Coisas de Leitor: 7 Livros para Ler antes de Ir ao Cinema!!!


Nada melhor do que iniciar o ano com novidades!!!!!

Essa é a nova coluna do Cantinho para Leitura: Coisas de Leitor!!!!

E para inaugurá-la eu vou falar de listas!!!!


Preparados???


É Coisa de Leitor....... fazer lista para tudo!!! Risos....

  
São os melhores livros lidos no ano, as decepções literárias, dicas de livros para ler nas férias, livros para chorar, livros para se apaixonar, e por aí vai......risos....

Por isso o Cantinho também vai fazer a sua lista!!!! 😂😂😂😂



7 Livros para Ler antes de Ir ao 

Cinema!!!



Eu sou mestre em ver o filme antes de ler o livro!!! Por isso, geralmente, sou a única do planeta que gosta da adaptação, risos....

Não me culpem, é que eu não tenho a mínima noção do que eu perdi com a leitura que ainda não fiz, risos....

Mas para mudar essa situação, eu fiz uma lista dos filmes que vão estrear em 2017 que eu quero ver. 

E estou me desafiando a só ir ao cinema depois de concluir a leitura do livro que deu origem a adaptação!!!






Sete Minutos Depois da Meia-Noite
Previsão de estreia: 5 de janeiro - já em exibição nos cinemas!

Mistura de drama e fantasia, a história gira ao redor de Connor (Lewis MacDougall), um garoto de 13 anos que passa a ouvir os conselhos de uma gigantesca árvore falante (voz de Liam Neeson) para superar as grandes dificuldades de sua vida - principalmente a doença de sua mãe, vítima de câncer (Felicity Jones)


Trailer:






Quatro Vidas de Um Cachorro
Previsão de estreia: 26 de janeiro

O cãozinho Bailey é muito apegado ao seu dono, mas morre e acaba reencarnando várias vezes na Terra. No entanto, ele segue procurando seu primeiro amigo, numa história cheia de fofura e pronta para fazer qualquer um chorar. O elenco inclui Dennis Quaid, Britt Robertson e Josh Gad fazendo a voz do cão.


Trailer:






Antes Que Eu Vá
Previsão de estreia: 9 de março

Samantha (Zoey Deutch) é uma jovem popular que tem uma "vida perfeita" - até que ela morre em um terrível acidente. De repente, ela se encontra presa numa espécie de "Feitiço do Tempo", tendo que viver o último dia de sua vida repetidamente. Baseado na famosa obra de Lauren Oliver.


Trailer:





A Bela a a Fera
Previsão de estreia: 16 de março

Tecnicamente, esta é a filmagem da clássica animação da Disney, mas é história é baseada no famoso conto de fadas francês, então está valendo! Nesta versão, Emma Watson e Dan Stevens intepretam o casal protagonista, enquanto Luke Evans e Josh Gad vivem o egôcentrico Gaston e seu fiel ajudante, Le Fou. Direção de Bill Condon.


Trailer:





The Circle
Previsão de estreia: 11 de maio

Emma Watson marca presença novamente nessa lista como Mae Holland, jovem contratada pela empresa de seus sonhos, que atua no ramo da Internet. Só que, aos poucos, ela descobre que a companhia de Eamon Bailey (Tom Hanks) é extremamente perigosa. John Boyega, Karen Gillan, Ellar Coltrane, Patton Oswalt e Bill Paxton completam o elenco.

Trailer:







Extraordinário
Previsão de estreia: 11 de maio

Revelação de O Quarto de Jack, o pequeno Jacob Tremblay tem a difícil responsabilidade de contar a comovente história de Auggie, um menino com deformidade facial que sonha em ser tratado como as outras crianças. Julia Roberts, Owen Wilson e Sônia Braga estão na adaptação deste fenômeno de público.



Everything, Everything
Previsão de estreia: 15 de junho

A versão cinematográfica do romance Tudo e Todas as Coisas acompanha a vida de Maddy (papel de Amandla Stenberg, a Rue de Jogos Vorazes), jovem que nunca saiu de casa por ter uma rara doença que a faz ser alérgica a quase tudo. Acostumada a conviver apenas com a mãe e uma enfermeira, ela acaba se apaixonando pelo novo vizinho, Olly (Nick Robinson, de Jurassic World).



Esses eu já li!!!


Ah!!! Por essa vocês não esperavam!!! Eu já li esses três livros, então, estou liberada para ir ao cinema!!!


A Cabana
Previsão de estreia: 6 de abril

Essa é uma adaptação que demorou bastante para sair do papel. Sam Worthington vive um pai de família atormentado após o desaparecimento de sua filha mais nova - que parece ter sido violentada e assassinada numa cabana perdida nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de fé. Com Octavia Spencer.


Trailer:






The Mountain Between Us
Previsão de estreia: 26 de outubro

Ashley (Kate Winslet) é uma jornalista indo preparar seu casamento. Ben (Idris Elba), um médico viúvo voltando de uma conferência. Quando o voo deles é cancelado, elas alugam um jatinho. O problema é que um acidente deixa os dois feridos e sozinhos numa montanha congelante. As filmagens da adaptação do livro homônimo de Charles Martin já começaram, mas ainda não há imagens oficiais da produção.




Assassinato no Expresso do Oriente
Previsão de estreia: 23 de novembro

Forte candidato ao filme com "elenco mais estrelado de Hollywood", a nova adaptação da clássica obra de Agatha Christie traz Daisy Ridley, Johnny Depp, Judi Dench, Leslie Odom Jr., Michelle Pfeiffer, Tom Bateman, Michael Peña, Penélope Cruz, Willem Dafoe e Josh Gad. Kenneth Branagh dirige e estrela como o detetive obrigado a investigar um misterioso assassinato no trem do título.



Vocês já leram esses livros??? 

Quais filmes querem ver em 2017??? Deixem nos comentários!!!!! 😄




*Crédito: informações e Imagens Site Adoro Cinema





8 comentários

  1. Oi
    ainda não tinha visto o trailer de Antes Que Eu Vá, gostei e faz tempo que o livro está na minha lista de desejados.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila,
    Fazer listas é coisa de leitora = TOTALMENTE VERDADE! HAHAHHAA
    Já li 'Antes que Eu Vá' e estou ansiosa para ver o filme. Mas nada supera 'A Bela e a Fera' *--------------------* QUE COISA LINDA!
    Ah, e quero conhecer O Círculo, o novo filme da Emma também.
    Beeeeijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila, tudo bem? Desculpe o sumiço, tive alguns problemas com o blog e quase fechei o bloguinho, mas agora estou de volta! *-*
    Essa ano tem muita adaptação para estrear, né? Já li Sete Minutos Depois da Meia-noite, Tudo e Todas as coisas e Assassinato no Expresso do Oriente. Ontem assisti a adaptação de Sete Minutos e linda, linda linda, vai sair postagem sobre ela essa semana.
    Tenho Antes Que eu Vá, eu consegui em uma troca no Skoob,vou ler antes do filme estrear, pretendo solicitar O Círculo com a editora para poder ler antes do filme.
    Eu nunca li Extraordinário, e nem tenho vontade, sabia? Quando eu falo isso meus amigos leitores falam que eu não tenho coração! hahahahah
    E a adaptação de Tudo e Todas as Coisas tem tudo para ser fofíssima!!
    Estou mega ansiosa para ver A Bela e a Fera, o trailer está espetacular!

    Beijos
    - Tami
    Blog Meu Epílogo | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila!
    Tô louco pra ler Sete Minutos Depois da Meia-Noite.Eu tinha uma ideia completamente diferente de como o livro seria,mas pelas resenhas que tenho lido é um livro muito emocionante,preciso ler!
    Extraordinário é mais que um livro,uma lição de vida,e quando vi que ia sair o filme fiquei mega empolgado,até por ser com a Julia Roberts que amo!
    Beijos!

    http://livreirocultural.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Cila querida, tudo bem?
    Adorei o post!
    Tem vários filmes que me interessaram porque conheço os livros de nome, tipo Tudo e Todas as Coisas!
    Quero ver também A Bela e a Fera, Sete Minutos Depois da Meia-Noite, O Círculo... ou melhor, quero ver 90% da lista hahaha!
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, amei a lista! Sensacional! Quero muito ver A bela e a Fera e preciso começar a ler Extraordinário logo!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila,
    Estou bem ansiosa, praticamente para todos. Porém, o da Agatha me deixou bem ansiosa pelo elenco grandioso, nossa estou bem curiosa de como vão desenvolver. O da Cabana parecer ser tão emocionante, já vi que vou chorar.

    tenha uma ótima semana =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila, que ótima ideia. Já anotei algumas dicas. Com certeza quero assitir Antes que eu Vá, mas não sei se realmente quero ler o livro antes, estou nesse dilema rs
    Porem espero me encantar pelo filme e também A Bela e a Fera.
    Bjs
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir