Capa Revelada: Livro Meu - Conto da Série Segredos - Cinthia Freire!!!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da autora Cinthia Freire!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 


OMG!!!!!

A autora Cinthia Freire revelou hoje na página do facebook a capa do Livro "Meu", conto da Série Segredos. E vocês não sabem!!!!! O lançamento será na Amazon, no dia 12/06/2017, dia dos namorados!!!!!! 💗💗💗💗💗






Sinopse:

Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vence-los... ao menos é o que todos imaginam. Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo. Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.









Série Segredos: 



Compre: Amazon


Sinopse:

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. Todos temos segredos. Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos. Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites. Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais. Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.





Compre: Amazon

Sinopse:

Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.Todos têm os seus fantasmas.Poliana tem os seus e há seis meses ela tenta se convencer de que ainda é capaz de viver, mesmo que seu coração lhe diga que não há mais esperanças.Vinicius é um renomado cardiologista que vê no trabalho voluntário uma forma de se redimir dos seus pecados.Uma mulher marcada pela dor, um homem que carrega em seu coração a culpa por seus atos.Duas almas feridas encontrando nos braços um do outro uma nova chance para serem felizes.Um livro sobre culpa, perdão, rendição e a descoberta do verdadeiro amor, mesmo quando não se espera por ele. "Cinthia Freire traz em MINHA RENDIÇÃO uma história sensível, com cenas que emocionam e cativam. Um drama forte, vivido por personagens reais, mas com a dose certa de fantasia e um amor tão lindo, que em alguns momentos da leitura me perguntei se não estava lendo uma releitura de algum conto de fadas famoso, daqueles que fazem o coração transbordar de amor." (Babi A. Sette)






Compre: Amazon


Sinopse:

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.  Todos têm os seus fantasmas . Laura tem os seus e há um ano que eles não a deixam dormir. A solução é passar seu tempo lendo poesias, admirando suas rosas florescerem e as estrelas no céu. Nada pode ser mais seguro do que isso. Até que um jovem misterioso surge em sua vida, virando-a de ponta cabeça. Em uma noite particularmente quente para o inverno, o destino uniu dois corações que não estavam prontos para o amor. Um não tinha mais tempo para isso, o outro era jovem demais para se apaixonar. Uma história sobre o valor do tempo, o resultado de nossas escolhas e como o amor pode transformar vidas. Mesmo aquelas que já não acreditam mais em milagres.




Contato com a Autora: 







O que acharam da capa??? Eu gostei muito e percebi que sempre nos livros spin off temos uma mulher na capa e nos livros da série homens.

Estou louca para ler!!!!

E vocês???

😍😍😍😍😍




Um comentário

  1. Oiii, lindona. Eu só li um livro da autora até hoje, mas amei. É o Um Novo Amanhecer. Mulher, tu já leu? É incrível. Mas já aviso que é preciso preparar os lencinhos hahahah
    Os outros eu acabei não lendo porque não fazem muito o meu estilo, mas desejo toda a sorte e sucesso do mundo pra Cínthia, que é uma fofa.
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir