Plantão do Cantinho Informa: Grupo Editorial Pensamento Lança em Julho!!!!!!!




OMG!!!!!

Para quem é fã de ficção científica como eu, e da autora Megan Crewe, esse mês a Editora Jangada trás o livro "Sombras do Espaço". Segundo o site da autora, esse é o segundo livro da Trilogia The Earth & Sky.

Mas tem mais!!!

A grande aposta está no lançamento do Livro "As Vidas Impossíveis de Greta Wells". O autor é premiado e a história é muito forte, não vejo a hora de ler!!!

Vamos conferir os lançamentos que o Grupo Pensamento preparou com carinho para o mês de julho!!!!



 Jangada!!!





Andrew Sean Greer  é o autor do best-seller "The Story of a Marriage" , que The New York Times chamou de um ", novela lírica inspirada", e "As Confissões de Max Tivoli", que foi nomeado um dos melhores livros de 2004 pelo San Francisco Chronicle  e recebeu um prêmio de livro Califórnia. (Fonte: Wikipedia)









Sinopse:

Durante um tratamento psiquiátrico após perder seu irmão e o rompimento de seu relacionamento, Greta Wells se vê transportada para vidas que poderia ter tido se tivesse nascido em épocas  diferentes. Sua consciência se alterna entre seu próprio tempo e sua vida em 1918, em que trai o marido, e outra em 1941, em que é mãe e esposa devotada. As três vidas de Greta são repletas de tensões familiares e escolhas difíceis. Cada realidade tem suas perdas, recompensas e desafios. Será que são efeitos do tratamento ou ela realmente está vivendo essas vidas? E se Greta descobrir como permanecer em um dos outros mundos, em qual época ela vai querer ficar?















Sinopse:


Agora que Skylar decidiu ajudar Win a acabar com o controle secreto exercido pelo seu povo alienígena sobre a Terra, ela segue para a imensa estação espacial que Win e o restante dos kemyanos chamam de lar. Suas habilidades conquistam o respeito dos Rebeldes, porém eles percebem que alguém está vazando informações para o inimigo, quando os Executores intensi cam seus esforços para capturá-los. Skylar tem razões para descon ar de todos os kemyanos. A cada passo em direção à verdade, Skylar mergulha mais fundo nas vidas ao seu redor e no completo horror do aprisionamento de seu planeta. Para completar sua missão, ela precisa arriscar a própria vida, o seu coração e o futuro da Terra.






A Trilogia:












Cultrix!!!







Sinopse:

Derrubando mitos sexuais históricos, Karen Dolby conta num estilo leve, divertido e picante tudo o que aconteceu entre quatro paredes, ou mesmo diante dos olhos de todos, ao longo de mais de 2.500 anos de costumes sexuais. Você conhecerá as histórias desde a Grécia Clássica, passando pelos romanos e os escândalos envolvendo os Bórgias e as várias dinastias de reis e rainhas, papas e sacerdotes, presidentes e primeiros-ministros, escritores, artistas, santos e filósofos. Este livro vai virar do avesso tudo o que você pensou até hoje sobre os costumes sexuais da humanidade.









Sinopse:

Melhorar a gestão da riqueza pública é uma das questões econômicas mais importantes da nossa época. O setor público tem demonstrado ser um péssimo administrador da riqueza que possui em mãos. Com base em pesquisas e na experiência prática de muitos países, os autores mostram que governos do mundo inteiro, inclusive nações que hoje passam por crises financeiras, poderiam monetizar seus valiosos ativos de diversas formas. A principal sugestão para reverter o crescimento econômico enfraquecido é que os ativos públicos sejam entregues a uma gestão profissional de fundos, que lance mão do que há de melhor na administração corporativa.















 Pensamento!!!






Sinopse:

A dra. Elisa Menthus nunca acreditou na vida após a morte. Médica renomada, ela colocava toda a sua fé na ciência. Mas tudo isso mudou depois que seu filho Erik fez sua passagem para o Outro Lado da Vida e passou a se comunicar com ela. Elisa transcreve aqui as respostas de Erik para os mais universais questionamentos do ser humano: o sentido da vida e da experiência humana, a vida após a morte, e muitos outros assuntos relativos à espiritualidade. As mensagens profundas de Erik podem mudar a sua vida para sempre.












Sinopse:

James Allen, um dos maiores pensadores e divulgadores do mentalismo de todos os tempos, nos mostra neste clássico que os bons pensamentos, quando disciplinados e em estreito controle e observação, se transformam em realidade. Este livro nos ensina a adquirir força interior e a dominar nossos pensamentos, para termos uma vida mais saudável, feliz e abundante, que nos conduza à paz, à segurança e ao crescimento interior. A chave da felicidade está mais ao alcance de nossas mãos do que podemos imaginar!












Novidade:


Ficaram curiosos? Eu também!!! Assim que souber mais detalhes venho correndo contar para vocês!!!









Contato com a Editora:






26 comentários

  1. Oi Cila! Tudo bem? Este mês os lançamentos não chamaram tanto minha atenção, vou aproveitar para conferir alguns que ficaram dos meses anteriores.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Gostei dos lançamentos Cila. O que mais me chamou a atenção foi As Vidas Impossíveis de Greta Wells. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila,
    Ah achei os lançamentos interessantes...esse dos signos dos bêbes, meio engraçado. Acho que vou querer um filho Capricorniano pra ele ser rico, eu não sou, mas ele pode ser HAHAHA

    Nossa livro novo da Carol? Já quero! Li Azar o Seu, e amei. Ri muito hahahaha

    P.S.: Eu adoro cabelos ruivos...e o da Karen Gillan é lindo. Uma vez ela raspou por causa do filme dos Guardiões, eu quase chorei de dó HAHAHA

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    A história do sexo parece ser cômico.
    Amei esse dos signos dos bebes, achei tão fofo!!!!

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila.
    A Riqueza Pública das nações parece ser uma obra muito interessante. O assunto, ao menos, é essencial.
    Já quero ler.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de julho. Serão quatro livros e dois vencedores!

    ResponderExcluir
  6. Oii Cila,como vai
    Garota eu me apaixonei por a riqueza publica das nações, a única obra que até agora despertou meu interesse, estarei esperando ansiosamente as suas resenhas <3
    Beijinhoss

    ResponderExcluir
  7. Olá.
    Grupo Pensamento sempre com ótimos lançamentos e para todos os gostos!
    O livro que mais me interessou foi As vidas impossíveis de Greta Wells, parece ótimo!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  8. Olá Cila, tudo bem?

    Não conhecia nenhum desses livros mas confesso que não me chamaram atenção, mas quero ler as resenhas...bjs.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila! Tudo bem?
    Quanto laçamento bacana! Achei fofo os livrinho de signos e curioso o livro sobre a História do sexo! Ainda não sei qual deles vou ler, mas as dicas estão anotadas! Muita coisa para decidir! Bj
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, Cila.
    Achei os lançamentos bem legais, mas pela sinopse só leria um deles: As vidas impossíveis de Greta Wells. Mas quem sabe lendo as resenhas depois eu mude de ideia hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila, tudo bem ?
    Gostei de ver os lançamentos, não conhecia nenhum deles.
    Beijos
    www.estilogisele.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila, quanto lançamento bacana menina! O que mais me chamou a atenção foi a sombra do espaço que pelo que vi é uma série que eu ainda não conhecia mas que pretendo conhecer em breve.
    Bj

    ResponderExcluir
  13. oi
    legal os lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi, as vidas impossíveis de greta, parece ser bem interessante, fora que a capa está bonita.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oie Cila =)

    Não conhecia o livro, mas confesso que apesar da capa ser bastante chamativa a premissa em si não me chamou a atenção.


    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila! Quero ler sombras do espaço, curti o enredo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  16. Achei demais a premissa de As vidas impossíveis de Greta Wells, imagina só a loucura que deve ser viver três vidas e ainda, quem sabe, poder ficar de vez em uma delas? Ahhh, nem sei qual é o lançamento da Carol mas já sei que QUERO!! Adoro os livros dela <333

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oiii Linda, tudo bem?
    É tão bom conferir os lançamentos das editoras né? :3 E enquanto isso, nossa listinha só cresce e cresce e cresce hahahah Fiquei muito interessada em As vidas Impossíveis de Greeta. A capa é ótima a premissa dele é bem diferente. Com certeza é uma obra que vou querer conferir :) História do Sexo parece ser um livro bem divertido. Acho que eu leria :)
    Beijooos
    https://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Cila, acho muito legal a maneira que você apresenta os lançamentos.
    Bem detalhado.
    O único que eu daria uma chance é História do sexo sem as partes chatas, achei interessante.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila!

    Achei bacana todos os lançamentos, mas fiquei realmente interessada no livro As Vidas Impossíveis de Greta Wells. Acho que será o único que tentarei adquirir para ler.

    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Oi Cila!!

    Menina, fiquei louca por As vidas impossíveis de Greta Wells, acho que vou adorar! Também me interessei por Sombras do Espaço mas ainda nem li o primeiro...

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  21. Olá, Cila. Como você está? De todos os livros, o que mais me chamou a atenção foi o da Greta, a história parece ser bem diferente, fiquei curiosa a respeito.

    ResponderExcluir
  22. Cila, amada, quantos lançamentos!! E vai chegando a Bienal e as editora capricham para me deixar pendurada no cartão de crédito, acho que vou me submeter a sonoterapia durante a Bienal, só assim para não comprar. Hahahaha. Eu Gostei muito de História de sexo sem as partes chatas, deve ser super divertido, também gostei de As Vidas Impossíveis de Greta Wells.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  23. Oi Cila, querida!
    Me interessei pra caramba em As Vidas Impossíveis de Greta Wells, achei a premissa do livro bem diferente e to bem curiosa pra conhecer essa história!
    beijos

    ResponderExcluir
  24. Oii Cida, tudo bom??? :D
    Esse mês fiquei muito interessada no livro da Greta, adorei a trama e capa, espero que a leitura seja realmente boa!
    Os lançamentos estão ótimos, mas só esse me interessou mesmo.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  25. Ooi, Cila!
    Amo os posts de Plantão do Cantinho! haha
    Vendo esses posts de lançamentos do mês eu só me animo mais em relação a As vidas impossíveis de Greta Wells, parece ser bem legal. Espero ter a oportunidade de lê-lo.

    Beijoos
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá,
    Já conhecia a Editora e seus selos, mas ainda não tinha visto seus lançamentos. Assumo que não fiquei muito contente com eles por me interessar por apenas um, que é As Vidas Impossíveis de Greta Wells. Gostei muito da capa, do título e da sinopse. Espero ler em breve.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir