Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro A Vadia!!!!!

  


Atenção meninas!!!

Fofoca quentíssima!!!

Está rolando um murmurinho na blogosfera de que ela será a protagonista!!!!

Não???!!!! 😲😲😲😲😲

Um absurdo meninas, tiraram a mocinha para dar lugar a ela, a vadia!!!!!! Risos...

Duvido que alguém irá querer perder essa história!!!!! Estou falando do mais novo lançamento da querida autora Gislaine Oliveira, que vira a mesa e nos surpreende dando voz a vilã de todos os romances!!!!!



Com Vocês: A Vadia!!!




Sinopse:


Esta não é uma história de amor comum, destas que você está acostumado a ler. Existe a menina boazinha? Sim! O menino bonzinho? Sim! A menina invejosa que quer separar os dois? Claro! Então o que é que esse livro tem de tão especial? Você já vai descobrir. Esta história não será contada por um narrador desconhecido, nem pelo casal apaixonado. Contrariando todas as expectativas dos românticos de plantão, quem contará a história será ela: A Vadia. Apresentações não serão necessárias. Você já conhece A Vadia. A garota alta, loira, peituda e fútil. Ela é a rival, a arqui-inimiga da garota tímida e do bem por quem o cara se apaixona. A piranha que dá em cima do mocinho e que também abandona um namorado só porque ele é pobre. Você já conhece esta trama. Mas deve saber que toda história tem dois lados. Você já conhece um. Agora vai conhecer o outro!







Book Trailer:





Não Resisti!!! 

É claro que o Cantinho foi investigar!!! Eu descobri alguns trechos do livro e trago agora para vocês!!!



"Mas é assim que a vida é, não é mesmo? Você sopra a velinha, faz seu pedido e não tem certeza se ele irá se realizar. E se um dia acontecer, não tem como saber quanto tempo vi durar."

"Eu podia gostar muito dele, mas não deixaria que ele me fizesse sentir culpa por algo que eu não tinha controle."

"Se você está vendo alguém ser agredido e não faz nada, você não é melhor do que o agressor."

 "Você vê todo mundo fofocando e quando percebe está fofocando junto. Você pode até achar isso errado, mas na verdade está aliviado porque o alvo da fofoca não é você."




Comprar: 

Por enquanto, só temos o livro na versão e-book!!!!!








Contato com a Autora:







18 comentários

  1. Aaaaaa, meu blog tem parceria com a autora e fiquei muito feliz com ela ainda mais quando ela nos contou do lançamento. Espero conferir sua resenha em breve por aqui heim.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Cila! O livro inverte a "premissa tradicional", podemos assim dizer. É um ponto de partida interessante. Vou aguardar a sua resenha para ver se aguça ainda mais a minha curiosidade! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Estou bem curiosa com o livro, não costuma ser muito meu tipo de leitura, mas esse negócio de ver o outro lado despertou minha atenção, estou só a espera das resenhas

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Essa novidade eu já tinha visto por ai, mas a forma que você nos disse eu simplesmente adorei!!
    Estou muito ansiosa para fazer a leitura e descobrir como será conhecer a visão da vilã da história!

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Tenho muita vontade de ler esse livro, mas ainda não pude. Tem uma boa premissa, mas a capa não me chamou tanto a atenção, ela parece destoar da proposta original.

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila! Estou louca para ler esse livro! Justamente por ter uma protagonista diferente e ter uma história com enfoque diferente do que sou acostumada a ler! Deve ser uma história bem gostosa de ler! beijos!

    Entre Livros e Pergaminhos

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Desejo muito sucesso a autora com esse lançamento. Essa chamada para a obra me deixou bem curiosa!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Oie!
    Eu estou bem curiosa com esse livro.
    Inclusive gostei da ilustração no inicio da postagem. Espero que eu goste dessa história, a minha curiosidade não diminui até eu ler.
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!
    Eu achei muito inovadora essa ideia da Gih de escrever um livro em que a personagem que é considerada a vilã é a protagonista.
    Além disso, gostei bastante porque ela problematizou diversos temas do cotidiano, como o machismo e o racismo.
    Abraços.

    Sorteio de um exemplar de Fallen

    ResponderExcluir
  10. Sua linda <3 <3 <3
    Até eu quero ler esse livro novamente hahahhaha
    Muito obrigada mesmo <3 <3 <3
    Obrigada pelo apoio, pelo carinho, pela postagem, pela amizade. E claro, por essa divulgação super legal hahah. Amei!!!!!
    Ahhh e se tudo der certo, teremos sim a versão IMPRESSA hahahha. Não é o máximo?
    Um beijão
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gih!!! Que honra recebê-la em meu Cantinho como autora!!! Eu que agradeço o seu carinho de sempre, a amizade e a parceria!!! Adoro seu blog e estou louca para conhecer seu trabalho. Torcendo muito pelo seu sucesso e pela publicação do livro físico!!! Pode contar sempre comigo!!!
      beijinhos.
      cila.

      Excluir
  11. Olá, realmente A Vadia pode ser destacada como a publicação nacional do ano, por enfim conseguir fugir um pouco do clichê e trazer a visão da vadia da história. Gislaine foi de uma inteligência sem igual.

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    Através de algumas postagens da autora e de alguns outros blogs, eu já estava sabendo desse lançamento e já tinha adicionado à lista de desejados. Espero lê-lo o mais rápido que eu conseguir. Estou bem empolgada para saber o ponto de vista da vadia sobre a história.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá! Tenho visto muitos comentários desse livro, sempre quando leio esse título acabo dando risada rs achei muito criativo. Desejo sucesso para autora, tanto que vou aproveitar e ler esse livro.

    ResponderExcluir
  14. AAAAAAA tenho parceria com a autora e já comprei o meu e não vejo a hora de começaçr a leitura, estou muito curiosa para ver a história contada pelo outro lado.

    ResponderExcluir
  15. Eeeerrr... não sei ainda o que pensar sobre o título do livro e a história. o.O
    Quanto ao livro ser narrado pela vilã, acho que Perversa é assim tb.

    ResponderExcluir
  16. Eu estou super curiosa para ler esse livro mas por ser apenas em e-book eu ainda não tive tempo. Tomara que saia logo uma ver~soa física

    ResponderExcluir
  17. Eu tenho lido bastante sobre este livro mas como não leio e-books para mim fica meio complicado, mas gostaria de ler ele. Gosto de coisa física sabe, de pegar na mão mesmo.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir