Plantão do Cantinho Informa: Grupo Editorial Pensamento Lança em Agosto!!!!!!!






Esse mês tem dois lançamentos muito fofos!!!!

Eu estou falando do livro Cabeças Ferro da autora Carol Sabar, que também escreveu Azar o Seu e Como quase namorei Robert Pattinson. E para comemorar o lançamento a autora está fazendo uma promoção na pré-venda, não percam!!!

E também do livro Amor Roxo do autor Rafael Vitti, que também escreveu o Best-Seller de poesias Quer se ver no meu olho?.

Agora para tudo!!!!

Estou louca para ler o thriller Armadilha!!!!!!!

Mas tem mais, confiram!!!!







Jangada!!!


 




Sinopse:


Malu foi aprovada no vestibular e prepara-se, com o apoio de Nicolas, para encarar o temido trote da Engenharia. Afinal Artur, seu arqui-inimigo de infância, será seu veterano. No dia, ele despeja uma gosma na cabeça de outra caloura, que sofre um choque anafilático, e todos fogem, sobrando apenas os três. Eles não têm outra saída a não ser se unirem para desvendar este mistério. Por que a gosma despejada na caloura era a única de cor diferente? E por que as outras garrafas desapareceram? Alguém estaria tentando ocultar provas? Será que os estudantes estão na mira de um assassino?






















Sinopse:


Linda, uma escritora best-seller, vive reclusa em sua casa à beira de um lago desde o assassinato de sua irmã mais nova há doze anos. O assassino nunca foi pego, mas Linda o viu de relance, e agora ela acaba de reconhecer seu rosto na TV. Ele é Victor, um brilhante jornalista. Pensando numa saída para pegá-lo, ela escreve um best-seller baseado no assassinato da irmã e concorda em conceder uma única entrevista à imprensa, em sua casa, para Victor. A partir daí tem início um embate perturbador. Cheio de reviravoltas, tensão e terror psicológico.







Seoman!!!





Sinopse:


Rafael Vitti, ator, poeta, músico e "arteiro" (como ele mesmo se define), autor do best-seller de poesias Quer se Ver no meu Olho?, está de volta com Amor Roxo. Agora ele encontrou o amor, ou melhor, Julia Oristanio, sua namorada, musa inspiradora e parceira neste segundo livro. Uma história de amor em poesia ou uma poesia que é uma história de amor, escrita a quatro mãos, em que cada um dos autores conta em poemas sua visão do "antes" e do "durante" de um relacionamento. Coração aberto, intimidades reveladas, estas poesias vão arrancar suspiros das fãs mais apaixonadas.














Sinopse:



Christian Picciolini conta a sua trajetória, desde o início como líder skinhead neonazista até sua redenção ao abandonar o extremismo violento e criar uma fundação para combater o preconceito. Aos 14 anos ele foi recrutado pelo movimento skinhead white power neonazista dos EUA e aos 18 estava no comando de algumas das células extremistas mais perigosas do país. As situações em que Christian se envolve chocam o leitor, mas sua libertação e transformação são inspiradoras. A impressionante mudança de atitude é um testemunho de nosso potencial inesgotável de transformação pessoal.










Pensamento!!!







Sinopse:


Tess Whitehurst nos mostra que a arrumação da casa vai muito além da realidade física e pode ser um poderoso catalisador para a transformação pessoal. Aprenda a ir além da simples arrumação da bagunça e identificar as coisas que estão gerando energia negativa, mantendo apenas o que atrai boas vibrações. Com técnicas práticas de organização de ambientes combinadas com outras, de feng shui e magia natural, você vai transformar o seu lar num refúgio aconchegante e num portal mágico para impulsionar todas as áreas da sua vida.











Sinopse:


O  dr. Peter M. Wayne, professor e pesquisador da Faculdade de Medicina de Harvard, traz um programa básico de Tai Chi, ilustrado com mais de 50 fotografias e dicas práticas para aplicá-lo às atividades diárias. Esta obra traz ainda resumos atualizados de pesquisas sobre os benefícios do Tai Chi para a saúde e explicações de como a sua prática pode melhorar a produtividade no trabalho, a criatividade e o desempenho em todos os esportes.








Cultrix!!!






Sinopse:

Este clássico da autoajuda traz um sistema de vida baseado numa técnica espiritual simples e clara, que leva o leitor a uma vida mais feliz e gratificante. De acordo com Norman Vicent Peale se você ler este livro com atenção e praticar os princípios aqui apresentados, irá testemunhar uma extraordinária mudança em si mesmo. Sua relação com as outras pessoas vai melhorar e você terá muito mais saúde, alegria e bem-estar. Este método já foi comprovado por centenas de milhares de pessoas, que aprenderam a superar qualquer obstáculo e hoje têm uma nova vida.











Contato com a Editora:





19 comentários

  1. Oi, Cila!
    Menina, eu quero Armadilha e Cabeças de Ferro. Bem contraditório, não? hahahhaha
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Estou doida para ler Amor Roxo e Cabeças de ferro.
    Adorei as sinopses e doida para ver sua resenha

    bjos
    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Armadilha e Suástica Yankee parecem ótimos livros. Fiquei imensamente interessado. No primeiro por causa do mistério; o segundo despertou meu interesse pelo conhecimento que ele traz.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de agosto. Serão dois vencedores e um deles levará um vale compras!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila,
    Ai livro novo da Carol...EU QUEEEEERO!
    Eu adorei Azar o Seu, li aquelas quase 500 páginas tudo numa tacada, fui dormir quase 6 da manhã, morrendo de rir. Parece ter um enredo bacana também e super vai para a enorme listinhas. Foi o que mais me interessou mesmo.

    P.S.: Eu tenho alguns livros do Dan Brown aqui, ainda não li, acho que tenho que começar pelo menos um esse ano. Espero gostar porque aproveitei aquelas promos da Americanas que vendem o formato pocket por 10/20 reais haha

    Vishe que meu primo pra colocar aparelho teve que arrancar dente também. O meu foi um que tratei com canal, mas ele acabou quebrando mesmo, até o núcleo tava ruim. Desde quando era de leite era bixado esse dente HAHAHA mas claro que nossa estima fica meio sentida né, sem dente e pans...apesar de não aparecer muito quando sorrir. Só está meio ruim pra comer...o mais importante HAHAHAHAHA

    Ai chocolate ♥

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila.
    Tenho muita curiosidade em conhecer a escrita da Carol. Ainda vou ler um livro dela, o ruim é o preço hehe. Os livros dela são bem caros. Me interessei também por Armadilha que me pareceu ser muito bom.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Vou procurar mais sobre o livro "Como quase namorei Robert Pattison. kkkk

    ✯ Instagram ✯♮​✯ Blog Eu Sendo Assim ✯✯ Fan Page ✯

    ResponderExcluir
  7. Oii.
    Amei seu blog ele é lindo! Parabéns!! Já estou seguindo!
    Gostei do post!
    Fiquei com vontade de ler "Armadilha", a capa não me chamou atenção, mas ao ler sobre a obra fiquei bem curiosa para ler.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi
    desses ai o que mais me interessou foi Cabeças de ferro, nunca li nada da autora mais tenho vontade de ler Azar o seu.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila, tudo bem?
    Esse mês tem lançamentos para todos os gostos!
    Fiquei curiosa sobre o livro da Carol Sabar.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila! Tudo bem? Este da Carol está na minha lista, li outro dela e adorei e acredito que este seja bem legal também.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Armadilha, Cabeça de Ferro e Amor Roxo me conquistaram.Aguardando suas resenhas ora saber mais. Mas quero ler com certeza.

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oieee. Curti muito a sinopse de Amor Roxo e Cabeça de Ferro,amo esse universo, sempre saio renovada de leitras assim,hahahaha, descansam a mente. Assim que ler traz resenha pra gente.

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Oieee. Curti muito a sinopse de Amor Roxo e Cabeça de Ferro,amo esse universo, sempre saio renovada de leitras assim,hahahaha, descansam a mente. Assim que ler traz resenha pra gente.

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Olá!

    Bons lançamentos. Eu não me interessei por nenhum específico, mas com certeza o grupo vai atrair vários tipos de leitores, pois os gêneros são diversos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila! Todos os lançamentos são bem interessantes. MAs, gostei mesmo de Armadilha e Cabeça de Ferro, as sinopses deles me chamaram bastante atenção, beijos!

    ResponderExcluir
  16. Oi, Cila! Ótimos lançamentos, mas o que mais me chamou atenção e mais me interessou foi "Cabeças de Ferro".
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Sou tão bagunceira que estou pensando seriamente em tentar ler esse A arte da magia para arrumar e proteger a sua casa... Mas o mais desejado do mês é com certeza o livro da Carol Sabar, adoro a autora!

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila!
    A editora tem caprichado muito nos lançamentos, todos muito bons mas adoro Carol Sabar e com certeza o meu desejado é Cabeças de Ferro.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  19. Olá! Estou querendo muito ler o A Arte da Magia, não vejo a hora.

    Um beijo.

    ResponderExcluir