Resenha do Livro: Entrega Total - Livro 3 da Trilogia The Plus One Chronicles!!!!!!


O Cantinho está emocionado com essa linda história de amor e superação, lutas e vitória!!!


Livro: Entrega Total - Livro 3 da Trilogia The Plus One Chronicles
Autora: Jennifer Lyon
Editora: Charme
Páginas: 212

Conteúdo Adulto: Cenas Hots 
O Cantinho Indica: 5/5 Favorito!!!!!
    



Entrega Total!!!




Adicione no Skoob


Sinopse:

Entrega Total é a última parte de uma série de três livros. Os leitores devem começar com Uma Proposta Sedutora e Só você, de Jennifer Lyon. Na explosiva conclusão da trilogia The Plus One Chronicles, Sloane Michaels, o homem absurdamente rico, dono de uma beleza selvagem e ainda obcecado por amor e vingança, vai enfrentar uma escolha impossível: perder a mulher que ama ou trair a memória de sua irmã gêmea. Vendo o homem que ela venera prestes a se destruir em nome do ódio, Kat Thayne sabe que deve fugir e nunca mais olhar para trás. Porém, agora não é mais se escondendo que ela resolve as coisas. Kat se transformou em uma lutadora feroz, e o homem que a ajudou nessa conquista é o mesmo a quem agora ela deve dar forças. Só que a paixão ardente e o amor conquistado a duras penas, que unem Kat e Sloane cada dia mais, também devem sobreviver aos antigos segredos e mentiras que estão vindo à tona. O perigo mora ao lado. E Kat logo entende que está arriscando mais do que o coração para ficar com Sloane… Ela está arriscando a própria vida.



Confiram a Resenha!!!!!!!






RESENHA: ENTREGA TOTAL





O Cantinho Abre o Coração!!!!

(Não contém spoiler do livro 1, não contém spoiler do livro 2 e não contém spoiler desse livro)


Assim que eu terminei o livro, eu tive uma vontade imensa de abraçar a autora!!!!

Eu não sei colocar em palavras, nunca tive essa experiência antes. 

Mas eu senti. Eu senti o tempo todo!!!

Eu senti a autora em cada cantinho dessa história, no decorrer dos três livros. É como se ela tivesse se doado em cada página.

Foi uma declaração de amor dela para cada um de nós.

Essa é uma das histórias mais lindas que eu já li!!!

E é simplesmente incrível: seu texto está vivo!!!

Eu já vi vários autores transporem seus universos e me atingirem direto no coração com suas tragédias: eu senti a dor, eu senti o desespero, eu senti o medo, eu senti a perda, eu senti a solidão, eu senti a dúvida, eu senti o amor.

Mas Jennifer Lyon é uma guerreira. Ela não me derrubou. Ela me ensinou a levantar!!! 

Quando estamos no chão, nossa perspectiva é nossa maior inimiga, ela enxerga com uma lente de aumento. Tudo é mais difícil beirando ao impossível. 

E só o que podemos desejar é força para conseguirmos enfrentar. Mas Jennifer não apenas desejou, ela nos deu força!!!

Não me peçam para explicar. Eu só sei que existe muita energia transbordando desses livros. Ela conseguiu materializar a força, ao longo de toda a trilogia, isso é simplesmente fantástico!!!

Com um dos textos mais maduros que eu já conheci, através de uma narrativa direta, muito bem construída, ela irá nos sensibilizar com personagens admiráveis que nos darão verdadeiras lições de vida e amor!!!

Como eu previ na resenha anterior, ela concluiu essa trilogia rasgando a cena!!!

Mas eu não esperava por esse final: ela tomou meu coração em suas mãos!!! Desde a segunda página ela começou a nos preparar, mas não foi suficiente. Eu chorei, chorei e chorei!!! E quando veio, foi como uma onda gigante, me dando uma rasteira. Eu soluçava, pois a forma como ela fez, tem um significado muito especial para mim. 

E depois, também não sei explicar como, é a primeira vez que acontece comigo, eu senti a autora nos dando um abraço bem apertado!!!!

Porque ela não os desamparou, ela deu um para o outro: entrega total!!!!

E nesse exato momento, uma palavra salta em meus lábios: vencedores!!!

Essa é a história de Drake, Kat e Sloane e poderia ser a de qualquer um de nós.

Ela fala sobre a força que destrói e a força que constrói. A que destrói é o que a vida tira de você. E a que constrói é você se salvando. Pois como disse a cantora Jessie em um show, “você salva a si mesmo. Sempre”. 

Parte Física: Os três livros são super delicados, essa é a palavra exata para descrevê-los. As capas além de lindas é suaves, possuem o título feito em um material diferente que o destaca do resto. Cada capítulo é iniciado com a imagem da contracapa e com um desenho gracioso. E teremos ainda um cupcake como marcador durante a leitura. Como sempre, a editora tem o compromisso com o leitor, usando papel pólen e letras agradáveis que não prejudicam a vista.



Kat!!!!



A vida às vezes nos golpeia e nos deixa de joelhos...

Kat foi agredida e tinha as marcas no corpo para lembrá-la todos os dias de que ela era fraca, de que ela era vulnerável. Do que podiam fazer com ela. 

Ela ficou refém desse medo por muito tempo. Ela permitiu que sua vida fosse controlada pelo medo. 

A hora chegou!!!

Finalmente o episódio da violência que ela sofreu será desvendado.

Ela ficará de frente para o que mais temia.

Ela se preparou muito para esse momento, será que ela está pronta?

A pergunta é: ela irá novamente se esconder? 

Se ela fugir, ela nunca irá recuperar o controle da própria vida.

Mas kat quer pegar a vida dela de volta!!!

Você pode!!!! Você é forte!!!





Sloane!!!!


A vida às vezes nos golpeia e nos deixa de joelhos...

Sloane perdeu sua irmã. Não suportou a dor e quase se destruiu. Jurou que seria forte, se preparou a vida inteira para estar no controle. 

O que era uma ilusão, ele sempre esteve preso, viveu cada um dos seus dias refém dessa vingança.

A hora chegou!!!

Finalmente ele terá a oportunidade de ficar de frente para o assassino de sua irmã.

Ele planejou tudo com o mínimo dos detalhes. Será que ele está pronto?

A pergunta é: ele está disposto a perder Kat em nome dessa vingança? 

Não era somente ela que ele perderia, ele se perderia também. 

Ele não conseguia enxergar que estava a um passo de ser exatamente igual a quem ele mais desprezava. 





Ponto Alto do Livro:


A autora fez o tempo parar!!!

Sloane a viu de longe, brincando, rindo, feliz. Ela se vira. E o que eu senti foi reconhecimento. Eles trocaram um olhar de cumplicidade. 

E naquele breve instante, eu senti a força do amor deles, eu senti a entrega total!!

E eu quis gritar, pois foi só nesse momento que eu entendi. Todas as cenas, desde a primeira página, ganharam outro sentido.

Nossa!!! Fico emocionada só de lembrar.

A obsessão dele por vingança o colocou fora do alcance dela. Por mais assustada que ela pudesse ficar por não conseguir persuadi-lo a parar, ela não se afastou. 

Às vezes só precisamos de alguém que nos dê um voto de confiança. Às vezes só precisamos de alguém que fique ao nosso lado. Às vezes só precisamos de alguém que não desista de nós!!!

Às vezes, as pessoas só precisam saber que você não vai embora. Esse sentimento está muito forte no livro, esse é o ponto alto dessa história!!!!

Eu posso estar enganada, mas em minha opinião, da forma mais linda que eu já vi, a entrega sempre esteve lá. Drake se entregou a Sloane como um verdadeiro pai. Sloane se entregou a Drake e o amou como um filho. Kat se entregou a Drake e o amou como uma amiga. 

Drake e Sloane se entregaram aos meninos que salvaram das ruas dando uma chance, um futuro a eles. Eles estavam lá por eles, quando ninguém mais estava. 

Quando amamos temos a necessidade de protegermos o outro, de sermos seu herói. Mas às vezes a pessoa só precisa de alguém que acredite que ela é capaz, para que ela consiga acreditar em si mesma.

Tem uma música que diz: “eu estarei com você quando seu mundo começar a cair”. Foi essa a forma como Kat e Sloane se entregaram: eles não eram feitos de armadura, não estavam imunes ao sofrimento, mas tinham um ao outro, sempre!!!






Troféu do Cantinho: Favorito do Ano!!!!!







Contato com a Editora:


18 comentários

  1. Oi, Cila!
    Gente, esse livro realmente mexeu com você hein? Vou dar uma conferida nos volumes anteriores e começar a ler. Fiquei super curiosa com a história.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Coisa boa quando a gente termina uma leitura amando de paixão a autora não é mesmo?! Eu infelizmente ainda não conheço a escrita dela, mas como sou muito adepta à romances, claro que adoraria lê-lo!!!

    Faz tempo que não leio nada da Charme...

    Beijo, Van - Retrô Books
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii, eu adoro a forma como vc faz suas resenhas, colocando um pouco sobre cada personagem. Essa série parece mesmo ser muito boa. Mas uma coisa que tem me incomodado bastante na maioria dos romances contemporâneos é a presença excessiva do dinheiro. O cara é sempre rico e lindo. Pra nós, da vida real, o buraco é mais embaixo. Então eu busco atualmente livros mais parecidos com a realidade.
    Mas a resenha, como já falei, está maravilhosa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, achei incrivel o entusiasmo que você escreveu a resenha, deu para perceber o quanto amou ler esse livro e toda a série, mas a premissa do livro não me atraiu, já que não curto livros hot, por isso deixo passar a dica. Sua resenha está muito bem escrita, meus parabéns.
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Menina como não conhecia esses livros, fiquei possessa agora, preciso conhecer urgente
    Muito bom quando gostamos tanto da história e queremos demonstrar isso. Amei a parte de abraçar a autora... Rsrsrs
    Bom saber que ela fez um final maravilhoso.
    Parabéns pela resenha
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, que resenha linda, adoro livros em que personagem tem que superar a si mesmos, vencer seus fantasmas para seguir em frente, sua empolgação é contagiante!
    Com certeza fiquei curiosa para saber quais serão as decisões dos protagonistas e saber qual foi o trauma na vida da moça.
    Beijocas e até mais!

    ResponderExcluir
  7. Cila, minha maga da escrita, que coisa mais linda deve ser esta trilogia e eu não conhecia. Fiquei bastante impressionada com o feito de você afirmar que parece que tudo é muito vivo e ter sentido isso de forma tão intensa, que experiência mais fantástica!
    Dizer que amei a resenha é pouco, dizer que amo sua escrita, você já sabe, dizer que você me chamou para ler este livro é fato.

    Bjo amada!
    Tânia Bueno.

    ResponderExcluir
  8. Olá Cila,
    nossa essa trilogia mexeu bastante com você, não é? Eu não conhecia a autora e nem os livros, mas a sua resenha me fez ficar curiosa e já coloquei os três livros na minha lista de leituras desse ano.
    Parabéns pela resenha.
    Beijos,
    www.embarcandonaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá! Adorei a sua resenha, como sempre! Amo livros fortes desse jeito, com dramas que nos fazem chorar e até querer gritar, como você disse! É muito bom quando o autor se entrega totalmente, como parece o caso. Fiquei curiosa pelo caso de violência que o livro menciona e, se tem um bom final, a trilogia realmente é séria candidata à leitura por aqui!
    Valeu a dica!

    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cila, é perceptível o quanto o livro mexeu contigo, que lindo! Eu não conhecia essa trilogia, mas se você diz que é bom eu acredito! Eu fiquei muito curiosa para conferir, adoro histórias de amor e vingança, principalmente quando mexe tanto assim com o leitor.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila.

    Mais uma resenha sua que leio e termino a leitura desejando o livro, alias a trilogia inteira. Você consegue transmitir o entusiasmo e o sentimento que sentiu ao ler o livro. Dica anotada quero muito ler essa história.

    Bjão

    ResponderExcluir
  12. Cila, que legal que achou o texto tão vivo e que considerou essa uma das histórias mais lindas que já leu! É realmente maravilhoso quando a gente percebe que um autor/autora colocou tudo de si numa obra. Fico extremamente feliz quando um livro me faz chorar desse jeito, rs, mas não leria apenas pela presença das cenas hot.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, tudo bem?
    Que bom que o terceiro livro fechou com chave de ouro e que você gostou muito do livro. Eu não li essa trilogia, mas acompanhei suas resenhas (que são ótimas, por sinal) e até fiquei curiosa para ler.
    Estou escutando a Jessie agora..rsrs. Como ela disse mesmo, a gente tem que se salvar e seguir nosso coração, sempre sendo verdadeiro com que a gente é. Que bom que o livro traz todas essas mensagens.

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
  14. Cila, deixa eu te perguntar. Os livros que eu vejo dessa editora são sempre puro romance ou romance com aquela quedinha pro lado erótico. Essa trilogia se encaixaria no que? Porque vocÊ falou tãaaaao bem e tão emocionada que eu fiquei com vontade de ler mas odeio quando tem essa pegada mais hot, e fiquei com um pé atrás agora.
    beijão

    ResponderExcluir
  15. Oie...menina confesso que não conhecia essa trilogia e fiquei mega curiosa para ler, pelo visto a autora realmente escreve muito bem, só o fato dela fazer o tempo parar, consigo imaginar que incrível história ela criou com essa trilogia. Já vou adicionar na minha lista de desejados. Adorei a resenha :)
    Bjss

    livrosemarshmallows.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila! Nossa, você amou mesmo! E fico feliz que o livro tenha te conquistado tanto! Não conhecia o livro e parece ser bem emocionante! É muito bom quando o autor (a) conseguem nos levar para o mundo que eles criam, nos prendem em sua histórias, como você disse, consegue sentir a emoção dels. Sua resenha está linda! beijos!

    ResponderExcluir
  17. Uau que resenha incrível, pelo visto tu se apaixonou mesmo pela leitura, fiquei totalmente curiosa e encanta pra saber o final que tu deixou o suspense e eu odeio ficar sem saber, vou conferir os outros e ler as resenhas também.
    http://kammyriquelme.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  18. Adorei a forma com que você fez essa resenha.
    Quem mais se entregou no final foi você, não é mesmo? Se entregou totalmente ao livro.
    Nem tanto pela história, mas pela forma com que você ficou depois de lê-la, me deixou muito curiosa em relação à escrita da autora.
    Adorei a resenha.

    Beijinhos da Mady.

    ResponderExcluir