Plantão Charmoso do Cantinho Informa: Pré- Venda dos Livros 11 Noites com Você e Joga Comigo!!!!




OMG!!!!!

Esse vai ser o maior Natal de todos!!!!

Ele anda espalhando por aí, que 11 noites com ele é muito melhor do que 7 dias com Carter!!!!!

Tudo bem meninas, eu aceito o desafio: farei o sacrifício. 

Zane D'Auvray se prepare: eu vou experimentar!!!!!!! Risos... 😘😘😘😘

Eu estou falando do presente especial que a editora mais charmosa do Brasil preparou para as fãs: nesse Natal, teremos o livro "11 Noites Com Você", Série Viajando com Rockstars - Livro 2 da querida autora Aline Sant'Ana!!!!!!

O lançamento está previsto para 17/02/2017, mas a Charme já liberou a pré-venda!!!!!

Segurem o coração e se entreguem ao britânico mais quente do mundo da música!!!!






Com Vocês: 11 Noites com Você!!! 




Sinopse:


Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora. Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, prometendo consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê grandiosidade nisso. No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.



Com a Palavra: Zane D'Auvray


Quem melhor do que o próprio, guitarrista tatuado, boca suja, sexy e desejado da The M's, para apresentar o novo livro???

Não acreditam??? 

Pois confiram no vídeo: eu acho que ele quer falar com vocês!!!!









Promoção:






Vocês não podem perder!!!!

Comprando "11 Noites Com Você" na pré-venda, ele vai autografado e com dedicatória. 

Mas tem mais!!!

A Charme Preparou uma mega promoção: se você comprar o livro até o dia 20/12/2016, você ainda ganha 50% de desconto!!!!

Aproveitem e comprem toda a série: Os livros "7 Dias com Você" e "7 Dias Para Sempre", também estão com o desconto de 50% até o dia 18/12/2016. E também irão autografados se comprados até essa data. 






Com Vocês: Joga Comigo!!! 


Vocês pensam que acabou???

É claro que não!!!

A Charme vai dar mais um presente especial nesse Natal!!!!

Eu já estou me aquecendo para um jogo particular, com ele, Will Montgomery! 😍😍😍

Morram de inveja!!!!! Risos.... 

Estou falando do Livro "Joga Comigo", da Série  With me in Seattle - Livro 03, da autora Kristen Proby.

O lançamento também está previsto para 17/02/2017, mas a Charme já liberou a pré-venda!!!

Vamos conferir de perto as jogadas desse jogador de futebol americano, que esbanja beleza e sedução!!!!!!!

Pode vir que já estou pronta Will!!!!! Risos... 









Sinopse:

Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama. Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta. Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?


Promoção:

Vocês podem comprar toda a série, incluindo o lançamento, com o desconto de 50% até o dia 20/12/2016!!!! Aproveitem!!!!









Última Promoção Charmosa do Ano!!! 



Compre Aqui: Loja Charme



Natal com a Charme!!!!!

Do dia 15/12 a 20/12, ou até acabar o estoque, toda a loja da Editora Charme está com 50% de Desconto!!!!!

Vocês não podem perder!!! Todos os livros, inclusive os lançamentos!!!!






Série Os Preston em Promoção:







Série Provocante em Promoção:













Contato com a Editora:




21 comentários

  1. Adoro pré vendas, já quero ler!

    Tem sorteio rolando lá no blog =)
    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oie flor,
    Confesso que nenhum dos liros me chamou atenção neste momento.
    Vou aguardar as suas resenhas

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    3 livros por 20 reais

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila!
    Gente, que livro... E esse homão na capa? Se amei? hahahahhahah Apesar de não ter lido os outros, fiquei super interessada nesse.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Promoção Natal Literário
    Participe do Sorteio de Fim de Ano
    Participe da promoção três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cila.
    Esse livro é aquele que preciso ler me abanando rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh, eu sabia que que tinha visto um video com um homem e é aquele que tu colocou ali. Gostei dos romances de época que estou viciada no momento.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, tudo bem?

