Plantão do Cantinho Informa: Livro Quem Precisa de Heróis? agora em EBook!!!


A autora Vivianne Fair, muito fofa, a pedido dos fãs, preparou uma surpresa!!!

Para todos que pediram o livro "Quem Precisa de Heróis?", na versão e-book, agora já podem adquiri-lo na Amazon!!!!

E tem mais!!!

Ela preparou uma promoção!!! 

Não percam no final da postagem!!!!

Vamos conhecer o livro!!!!!



Quem Precisa de Heróis?


Adicione no Skoob / Amazon /



Sinopse:


Sephira é uma jovem donzela que está fugindo, sendo perseguida por dois encapuzados. Para a sorte da moça, quatro heróis estilosos surgem para salvá-la. Azar o deles se morrem pelas mãos da mesma. São ressuscitados por um clérigo e têm que pagar uma taxa absurda. Como heróis não costumam ter dinheiro – fazem tudo de bom coração e com os conselhos de seus livros de auto-ajuda – resolvem ir em busca da jovem e receber a recompensa pela captura dela, além de salvar o mundo da ameaça que a moça representa: pode destruir tudo com um espirro. De seu lado, a jovem logo encontra um elfo boa-pinta disposto a ajudá-la. Afinal, ela destruiu a sua aldeia e agora ele não tem nada melhor para fazer. De outro, um belo e poderoso feiticeiro, no melhor estilo vilão de RPG, deseja o poder de Sephira e procura seduzi-la. Envia à moça um ovo, que revela ser um enorme dragão vermelho voador cuspidor de fogo. Claro que isso desperta nela seu intinto maternal e acolhe o dragão de quinze metros com muito carinho. Quem está certo, no final das contas? Você teria alguma idéia de como impedir alguém que pode destruir o  mundo na primeira TPM?”





Não Resisti: Personagens!!!

Eu estou apaixonada pelo trabalho da Vivianne!!! Todas as imagens e ilustrações são de sua autoria. 

É claro que eu investiguei e descobri os personagens do livro "Quem Precisa de Heróis" e trouxe para vocês!!!

Dá até a sensação de que já fazem parte da nossa turma!!! Amei!!!


Sepfira:


Sephira - é a mulher mais poderosa do mundo, capaz de destruir o mundo inteiro com um espirro. O pior é que ela não tem um pingo de bom senso, então não considera suas ações nem boas nem más, para horror de Djin. É a chamada "Mary Sue" (personagem feminina que todo mundo ama, é linda de morrer, todos querem ficar com ela sendo o alter-ego da autora), mas meio que não dá a mínima pra isso.  

Djin:



Djin - O elfo boa pinta e boa vida que encontra Sephira suja de sangue e, como não tinha muita coisa pra fazer, resolve levá-la para sua aldeia - o que, é claro, ela destrói. Como não tinha para onde ir, resolve partir com Sephira - sim, por incrível que pareça - para ajudá-la a saber mais sobre si mesma. Acaba se metendo em muita confusão tentando ensinar a amiga o jeito certo de viver. Claro que acaba se apaixonando por ela - é uma Mary Sue, pelo amor de Deus! 


Fal - Fal:



Fal - Fal é uma pequena fada que está apaixonada por Djin e sempre está atrás dele se metendo em encrencas (porque é isso que amigos fazem). Tem ciúmes de Sephira, mas acaba se afeiçoando a ela. No começo da aventura ela tem o tamanho de uma mão. 


Tiamat:


Tiamat - O imenso dragão vermelho voador cuspidor de fogo de 15 metros é o bichinho de estimação de Sephira. O chato é o que o grupo não pode passar despercebido...



Hiro:


Hiro - O bardo líder do grupo, que quebra vários estereótipos, além do violão. Por que bardo não pode ser o líder? Por que tem que ser delicado? Por que tem que saber tocar bem? Hã, bem, essa parte deveria ser verdade... Hiro também nutre uma paixão por Mizuki, e é um líder que gosta muito de ponderar as coisas e de atos de heroísmo. Mas o que faz um herói?


Blaze:



Blaze - é a guerreira que fala mais alto, com seu senso de justiça meio hã...bruto. Querendo entrar em exércitos feitos só para homens, Blaze é a guerreira mais sarcástica e decidida que há no grupo. Não gosta muito de correr atrás da "Mary Sue", mas fazer o quê? Heróis são pra isso mesmo...   



Alex:


Alex - Quem disse que bárbaros têm que ser brutos e feios? Alex é um belo rapaz de olhos azuis e encantador - só que só fala por meio de grunhidos. Felizmente o grupo entende perfeitamente o que ele diz através de grunfs and grrr.... só que eu não. Espero que você entenda.   



Mizuki:


Mizuki - A ninja guerreira do grupo. É meio estressada, mas tem um bom coração e sempre quer fazer a coisa certa. Nutre paixão por Hiro, mas faz de conta que não. Mas é óbvio que todo mundo sabe. Depois de uma parte da aventura, acaba querendo ajudar Sephira, mesmo que secretamente. 


Tzu:


Tzu - Também conhecido como mago verde (afinal, tem tantos magos brancos, negros, vermelhos por aí, por que não verde?), Tzu tem poderes mexendo com parte da natureza (muito embora o que ele domina mesmo é fazer chover) e fala portunhol. 


Angeal:


Angeal - Vilão da história, Angeal é um poderoso feiticeiro que deseja os poderes de Sephira, além da jovem, para si. Enfrenta tanto os heróis quanto Djin e fará tudo para conseguir o que quer. É inescrupuloso, cruel, mas até que tem bom gosto. Precisa ver o castelo dele. Tão refinado. 





Promoção:

A autora quis comemorar o livro na versão ebook e preparou um mimo para os fãs!!!!

Os 30 primeiros que comprarem, lerem e avaliarem o livro no site da Amazon, deixando um comentário, irão receber marcadores autografados e esses dois lindos adesivos!!!





Regras: 

  • Comprar o livro "Quem Precisa de Heróis?" no site da Amazon;

  • Ler o livro;

  • Avaliar o livro no Site da Amazon (dar estrelinhas);

  • Deixar um comentário sobre o que achou do livro no site da Amazon;

  • Envie um e-mail para a autora com o link do seu comentário.

  • Maiores informações: Aqui





Eu estou louca para ler, e vocês???

(Livro na versão física e agora na versão ebook também)

Contato com a Autora:


19 comentários

  1. Uhuuu, que notícia boa! Ebook ultimamente tem quebrado bem o galho né hahaha

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Cila =)

    Não conhecia a obra e nem a autora, mas gostei da abordagem da história.
    É uma boa indicação para um público mais jovem e que tem algum receio com a leitura.

    Beijos;***

    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  3. Olhá só que bacana, os leitores da autora devem estar super felizes, a temática é bastante curiosa e interessante.

    ResponderExcluir
  4. Vivi é muito Diva, li a trilogia "A Caçadora", e me apaixonei completamente pela escrita dela, com toda a certeza vou garantir esse e-book e aproveitar essa promoção.
    Beijos!!!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que deve ter feito bastante sucesso, para a autora ter que lançar um e-book, fico feliz que os leitores tenham gostado. Adorei os desenhos, e fiquei bem curioso para ler, ah e sou apaixonado pela Fal, porque eu simplesmente amo fadas <3. E uma boa dela ceder esses mimos para os trintas primeiros compradores/avaliadores!
    Trouxa do Livro

    ResponderExcluir
  6. Oie

    Eu não conhecia e fiquei apaixonada!!
    Claro que já quero ler, achei muito legal a promoção da autora.

    bjs
    Fernanda Y.

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila!
    Já vi muitos comentários positivos sobre os livros da Viviane e quero muito ler!
    Adorei a premissa desse livro.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Ahhh, que fofura os personagens! Parece de uns joguinhos que eu jogava uma vez no video-game. Mas ainda estou na era mais antiga, e não leio em e-books, e isto está errado porque perco muita coisa boa né?

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.blogandolivros.com

    ResponderExcluir
  9. Olá, Cila.
    Não conhecia o livro ainda. Mas achei as ilustrações maravilhosas. E claro que a história me interessou hhee. Não vou participar da promoção porque não tenho cartão, por isso não posso comprar na Amazon.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Gostei da dica Cila. Não sou muito fã da plataforma e-book, mas achei a promoção da autora bacana, sem contar que a história é uma graça. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila!
    Eu amo a criatividade dessa escritora. Tive o prazer de conhecê-la pessoalmente, foi muito legal. Tenho um livro dela em casa pra ele, mas eu tenho uma lista de livros então infelizmente ainda não pude ler, mas quero muito ler logo.
    Obrigada por divulgar o trabalho dela que é simplesmente incrível.
    Bjos
    http://www.kelenvasconcelos.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Cila!

    Adorei a dica de leitura que você deixou para ler em formato digital. Mostrando os personagens tudo indica que é uma história interessante. Com certeza essa dica está anotada e conhecer o trabalho da autora.

    Bjos
    http://historiasexistemparaseremcontadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Desconhecia a autora e sua obra, mas fiquei imensamente feliz pela publicação na amazon e adorei conhecer um pouco mais sobre cada personagem! Fiquei boquiaberta por saber que ela mesma desenhou!
    Os mimos são incríveis, mas infelizmente não to tendo tempo nem para respirar! Então não vou conseguir fazer a leitura tão cedo.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi, Cila!
    Impossível ler esse post e não imaginar um dragão de estimação. Será que faria mais estrago do que meus 19 gatos...kkkk... provavelmente meu pai nunca mais iria reclamar dos meus bebês peludos...hehe.
    Adorei também as ilustrações, deixam o livro bem marcante para o leitor.
    Beijos!
    Gatita&Cia.

    ResponderExcluir
  15. Conheço a autora desde 2010/2011, acompanhava nos blogs, quando ainda nem tinha o meu, rsrs. Mas nunca li nada dela, tenho vontade. Adorei saber dessa história, achei os desenhos muito fofos.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  16. Gente, que história doida é essa? hahahaha. Ao mesmo tempo que doida, me pareceu divertida. Não conhecia a obra, nem a autora, mas é sempre bom conhecer coisas novas e saber de promoções na Amazon hahaha. Obrigada pelo post, adorei as ilustrações!

    ResponderExcluir
  17. Oiii!

    Eu não conhecia a autora e gostei bastante de saber mais sobre as obras dela.
    Admirei o trabalho dela e todas as ilustrações, é ótimo ver esse tipo de cuidado com os lançamentos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia a autora nem a obra, ms me apaixonei pelas ilustrações!! <3
    A sinopse pareceu ser legal.
    Que bom que agora tem em E-book!!! Com promoção ainda... ADORO!! rs

    Ana
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Olá!

    Que desenhos lindos! Não conhecia a obra, mas já gostei só pelo cuidado que a autora teve em criar as personagens e a trama e todo o mundo envolvido na história!

    ResponderExcluir