Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Novembro da Editora Arqueiro!!!




Esse mês de novembro tem gostinho de saudade!!!!  

Acabou!!!!

Ah...... 😭😭😭

Sim, uma das séries mais queridas dos fãs de romance de época tem o seu aguardado final feliz!!! Estou falando do livro "E Viveram Felizes para Sempre", nono e último livro da série Os Bridgertons, da autora Julia Quinn.  

E não foi só ela. Para os fãs de Nora Roberts, mais uma trilogia é encerrada. Estou falando do livro "O Par Perfeito", último livro da trilogia A Pousada. 

E também chega ao fim, um dos livros mais aguardados, que é destaque desse mês, o livro: "A Cidade dos Espelhos", terceiro e último livro da Trilogia épica A Passagem!!!!

Calma, calma leitores!!!

Depois de muito choro, ainda temos mais lançamentos para vocês dos nossos queridinhos: Loretta Chase, com "Escândalo de Cetim"; Ken Follett, com "O Homem de São Petersburgo" e Mitch Albom, com "As Cordas Mágicas".


Vamos conferir???








Sinopse:


Num futuro em que todas as regras foram mudadas, é hora de cada um encontrar o próprio destino. Ano 100 D.V.: após a destruição dos Doze e de seus Muitos, nenhum viral foi visto nos últimos três anos. As fortalezas que protegiam os últimos humanos dos infectados começam a parecer desnecessárias. Na República do Texas, as vigílias constantes já não encontram inimigos e o controle de natalidade se mostra um contrassenso quando há todo um continente vazio à espera de ser repovoado. Com novas demandas do povo surgindo a cada dia, o presidente Peter Jaxon decide levar adiante a ideia de abrir os portões da cidade fortificada e dar início à reconstrução do que um dia foi um país de milhões de habitantes. Mas a atmosfera de calmaria é apenas parte de um plano maligno. Fanning, o Zero, aquele que deu início ao caos, esteve pacientemente aguardando em sua eternidade pelo momento em que as vítimas finais baixariam a guarda. Seu exército está pronto e, em suas fileiras, as armas são garras e presas e a motivação é a sede de sangue. Para fechar essa tão esperada trilogia, Justin Cronin construiu um conto de sobrevivência e fé, em que os limites entre o bem e mal são postos à prova e um questionamento inquietante permeia cada página: o que nos torna humanos, afinal?


O que dizem sobre o livro...

  • Além de ter sido considerado um dos thrillers mais empolgantes da temporada pelo The New York Times, A cidade dos espelhos alcançou o primeiro lugar na lista do prestigioso jornal inglês The Times logo em seu lançamento.

  • A passagem teve os direitos de filmagem adquiridos pela Fox 2000 e está sendo cotado para uma série de televisão.
  • Nesta conclusão de sua trilogia épica, Justin Cronin apresenta toda a dor, a alegria e as reviravoltas do destino que os eventos de "A passagem" e "Os Doze" prenunciaram.

  • Para fechar essa tão esperada trilogia, Justin Cronin construiu um conto de sobrevivência e fé, em que os limites entre o bem e mal são postos à prova e um questionamento inquietante permeia cada página: o que nos torna humanos, afinal?



“O emocionante final de uma trilogia que será reconhecida como um dos grandes feitos da ficção fantástica americana.” – Stephen King

“Nesta conclusão de sua trilogia épica, Justin Cronin apresenta toda a dor, a alegria e as reviravoltas do destino que os eventos de A passagem e Os Doze prenunciaram. Como nos livros anteriores, traz um grande elenco de personagens, todos eles com personalidades plenamente desenvolvidas e que cativam o leitor.” – Publishers Weekly

Como nos livros anteriores, traz um grande elenco de personagens, todos eles com personalidades plenamente desenvolvidas e que cativam o leitor.” – Publishers Weekly

“Leitura compulsiva.” – The New York Times

“Cronin solidifi ca o lugar de sua saga no panteão dos maiores contos pós-apocalípticos de todos os tempos. Mas a trilogia A Passagem é muito mais do que ficção pós-apocalíptica. Fusão viciante de horror, ficção científi ca, vampiros e literatura de viagem, esta narrativa rica em lirismo e profunda na temática é, acima de tudo, sobre o poder do amor em transformar vidas e salvar o mundo. É A terra desolada, de T. S. Eliot, com uma camada de Drácula, de Bram Stoker, recheada com A odisseia, de Homero.” – Goodreads

“Deliciosamente empolgante.” – The Washington Post














A Trilogia:













Sinopse:


Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro. Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois. Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito? No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.


O que dizem sobre o livro...

  • Primeiro lugar na lista do The New York Times. Nora Roberts já vendeu mais de 500 milhões de livros no mundo.