    Puxa, nunca li nada da Aline Sant'Ana, mas morro de vontade de ler! Adoro romances e adoro as capas dos livros dela!! Vou tentar aproveitar a promoção!!! <3 Ainda bem que sempre passo por aqui e fiquei sabendo <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oie Cila =)

    Das indicações de Natal da Editora Charme, gostei de Os Prestons. Nada como um romance de época para deixar a vida mais leve rs...


    Beijos e um ótimo final de semana;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
  8. Oi, Cilaaa!! Tudo bem? Então eu achei super interessante a sinopse de Casa Comigo! E o de 11 noites com você, também achei, mas tb achei um tanto parecido com Lick. Talvez seja por que ambos os livros se trata de banda. Enfim, pesquisarem mais sobre o segundo livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Cilaaaaaaaa querida, quantas novidades dessa editora menina! Eu fiquei tão feliz pela Aline Santana, por mais que eu não a conheça fiquei contente por escrever mais um livrinho.
    Beijinhos da Morgs!

    ResponderExcluir
  10. Eu tô louca pela série da Lucy há alguns meses. EStou num momento muito HE da minha vida. É uma pena que eu não tenha conseguido aproveitar a promoção, pois ela encerrou ontem. :(

    ResponderExcluir
  11. Oie
    Gente, só eu que não curtiu a capa de 11 dias com vc? 😮🤔 Confesso q evito ler livros sobre bandas, pq eu estou escrevendo uma série assim, então, evito ler, mas assim q eu terminar a minha série, os livros da Aline estão na minha lista.
    Já o livro Joga Comigo, faz meu estilo😉 com certeza, vou procurar.
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila! Tenho muita vontade de ler Os Preston, as capas são lindas e as sinopses me encantam! A premissa de 11 dias não me chamou atenção, mas achei a capa bem charmosa. Beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila,
    Olha que tive que clicar aqui pra ver esse post, não digo o motivo HAHA
    Eu conheci a autora Alinne fuçando a Amazon e tenho vontade de ler algo dela.
    Os livros da Lucy também despertam minha curiosidade, adoro romances de época.
    Sucesso para as autoras e adorei as novidades.

    tenha uma ótima semana e um lindo Natal ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  14. Oie, Cila! Obrigada pelas indicações. À primeira vista, são do estilo que me agradam. Vou esperar pelas suas resenhas para ter mais informações! Espero que você tenha ótimas leituras e que compartilhe logo conosco! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  15. Cila, tudo bem?

    VI essas promoções da Charme e fiquei enlouquecida! Tem livro aí que tá pela metade do preço que paguei (Refúgio do Marquês, por exemplo). Sem dúvidas, ótimas opções para o natal!

    Beijo

    Leitoras Inquietas

    ResponderExcluir
  16. Olá!! Ameii as novidades e fiquei bem curiosa pra saber da estória do Zane hein!
    Seu jeitinho de mostrar as novidades sempre me deixam com vontade de ler até o que não gosto muito =) kkkk Obrigada pelas dicas! Bjs
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  17. Posso ser sincero? Que capa feia essa de 11 noites com você, simplesmente não gostei. Não compraria o livro, até porque essa série não me chama atenção. Anotei alguns livros deste lançamento, assim que tiver a oportunidade lerei.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Para ser sincera eu não gosto muito de capas com pessoas assim, se fosse só por ela não compraria a obra, mas como já vi várias pessoas falando tão bem do livro, fiquei curiosa para conferir também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  19. Olá, confesso que não curto livros hot e por isso nenhum livro chamou a minha atenção, mas aguardarei as suas resenhas. =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Puxa, eu podia ter comprado o segundo da Lucy Vargas. :( Pena que não vi a tempo. Uma amiga me deu o primeiro e garantiu que vou gostar... Rs... Já os lançamentos não chamaram a minha atenção.

    ResponderExcluir
  21. Oiii.
    Adorei a premissa dos dois lançamentos são no estilo de livros que gosto. Também quero muito ler esses novos livros da Lucy Vargas.
    Amei seu post ♥
    Abraços Mary.

    ResponderExcluir