Plantão Charmoso do Cantinho Informa: Pré-Venda Dupla dos Livros O Jogador e Deixados Para Trás da autora Vi Keeland!!!!




É possível ter duas paradas cardíacas simultaneamente??? Pois acho que meu coração parou por Vi Keeland hoje duas vezes!!!!!


Deixem eu me recuperar meninas, ainda estou em choque!!!!!

Não sei se choro ou se rio, porque eles são todos meus!!!!! Não se aproximem!!! Isso não foi uma aviso foi uma promessa!!!!! Risos....

Vocês são capazes de acreditar??? Vi Keeland em dose dupla???

Sim, é verdade!!!!

A Charme quer acabar acaba de vez comigo!!!!!

Ela nos surpreendeu com um mega lançamento!!!!

Eu estou falando da querida Vi Keeland que me ganhou como fã eterna no universo do MMA, quando me apaixonei por  Nico, Vince e Jax.

E que agora vai provar que também sabe transitar entre dois gêneros com maestria e delicadeza.

"O Jogador": um romance hot, com um quarterback que exala sensualidade e muito seguro de si, que arranca suspiros da mulherada... Uma história super divertida e pra lá de sexy! U-A-U!

E "Deixados para Trás": um romântico fofo, com a história de dois adolescentes que experimentaram a dor de uma perda muito grande, se encontram e descobrem que podem continuar vivendo sem precisar se isolar pela dor e pela culpa. 

O lançamento oficial está previsto para 19/05, mas eles já estão em pré-venda em uma mega promoção com uma surpresa especial!!!!! Acompanhem no final da postagem!!!!





Com Vocês:

O Jogador!!! 





Sinopse:


Na primeira vez que encontrei Brody Easton ele estava no vestiário masculino. Foi a minha primeira entrevista como jornalista esportiva profissional. O famoso quarterback decidiu me mostrar tudo. E, por tudo, não quero dizer que ele me disse algum de seus segredos. Não. O idiota arrogante decidiu deixar cair a toalha quando fiz a primeira pergunta. Na frente da câmera. E o famoso ganhador do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby: me provocar. Quando o afastei, ele desistiu de só me provocar e resolveu que queria transar comigo. Mas eu não saio com jogadores. E não é porque sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional. Eu posso namorar um jogador. É outro tipo de jogador que eu não namoro. Você conhece o tipo: boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém. Brody Easton era um verdadeiro jogador. Toda mulher queria ser a que iria mudá-lo. Mas a verdade era que tudo que ele precisava era de uma garota por quem valesse a pena mudar. De repente, eu era essa garota. Simples, certo? Vamos encarar, nunca é. Há uma história entre o era uma vez e o viveram felizes para sempre... E esta é a nossa.


Dentro ou fora do campo, meu!!! Todo meu!!!!

😍😍😍😍😍😍😍









Com Vocês:

Deixados para Trás!!! 






Sinopse:

Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado. Zack Martin: No dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente.Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino... Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.Nikki Fallon: Depois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir. Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido. Ele só podia ser minha sina. Meu destino. Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.



Também é meu. Todo meu!!!!

😍😍😍😍😍😍







Comprar:






OMG!!!!!!

Tinha que ser a editora mais charmosa do Brasil!!!

Direto dos EUA para o Brasil, uma bola de futebol americano 🏈 autografada pela autora Vi Keeland!  

E tem mais!!!!! Ainda ganhará um marcador maravilhoso, autografado, de colecionador. 😱

Isso é um sonho???😜

Não leitores!!!!!! É real!!!!!]

A Charme irá sortear esse mimo da autora. ❤


Para Participar do Sorteio da Bola:

- O leitor precisa adquirir os dois livros da autora, Deixados para trás e O Jogador, que estão em pré-venda.

- Só vale para compras efetuadas na Loja da Editora Charme até o dia 30/04/2017.


Atenção:

- A Compra dos livros separadamente, em pedidos diferentes, não será válida para o sorteio. Precisam ser os dois livros, no mesmo pedido.

- A compra depois do dia 30/04, também não será válida para o sorteio.

- Só irá ganhar o marcador de colecionador o leitor que também comprar os dois livros juntos, no mesmo pedido.






Eu estou louca pelos dois livros!!!!

E vocês???

😍😍😍😍😍😍😍😍








Contato com a Editora:

14 comentários

  1. Oi Cila, não conhecia a Editora mas achei muito legal esse sorteio! Essas histórias são arrebatadoras hein!!
    Beijos sua linda!!

    www.lendo1bomlivro.com.br
    Instagram :) @lendo1bomlivro

    ResponderExcluir
  2. Oi
    a sinopse dos dois são interessantes, mas de deixados para trás chamou mais a minha atenção.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Cila =)

    Deixados para trás me parece possuir uma narrativa bem interessante. Vou ficar esperando sua resenha para saber mais da história ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  4. Amei conhecer a editora e os lançamentos, muito bacana eles fazerem um sorteio! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila. Tudo bem?
    Ai que lega!
    Gostei das capas! :)
    Fiquei querendo ler "Deixados para Trás" parece ser interessante.
    Beijos,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu fiquei maravilhada com esta promo Cila!
    Mas infelizmente não consegui comprar. Meu cartão só vira depois do dia 05... Mas, os livros estão aqui na lista de futuras aquisições e espero poder conferir logo.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Desejo sucesso, acredito que para quem gosta do estilo, é um lançamento de enlouquecer.

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu ia encomendar esses livros. Adoro a Vi Keeland, mas o preço do frete pela Charme é coisa absurda.
    Mas certamente comprarei depois.
    Beijos!

    Camila de Moraes.

    ResponderExcluir
  9. Oi, tudo bem?
    Apesar de apreciar os livros da Charme, as capas não me interessaram totalmente, no máximo a única que gostei foi "DEIXADOS PARA TRÁS" e o enredo também me chamou bastante atenção! Infelizmente o outro mencionado não é do meu estilo literário, sabe? <3 Mas irei indicar para quem gosta! Gostei bastante da sua postagem e essa promoção foi super bacana!

    Beijos,
    Lu | http://justificou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Não me interessei por nenhum dos dois livros mas acho que para quem gosta do gênero vai se interessar bastante por ambos.

    ResponderExcluir
  11. Que ótima notícia !!! Os livros parecem bem interessantes, as capas, sinopses. Já anotei as indicações. Tendo oportunidade, estarei lendo, sim !!! Já curiosa para ver as resenhas, bjoooo

    ResponderExcluir
  12. Huauaua gostei de sua empolgação, é maravilhoso quando ganhamos livros de algum autor que amamos. Não conhecia essa autora, nem editora... Me interessei levemente pelo segundo título, mas ainda não foi o suficiente para entrar na minha lista de leitura. Beijos


    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir