Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Janeiro da Editora Gutenberg!!!







OMG!!!!!

A Editora Gutenberg começa o ano com força total!!!!!

Tem para todos os gostos!!!!

E no final da postagem ainda trago uma dica de trama policial da Editora Vestígio.

Vocês não podem perder!!!!!

Vamos conferir???







Sinopse:

Madeline possui muitas habilidades preciosas: é uma excelente desenhista, escreve cartas como ninguém e tem uma criatividade fora do comum. Mas se tem algo em que ela nunca consegue obter sucesso, por mais que tente, é em se sentir confortável quando está cercada por muitas pessoas… Chega a lhe faltar o ar! Um baile para ser apresentada à Sociedade é o sonho de muitas garotas em idade para casar, mas é o pesadelo de Maddie.E, para escapar dessa obrigação, a jovem cria um suposto noivo: um capitão escocês. Ela coloca todo o seu amor em cartas destinadas ao querido – e imaginário – Capitão Logan MacKenzie e convence toda a sua família de que estão profunda e verdadeiramente apaixonados. Maddie só não imaginava que o Capitão “MacFajuto” iria aparecer à sua porta, mais lindo do que ela descrevia em suas cartas apaixonadas e pronto para cobrar tudo o que ela lhe prometeu.



A Série:
















Sinopse:


“Eu não amo Sonny Flannery!” Quando percebeu que era o ponto fraco de Sonny, Kelley não teve outra opção a não ser mentir para proteger a vida de seu grande amor. Na terrível batalha que devastou o teatro de sua companhia, a herdeira do Reino Encantado descobriu que a verdade a respeito da origem de Sonny esconde um perigoso segredo, de que nem mesmo ele tem consciência. E renunciar ao homem que ama é o único modo de mantê-lo a salvo. O plano dá certo! Desorientado e devastado, Sonny foge e acaba descobrindo um refúgio subterrâneo em plena cidade de Nova York, habitado por vários seres mágicos perdidos. Ao fazer amizade com eles, Sonny descobre que desde os eventos desencadeados pelas Nove Noites o lugar vem sofrendo misteriosos ataques, e fica muito intrigado ao perceber que as marcas deixadas nas vítimas lhe são familiares. Uma guerra está começando a se armar. O portal entre os mundos está cada vez mais instável, e seres mágicos revoltosos estão começando um levante junto de traidores que se infiltraram entre os lendários Guardiões Janos. Uma nova fonte de poder incalculável está se manifestando, atraindo a ganância de seres mágicos poderosíssimos que querem se apossar dela para dominar os dois mundos. Mas Kelley não está disposta a permitir que isso aconteça. Agora, mais do que nunca, ela precisa dominar seus poderes para conseguir reunir todos os aliados que puder para desvendar quem está por trás de tudo e derrotar o inimigo, além de descobrir um meio de ter Sonny de volta com vida. A Tempestade é o terceiro volume da série criada por Lesley Livingston. Os dois primeiros volumes são Nove noites e um sonho de outono e À espera de Romeu.


A Série:
















Sinopse:


Este livro foi inspirado no projeto do @instadobem e traz 52 textos pensados para te ajudar a enxergar a vida de forma mais positiva. Com ele você também pode planejar, semana a semana, a prática de novas ideias e de novos olhares sobre a vida que leva. Com certeza seu ano não terminará da mesma forma que começou.








Sinopse:

