Plantão do Cantinho Informa: Grupo Editorial Pensamento Lança em Junho!!!!!!!





Para tudo!!!

Pelo selo da Jangada, esse mês temos uma mega novidade: Ben-Hur!!!!!


E Pelo Selo Cultrix, você não podem perder "Armadilha das Dietas"!!!!

E no final dessa postagem uma surpresa: vocês não podem perder, está de assustar!!!

Vamos conferir!!!




Jangada!!!







Sinopse:


Ben-Hur,considerado um dos maiores livros de todos os tempos, se tornou um best- -seller desde o seu lançamento, em 1880. A história se passa na época de Jesus Cristo, e começa com uma traição, quando a família de Judá Ben-Hur é injustamente acusada por um crime, sendo o acusador o melhor amigo dele. Condenado à escravidão, Ben-Hur começa a sua luta para resgatar o nome da família procurando a redenção através das corridas de quadrigas - bigas puxadas por quatro cavalos, usadas em competições esportivas. A jornada de Ben-Hur é uma metáfora para a história do próprio Cristo, cujas situações semelhantes - traição, sofrimento, redenção e salvação - , fazem deste livro um poderoso e inspirador romance histórico.








Sinopse:


Dentre as temáticas do universo scifi- , nenhuma delas é tão popular, envolvente e plural quanto a de viagens no tempo. Esta coletânea reúne, em um único volume e pela primeira vez no Brasil, dezoito contos de alguns dos gigantes da ficção científica, abrangendo cinco décadas, de 1940 a 1990, e incluindo desde "Um Som de Trovão", de Ray Bradbury, que inspirou o nome da famosa teoria do Efeito Borboleta, até Ursula K. LeGuin, em "Outra História ou um Pescador do Mar Interior", ou mesmo uma ideia impensável, como no conto do premiado Jack Dann "Inversão do Tempo", que propõe respostas surpreendentes para uma pergunta perturbadora: e se todos viajassem no tempo, menos você?




Cultrix!!!









Sinopse:


Já tentou perder peso por meio de dietas e exercícios físicos da moda e não conseguiu? Você não está sozinho. A maioria das dietas não combate as razões emocionais e psicológicas por trás da má alimentação e da falta de atividade física, por isso, você pode até perder peso, mas acaba voltando aos mesmos hábitos prejudiciais. O que você precisa é mudar a maneira como "pensa" a respeito da comida, da sua vida e de si mesmo. Este livro traz a solução com base na Terapia de Aceitação e Compromisso (ACT), que busca a mudança de comportamento através de exercícios práticos, para que você possa entender melhor seus sentimentos e emoções com relação à comida e a cultivar um estilo de vida mais saudável.









Sinopse:


Com a experiência adquirida durante as décadas em que serviu nos SEALs da Marinha dos Estados Unidos, Rob Roy demonstra como as habilidades que permitem às equipes SEALs alcançarem o impossível no campo de batalha podem ajudar executivos e profissionais de todas as áreas a tomar decisões melhores e a formar equipes mais entrosadas e de alta performance. O livro traz exercícios e práticas inéditos do programa de treinamento dos SEALs, histórias de frente de batalha e de empresas de vários setores, além de lições inspiradas no clássico A Arte da Guerra, de Sun Tzu.





Sinopse:

Marjorie Kelly, especialista em responsabilidade social corporativa e modelos econômicos sustentáveis, apresenta neste livro um novo modelo de capitalismo das empresas, chamado de "propriedade generativa". Nesse caso, o controle fica nas mãos de pessoas com um interesse natural pela saúde das suas comunidades e dos ecossistemas locais. Incluindo histórias reais, úteis e práticas, a autora demonstra de forma convincente que esse novo tipo de economia, que serve muitos em vez de poucos e é ecologicamente benéfico, é o segredo para o futuro da humanidade.





Seoman!!!





Sinopse:



O jornalista Eugene Byrne e o ilustrador Simon Burr nos levam num passeio inspirador para conhecer as aventuras físicas e intelectuais de Charles Darwin. Apresentando a vida de Darwin num formato gráfico inteligente e cativante, este livro transmite ao leitor comum informações sobre Darwin e o mundo científico do século XIX. Ao contrário de outras obras, aqui são mostradas com riqueza de detalhes a época e a vida do cientista, desde a infância, e suas primeiras aventuras científicas.






 Pensamento!!!






Sinopse:

Este dicionário traz informações claras e precisas sobre princípios, práticas e tradições da Maçonaria. A particularidade desta obra é o destaque dado ao sentido mais místico e filosófico dos ensinamentos tradicionais da Maçonaria, enriquecendo-o com citações de textos. Ao mesmo tempo, mostra o grau de parentesco de seus ritos, cerimônias e alegorias com os de outras tradições filosóficas e religiosas, por meio de remissivas no final de cada verbete, quando útil e necessário.







A Editora arrasou com esse lançamento!!!!

Vocês não podem perder "Invocadores do Mal", que conta os bastidores do famoso casal Warren, demonologistas que inspiraram o filme!






 Sinopse:


A médium clarividente Lorraine Warren e seu marido, o respeitado demonologista Ed Warren, estudaram, por mais de meio século, fenômenos paranormais ao redor do mundo. Seus casos inspiraram os filmes Invocação do Mal, Amityville e Annabelle. Esta obra reúne as cinco décadas de experiência em investigação de campo desse casal, juntamente com as suas perspectivas histórica, científica e religiosa, para revelar que até mesmo o que é considerado paranormal não pode ser ignorado, tem padrões de comportamento previsíveis e pode ser mensurado cientificamente.  Por meio de milhares de palestras, estudos de caso e análise de cartas de clientes, eles revelam o que é conviver com fantasmas, poltergeists e infestações malignas, como investigá-los e solucionar seus mistérios.






 Pra você que é fã de ‪#‎InvocaçãodoMal2‬, a Editora começou a postar os casos e curiosidades sobre o casal Warren. Vocês não podem perder!!!

O Caso do "O caseiro fantasma do comandante"

 



Caso nº 1 "O caseiro fantasma do comandante": Um comandante da Marinha e sua família parecem ter um hóspede invisível. Pesquisas de clarividentes revelam a razão para essa aparição, e um crânio encontrado lança mais luz sobre o mistério. 

Leia o final desse caso em #‎InvocadoresdoMal‬  http://goo.gl/8PweCR







Caso nº 2 "A inquietação de um garoto assassinado": Um menino é assassinado de forma horrível do lado de fora de um conjunto habitacional. A polícia que desvendou o assassinato pede aos Warren para investigar aparições fantasmagóricas subsequentes para trazer paz à comunidade... e ao espírito inquieto da criança. 

Leia o final desse caso em ‪#‎InvocadoresdoMal‬  http://goo.gl/8PweCR


 

Estudo de Caso nº 3 "Uma entrevista espectral": A interpretação equivocada que um homem faz de uma aparição causa-lhe angústia tanto em sua vida quanto depois da morte. Um médium em transe profundo é usado para ajudar esse espírito a superar mais de um século de hostilidade e medo.



 Leia o final desse caso em ‪#‎InvocadoresdoMal‬  http://goo.gl/8PweCR





Acompanhem no facebook da Editora, durante o mês de junho os outros casos!!!!!









Contato com a Editora:



32 comentários

  1. As melhores histórias de viagens no tempo parece ser um livro. Sem falar que é a minha cara.
    Excelente dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de junho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila!!! Para tudo mesmo, Ben-Hur é sensacional, inclusive quero depois ver a adaptação que vai ser no cinema rs E bem, não tenho coragem de ler muitos sobre os Warren, mas acho as histórias deles arrepiantes!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Cila, sua linda. Fico tão feliz que tenha voltado =D E mais feliz aina que esteja bem :) Se cuida viu menina <3
    Confesso que os lançamentos não me atrairam muito. Apenas o último. Mas eu sou a pessoa mais medrosa do mundo hahahhaha. Essa noite mesmo, acordei meu marido às 3h para ele ir comigo ao banheiro, pois eu estava com medo ahhahhaha
    Beijoooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Cila,
    já tinha visto os livros, o que me interessou foi do Darwin, parece ser divertido e educativo.

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bom?

    Adorei saber dos lançamentos, é um post bem informativo.
    Eu acho que sou a única que não conhece Ben-Hur, não faço a mínima ideia do que se trata a história, provavelmente alguma coisa com a roma antiga (?).
    Me interessei mesmo pelo ultimo livro, sério. Eu amo terro e acho que a única coisa que supera isso é o suspense, se tiver os dois juntos, está perfeito para mim!

    Sessão Proibida

    ResponderExcluir
  6. Oiee!Nossa fazia tempo que eu não aparecia por aqui, e sou recepcionada na minha volta esses lançamentos maravilhosos! Amei muito deles!
    Bjs, venha conferir o novo layout e colunistas do RT!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2016/06/voltamos-o-apresentacao-do-novo-layout.html

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cila.
    Só me interessei por um dos lançamentos, Ben-Hur. Eu li esse livro quando era criança, peguei emprestado na biblioteca e amei ele. Por isso acho que vou comprar.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  8. Olá!!!
    Me interessei muito por Invocadores do mal, adoro filmes deste estilo...
    Ben hur tbm é uma Ótima pedida....
    A editora está com ótimos lançamentos
    Beijúh

    http://curaleitura.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  9. O livro de Darwin é um que achei muito interessante.
    Invocadores do mal iria ler por curiosidade mesmo.

    ResponderExcluir
  10. Gosto muito da editora Jangada porém desses livros apenas 2 me interessaram, invocadores do mal e Ben Hur...
    Acho que ambos contém um enredo interessante.

    http://curaleitura.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  11. Oie, tudo bem??
    Ben-hur, As melhores histórias, A arte da Guerra entraram na minha lista de "vou ler com certeza". Invocadores do mal eu costumo olhar o site e os blogs que citam essas e outras histórias, então ainda não sei, mas os lançamentos estão ótimos... Parabéns para a editora.

    ResponderExcluir
  12. Oiii Cila, tudo bem?
    Fiquei completamente louca por Darwin e invocadores do mal <3 não vejo a hora de ler as resenhas, foram os livros que mais despertaram meu interesse.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi, Cila
    Ben-Hur e a biografia de Darwin foi o que me chamou mais atenção. Inclusive solicitei esse último para resenha, pois faço biologia e estudo evolução (apesar de não acreditar 100% nas teorias dele).
    Ótimos lançamentos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila, tudo bem?
    Um dos lançamentos da Jangarda que mais me chamou a atenção foi sci-fi As melhores histórias de viagens no tempo que conta com contos de grandes autores do gênero, como eu amo o gênero eu já quero! O HQ do Darwin também parece ser bem enriquecedor. Bem legal essa divulgação que a editora está fazendo para o lançamento de Invocadores do Mal disponibilizando vários contos, me interessei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Invocadores do Mal é o livro mais esperado do (meu) momento! E adorei saber dos casos sendo divulgados um a um pela editora! Instiga a nossa curiosidade! Dos demais lançamentos, achei muito legal uma biografia em quadrinhos do Darwin (tenho certeza que meus amigos biólogos vão amar)! Todas as capas são bem criativas! Só lançamento fera! ;)

    ResponderExcluir
  16. Oi, dos livros lançados o que mais me interessou foi Ben- Hur, já que vi o filme e amei-o, achei bem construído e desenvolvido, e bem produzido, mesmo pela epoca que tinha pouca tecnologia, acho um filme bem feito. Com certeza leria esse livro e talvez o segundo, sobre Viagens no Tempo, por curiosidade, já que não é muito meu estilo, leria para ficar por dentro, porque achei interessante trazer vários autores famosos num mesmo livro.
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, tudo bem?
    Eu tenho vontade de conferir Ben Hur. Um lançamento que não tenho coragem de ler, mas que super indico para quem gosta do gênero é Invocadores do Mal.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila!

