Plantão Charmoso do Cantinho Informa: Divulgada a Capa do Livro Desejando Spencer - Série B&S Livro 2.5!!!!



Alguém pode dizer sinceramente que consegue esquecer um homem como Brandon Montgomery?

Eu não posso!!!!!

Por isso, saiam da frente!!!! Ele está de volta!!!!!

OMG!!!!!

Meu coração não aguentou quando viu essa notícia!!!

A Editora mais Charmosa do Brasil, divulgou, em suas redes sociais, a capa do livro: Desejando Spencer- Série B&S Livro 2.5, da autora Kimberly Knight!!!!

Assim que ele estiver em pré-venda eu corro para contar para vocês!!!!






Desejando Spencer:







Sinopse:
Brandon Montgomery encontrou a mulher que sempre sonhou ter. Ele não consegue mais se imaginar vivendo sem Spencer Marshall, porque ela é sua rocha. É inteligente, engraçada, a mulher mais bonita que ele já viu e... claro, uma ótima dançarina. Depois que a louca da ex-namorada tentou lhe tirar Spencer, Brandon não consegue mais viver sem dormir e acordar com ela em seus braços. Porém, fantasmas de seu passado continuam aparecendo e, numa noite trágica, Spencer é tirada dele. Brandon conseguirá proteger Spencer como prometeu ao pai dela que faria? Ele conseguirá chegar até ela antes que seja tarde demais, ou será que seu passado tirará o futuro que ele sempre desejou?




A Série:











Notícia Bombástica!!!



A Charme tentou esconder, mas a notícia vazou!!!

E é claro que eu estava lá para descobrir tudo para vocês!!!!!

Ahhhhhhhhhhh!!!!! Ahhhhhhhhhh!!!! Ahhhhhhhhh!!!!


Ela!!! Sim!!! Ela mesma, Vi Keeland que me derrubou no ringue com Nico, Vince e Jax, na Série MMA Fighter,  agora acaba de assinar mais um contrato com a Charme para publicar a Série The Baller!!!!

Já vou contratar um técnico para me ensinar jogadas perigosas para derrubar esse quarterback!!!!










Série MMA Fighter:















Contato com a Editora:




17 comentários

  1. Gzuis! ❤ ótimo post!!!! Com notícias maravilhosas!!😍 e parece ser séries muito boas!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Caramba que post mais sexi e estimulante!
    Não conheço a série, mas vou dar uma espiadinha mais de perto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Adorei o post e fiquei até muito interessada! De tirar o fôlego.
    As novidades estão incríveis! Mal posso esperar!


    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila! O que são essas capas mulher? Estou com calor aqui, perai que vou tomar uma água e já volto. Espero que meu marido não acompanhe seu blog hahaha.
    Adorei! Eu sempre fico louca pelos livros da Charme, e olha que prometi não comprar mais romance.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila! Tudo bem??
    A primeira série não conhecia, amei a sinopse, me apaixonei pelas capas e agora estou curiosíssima para conhecer! A segunda... ufah (fôlego) conheço sim e não sabe minha alegria de saber que será publicada!
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Olá, sobre o primeiro livros: se você tá dizendo que é bom, então, talvez eu leia; e sobre o segundo: já vi alguns comentários bem positivos sobre ele.

    ResponderExcluir
  7. Olá, sobre o primeiro livro: se você está dizendo que a série é boa, então deve ser, né, talvez eu leia. E sobre o segundo: já vi alguns comentários bem positivos sobre ele.

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila! Você sabe, né, não é meu tipo de livro... Mas as capas estão lindas, principalmente essa primeira que fez com que eu ficasse me abanando... Hahahahaha... Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Cila!
    Quantas novidades maravilhosas na editora Charme! Fiquei bem curiosa para conhecer um pouco mais da série The Baller que será publicada aqui no Brasil. Já li comentários maravilhosos a respeito da série MMA Fighter, mas ainda não tive oportunidade de ler.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá tudo bem??
    Ainda não li nada dessa série, mas eu to até passando mal aqui.. Gzuis que capas são essas???? Preciso desses livros lindos na minha estante!!!Com certeza vou comprar, ler e admirar a beleza!!!
    Beijus
    www.bibliotecaempoeirada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cila, tudo bem?
    Apesar de ter achado as imagens das capas lindas (e quem não acharia com esses homens, né?) eu não gostei delas como capas. Primeiro que não gosto de capas com pessoas e depois que ficou muito pornô.. Kkkkkkk
    Mas os livros parecem ser muito bons e que bom que vc gostou, é o que importa. :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oooi, Cila!
    Amo essa coluna! hahah
    Que capas são essas?!!!! ❤❤❤ Não me lembro de conhecer as séries mas pelas capas já quero. kkkkk

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Quero muito ler a série MMA fighter, que capas são essas? Gzus, já deu um calor aqui. hahahaha Gostei de saber das novidades! Ainda não li nenhum livro dessa editora, mas é por falta de oportunidade mesmo.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Cila linda, tudo bem???
    Nossa que capa maravilhosa desse The Baller ein.... adoro!!!! Bom a capa me chamou atenção... não tinha como ser diferente... ainda não sei se pretendo ler, só se que a Editora anda trazendo muitos títulos legais.... xero!!!

    ResponderExcluir
  15. Olá.
    Tudo bem?
    Não conhecia a série. As capas são bem bonitas, mas infelizmente não é um gênero que eu curto muito ler então a leitura eu dispenso, mas vou vim aqui depois conferir a resenha. Ótimo post.

    ResponderExcluir
  16. Olá. Fiquei com muita vontade de acompanhar o lançamento desse livro. Só pela sua empolgação já dá vontade de comprar e devorar. Ainda mais porque parecem ser romances com dramas familiares e particulares dos personagens principais. Vou procurar para ler com certeza. Valeu a dica.
    Beijos
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ei, Cila! Adoro o jeito como vc monta suas postagens! Sempre animadaças! São ótimas novidades e eu gosto muito do catálogo da Charme... Mas... Vou ter de confessar que o Brandon me parece muito melhor p se conhecer... As capas... uau!!!! Vou ficar de olho em promoções na editora! valeu! ;)

    ResponderExcluir