  • Sucesso em todo o mundo, Nora já escreveu mais de 200 livros, publicados em mais de 35 países e traduzidos para 25 idiomas.


“Com uma visão infalível sobre família, Nora Roberts encerra mais uma trilogia magnífica.” – Library Journal

“Em nossa última visita à Pousada BoonsBoro, Nora Roberts nos apresenta a história maravilhosa de duas pessoas que acreditam que não combinam, mas que não poderiam ser mais perfeitas uma para a outra.” – HeroesAndHeartbreakers.com

“Com sua já tradicional habilidade literária, Nora Roberts fecha sua envolvente e divertida trilogia contemporânea não apenas dando ao último irmão Montgomery seu par romântico ideal, mas também resolvendo o mistério de Eliza Ford, o fantasma da pousada.” – Booklist











A Trilogia:











Sinopse:

Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação. Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro. Em Escândalo de cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.



O que dizem sobre o livro...

  • Em "Escândalo de cetim", segundo livro da série As modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado.

  • Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um do notável para planos infalíveis.


“Escândalo de cetim é uma divertida farsa que mistura inteligência efervescente, ritmo impecável e humor ininterrupto.” – Library Journal

“Cada frase de Loretta Chase brilha com inteligência e charme.” – RT Book Reviews









A Série:













Sinopse:


Alguns finais são apenas o começo...Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos... Mas não era uma família comum. Oito irmãos e irmãs, seus maridos e esposas, filhos e filhas, sobrinhas e sobrinhos, além de uma irresistível matriarca. Esses são os Bridgertons: mais que uma família, uma força da natureza. Ao longo de oito romances que foram sucesso de vendas, os leitores riram, choraram e se apaixonaram. Só que eles queriam mais. Então começaram a questionar a autora: O que aconteceu depois? Simon leu as cartas deixadas pelo pai? Francesca e Michael tiveram filhos? O que foi feito dos terríveis enteados de Eloise? Hyacinth finalmente encontrou os diamantes? A última página de um livro realmente tem que ser o fim da história? Julia Quinn acha que não e, em E viveram felizes para sempre, oferece oito epílogos extras, todos sensuais, engraçados e reconfortantes, e responde aos anseios dos leitores trazendo, ainda, um drama inesperado, um final feliz para um personagem muito merecedor e um delicioso conto no qual ficamos conhecendo melhor ninguém menos que a sábia e espirituosa matriarca Violet Bridgerton. Veja como tudo começou e descubra o que veio depois do fim desta série que encantou leitores no mundo inteiro.


O que dizem sobre o livro...

  • O último livro da série os Bridgertons, que tem mais de 500 mil exemplares vendidos no Brasil.


  • Era uma vez uma família criada por uma autora de romances históricos...



 “Julia Quinn tem um toque inteligente e divertido.” – Time

“A melhor desde Georgette Heyer.” – Gloss








A Série:















Sinopse:


A história pode estar prestes a mudar. 1914: a Alemanha se prepara para a guerra e os Aliados começam a construir suas defesas. Ambos os lados precisam da Rússia, que enfrenta graves problemas internos e vive na iminência de uma revolução. Na Inglaterra, Winston Churchill arquiteta uma negociação secreta com o príncipe Aleksei Orlov, visando a um acordo com os russos. No entanto, o anarquista Feliks Kschessinsky, um homem sem nada a perder, está disposto a tudo para impedir que seu país envie milhões de rapazes para os campos de batalha de uma guerra que nem sequer compreendem. Para isso, ele se infiltra na Inglaterra com a intenção de assassinar o príncipe e, assim, frustrar a aliança entre russos e britânicos. Um mestre da manipulação, Feliks tem várias armas a seu dispor, mas precisa enfrentar toda a força policial inglesa, um brilhante e influente lorde e o próprio Winston Churchill. Esse poderio reunido conseguiria aniquilar qualquer homem no mundo – mas será capaz de deter o homem de São Petersburgo? Costurando com maestria a narrativa ficcional à colcha da História, mais uma vez Ken Follett fala sobre assuntos universais, como paixões perdidas e reencontradas, amores e traições, ao mesmo tempo que oferece uma visão precisa sobre os acontecimentos que mudaram o mundo para sempre.


O que dizem sobre o livro...

Feliks Kschessinsky, um homem sem nada a perder, está disposto a tudo para impedir que seu país envie milhões de rapazes para os campos de batalha de uma guerra que nem sequer compreendem 

“Um thriller histórico delicioso, atraente, insinuante e bem contado.” – Chicago Tribune

“Incrivelmente plausível. Um dos melhores romances de Follett.” – Time

“O homem de São Petersburgo tem um ritmo impecável, ação, intriga, violência e paixão. Um romance que diverte, instrui e satisfaz plenamente.” – Publishers Weekly

“Uma história maravilhosa em que não faltam assassinatos, incêndios criminosos, traições, torturas, amor e luxúria.” – New York Daily News










Sinopse:

Francisco Presto nasceu numa pequena cidade da Espanha em plena guerra civil. Com a infância marcada por tragédias, Frankie se torna pupilo de um professor de música cego, que se dedica a lhe ensinar tudo o que sabe. Ao completar 9 anos, ele foge para os Estados Unidos carregando consigo apenas seus bens mais preciosos: um violão e seis cordas mágicas. Com um talento fora do comum para tocar e cantar, Frankie rapidamente alcança o estrelato e influencia o cenário musical do século XX, apresentando-se ao lado de nomes consagrados como Elvis Presley e Little Richards. No entanto, seu dom se transforma em um terrível fardo quando ele percebe que pode afetar o futuro das pessoas: uma corda de seu violão fica azul cada vez que uma vida é alterada. No auge do sucesso, assombrado por seus erros e por seu estranho poder, Frankie sai de cena por anos, apenas para ressurgir para um espetacular e misterioso adeus.

O que dizem sobre o livro...

  • Com mais de 400 mil livros vendidos no Brasil, Mitch Albom mistura ficção e personagens reais – uma espécie de Forrest Gump da música – para contar uma história emocionante e surpreendente sobre o talento e as conexões que criamos com as pessoas à nossa volta.

  • As obras de Mitch Albom já foram traduzidas para 42 idiomas e venderam mais de 35 milhões de exemplares.


“As cordas mágicas de Mitch Albom alcançam as notas certas. Seu amor pela música é visível. E suas reflexões levarão os leitores a uma deliciosa jornada pelos melhores encontros de suas vidas.” – USA Today 

“Esta fábula sobre o poder da música é arrebatadora como uma bela melodia.” – Revista People









O que vem por aí... 






Capa Escolhida!!!! 


A Editora novamente quis ouvir os leitores sobre a capa do novo livro de Harlan Coben!!!




O Livro A Promessa será lançado em 2017!!














Contato com as Editoras: 




Arqueiro: Site / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Skoob /

Sextante: Site / Facebook / Instagram Twitter / Youtube Skoob /

25 comentários

  1. Mais alguém comentando os livros dessa série e da autora Julia Quinn, vou salvar seu post que está tudo direitinho mostrando a série e vou começar a ler, me ''convenceram'' haha

    😘
    www.cupidobrega.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha editora linda do coração: Arqueiro! ❤️ Amo a Arqueiro principalmente por publicar os livros do meu divo supremo Nicholas Sparks! 😍😍😍 rs
    Meu Deus, em todo blog que eu vou estão os livros da Júlia Quinn. Essa série pelo que vejo é um dos grandes destaques dos romances de época né.
    Está decidido: VOU COMPRAR! rs
    Amei os lançamentos! Que Deus me de juízo neste Black Friday hahaha
    www.livroseafetos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, lindeza! Passando de novo aqui só pra dizer que curti sua página e estou te seguindo, ok? ❤️ Beijos, beijos

    ResponderExcluir
  4. Quantos lançamentos para um mês só rsrsrs.Tenho vontade de conhecer a série da Julia Quinn,não conheço ninguém que diga que é ruim,e também dizem que é a melhor para começar a ler romances de época, é verdade?
    Tenho vontade também de conhecer os livros do Justin Cronin,mas eles são tão grandes,que chegam a assustar.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila! Tudo bem?
    Meninaaa, eu vi os lançamentos das editoras esse mês! Cada um melhor que o outro! Ah, tomei gosto por romances épicos e já estou no terceiro livro de Os Bridgertons. Essa quote do último me deu uma fisgada no coração. Ahhh, é o último livroooo kkkk Mas tudo bem, ainda têm 5 pra eu ler :p Quero conhecer a Loretta também *.* Beijos,

    Lu - www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  6. Ahhh que tudo essa arqueiro!! Nossa e essa série hein, todo mundo falando! Adorei linda!! Beijos!!!

    lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  7. A Arqueiro arrasou esse mês, nem acredito que vou ler Escândalos de Cetim e o Homem de São Petersburgo ♥ Tbm fiquei curiosa com As Cordas Mágicas ♥

    Raissa Nantes

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila ! Tudo bem? Eu amei os lançamentos do mês, muito romance pra gente! E esta novidade do Harlan para janeiro foi um presente de Ano - Novo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Julia, Nora e Loretta no mesmo mês é muita alegria para meu coração de leitora compulsiva!

    ResponderExcluir
  10. Olá.
    Genteeee, até seus posts de lançamentos são incríveis. PARABÉNS.
    Estou louca para ler As cordas mágicas que parece ser um livro incrivel. Cidade dos espelhos também está na minha lista e espero ter a oportunidade de ler o livro em breve. Esse mês a editora arrasou nos lançamentos.

