Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Janeiro da Editora Arqueiro!!!




Arqueiro começa o ano de 2017 arrasando!!!!

O grande destaque é o livro "Ninfeias Negras"  o romance policial mais premiado da França em seu lançamento, vencedor de cinco prêmios literários!!!!

Vamos ter também o lançamento do livro "Meio Mundo" - Trilogia do Mar Despedaçado, livro 2.  Em 2014, "Meio Rei", o primeiro livro da trilogia, ganhou o prêmio Locus e ficou entre as 5 melhores obras de fantasia do ano escolhidas pelo jornal The Washington Post.

Para os fãs da Saga Rosemary Beach, mais um livro para completar a coleção!!!  Em "Ao seu encontro", Abbi Glines conclui a história que começou em "À sua espera". 

Agora os fãs da querida Lisa Kleypas vão ficar tristes, pois mais uma série se encerra!!!! Estou falando do desfecho da Série As Quatro Estações, com último livro "Escândalos na Primavera".

Mas tem mais!!!!

"O caminho para casa", primeiro livro da autora Kristin Hannah lançado pela Arqueiro ganha nova capa. 

"Uma Carta de Amor", do autor Nicholas Sparks também ganha nova capa. E o livro 3.2 da série Outlanderpassa a ser publicado com logomarca da Arqueiro


Vamos conferir???






Sinopse:

Giverny é uma cidadezinha mundialmente conhecida, que atrai multidões de turistas todos os anos. Afinal, Claude Monet, um dos maiores nomes do Impressionismo, a imortalizou em seus quadros, com seus jardins, a ponte japonesa e as ninfeias no laguinho. É nesse cenário que um respeitado médico é encontrado morto, e os investigadores encarregados do crime se veem enredados numa trama em que nada é o que parece à primeira vista. Como numa tela impressionista, as pinceladas da narrativa se confundem para, enfim, darem forma a uma história envolvente de morte e mistério em que cada personagem é um enigma à parte – principalmente as protagonistas. Três mulheres intensas, ligadas pelo mistério. Uma menina prodígio de 11 anos que sonha ser uma grande pintora. A professora da única escola local, que deseja uma paixão verdadeira e vida nova, mas está presa num casamento sem amor. E, no centro de tudo, uma senhora idosa que observa o mundo do alto de sua janela.





O que dizem sobre o livro...

“Uma obra-prima deslumbrante, inesperada e assombrosa.” – Daily Mail

Vencedor de cinco prêmios literários, Ninfeias negras foi o romance policial mais premiado da França em seu lançamento.

Michel Bussi já vendeu 3,5 milhões de livros no mundo.

Ninfeias negras teve os direitos vendidos para 14 países.

Michel Bussi já escreveu 11 livros, que foram traduzidos em 33 países. Ganhou 15 prêmios literários e foi finalista de outras 9 premiações, tornando-se um dos mais prestigiados autores policiais franceses. Quando não está escrevendo, atua como professor de geografia na Universidade de Rouen e como comentarista político.
















Sinopse:

Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa. Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado? Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.

O que dizem sobre o livro...


“Um final apropriado para uma série deliciosa. Vou sentir falta desse divertido quarteto de amigas.” – All About Romance

“O melhor livro da série.” – The Hope Chest Reviews

Último volume da série As Quatro Estações do Amor.

Os livros da Lisa Kleypas já venderam 170 mil exemplares pela Arqueiro.

Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu mais de 40 romances. Seus livros foram traduzidos para 28 idiomas. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos.




A Série:













Sinopse:

Durante 18 anos, Jude pôs as necessidades dos filhos em primeiro lugar, e o resultado disso é que seus gêmeos, Mia e Zach, são adolescentes felizes. Quando Lexi começa a estudar no mesmo colégio que eles, ninguém em Pine Island é mais receptivo que Jude. Lexi, uma menina com um passado de sofrimento, criada em lares adotivos temporários, rapidamente se torna a melhor amiga de Mia. E, quando Zach se apaixona por ela, os três se tornam companheiros inseparáveis. Jude sempre fez o possível para que os filhos não se metessem em encrenca, mas o último ano do ensino médio, com suas festas e descobertas, é uma verdadeira provação. Toda vez que Mia e Zach saem de casa, ela não consegue deixar de se preocupar. Em uma noite de verão, seus piores pesadelos se concretizam. Uma decisão muda seus destinos, e cada um deles terá que enfrentar as consequências – e encontrar um jeito de esquecer ou coragem para perdoar.


O que dizem sobre o livro...



“Uma história sobre amizade, pressão social, amor e perdão.” – Publisher’s Weekly

“Um livro repleto de esperança, que traz toda uma gama de emoções e fala da força triunfal do espírito humano quando se propõe a perdoar.” – New York Journal of Books

O caminho para casa aborda questões profundas sobre maternidade, identidade, amor e perdão. Comovente, transmite com perfeição e delicadeza tanto a dor da perda quanto o poder da esperança. Uma história inesquecível sobre a capacidade de cura do coração, a importância da família e a coragem necessária para perdoar as pessoas que amamos.
Kristin Hannah já vendeu 12 milhões de livros no mundo.

O caminho para casa foi o primeiro livro de Kristin Hannah lançado pela Arqueiro.

O Rouxinol, outro livro da autora, está sendo adaptado para o cinema pela TriStar Pictures.

Kristin Hannah é autora de mais de 20 livros, que já ultrapassaram 12 milhões de exemplares vendidos no mundo. Ela largou a advocacia para se dedicar à sua grande paixão: escrever.







Sinopse:

Os tolos alardeiam o que vão fazer. Os heróis fazem. Thorn Bathu não é uma garota comum. Mesmo tendo sido criada numa sociedade machista, ela vive para lutar e treina arduamente há anos. Porém, após uma fatalidade, ela é declarada assassina pelo mesmo mestre de armas que deveria prepará-la para as batalhas. Para fugir à sentença de morte, Thorn se vê obrigada a participar de um esquema do ardiloso pai Yarvi, ministro de Gettland. Ao lado dela se encontra Brand, um guerreiro que odeia matar, mas encara a jornada como uma chance de sustentar a irmã e conquistar o respeito de seu povo. A missão dos dois é cruzar meio mundo a bordo de um navio e buscar aliados contra o Rei Supremo, que pretende subjugar todo o Mar Despedaçado. É uma viagem desafiadora, em que Brand precisa provar seu valor e Thorn fará o necessário para honrar a memória do pai e se tornar uma verdadeira guerreira. Guiando os personagens por caminhos tortuosos em busca de amadurecimento e redenção, Joe Abercrombie mais uma vez nos maravilha com uma história grandiosa, que se sustenta sozinha por seu vigor, mas também dá continuidade à saga de Gettland e Yarvi. Finalista do prêmio Locus, Meio mundo deixará o leitor na expectativa do desfecho desta série épica.


O que dizem sobre o livro...




“A trilogia Mar Despedaçado tem um ritmo perfeito, personagens profundos e reais, um mundo rico e autêntico e uma trama repleta de reviravoltas. Talvez o que mais me atraia nela seja o fato de que ninguém é inteiramente bom ou mau.” – James Dashner, autor da série Maze Runner

“Meio mundo é uma história tão vigorosa quanto Meio rei, até mesmo superior. Apresenta novos protagonistas e uma legião de novos amigos e inimigos inesquecíveis, ao mesmo tempo queexpande o universo do Mar Despedaçado.” – Barnes & Noble

Vencedor do Alex Awards, da American Library Association, Meio mundo foi eleito um dos  melhores livros de fantasia de 2015 pelo site BuzzFeed.

Em 2014, Meio rei ganhou o prêmio Locus e ficou entre as 5 melhores obras de fantasia do ano escolhidas pelo jornal The Washington Post e entre os 10 melhores livros para jovens da revista Time.

Joe Abercrombie nasceu em Lancaster, na Inglaterra, no último dia de 1974, e atualmente mora em Bath com a esposa e os filhos. Em 2008, Joe foi finalista do prêmio John W. Campbell na categoria Autor Revelação.



A Trilogia:









Sinopse:


Há apenas alguns meses, um encontro inesperado numa casa em Rosemary Beach se transformou num romance de conto de fadas. Agora Reese está prestes a ir morar com Mase na fazenda dele, no Texas. Com o apoio e o amor da família do namorado e a recente descoberta de que ela mesma tem uma família com a qual contar, Reese pode enfim superar os horrores do passado e se concentrar no futuro promissor que a aguarda. No entanto, no que depender de Aida, isso não vai acontecer. A beldade loura e Mase foram criados como primos, mas logo fica claro para Reese que o amor da jovem por ele está muito longe do que se deveria ter por um parente. Ao mesmo tempo que Reese tenta entender a relação dos dois e não se sentir ameaçada, entra em cena Capitão, um estranho que parece estar, convenientemente, em todos os lugares que ela frequenta. Bonito, sensual, misterioso e dono de uma franqueza desconcertante, ele não tem medo de dizer o que pensa de Mase – nem como se sente a respeito de Reese. Enquanto a competição pelo coração de Mase e de Reese esquenta cada vez mais, algumas perguntas em relação ao passado dela começam a ser enfim respondidas, revelando verdades chocantes que vão mudar para sempre a vida do casal.



O que dizem sobre o livro...



Com mais de 340 mil exemplares vendidos no Brasil, Abbi Glines é autora de diversos livros da lista de mais vendidos do The New York Times, do USA Today e do The Wall Street Journal.

Em Ao seu encontro, Abbi Glines conclui a história que começou em À sua espera. Com a escrita romântica e voluptuosa que a consagrou, ela constrói mais uma narrativa envolvente, com  personagens que vão mexer com as nossas emoções até o final.

Abbi Glines nasceu em Birmingham, Alabama. Morou na pequena cidade de Sumiton até os 18 anos, quando seguiu o namorado do colégio até a costa. Atualmente os dois moram com seus três filhos em Fairhope, Alabama.







A Série:










Sinopse:

A extraordinária saga continua. Claire Randall finalmente conseguiu voltar no tempo e reencontrar Jamie Fraser na Escócia do século XVIII, mas sua história está longe do final feliz. O casal terá que superar muitos obstáculos, de fantasmas a perseguições marítimas, mas o principal deles são os vinte anos que se passaram em suas respectivas épocas desde a última vez que se viram. Se a intensa paixão e o desejo entre eles parecem não ter diminuído nem um pouco, o mesmo não se pode dizer sobre a confiança. Jamie agora é um homem endurecido pelo que aconteceu após a Batalha de Culloden. Claire, por sua vez, precisa lidar com o segundo casamento de seu amado e suportar a saudade de Brianna, que ficou sozinha no ano de 1968. A união dos dois será posta à prova quando o sobrinho de Jamie for sequestrado. Juntos, eles precisarão singrar pelos mares e cruzar as Índias Ocidentais para resgatá-lo, provando mais uma vez que nada é capaz de deter uma história de amor que vence as fronteiras do tempo e do espaço.


O que dizem sobre o livro...

“Uma leitura fenomenal.” – Arizona Tribune

“Triunfante... Os detalhes históricos e o verdadeiro amor adulto do enredo confirmam o lugar de Diana Gabaldon entre os grandes autores do gênero.” – Publishers Weekly

“Diana Gabaldon lida com os elementos da viagem no tempo de forma muito competente, submetendo-os ao romance histórico clássico. Um livro imenso, ricamente detalhado, com personagens cativantes e um espírito autêntico das épocas descritas, o que prova a boa qualidade de sua pesquisa e sua escrita.” – Roland Green, Booklist

“Uma obra bem elaborada e convincente. Diana Gabaldon é uma contadora de histórias nata. O resgate no mar é uma mistura rica e prazerosa de história e fantasia.” – Blade-Citizen

“Outlander sem dúvida é a melhor série que acompanho atualmente.” – DeLivroEmLivro.com.br

“A autora escreve com maestria cada acontecimento, trazendo à tona coisas que achávamos estar esquecidas, no passado. Simplesmente surpreendente!” – MinhaContracapa.com.br




A Série:







Lançamento em Fevereiro










Sinopse:

Há três anos, a colunista Theresa Osborne se divorciou do marido após ter sido traída por ele. Desde então, não acredita no amor e não se envolveu seriamente com ninguém. Convencida pela chefe de que precisa de um tempo para si, resolve passar férias em Cape Cod. Lá, Theresa encontra na praia uma garrafa arrolhada com uma folha de papel enrolada dentro. Ao abri-la, descobre uma mensagem que começa assim: “Minha adorada Catherine, sinto a sua falta, querida, como sempre, mas hoje está sendo especialmente difícil porque o oceano tem cantado para mim, e a canção é a da nossa vida juntos.” Comovida pelo texto apaixonado, Theresa decide encontrar seu misterioso autor, que assina apenas “Garrett”. Após uma incansável busca, durante a qual descobre novas cartas que mexem cada vez mais com seus sentimentos, Theresa vai procurá-lo em uma cidade litorânea da Carolina do Norte. Quando o conhece, descobre que há três anos Garrett chora por seu amor perdido, mas também percebe que ele pode estar pronto para se entregar a uma nova história. E, para sua própria surpresa, ela também. Unidos pelo acaso, Theresa e Garrett estão prestes a viver uma história comovente que reflete nossa profunda esperança de encontrar alguém e sermos felizes para sempre.



O que dizem sobre o livro...

Traduzidos para 50 idiomas, os livros de Nicholas Sparks já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo.

“O sucesso de O diário de uma paixão não foi mera sorte. Mais uma vez Nicholas Sparks oferece uma história de amor comovente, maravilhosamente escrita e extremamente romântica. Sua forma de narrar os obstáculos que as pessoas enfrentam nos relacionamentos é sensível e cheia de esperança.” – Booklist

“Transbordando emoção e suspense, Uma carta de amor leva o leitor em busca da verdade sobre um homem e as suas memórias e, ao mesmo tempo, fala da fragilidade devastadora e da força imensa do amor.” – Goodreads

“Sparks escreveu mais um candidato às listas de best-sellers.” – Publishers Weekly

“Novamente Nicholas Sparks navega em rios de lágrimas.” – Kirkus Reviews

“Quem adorou As pontes de Madison e O encantador de cavalos não vai se decepcionar. Uma carta de amor segue a mesma linha romântica, portanto, se você está em busca de um livro para chorar, não precisa procurar mais.” – CNN Book Review

“A emoção incontida – e a reviravolta inesperada – deste livro vai levar lágrimas aos seus olhos.” – People

“Recomendo para os amantes de romance porque é um livro comovente e com uma história inesquecível.” – EntrePaginaseSonhos.com

Nicholas Sparks lançou seu primeiro livro aos 31 anos, ao qual se seguiram outros 19. Suas obras foram traduzidas para 50 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo. O autor mora na Carolina do Norte e tem cinco filhos.





Contato com as Editoras: 




Arqueiro: Site / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Skoob /

Sextante: Site / Facebook / Instagram Twitter / Youtube Skoob /

26 comentários

  1. Olá, tudo bom? Faz tempo que os lançamentos da Arqueiro não me chama atenção e confesso que esses ainda não me atrairam muito hahaha Outlander eu quero ler a algum tempo mas a quantidade livros e de páginas me dasanima bastante haha Mesmo assim o post está ótimo ^^

    Beijos
    https://resenhaatual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Já li Escândalos na Primavera e amei. Um desfecho perfeito para a série. Ainda estou na dúvida se leio À Sua Espera ou não. Rosemary Beach é uma série que eu tento fugir, mas não consigo hahaha. Ninfeias Negras deve ser sensacional!! A editora está fazendo uma boa divulgação com a obra.

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Adorei esses lançamentos! "O caminho para casa" me pareceu ser bem interessante, foi o que mais fiquei curiosa para ler.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. OI Cila! Tudo bem? Recebi hoje estas novidades e não vejo a hora de começar a leitura. A Arqueiro caprichou.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila!
    Meu exemplar de "Ninfeias negras" chegou ontem. Foi o que mais me chamou a atenção este mês. Tô doida pra começar a ler!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  6. Oiii Cila

    Preciso começar essa série Outlander, só vejo boas criticas, a história parece ser maravilhosa e as capas são um arraso, tenho quase certeza que irei gostar muito.

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  7. Olá, Cila.
    Ninfeias Negras parece ser um livro incrível. Estou muito curioso.
    Ótimos lançamentos.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores, dividindo 4 livros.

    ResponderExcluir
  8. Meu Deus, quanto livro fod@@@@!!!
    Saga Rosemary Beach é uma das minhas favoritas, é um livro melhor que o outro, cada casal mais lindo e fofo <3 <3
    E Outlander, nossa, sem palavras. A Diana é incrível, a escrita dela é maravilhosa.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!

    Os lançamentos estão maravilhosos! *-*

    Os que quero ler mais imediatamente são Ninféias negras e Meio Mundo, mas também quero muito ler O caminho para casa e Uma carta de amor.

    ResponderExcluir
  10. Oi Cila.
    Os lançamentos da Arqueiro estão incríveis, como sempre.
    Me interessei por "Uma carta de amor".
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Olá, Cila, como vai?

    Menina, a Arqueiro sabe como levar um leitor à falência, só tem lançamento bom! Ainnn meu bolso!!!! Desses lançamentos, os que já estão na minha listinha de desejados são: Escândalos da Primavera, À sua espera e O caminha para casa.

    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  12. Olá Cila!

    Dos lançamentos citados estou bem ansiosa para continuar a leitura da série da Lisa Kleypas e começar Outlander. A Arqueiro tem tantos lançamentos bons, que fica difícil escolher por qual começar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Vem logo Ninféias \o/ já li várias resenhas sobre esse livro e tô mega ansiosa para ler ele. Outro que gostaria era Outlander, mas como os livros são muito grandes, não tive coragem nem de adquiri-los, haushauhsa.

    ResponderExcluir
  14. Sou absurdamente louca para ler Ninféias Negras! Adoraria ler Outlander, mas esse excesso de partes e volumes me desanima horrores... A capa de Meio Mundo está lacradora!!!! Só tem lançamento bom! Ai meu bolsíneo!

    ResponderExcluir
  15. Oii
    A editora Arqueiro sempre arrasa nos lançamentos dos romances de época.
    Eu estou apaixonada pela série "Outlander". Vi as duas primeiras temporadas, mas abandonei.. quero ler os livros antes.. rsrsr
    Bjoo

    ResponderExcluir
  16. Olá,
    A editora sempre consegue surpreender hein!
    Confesso que o que mais chamou minha atenção é Meio Mundo, continuação de Meio Rei. Sou apaixonada por livros do gênero!

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?
    Amei os lançamentos, quero todos!!!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    A Arqueiro é uma das minhas editoras favoritas. O que mais espero ansiosamente para ler é Ninfeias Negras.
    Ao seu encontro, da Abbi, é o único que quero passar longe. Já li um da autora e detestei.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Oi Cila! Estou louca para Ninféias Negras, a sinopse me agradou bastante, e meio mundo e meio rei. Amo fantasia nesse estilo, as histórias são bem emocionantes, beijos

    ResponderExcluir
  20. Meio mundo, Meio rei. estas duas obras eu estou com vontade de ler mas ate agora nao li nenhuma resenha oque me faz esperar para ler pois sempre leio uma resenha antes para nao se arrepender , faça uma resenha <3

    ResponderExcluir
  21. Olá!!

    Quanta coisa linda reunida em um só post, eu amei é o meu preferido. já anotei um monte de livros aqui, apesar de já ter ouvido falar de alguns e já ter na minha lista, mas com certeza mais alguns anotados.fiquei muito interessada no "Ninfeias Negras", espero consegui ler em breve.

    ResponderExcluir
  22. Olá
    Esses lançamentos da Arqueiro estão demais né. Quero quase todos, como faz para controlar a vontade de gastar um dinheiro que nem tem em?
    Beijuh

    ResponderExcluir
  23. Olá!

    Lançamentos incríveis! Eu já tenho o do Michel e o Escândalos na Primavera dei para uma amiga, se eu tivesse grana, compraria o da Abbi!!

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    Quando é que a arqueiro não arraza não é mesmo? Todo mês uma infinidade de lançamentos enlouquecedores!!! Já estou com ninféias aqui e estou louca para ler!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  25. Oi.

    Já tinha visto esses lançamentos e me interesso por todos. Ainda preciso começar a série As quatro estações do amor, estou com o primeiro livro para ler talvez este mês.

    ResponderExcluir
  26. Oi!
    A Editora Arqueiro começou o ano arrasando mesmo, eu estou louca para ler esse da Lisa Kleypas <3 ansiosa aqui rs.

    Bjs!

    ResponderExcluir