares de mulheres. Conquiste aquele cara em 60 dias oferece uma nova perspectiva para o velho problema de relacionamentos. Este livro não é como os outros que você já viu no mercado, pois foi escrito por um “especialista por experiência” que conta suas observações e interpretações das situações pelas quais passou ao longo de sete anos de estudo. Blake Lavak nos apresenta um livro motivador, inspirador e que nos faz refletir, compartilhando as estratégias que têm sido testadas por um grupo pequeno de mulheres que o autor identificou como especialistas em relacionamentos. Aborda diretamente confusões que surgem para a mulher atual entre feminismo e masculinidade e oferece ações práticas para vencer no jogo mais importante da sua vida. Este livro vai capacitar as mulheres a terem confiança para usar todos os seus pontos fortes no intuito de obter e manter o homem dos seus sonhos. Uma proposta na qual o autor oferece diferentes técnicas infalíveis e permite que a leitora se adapte e decida, por si própria, quais quer usar. Algumas delas podem parecer chocantes e provocativas, mas seus impactos psicológicos e emocionais sobre os homens são reais, poderosos e duradouros. Os princípios contidos neste livro vão encorajá-la a se empenhar de forma diferente no processo de namoro.





Conquiste aquele cara em 60 dias oferece uma nova perspectiva para o velho problema de relacionamentos. Este livro não é como os outros que você já viu no mercado, pois foi escrito por um “especialista por experiência” que conta suas observações e interpretações das situações pelas quais passou ao longo de sete anos de estudo. 











Conhecendo a Editora Única:


Única é um selo de ficção que traz ao leitor brasileiro histórias originais, fortes e de personalidade. Cujos personagens são cativantes e aventureiros, mas com os pés no chão. A realidade contada pelos olhos da imaginação. Uma editora focada nas boas histórias, que se permite acreditar que os defeitos são soluções, que sonhar é o caminho da felicidade. Que a lágrima é uma maturação das juras de amor. Experimente-se Única. E se deixe guiar pelo mundo que só a literatura pode levar você. O selo Única entra no mercado editorial brasileiro com a missão de provocar experiências. De apresentar histórias para serem vividas pelo leitor, realidades outras, intensas, inteligentes, provocantes. Personagens – reais ou não – que oferecem mais do que suas próprias vidas, que oferecem suas essências. Uma única filosofia composta de muitas opções e de muitas contravenções. O possível e o impossível são um só. A única exigência é não ter limites.



Últimos Lançamentos:









Sinopse:


“VOCÊ TEM QUE IR, MAS NÃO TEM QUE VOLTAR.” O lema não oficial da Guarda Costeira martelava na cabeça de Bernie Webber depois de ter sido convocado para resgatar os tripulantes de um petroleiro que se rompera ao meio, numa das mais aterrorizantes tempestades de inverno da costa norte-americana. As chances de sobrevivência dele e dos três outros jovens que o acompanhariam na missão eram mínimas. Nessa mesma noite, um segundo petroleiro também se partira ao meio a poucos quilômetros do primeiro, e outra equipe de resgate estava em busca dos sobreviventes da outra embarcação. Aquele 18 de fevereiro de 1952 ficaria para sempre na memória de todos os envolvidos. Horas decisivas é o resultado da extensa pesquisa de dois autores que uniram forças para escrever sobre um dos resgates marítimos mais extraordinários da história. Quase sessenta anos depois daquela noite fatídica, o relato ainda tira o fôlego dos leitores, além de ter inspirado uma superprodução da Disney estrelada por Chris Pine.







A continuação da distopia "Alice": Alice e as Armadilhas do Outro Lado do Espelho"!!! 