Cansada de rejeitar pretendentes interessados apenas em seu dote escandalosamente vultoso, Minerva Dodger decide que é melhor ser uma solteirona do que se tornar a esposa de alguém que só quer seu dinheiro. No entanto, ela não está disposta a morrer sem conhecer os prazeres de uma noite de núpcias e, assim, decide ir ao Clube Nightingale, um misterioso lugar que permite que as mulheres tenham um amante sem manchar sua reputação. Protegida por uma máscara e pelo codinome Lady V, Minerva mal consegue acreditar que despertou o desejo de um dos mais cobiçados cavalheiros da sociedade londrina, o Duque de Ashebury. E acredita menos ainda quando ele começa a cortejá-la fora do clube. Por mais que ele seja tudo o que ela sempre sonhou, Minerva não pode correr o risco de ele descobrir sua identidade, e não vai tolerar outro caçador de fortunas. Depois de uma noite de amor com Lady V, Ashe não consegue tirar da cabeça aquela mulher de máscara branca, belas pernas e língua afiada. Mesmo sem saber quem ela é, o duque nunca tinha ficado tão fascinado por nenhuma outra mulher antes. Mas agora, à beira da falência, ele precisa arranjar muito dinheiro, e rápido. Sua única saída é se casar com alguma jovem que tenha um belo dote, e sua aposta mais certeira é a Srta. Dodger, a megera solteirona que tem fama de espantar todos os seus pretendentes.





Sinopse:

Sete entrevistadores irresistíveis. Quem a escolherá ao final da semana? Quem será o escolhido por ela? Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte… A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai. Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana. Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la. Um desafio que poderá levá-la ao topo, ou arruiná-la para sempre. Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!










Editora Vestígio:





Sinopse:

A analista criminal Fredrika Bergman e a equipe do inspetor Alex Recht são designados para investigar o brutal homicídio de Rebecca Trolle, uma jovem desaparecida dois anos antes, vista pela última vez a caminho de uma festa. Seu corpo é localizado numa cova rasa em uma remota área florestal e algum tempo depois outras vítimas são encontradas no mesmo local. Fredrika descobre que, à época de sua morte, Rebecca estava fazendo uma pesquisa para sua monografia sobre uma figura pública – alguém com um passado obscuro. A investigadora está profundamente envolvida com o caso, que a essa altura já não é para estômagos fracos, mas quando o nome de seu companheiro entra para a lista de suspeitos, a provação poderá ser grande demais para ela suportar… Desaparecidas é o terceiro volume da série protagonizada pela criminalista Fredrika Bergman. Os dois primeiros volumes são Indesejadas e Silenciadas.



A Série:



















Contato com a Editora: 



Site / Facebook / Twitter / Instagram / Youtube /

28 comentários

  1. Oie,
    nossa ótimos livros!!
    adorei mesmo as capas e premissas.
    Fiquei bem curiosa

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Canal com dicas literárias

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila. Tudo bem?
    Primeiro queria agradecer o recadinho que deixou no blog, obrigada de coração.
    Segundo quero tanto esse livro Recados Do Bem porque motivos: a capa é linda rs.
    Beijo

    Te Conto Poesia ♥

    ResponderExcluir
  3. OI Cila! Tudo bem? Este mês a Editora caprichou, pelo menos três destes estão na minha lista.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi
    desses me interessei a noiva do capitão e desaparecidas,
    as capas também estão lindas.

    momentocrivelli.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila.
    Menina quantos livros interessantes. E que capas maravilhosas são essas? Eu preciso dessa série da Tessa Dare. Amo romances de época e nunca li nada dela. Desaparecidas também em interessou muito.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila,
    Tudo parece série hoje em dia né?
    O que mais me chama a atenção são os livros da Tessa Dare.
    Amo romances históricos e estão na minha listinha.
    A Gutenberg vem crescendo bastante né?
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila!
    Gente, achei meio sei lá essa sinopse de A Entrevista.
    Adorei os lançamentos de época.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe da promoção de três anos de Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  8. Amo ler e quem dera eu pudesse comprar, moro na Suíça e não tem como, será que tem virtual? livro digital? olha eu gostei do livro da Madeline, onde ela mente dizendo que já tem pretendente só para sua família achar que já tem um amor e que ela não esperava ele realmente aparecer na porta, amei e se pudesse comprava, também amei o da entrevista, li todas sinopse, mas o que gostei e queria ler são esses dois, amei as dicas e a editora.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Só livros maravilhosos <3
    E essas capas? São lindas!
    Se eu tivesse condições, compraria a grande maioria, se não, todos <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos, maravilhosos!!

    diamanteturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. olá, tudo bem? A editora começou o ano com o pé direito, só livros maravilhosos. Recados do bem tem uma capa apaixonante haha!

