Uma Parceria dos Sonhos: Editora Mundo Uno!!!!!!!



Imagem retirada do Site Freepik e Modificada



Cantinho está muito feliz!!!! 😍😍😍😍😍😍

Essa parceria é muito especial!!! Eu sempre fui apaixonada pelos livros da editora. São obras fantásticas!!!! A Série "Uma Geração. Todas as Decisões", da querida autora Eleonor Hertzog, é uma das melhores que já li na vida!!!! Em breve trarei a resenha de Talismãs para vocês!!!

Por isso não posso explicar a imensa alegria ao descobrir que, em 2017, o Cantinho agora faz parte dessa família.

Muito obrigada Mundo Uno pela confiança e pelo carinho!!!










Conhecendo a Mundo Uno: 



SOMOS uma jovem editora que chega ao mercado com o objetivo de oferecer entretenimento de qualidade nas áreas de fantasia, ficção, aventura e romance. Nosso foco é a rica e talentosa nova geração de autores nacionais, que vêm, dia a dia, demonstrando a excelência de nossa literatura. Através de uma criteriosa avaliação e revisão dos originais recebidos, a Mundo Uno gradualmente seleciona obras destinadas a integrar o imaginário de toda uma geração de leitores. Nosso Objetivo é levar jovens de todas as idades a conhecer novos mundos, personagens incríveis, realidades fantásticas e lugares extraordinários.





Últimos Lançamentos:

Todos imperdíveis!!!!! Não vejo a hora de ler!!!




Sinopse: 

Sempre disseram que ela não pertencia àquele lugar. Não sabiam o quanto estavam certos! Ela era diferente, todos sabiam disso. Todos viam isso. Chorar, rir, sofrer por amar silenciosamente o melhor amigo e não ser correspondida, isso é normal para uma adolescente de 16 anos. Ter olhos lilases, ser chamada de aberração e ser perseguida por desastres, não. No entanto, a vida de Anabelle muda radicalmente quando seu pai, de quem herdou os estranhos olhos lilases, diz quem ela verdadeiramente é. Estará Anabelle preparada para aceitar tamanha reviravolta, e aceitar que nunca foi e nunca será normal?








Sinopse:

Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como a de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária. Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu. Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós. Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia. Meus sonhos desabrocharam em contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo: eu queria ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe, escondida, e rodopiava no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar. Isso me fazia feliz. Mas, um dia, meus sonhos desmoronaram e minha vida mudou completamente: os nazistas invadiram nossa casa, e fui levada para um lugar de prostituição. Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no Beco da Ilusão.






Sinopse:


SERAFINE DELAY ERA UMA GAROTA COMUM… À sua maneira. Sua vida na sossegada Vila do Sol muda bruscamente numa noite, quando sua décima oitava primavera era festejada; um ataque acaba forçando-a a fugir desesperadamente de monstros sanguinários e imbatíveis. Por algum motivo para lá de insano, tais criaturas queriam sequestrá-la! E enquanto mergulha de cabeça no universo mágico de Warthia e começa a entender a ligação de suas marcas com a história daquele mundo, Serafine descobre-se numa surpreendente situação: seu destino está traçado. Uma antiga profecia clama por seu espírito, e uma difícil jornada deve começar. Na companhia de um belo e rude espadachim, uma simpática garota de orelhas pontudas e um felpudo guerreiro belicoso, Serafine deve ingressar numa viagem de perigos desconhecidos, que se inicia no Norte daquele vasto continente, treinando para derrotar àquela que vem das Trevas para tudo devastar. Os Mistérios de Warthia devem ser desvendados, e Serafine é a única capaz de fazê-lo.










Sinopse:


E se você descobrisse que a Terra guarda grandes segredos, poderosos o suficiente para modificar o rumo de nossas vidas? A aventura dos Melbourne continua de forma avassaladora. Os conflitos se entrelaçam e emolduram um quadro muito maior e muito pior do que acreditávamos ser. Agora, mais do que nunca, um único erro pode levar todas as raças da Terra ao caos total. Conflitos serão elevados a patamares que você nunca ousaria imaginar. Está preparado para experimentar o melhor que  Eleonor Hertzog já apresentou? “Depois de elos, descobertas, Casas e Linhagens, nessa aventura o que você menos espera... BAM, acontece! Segure-se a bordo e não caia em águas revoltas.” Douglas Brandão, blog Literatura de Cabeça



Outras Obras da Editora:















Contato com a Editora: 




23 comentários

  1. Parabéns pela nova parceria do seu cantinho literário. Que seja muito proveitosa e que traga muitas resenhas de novos livros.

    memoriasdeumaleitora.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Também sou louco com a editora, mas ainda não recebi proposta de parceria. Acho os livros dela muito bons e só vejo ótimos comentários. Fico feliz em saber que o Cantinho para Leitura conseguiu uma parceria tão bacana. Desejo tudo de bom para essa parceria, que ela seja uma árvore de sucesso e que ambos lados possam colher do fruto que essa árvore gerar! ♥

    → desencaixados.com

    ResponderExcluir
  3. Que bacana, é muito bom quando conseguimos parceria com editoras. Eu não conhecia essa mas achei ela muito interessante! Parabéns e que vocês consigam fazer uma ótima parceria ♥️

    MEMÓRIAS DE UMA LEITORA

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila! Parabéns pela parceria.
    Uma amiga autora super indica a Mundo Uno e conheço algumas das autoras, como a Mallerey e a Jéssica. Já vi muita dá Denise também.
    Muito sucesso a vocês!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?

    É tão bom quando se consegue a parceria desejada né? A ficha não cai tão cedo. hahahahah

    Não conhecia a editora, mas achei bem interessantes os livros. Parabéns pela parceria! Que seja bem aproveitosa.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Parabéns por essa conquista, eu não passei :(
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Olá lindona,


    Parabéns pela conquista maravilhosa.
    Desejo sucesso e boas leituras, porque adoro os títulos da editora e já li muitos dos que selecionou.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga linda!
    Muito sucesso com esta nova parceria!
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. CILAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO BERRANDO
    Que delicia de novidade garota, ai que felicidade por você, o seu blog merece tanto tenho tanto orgulho de conhecer, você foi reconhecida e isso é apenas o começo, muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Olá!!
    Parabéns pela parceria, muito sucesso...
    Não conhecia a editora, mas achei as capas e sinopses dos livros bem atrativas <3

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Parabéns pela parceria, a editora parece ter belas fantasias, fiquei curiosa, e vou esperar as resenhas.

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cila
    Que ótimaaaa notícia para o blog! Meus parabéns pela parceria. Desejo que leia muitas obras.
    Eu tenho muita curiosidade de ler os livros da Eleonor.

    Blog Livros, vamos devorá-los

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela parceria! Que ela te traga valorosas experiências literárias! Sucesso ao blog e à editora! Abraços!

    ResponderExcluir
  14. Oiee, Parabéns pela parceria, ainda não li nada da editora mas to mega curiosa para conhecer Midria, sem falar nessa capa maravilhosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá! Ainda não conhecia esta editora, vou aguardar suas resenhas para saber mais sobre as obras que ela publica! Que você possa compartilhar boas experiências literárias conosco! Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Olá!

    Sempre bom quando a editora confia na gente, né? Sucesso na parceria e que você faça grandes leituras!

    ResponderExcluir
  17. Oiii!!

    Que lindo ver esse reconhecimento!
    Parabéns pela parceria, espero que seja um sucesso para ambas as partes!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Heiii, tudo bem?
    Uhuuu parabens e tudo de melhor nessa parceria!
    Ainda quero conhecer mais da editora depois.
    Beijos.

    Livros e SushiFacebookInstagramTwitter

    ResponderExcluir
  19. Oi, tudo bem?
    Parabéns pela nova parceria!! Fiquei curiosa com o livro “A Profecia de Mídria”.
    Bjs!
    Fadas Literárias

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela parceria! Que venha muitas novidades literárias e notícias. Ah! Claro, muitos livros resenhados.

    ResponderExcluir
  21. Olá,

    Espero que traga muitas resenhas, pois ainda não conheço os títulos da editora, e é sempre bom conhecer novas obras, ainda mais se são nacionais né. Parabéns pela parceria!

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Olá.

    Fico feliz com sua parceria e espero que traga ótimas leituras para você e muitas resenhas para nós. Olhei algumas obras e não curti muito a premissa, mas espero que você goste e nos surpreenda!

    Beijos,
    Respire Literatura

    ResponderExcluir
  23. Parabéns pela parceria, Cila!!! Acho o máximo os livros da editora e a série da Eleonor é uma das minhas preferidas, amo demais!!! Excelentes leituras para você!

    Beijo!

    ResponderExcluir