Sinopse:

 Você está pronto para as armadilhas do outro lado? Mais de dois anos se passaram desde que Alice seguiu um Mordedor com orelhas de coelho e entrou em um buraco, o que deu início a uma série de acontecimentos que mudaram a vida dela e a de todos que moram no País das Armadilhas. A Guarda Vermelha resolvera conceder trégua; Alice havia reinstaurado a paz entre humanos e Mordedores e, sob a liderança dela, os humanos tinham conseguido fundar a primeira comunidade real e verdadeiramente organizada desde a Insurreição — uma cidade chamada País das Maravilhas. Entretanto, o aparente estado de paz é rompido depois de diversos ataques dos Mordedores e Alice se vê rejeitada pelas mesmas pessoas por cuja liberdade ela lutou. Agora precisa voltar ao País das Armadilhas para desvendar essa nova conspiração que ameaça o País das Maravilhas. E fazer isso significa ficar frente a frente com sua maior e mortal adversária — a Rainha Vermelha. Uma leitura impossível de interromper! Um livro que instiga quem se interessa pela versão mais sombria de histórias clássicas. 2º volume da Série Alice no País das Armadilhas














Chegou o 2º livro da série "minha vida". Este livro foi criado para você desabafar todas as suas angústias e frustrações do mundo das séries, o suspense de cada episódio, as risadas que nunca esquecerá daquela série de comédia que todo mundo já assistiu, e também para não se perder entre tantas séries queridas. Conte tudo o que quiser compartilhar sobre essa sua relação de dependência dos seriados da televisão








Sinopse:

Se você não resiste a uma série e é uma daquelas pessoas que assistem a muitas ao mesmo tempo, fica indignado quando uma delas é cancelada, vive esperando por novos episódios e novas temporadas, então, aceite: você é um de nós, um viciado em séries. É viciado em série passa por todo tipo de apuro: você não vê a hora de voltar para casa para assistir o próximo episódio porque não consegue parar de pensar: “AHH, O QUE VAI ACONTECER?”, ou quando você precisa conversar com alguém sobre o que aconteceu no final de temporada, mas seu amigo ainda não assistiu e você não quer dar spoiler ou, pior: quando você teve que desligar o computador pois já tinha virado a noite e chegou a hora de trabalhar (e a temporada não acabou!). Agora você tem como resolver – ou pelo menos aliviar – todas essas preocupações que são sintomas de um amante de séries. Este livro foi criado para você desabafar todas as suas angústias e frustrações do mundo das séries, o suspense de cada episódio, as risadas que nunca esquecerá daquela série de comédia que todo mundo já assistiu, e também para não se perder entre tantas séries queridas. Conte tudo o que quiser compartilhar sobre essa sua relação de dependência dos seriados da televisão.








Sinopse:

Se você já adora rir e se divertir com a Bel para Meninas agora vai ficar ainda mais pertinho! Não é preciso apresentar a Bel e a Fran, autoras deste livro, mãe e filha. Criadoras do canal Bel para Meninas e do Penteados para Meninas, encantaram o Brasil com uma forma de ver a vida de um jeito mais divertido, espalhando a felicidade e a simplicidade. No mundo da Bel, é possível falar de brincadeiras, comidas e acontecimentos da vida cotidiana com a leveza dos olhos de uma criança. Neste livro totalmente colorido, Bel e sua mãe vão contar suas melhores ideias para estimularem pessoas de todas as idades a se divertirem juntas.




Fenômeno de audiência no YouTube, Bel, uma menina de apenas 8 anos, do canal Bel para Meninas, está lançando seu primeiro livro: ‘Segredos da Bel para Meninas – Vem comigo viver de forma mais divertida e descubra que o que importa é ser feliz’. Lançado pela Editora Gente, a publicação mostra uma forma leve e divertida de ver a vida, espalhando a felicidade e a simplicidade e é uma ótima opção de leitura para crianças, adolescentes e adultos.

Totalmente colorido, o livro apresenta as melhores ideias de Bel e sua mãe, Fran, para estimular pessoas de todas as idades a se divertirem juntas. Traz ainda uma cartela de adesivos exclusivos, um desafio inédito, páginas interativas e segredos nunca revelados.




Apontado pelo Google como o maior canal kids do Brasil e um dos 10 mais vistos em todo o território nacional, a Bel foi a primeira criança brasileira a conquistar a marca de 1 milhão de inscritos no Youtube e conta, atualmente, com mais de 1,4 milhão de seguidores e 580 milhões de visualizações só no seu canal.

Seu canal de origem, o ‘Penteados para Meninas’, e o de sua irmã, ‘Nina para Meninas’, nos quais Bel também aparece, já possuem somados 2,4 milhões de seguidores e 800 milhões de visualizações. Os assuntos abordados nos vídeos são variados: desafios, teatrinhos, novelinhas de temas do cotidiano, todos de forma divertida e sempre passando uma mensagem importante.

Como tudo começou - Bel caiu nas graças do público quando era modelo dos tutoriais feitos pela mãe no canal ‘Penteados para Meninas’, no qual ela ainda participa. Comunicativa, carismática e bem extrovertida, a garota ganhou seu próprio canal para compartilhar seu dia a dia, suas brincadeiras e atividades preferidas. Com posts e vídeos criativos e bem originais – o ‘Bel para Meninas’ rapidamente ganhou preferência entre as crianças, que a cada vídeo geram uma quantidade imensa de comentários.




O que vem por ái...















Sinopse:


Não existe nada mais gostoso que um sorriso sincero. Se você já é fã do canal Manoela Antelo ou do Luan Novitt este livro é para você. Mas se você ainda não conhece os dois, acredite: este livro também é para você. Acostumados a dividir a vida com seus seguidores, Manu e Biri (como os dois se chamam) sabem o poder de um sorriso: conquistaram o Brasil fazendo milhares de pessoas sorrirem todos os dias com vídeos leves, engraçados e sinceros. Muito mais que tio e sobrinha, os dois são melhores amigos e parceiros para qualquer aventura. Este livro é para todos aqueles que acreditam na força da amizade, na união, no sentimento único de ter alguém com quem contar em todos os momentos. Encontre aqui as melhores histórias de Manu e Biri e se surpreenda, pois assim como eles, você também vai ter muitos motivos para sorrir ao fechar este livro. Aqui você vai encontrar: Manu por Luan e Luan por Manu; Segredos que ninguém sabe sobre eles; Textos sobre a vida entre família e amigos; Páginas interativas para os leitores de todas as idades. Venha descobrir que a vida é cheia de motivos para sorrir




























Contato com as Editoras:





Editora Gente: Site Facebook / Twitter / Youtube Instagram /

Editora Única: Site / Facebook / Twitter



10 comentários

  1. Oi, Cila!
    Parabéns pela renovação!! Muito sucesso
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. parabéns Cila, merecida essa renovação, voc~e é uma ótima blogueira e só acrescenta a editora!
    sucesso
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Cila, parabéns pela parceria, ou melhor, pela continuação com parceiros tão especiais!

    Bjsss
    Bel

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essas editoras, parecem ser muito fofas, aposto que as duas são cheias de livros legais.

    Parabéns pelas parcerias,

    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila!
    Parabéns pela renovação! É muito bom quando a editora reconhece nosso trabalho, que apesar de parecer não é fácil!

    Beijokas e sucesso

    ResponderExcluir
  6. Cila! parabéns pela renovação! O blog passou esse ano e estou muito feliz! São livros ótimos!Beijos e mais sucesso na parceria!

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!
    Parabéns pela renovação!!!!! É bom né? Dá a sensação de trabalho bem feito. E a Única e a Gente tem livros ótimos, gostei de quase todos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga linda... super feliz porque conseguiu essa parceria... nossa você sabe disso... desejo a ti e ao blog um enorme sucesso e que os seus projetos sejam realizados... que você traga muitas novidades para nós leitores e que tenha excelente leituras... a editora tem excelentes obras... tudo de bom nesta nova etapa... Xero!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!
    Menina quantas novidades legais!
    Parabéns pela parceria, a editora tem uma grande diversidade de gêneros, bem legal uma parceria assim.
    Gostei de todos mostrado o Alice por trás do espelho, gosto muito de distopia e misturado com esse clássico deve ta show!
    Espero ver a resenha por aqui.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela renovação! Isso mostra o quando o trabalho do blog é valorizado pelas editoras, desejo-lhes muito sucesso!

    ResponderExcluir