Adaptações Literárias: Filme Tudo e Todas as Coisas - Divulgado Novo Trailer Oficial - Baseado no Livro Homônimo de Nicola Yoon!!!!!


O Cantinho para Leitura está com novas colunas para trazer conteúdos exclusivos para vocês!!!!

Hoje, vamos estrear a Coluna: Adaptações Literárias!!!!!


Aqui vocês irão conhecer os filmes e séries que estão conquistando leitores do mundo inteiro, por serem adaptações dos seus livros mais queridos!!!!!


Estão preparados????


Virou filme!!!!!




Tudo e Todas as Coisas: 


A Editora Arqueiro lança esse mês uma edição especial com a capa do filme. 




Sinopse:


 “A doença que eu tenho é rara e famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Não saio de casa. Não saí uma vez sequer em 17 anos. As únicas pessoas que eu vejo são ­minha mãe e minha enfermeira, Carla. Então, um dia, um caminhão de mudança para na frente ­da ­casa ao lado. Eu olho pela janela e o vejo. Ele é alto, magro e está todo de preto: blusa, calça jeans, tênis e um gorro que cobre o cabelo. Ele percebe que eu estou olhando e me encara. Seu nome é Olly.  Talvez não seja possível prever tudo, mas algumas coisas, sim. Por exemplo, vou me apaixonar por Olly. Isso é certo. E­ é quase certo que isso vai provocar uma catástrofe.”



O Filme: 




Dirigido por Stella Meghie e escrito por J. Mills Goodloe (A Incrível História de Adaline), "Everything, Everything"estreia no Brasil em 15 de junho, com o título "Tudo e Todas as Coisas". Um drama romântico baseado no best-seller homônimo escrito por Nicola Yoon.

O longa conta a história de Maddy (papel de Amandla Stenberg, a Rue de Jogos Vorazes), uma jovem de 18 anos que ao longo da sua vida viveu cheia de restrições e cuidados devido aos seus problemas de alergia a tudo que se possa imaginar. 

Acostumada a conviver apenas com a mãe (Anika Noni Rose) e uma enfermeira (Ana de la Reguera), ela acaba se apaixonando pelo novo vizinho, Olly (Nick Robinson, ator de A 5ª Onda e Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros).





Divulgado novo Trailer: 

A Warner Bros divulgou o segundo trailer oficial do filme, com a música de Zedd + Alessia Cara e Skylar Stecker. Vou deixar os dois aqui para quem não viu!!!




Trailer 1: 






Trailer 2: 









Imagens do Filme:
















Poster Brasileiro do Filme:







Créditos:


*Informações: Site Adoro Cinema / Site Cinepop






Estou louca para ver e vocês???

😍😍😍😍😍






8 comentários

  1. Oi Cila linda, tudo bem?

    Menina do céu... sabe que eu tenho um marcador mega lindo deste livro que achei perdido em uma livraria. Eu fiquei apaixonada... mas como se trata de um sick lit eu não tenho a pretensão de ler o livro, mas quero muito assistir o filme e não vejo a hora dele lançar... porque sei que vou chorar horrores... vendo a atriz que fez a Rue de Jogos Vorazes crescida, me dá a sensação de que vou amar o filme, porque acho a atriz maravilhosa além de linda. Amei essa postagem. Xero!!!

    https://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da dica Cila. Estou interessada neste livro desde que ele foi publicado pela Novo Conceito e achei o trailer do filme fantástico. Com certeza vou querer conferir os dois. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi
    eu ainda não li o livro, mas quero assistir o filme pelo que vi no trailer.
    Parece que vai ser bonito.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cila!
    Vou confessar que me decepcionei um pouco com o livro, mas estou doida pra ver o filme. Pelo trailer, deu pra ver que ele ficou bem fiel!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila!
    Eu não li o livro, mas gostei do trailer do filme. Quero assistir!

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Oii Cila!
    Eu não li o livro e queria muito ler antes de ver o filme...
    Na verdade só me interessei pelo livro quando vi o trailer do filme e achei lindinho! Acho q vai ser uma ótima adaptação!

    Beijinhos!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila
    Eu quero muito ler esse livro pra ver o filme sabendo o que vai rolar. Mas não tenho ele :'(

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  8. De todo modo, um pouco mais de drama não faria mal e daria nuances mais complexas à película, tornando-a mais vertical. Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Adorei 7 Minutos Depois da Meia Noite, que é um dos melhores drama filmes , porque tem toda a essência do livro mais sem dúvida teve uma grande equipe de produção. É muito inspiradora, realmente a recomendo.

    ResponderExcluir