Duelo Literário: Romance Épico - Livro Pecados no Inverno!!!





Eu estou muito feliz!!!!

Posso finalmente contar para vocês uma novidade!!!

Eu criei um projeto muito legal chamado Duelo Literário. 

A cada edição um tema será escolhido e dois livros serão desafiados para uma disputa.

Vocês irão encontrar na página do Duelo e aqui no Blog informações sobre os desafiados, resenhas e o desfecho desse dessa disputa na Tag Cabo de Guerra.

E como vocês já perceberam, eu sou uma romântica incurável!!!

Então, o primeiro tema não poderia ser diferente: romance!!! Mas não é qualquer romance. São os meus preferidos, os romances épicos!!!!


Hoje, vamos conhecer o primeiro desafiado. Preparados???



O Cantinho Desafia Você:


Pecados no Inverno!!!


Adicione no Skoob


Sinopse:


“Uma lista de melhores romances históricos sem Lisa Kleypas não está completa.” – Beverly Jenkins, autora de Forbidden, para o Publisher’s Weekly Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias. Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai. Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela. Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida. Neste terceiro livro da série “As Quatro Estações do Amor”, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?







Sobre a Autora:





Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram publicados em 28 idiomas, em diversos países. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos. Depois de se formar na Universidade de Wellesley em Ciências Políticas, publicou seu primeiro romance aos vinte e um anos de idade. Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts e competiu o Miss America, em Atlantic City.  Em sua página na web, a autora conta: "Comecei a escrever romances porque sempre amei lê-los. Indiscutivelmente, fui uma nerd durante toda a escola primária e, mesmo "florescendo" na secundária, acredite, a nerd interior ainda estava aqui. Nunca pude imaginar um tempo melhor aproveitado do que lendo um livro, e este amor pela leitura, com o tempo, se traduziu num profundo desejo de escrever um." Traduzido e adaptado de http://www.universoromance.com.ar/lisakleypas/biografia





Série As Quatro Estações do Amor:







Quatro jovens se tornam amigas ao perceber que, por algum motivo, sempre tomam chá-de-cadeira em todos os bailes que frequentam. Por fim, resolvem se unir para dar um basta na situação e resolver o problema que aflige a todas: encontrar um marido adequado. Até então, a caça-a-marido nunca havia sido considerada um esporte coletivo, mas somando os talentos de cada uma, as inglesas Anabelle e Evie e as irmãs americanas Lillian e Daisy, formam uma equipe infalível. (Fonte: Livreto Romances de Época da Editora Arqueiro)  

A Editora Arqueiro divulgou a capa dos quatro livros. Mas segundo o site Goodreads, a série possui um quinto livro chamado "A Wallflower Christmas", e também o livro considerado 0,5 chamado "Again The Magic". Vamos torcer para que eles sejam publicados aqui também.



Quotes:


"Precisamos fazer um pacto para ajudar umas às outras a encontrar um marido. Se os homens não vierem atrás de nós, iremos atrás deles. Vamos começar com a mais velha que parece ser você, Annabelle, e depois continuaremos em ordem decrescente."








Neste segundo livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta uma deliciosa batalha entre razão e sentimentos na busca do verdadeiro amor!!!

"Lillian se lembrou da liberdade e da despreocupação da infância. Era um alívio indescritível esquecer, ainda que apenas por um momento, as inúmeras regras e o opressivo decoro que as sufocavam desde que tinham posto os pés na Inglaterra." 




Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. 

E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?








Sorteio!!!




O Cantinho para Leitura quer comemorar a Primeira Edição do Duelo Literário com vocês!!!

A Editora Intrínseca, nossa segunda desafiada com o Livro Belgrávia, generosamente cedeu um exemplar para sortear para os leitores!!!!

Para participar é muito fácil!!!!

Entrem na página oficial do duelo AQUI!!!!




Na próxima postagem, iremos conhecer o segundo desafiante. 

Não percam!!!









Realização: Duelo Literário do


 Cantinho para Leitura 







19 comentários

  1. Olá,
    Simplesmente estou adorando esse duelo de grandes obras rsrs
    Gosto bastante de livros do gênero, mas ainda não li nenhum da série As quatro estações do amor. Quero muito conhecer a escrita da autora, pois só tenho visto críticas positivas sobre esses três livros da série.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey, Cila!

    Eu li os dois primeiros livros dessa série. Amei o primeiro e me decepcionei com o segundo, então acabou que nem pedi o do Inverno pra ler. Fiquei com medo de perder tempo.
    Agora, sobre Belgravia, acabei de ler e, infelizmente, não funcionou pra mim. Eu esperava bem mais.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Que divertido o projeto. Infelizmente não li nenhum dos livros, mas Belgravia já esta riscado da lista, pois não faz muito o meu gênero.

    Abraços
    Cá Entre Nós

    ResponderExcluir
  4. Oiii Cila, como vai?
    Infelizmente não li nenhum dos livros, então não posso falar muito HAUHAUAHU mas amei a ideia do projeto estou esperando os próximos escolhidos hein.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que projeto bacana! Parabéns por ele!
    Eu ainda não li nenhum dos livros, mas quero muito ler Belgravia. Tenho visto bons comentários sobre ele e tô bem ansiosa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Oie,
    Eu amo esses projetos literários. Estão cada vez mais criativos. Eu não queria ler Belgravia por se tratar de um drama familiar, e essas temáticas tem me causado um sério problema de ressaca literária.

    Beijos e parabéns

    ResponderExcluir
  7. Nossa que legal esse duelo, eu também sou uma romântica incurável, já li e tenho as duas obras.
    Espero que esse seu projeto cresça cada vez mais.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Adorei o primeiro tema haha e adorei esse duelo <3 muito criativo! Quero ler os dois livros
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Cila, eu adoro a série As quatros estações do amor, Pecados no inverno foi o que mais gostei, Evie me surpreendeu, agora o livro Belgrávia ainda não li, mas pretendo em breve, para poder ver qual será melhor. Bjkas

    ResponderExcluir
  10. Legal a ideia do duelo!
    Nesse caso eu to torcendo pra a lisa hahaha..amo romances assim mais femininos e as capas sao divinas!

    Livros e Sushi • Facebook InstagramTwitter

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum, então não posso votar.
    Gostei da ideia do post. Bem criativa.[
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oie. eu li o primeiro da lisa kleypas e gostei muito e também li belgravia. acho que no momento eu ficaria com belgravia em um duelo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Cira, eu simplesmente adorei a proposta do duelo. Uma vez pensei em fazer algo parecido do blog, mas o tempo e dedicação para isso me desanimou um pouco. Eu amo romances, e é claro que já tenho o meu escolhido nesse duelo. Vou ficar acompanhando para saber esse desfecho.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir
  14. Oi! Eu ainda não li nenhum dos dois, mas tenho bastante interesse pois amo romance histórico ☺ Flores no Outono 

    ResponderExcluir
  15. oie adorei esse duelo, eu já li belgravia e gostei muito e da série as quatro estações do amor eu li o primeiro, espero ler o segundo e terceiro logo,

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    Não leio romances de época então não sei muito qual o melhor.
    Já ouvi falar muito bem dos livros da Lisa Kleypas, muita gente que conheço gosta.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila
    Eu amei Pecados No Inverno! <3
    Sou apaixonada pela escrita da Lisa e essa série é uma das favoritas, e Pecados no Inverno foi meu favorito da série até agora. ^^

    Beijos
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oie, tudo bem? Bacana esse duelo, pena que eu não conheço nenhum dos dois. Não estou familiarizada com o gênero kkkk Quero ler algum, mas não sei por qual começo.

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Achei bem legal a ideia do duelo!
    Pecados no inverso será uma das minhas próximas leituras!!
    Bjs

    ResponderExcluir