Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Fevereiro da Editora Sextante!!!!



 

Esse mês  a editora trouxe livros muito especiais que vão mudar a sua vida!!!!

Para comemorar o filme: "A Cabana", a editora Arqueiro lança edição com a capa do filme e a editora Sextante traz um guia para acompanhar o best-seller e uma ferramenta para lidar com experiências difíceis. 

Foi escrito em parceria com um psiquiatra e terapeuta de família. Ele promove reflexões para ajudar quem está passando pelo árduo e doloroso processo de se recuperar de um trauma.

E tem mais!!!!

O livro "A Dieta Espiritual" e "Escolha a Sua Vida".


Vamos conferir!!!










Sinopse:

Baseado no best-seller A cabana, mais de 4 milhões de exemplares vendidos no Brasil. Com sua mensagem de esperança e fé, A cabana inspirou milhões de pessoas no mundo, alcançando a marca de 20 milhões de livros vendidos. Agora, numa parceria com o psiquiatra Brad Robison, William P. Young criou um guia de estudos para quem deseja um encontro cara a cara com Deus. A partir de trechos originais de A cabana, os autores propõem reflexões instigantes, que nos fazem questionar o sentido da existência e nos deixam mais perto das respostas aos maiores desafios da vida. Este livro é um recurso indispensável para quem quer encontrar a própria coragem e enfrentar as provações do mundo.


O que dizem sobre o livro...


Ao ler este livro você vai poder refletir sobre os trechos mais inspiradores de A cabana e buscar as próprias respostas aos seus questionamentos espirituais.

Trauma, doença e morte são fenômenos universais; infelizmente, em algum momento da vida, todos nós enfrentaremos o desafio de encontrar respostas para uma dor avassaladora.

Escrito em parceria com um psiquiatra e terapeuta de família, esse livro seleciona trechos do best-seller A cabana e, a partir dele, promove reflexões para ajudar quem está passando pelo árduo e doloroso processo de se recuperar de um trauma.

Como na obra de ficção de William Paul Young, a meta é aproximar o leitor da presença amorosa da divina trindade para promover a cura verdadeira e sustentável de experiências de profunda dor.

“William P. Young promove o encontro com o que há de divino no humano e vice-versa. Apresentar uma divindade acessível é certamente a chave do imenso sucesso de A cabana.” – Folha de S.Paulo

“Uma visão bastante libertária do amor, do perdão, da redenção, do sagrado e do humano.” – O Globo

“A cabana é um convite a uma viagem ao coração de Deus. A cada página, as complicadas regras que dificultam a interação com a religião vão sendo deixadas para trás, e eu compreendi o Pai, o Filho e o Espírito Santo pela primeira vez na vida.” – Patrick M. Roddy, ex-produtor da ABC News

“Autor do best-seller A cabana, o escritor canadense defende a importância da espiritualidade na vida cotidiana, den- tro ou fora das religiões organizadas.” – Época


Sobre os Autores:


William Paul Young é autor do best-seller internacional A cabana. Ele nasceu no Canadá e foi criado pelos pais missionários em uma tribo indígena, nas montanhas da antiga Nova Guiné Holandesa.

Brad Robinson é psiquiatra e terapeuta de família. Há anos ele usa o livro A cabana para ajudar seus pacientes a trabalharem questões como perda, trauma e sofrimento.








Sinopse:

Todos os dias a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade. Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças, sair da inércia e começar a viver a vida segundo as próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta. Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vida traz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada.


O que dizem sobre o livro...

Depois de abandonar o mundo corporativo, Paula Abreu se tornou lifestyle coach e hoje presta consultoria para as pessoas que querem descobrir suas paixões e transformar suas vidas. Paula Abreu tem mais de meio milhão de seguidores online. 

“Quando você se alinha com o Propósito, você entra em contato com o campo da potencialidade pura. Tudo é possível.” – Sri Prem Baba, autor de Propósito – A coragem de ser quem somos













Sinopse:

A dieta espiritual é um guia prático para nos ajudar a eliminar os hábitos e comportamentos que roubam a leveza do dia a dia. Neste livro, Allan Percy apresenta as 24 causas mais comuns da infelicidade humana e mostra como nos livrar delas, uma a uma, semanalmente. Do estresse ao rancor, do medo à impaciência, do perfeccionismo à hostilidade, cada capítulo aborda um tema, a partir de um exemplo simples do cotidiano. Em seguida, os melhores “nutricionistas espirituais” de cada assunto mostram como aquele comportamento afeta nossa saúde, nossa alegria e nosso bem-estar. Organizado como uma dieta com metas semanais, este livro tem como missão reduzir as medidas da infelicidade e da angústia, sentimentos que se instalam quando perpetuamos hábitos emocionalmente nocivos. Quando aprendemos a nos alimentar de emoções saudáveis, descobrimos:  • Como a preocupação infundada diminui nossa autoconfiança. • Por que não devemos nos comparar aos outros, e sim nos inspirar neles. • Por que estar sempre na defensiva é uma fraqueza, e não um ponto forte. • Como o excesso de críticas pode prejudicar os outros e a nós mesmos. • Por que o perdão é mais libertador para quem perdoa do que para quem é perdoado.



O que dizem sobre o livro...

Um programa para eliminar a negatividade e tudo o que sobrecarrega a sua vida.

Allan Percy é especialista em coaching e em literatura de autoajuda e desenvolvimento pessoal. Presta consultoria a várias editoras espanholas e viaja pelo mundo em busca de inspiração para suas obras.











Mensagem: 









Contato com as Editoras: 




Arqueiro: Site / Facebook / Instagram / Twitter / Youtube / Skoob /

Sextante: Site / Facebook / Instagram Twitter / Youtube Skoob /



7 comentários

  1. Oi Cila!! Que bacana ver os lançamentos por aqui! Escolha sua vida é o que mais me interessou!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito da forma com a qual você apresenta os lançamentos, com informações completas, até de opiniões sobre as obras, isso que é comprometimento. Parabéns pela organização :D
    Mas, infelizmente (ou felizmente para o meu bolso) nenhum deles chamou muito a minha atenção :/


    ourbravenewblog.weebly.com
    Participe do nosso TOP COMENTARISTA valendo um livro JANTAR SECRETO, do autor Raphael Montes :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, para quem leu A cabana, esse lançamento da Sextante vai ser essencial. Como não li, preciso ler A cabana primeiro, esse foi o que mais me interessou.

    http://porredelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila, tudo bem?
    Eu adoro o livro A Cabana, até tenho uma edição, mas está na casa dos meus pais em outro estado, adorei a capa do filme e sem dúvidas se já tivesse uma edição iria adquirir. A Sextante geralmente traz títulos mais voltados para auto-ajuda e de vez em quando me arrisco nesse gênero e sempre é possível extrair alguns ensinamentos.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Esse Guia de estudos de A cabana me chamou atenção, assim como A dieta espiritual. Parecem bons.
    Ótimos lançamentos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oiê, tudo bem?

    Muito bacana esses lançamentos, achei interessante o guia de estudos sobre A Cabana. Faz tempo que li esse livro, acho que preciso reler, não me lembro muita coisa. rs

    Parabéns pelo lindo post!
    Beijos,
    Dai | Virando a Página

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!
    Geralmente os lançamentos da Sextante me agradam muito, mas dessa vez não me chamaram tanta atenção assim. Me interessei apenas por Escolha Sua Vida.
    Beijo

    ResponderExcluir