    ResponderExcluir
  12. Olá, Cila.
    Gente, quantos lançamentos maravilhosos, já quero ler todos. Dou destaque para a Tessa Dare, que sou louca para ler os livros dela e A Entrevista, que parece ser ótimo.
    Espero ter a oportunidade de ler esses livros!!!

    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila, tudo bem?
    Que lindas as capas da Tessa Dare! Super me chamaram a atenção. *-*
    A editora veio com diversos lançamentos bacanas, hein?
    Feliz 2017 pra você! Que seja um ano repleto de alegrias e conquistas! <3
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  14. Oie,
    nossa eu adoro as capas deles!!!
    Fiquei curiosa com todos!! Olha o prejuízo kkk

    bjos
    Blog Vanessa Sueroz
    Canal Literário

    ResponderExcluir
  15. Nossa quanto livro bom! Eu adoro essa editora! Quero todos!

    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bom? Meninas como essas capas são lindas <3 Vou procurar os livros para eu ler. Amei seu post *_*

    Beijos
    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  17. Que linda a capa de A Tempestade!! Amei, muito delicada ♥ adoro os romances de época da Tessa! A editora começou o ano repleta de lançamentos maravilhosos mesmo!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. To querendo ler esse "Recados do bem"
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Olá Cila, tudo bem?
    Quantos títulos maravilhosos, e essas capas? :O
    Vontade de levar tudo e ler, estou ansiosa para ver sua opinião sobre eles para poder me decidir por algum.
    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Oi!!!
    Que lindas capas é uma mais linda que a outra eu amei!!! As sinopses também me chamaram a atenção. Já está anotado na minha lista.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  21. Oi, Cila!

    Como esses romances de época estão em alta hahah Estou muito apaixonada!! Adorei os lançamentos! Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  22. Olá, Cila!
    Quanto livro bacana hein?! As capas estão lindas, amei essa da Tempestade!
    Bjs

    ResponderExcluir
  23. Olá amore,
    Conhecia essa editora e confesso que fiquei um pouco curiosa pelos lançamentos.
    Apesar de eu não curtir livros de época confesso que deu uma vontadezinha de ler.
    Quantas capas lindas!
    Quero todosss!!!
    Beijokas!

    ResponderExcluir
  24. Oi, Cila, tudo bem? :D
    Morro de vontade de ler essa série da Tessa Dare. Amo romance de época!
    Esse Recados do Bem me encheu os olhos tbm, a capa é muito fofa. <3
    A Entrevista tá tendo muita propaganda, mas não me atraiu. :/
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  25. Oooi, Cila!
    Primeiro, o que dizer dessas capas???! Estão todas maravilhosas!!!
    Segundo, amei quase todos os títulos. haha Os da Tessa, morro de vontade de ler. Não conhecia A Entrevista, mas já me atraiu, :)

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  26. Oi...
    Eu conheço a Editora Gutemberg só pelo nome, não lembro de ter lido alguma coisa. Fiquei feliz quando vi os lançamentos que a editora possui vários segmentos diferentes, o que é legal. Mostra que a editora tem uma mente aberta e procura publicar conteúdos para os diversos públicos.
    Amei. bjoo

    ResponderExcluir
  27. Uau adorei os lançamentos!!
    Já vou fazer a minha lista de desejado *-*
    Beijinhos
    Renata
    Escuta Essa

    ResponderExcluir
  28. Olá!!
    A série de Tessa Dare me interessou MUITO, mas também me fez lembrar de Os Bridgertons.. talvez fique um pouco repetitivo, mas eu abro espaço pra todos os romances históricos possíveis!! "Recados do bem" também parece ser muito legal, fiquei curiosa pra ler..
    bjss

    ResponderExcluir