    O único livro que chamou minha atenção foi o Invocadores para o Mal. Espero ter a oportunidade de conhecer a história, pois adoro livros de terror e ele contém uma sinopse bem interessante.

    Bjão
    Histórias Existem Para Serem Contadas

    ResponderExcluir
  19. Olá Cila,
    eu tenho vontade de ler os Invocadores do Mal, porque adoro a história deles e estou louca para ver o filme.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  20. Olá! Que trabalho interessante da editora! Acho que o mais interessante para mim é o "A arte da guerra" analisado por outros olhos. Também achei legal o "Invocadores do mal", mas não tem a menor chance de eu vencer meu medo para ler. Kkkk!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Dessa vez apenas um livro me interessou, e foi As melhores histórias de viagens no tempo, mesmo que eu não curta contos normalmente. Porque você sabe, né, Cila, amo essa temática, nunca deixaria uma obra dessas passar despercebida... rs...

    Beijo!

    ResponderExcluir
  22. Olá! Confesso que de todos os lançamentos, o único que me chamou a atenção foi Darwin em quadrinhos e fiquei bem curiosa para saber mais sobre ele. Aguardo a sua resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Oie!!
    Nossa!!! Ben hur!!! Lembro q era pequena meu pai falava q era um dos melhores filmes q já tinha vista. Legal q vai ter uma adaptação.
    Gostei tb da sinopse de Invocadores para o mal. Um terror sempre cai bem.
    Bons lançamentos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  24. Oi Cila!
    Muita coisa boa hein! Fiquei interessada em Ben-Hur, o filme é incrível, e em As melhores histórias de viagens no tempo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  25. Esse mês só me interessei por invocadores do mal. Adoro histórias de terror, então saber um pouco mais sobre essa pesquisa deles. Confesso que não conhecia o casal, mas achei muito interesse esse compilado que fizeram.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  26. As melhores histórias de viagens no tempo é um livro que eu possa gostar mais dessas novidades acima. Vou esperar por mais informaçoes sobre ele, ou até sua resenha. Um abraço.

    Siga o Instagram do blog: @clicheimperial

    ResponderExcluir
  27. Olá Cila,

    Gostei de alguns livros aqui citados e gostaria de ler Ben=Hur....bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Suuper interessada nesse Invocadores do Mal, apesar de eu ser uma medrosa UIAHSHUAOSI Mas eu leria ele pela curiosidade.
    Achei bem legal esse sobre viagens no tempo, apesar de eu sempre bugar com essas história... mas acho super bacana.
    A biografia de Darwin parece ser excelente, mas em quadrinhos é bem diferente... fiquei curiosa para ver as ilustrações.
    Beijos
    Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  29. Oi Cila, quantos livros maravilhosos!
    Mas eu como fã incurável de terror amei o Invocadores do Mal, esse estou louca para ler, inclusive estou participando da promoção da fan page da editora!
    Beijos, vou cruzar meus dedos para ganhar lá, caso não ganhe vou ter que vender um rim pra comprar um com urgência <3

    ResponderExcluir
  30. Oie, Cila!
    Eu fiquei bem interessada nos lançamentos do Selo Jangada. Agora, fiquei angustiada com as histórias dos Warren, pois sou uma pessoa muito medrosa para ver e ler obra do gênero terror. Principalmente se for aparecer aquela frase: "Baseado em fatos reais".
    Beijinhos
    Anna - Letras & Versos

    ResponderExcluir
  31. oie
    a biografia do Darwin foi o que eu mais curtir.
    esses lançamentos estão muito legais..ansiosa para ler eles.

    ResponderExcluir