    ResponderExcluir
  11. Sabe que agora que estou me lembrando que pedi estes das Cordas Mágicas!!!! E estão falando tão bem deste da trilogia de A Passagem que estou pensando em pedir depois, agora em Dezembro, se bem que tem outros que quero pedir. Eu preciso terminar as sagas dos romances de época que eu amo demais.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  12. Menina, a Arqueiro sempre arrasando, ne?
    Já quero esse As Cordas Mágicas.
    E o que dizer dessas novas capas dos livros do Sparks? Achei lindas!!

    ResponderExcluir
  13. Oie
    como sempre, belos lançamentos, a arqueiro arrasa sempre, fiquei meio curiosa por todos

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Estou ansiosa para Escândalo de cetim chegar, gostei muito do primeiro livro!
    E as capas novas dos livros do Sparks estão muiiito lindas, dá vontade de ter todas! rsrs
    Ah, adorei saber sobre o final da trilogia A passagem, sempre quis ler, mas achava os livros enormes, agora pelo menos já tem todos lançados!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila!
    Esse mes pedi Escandalo de Cetim porque estou roendo as unhas ja de tanta ansiedade pra continuar essa serie. Pedi tambem o primeiro livro dessa trilogia da Nora pra poder conhecer a autora, amo a historia e quero muito ler logo. Você pediu o que?
    Como sempre, ARqueiro arrasando!

    ResponderExcluir
  16. A Arqueiro sempre surpreendendo em seus lançamentos <3 Preciso ler com urgência Cidade dos Espelhos, o enredo está cada vez mais envolvente e a escrita nem se fala. Escandalo de Cetim é uma das melhores séries lançadas pela editora.

    ResponderExcluir
  17. Olá! Adorei o seu post sobre os lançamentos! Eu amo a Nora e fico aqui pensando quantas trilogias dela ainda faltam para eu ler! Essa é uma delas, fico aqui me coçando para saber do que ela trata! Também quero ler "O casamento", afinal, "Tio Nic" para mim sempre arrasa!!! Julia Quinn é outra que sempre me arranca suspiros em seus livros e eu ainda estou no 6º volume dessa série maravilhosa!
    Então em breve creio que, pelo menos esses 3 lançamentos, vou aproveitar para comprar e ler!

    Beijos!

    Karla Samira
    http://pacoteliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aiii esse lançamentos deixa agente doidaaa. Estou doida para ler muito deles, principalmente o da Nora e alguns do Nicholas. Todo mês eu to falindo um pouco comprando esses livros. Amei todos :)
    Bjss

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila, que lind seu post1 Nossa a Arqueiro só com super lançamentos, heim! Fazendo minha lista de desejados aumentar consideravelmente! rsrsrsrs
    Minha amiga me convenceu a ler a série da julia Quinn, estou no primeiro e estou amando! Fiquei louca pela trilogia A Pasagem e o livr do autor Ken Follett.
    Bjão

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Eu sou apaixonada por esses lançamentos da Arqueiro! Mas o que mais quero comprar é com certeza esse último dos Bridgertons, porque só falta ele para completar a minha coleção.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Socorro!

    Quantos lançamentos. Amo a arqueiro, ela é muito caprichosa, gosto muitos dos livros e suas edições. E estou muito curiosa por esta trilogia A passagem, com o lançamento do livro 3, estou com vontade de começar a ler. Adorei as novidades.

    beijos

    ResponderExcluir
  22. É por essas e outras que sou apaixonada pela Arqueiro! Quantos lançamentos incríveis ♥
    Tenho uma amiga que é apaixonada pela série dos Bridgertons, ainda não tive a oportunidade de ler, mas até ano que vem pretendo me render a ela haha
    De todos os lançamentos o que mais me chamou a atenção foi A cidade dos espelhos, quero a trilogia pra ontem!! <3 Amei o post. Beijos!

    www.aventurasliterarias.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá! Adorei esses lançamentos, cara, minha lista de desejados só aumenta rs. Já quero todos os livros da julia Quinn, necessito rs, amo romances de época.

    ResponderExcluir
  24. Cila lindona eu quero todos lançamentos essas capas estão lindas demais, estou encantada com Loretta e sua escrita maravilhosa. Cordas Mágicas tem uma premissa muito interessante adorei.
    Ou seja quero ler todos rss.

    beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  25. Estou muito feliz que a série da Julia finalmente terminou, para que eu agora possa começar a adquirir os livros! hahahaha Assim posso comprar mais de um de uma vez e ficar tranquila que tem o final já publicado! :D
    Eu gostei mais da primeira capa de A Promessa, a quem tem neve! <3

    ResponderExcluir