Plantão do Cantinho Informa: Sessão de Autógrafos do Livro Perfume de Hotel - Nova Iorque!!!




Meu coração está pulando de alegria!!!

A querida parceria do Cantinho, a autora Carla Pachêco, vai vir ao Rio de Janeiro nos conhecer de pertinho, em uma noite mágica, perfumada, com histórias inesquecíveis de sua viagem a Nova York. 

E para comemorar, ela concedeu uma entrevista aos leitores do Cantinho. Aguardem que nos próximos dias vocês irão conhecer um pouco mais sobre ela. 

Enquanto isso, vamos falar dos seus livros!!!




Com vocês:

Perfume de Hotel - Nova Iorque!!!



Adicione no Skoob



Sinopse:


Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. PERFUME DE HOTEL - NOVA IORQUE traz em suas notas as impressões únicas e o aroma de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada, e rica em detalhes, os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações. Você não vai resistir ao poder do perfume!





Book Trailer:








Quotes:


"Li uma vez que 'sentir um cheiro pode trazer a mais bela ilusão aos nossos sentidos', e eu, eu precisava me iludir. Não se tratava de viver um equívoco, mas de viver as fantasias que eu tinha de cada lugar, de sentir o poder do perfume."




"Janeiro, inverno em Nova Iorque, as árvores estavam completamente secas, e mesmo assim aquele parque no meio da cidade era absurdamente lindo. Realmente um oásis, como é considerado por muitos nova-iorquinos, no meio da floresta de arranha-céus."




Alguns dos melhores escritos em NY você não encontra em livros ou filmes ou peças de teatro, mas nos bancos do Central Park. The Mall. Leia os bancos e você vai entender... leia Perfume de Hotel - Nova Iorque e você vai sentir. (The Mall, inverno, jan/14)




"Existem coisas que alimentam nosso imaginário, fazem parte de uma fantasia totalmente inocente, e a Broadway, para mim, sempre foi uma delas. Brilho, glamour, magia, um espetáculo que começa na calçada dos seus teatros". (Perfume De Hotel - Nova Iorque)









Com vocês:


Perfume de Hotel - Chile!!!

Adicione no Skoob


Sinopse:


Quem não ama um bom perfume? O perfume imprime o resultado da combinação entre a essência e a nossa pele, e é isto que dá o toque final a cada fragrância, que deixa no ar uma memória sem par de nós, e desperta para cada um diferentes sensações. PERFUME DE HOTEL traz em suas notas as impressões únicas e o aroma de cada lugar na visão da autora, que traduz de maneira deliciosa, leve, bem humorada, e rica em detalhes, os prazeres e descobertas dessa magia que é viajar, para quem gosta de conforto e sofisticação, mas sabe desfrutar dos pequenos prazeres, aprecia os detalhes, e se entrega as emoções de viver e partilhar recordações. Você não vai resistir ao poder do perfume!



Book Trailer:









Sessão de Autógrafos: 






Atenção cariocas sortudos!!!!

Finalmente chegou a nossa vez de conhecer de pertinho a autora Carla Pachêco. Ela convida vocês para a sessão de autógrafos do seu livro Perfume de Hotel - Nova Iorque, na Livraria da Travessa, no Barra Shopping, Rio de Janeiro, no dia 09/09, sexta-feira, às 19hs.

Dessa vez não poderei estar lá, mas estou aqui, torcendo de coração para o seu sucesso sempre!!!

Vocês não podem perder!!!!





Contato com a Autora:









26 comentários

  1. Cilaaaaaaaa, me segura
    To caindo aqui com essa noticia, tenho tanta vontade mesmo de ler esse livro que você nem imagina, a sua novidade me deixou louquinha e cmo é longe para mim, vou ver se algumas amigas irão para mim.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Morgana Brunner!
      Noossaa, é muito bom saber da sua expectativa! Como autor, é maravilhoso saber do interesse do leitor pela nossa obra e, nesse caso em especial, pelo Perfume. Peninha que é longe para você, adoraria conhece-la. Mas avisa a galera!! Terei o maior prazer em fazer uma dedicatória especial no Perfume para você.
      E fica ligada! Além de Nova Iorque temos Perfume De Hotel - Chile e muitos outros perfumes virão por aí. Beijo

      Excluir
  2. Oi Cila, não conhecia o livro, mas ele não é o meu tipo preferido de leitura então eu vou passar. Vou ficar de olho para ler a entrevista e quem sabe a autora consiga me convencer, mas por enquanto não pretendo ler mesmo. Quanto a tarde de autógrafos não adianta nem sonhar, nunca consigo participar desses eventos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju Zanotti!
      Digo no primeiro Perfume da série, Perfume de Hotel - Nova Iorque, que "sonhos definitivamente não foram feitos apenas para sonhar, mas para realizar". Quando a gente acredita, a gente realiza!
      Espero que curta a entrevista e se surpreenda com os aromas que saltam das notas desses perfumes. Então... quem sabe...
      Beijo

      Excluir
  3. Nossa, que legal! Eu adoro participar de sessões de autógrafos, ainda mais quando é um autor que gosto muito. Quero saber mais sobre essa entrevista. Não conhecia a autora e nem seu livro, mas fiquei interessada. Cada cantinho deixa um cheiro na gente, né? Uma lembrança na memória. Muito legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda França!
      Sim! Exatamente assim!!
      Digo em Perfume de Hotel - Nova Iorque que "adoro experimentar as exigências climáticas e culturais de cada lugar, os costumes, a estranheza dos sotaques e os mais diferentes cheiros e sabores, que dão a cada lugar neste mundo uma identidade única e intransferível, tal como a nossa".
      Espero que sinta o perfume e que possamos nos conhecer. Beijo

      Excluir
  4. Oi Cida, tudo bem?
    Lembro de ter visto este livro em outros blogs ;) Adorei os quote que você selecionou, principalmente o primeiro.
    Muito legal o evento, uma pena que não é na minha cidade. Sucesso para autora!

    Beijos,
    www.leitorasempre.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica!
      Espero que você viaje comigo e sinta o perfume!
      Peninha que não está no Rio...
      Beijo


      Excluir
  5. Oi Cila!

    Nunca tinha ouvido falar desse livro! Achei a capa bem divertida, mas o gênero não faz muito o meu tipo. Claro que não deixa de ser interessante, a proposta da autora de "guardar" as memórias de cada lugar. Amei a analogia.

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Clara!
      Vou torcer para que você faça uma aposta diferente e experimente mergulhar na viagem
      que existe dentro de cada viagem...
      Beijo

      Excluir
  6. Se eu não me engano desde que iniciei meu blog tenho visto sobre esse livro e confesso que sempre tive vontade de ler. :O Se eu fosse rica viveria viajando, hahaha, então já fiquei curiosa para ler por conta disso. Adorei a capa! Pena que o evento não é na minha cidade. :(
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dessa!
      Que legal!!
      Pena que ainda não será dessa vez que vamos nos encontrar, mas você pode sentir o perfume e embarcar comigo em cada uma dessas viagens estando em qualquer lugar. Curti a fanpage facebook.com/PerfumeDeHotel, siga também no Instagram @perfumedehotel, e fique por dentro de todos os sites onde pode fazer seu pedido e adquirir os exemplares. E lá no SKOOB você pode ler várias resenhas.
      Beijo

      Excluir
  7. Ai Cila, que pena que com toda sua empolgação para conhecer a autora não vai poder ir, mas com certeza outras oportunidades virão. Moro longe, e os livros dela não me atraem muito, mas espero que o evento seja um sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!
      Também fiquei triste ao saber que não será dessa vez que vou poder papiar com a Cila pessoalmente, mas espero não faltar oportunidade.
      Bem... sei que sou suspeita pra falar, mas, às vezes, a gente arrisca variar e se surpreende. Espero que arrisque!
      E claro, vou adorar saber o que achou dessa experiência!!
      Beijo

      Excluir
  8. Genteeeee eu não conhecia a autora nem o livro mas eu simplesmente ameeeeei a premissa. Eu AMO perfumes, sou apaixonada por cheiros e eles sempre me remetem a pessoas e lugares. Se eu quero ler? Claro que sim!! Que pena que vc não vai poder ir. Se eu estivesse no rio iria com certeza! Bjão

    http://porredelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diana Brito!
      Adoreeei saber!!
      Então, prepare-se para carimbar seu passaporte, provar dessa magia que é viajar, viver comigo fortes emoções, e claro, sentir o poder do perfume. Siga Perfume de Hotel no Facebook e no Instagram, fique por dentro de tudo que está acontecendo e saiba onde pode conseguir esses perfumes.
      Me conta tudinho depois, combinado!!
      Beijo

      Excluir
  9. Ooi Cila! Não conhecia o livr e nem a autora; confesso que não me interessei por ele, contudo, ache a proposta bem legal. Sem contar que, a capa está linda, també gostei bastante das quotes.

    Beijoos!
    http://estantemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Catrine!
      Vou confessar que sou louca por capas de livros. Elas realmente me seduzem. Então, essa era uma parte muito importante desse projeto pra mim. Muito feliz em saber que gostou!
      E bem... depois de gostar bastante da capa e dos quotes, arrisco dizer que irá se encantar com o conteúdo. E aí, vem comigo?!!! Espero que me diga sim!!!
      Beijo

      Excluir
  10. Oi, Cila!
    Interessante a proposta dos livros, as capas realmente são muito bonitas e mesmo chamativas, mas, se bem entendi, parecem mais como livros de viagem e tal, e não me interesso pelo tema, então vou ter que deixar passar, mas para quem curte o estilo deve ser mesmo uma ótima indicação para conhecer mais um pouco dos lugares citados nos livros.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sâmella!
      Perfume de hotel é muito mais que uma serie de livros sobre viagens. Uma pessoa me disse que o que faço melhor nessa obra é "costurar". Passado e presente estão intimamente ligados... perfumes e sabor... perfumes e emoção... Experimenta!
      Beijo

      Excluir
  11. Olá! Adorei a capa do livro e o tema também, pois adoro boas viagens e, principalmente, viajar através das experiências de viagem de outras pessoas, enquanto não tenho oportunidade de ir àquele local. Amei as fotos e quero conhecer mais sobre a autora. Valeu a dica!
    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karla!
      Que bom que gostou!!
      Conheça essa série!!
      Se estiver pelo Rio, vem pra esse encontro na Travessa.
      Beijo

      Excluir
  12. Oi Cila!

    Já tinha visto esse livro, mas não tive oportunidade de ler, muito bacana o evento e desejo todo o sucesso para a autora e que os leitores se divirtam! :D

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sammysam!
      Para tudo!Rsrs
      Ta esperando o que para dividir comigo esses perfumes?!!
      Vem!!
      Beijo

      Excluir
  13. Olá, Cilaaaa.
    Já vi bastante na blogosfera sobre esse livro e sou muito interessada por ele, espero um dia ter a oportunidade de lê-lo, já que adoro NY. Não tinha visto sobre esse livro dela do Chile, não gostei muito da capa, mas tomara que a história compense. Boa sorte para a autora em sua sessão de autógrafos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Caroline!
      Que bom saber de toda essa identidade pela blogosfera!
      Segue Perfume de Hotel no facebook e no Instagram. Tem os endereços lá de onde conseguir bem fácil seus exemplares pela internet. Tem muita opção!
      Perfume-se!
      Beijo

      Excluir