Next Release: Em Pré-Venda Livro Um Amor Inesperado e Livro Um Amor Apaixonado Série Amores da autora Silvia Spadoni- Editora Pedra Azul!!!!!!




OMG!!!!!

Imperdível!!!!

Para quem é fã de romances de época como eu, a Pedra Azul está lançando a Série Amores, pelo selo Revelações!!!!! 💗💗💗💗💗

Para que não sabe, a autora foi sucesso na Amazon durante vários meses consecutivos entre os cem mais lidos, Silvia chegou à segunda colocação entre os autores de língua portuguesa mais lidos nos Estados Unidos, (ao lado de Machado de Assis), com Um Amor Conquistado e Um Amor Inesperado. A Pedra Azul, além destes dois romances (com capítulos inéditos), ainda publicará em primeira mão o terceiro da série Amores: Um Amor Apaixonado.

Todo leitor fica sofrendo à espera do lançamento do próximo volume das séries que acompanha. Mas a Pedra Azul não vai criar ansiedade em ninguém, porque lançou o primeiro livro em abril, o segundo agora em maio e o terceiro já sai em junho!!!! Tem como não amar essa editora??? 

E já estão em pré-venda: Livro Um Amor Inesperado - Vol. 2 - Série Amores e Um Amor Apaixonado - Vol. 3 - Série Amores, da autora Silvia Spadoni!!!!!😍😍😍😍





Pré-Venda: Saraiva



Sinopse:

Na antiga Inglaterra, Amélia embarca em um plano mirabolante com o único objetivo de se livrar do seu terrível tutor: casar-se com um total desconhecido e, ainda por cima, prisioneiro da Coroa Britânica à espera da execução. O plano parece dar certo. Ela se considera viúva e já não sente mais a presença obscura de seu guardião. Mas o mundo de Amélia vira de ponta-cabeça quando Lorde Cunnington, o herdeiro até então ignorado do conde de Hartford, assume as propriedades e é recebido como herói na sociedade local. Tudo estaria bem, não fosse o fato de ele ser o prisioneiro com quem ela havia se casado no submundo daquela fétida prisão. Amélia, agora, precisa enfrentar a vingança do homem cujo nome ela comprou e os novos sentimentos que a simples presença daqueles olhos negros desperta nela.






Pré-Venda: Saraiva


Sinopse:

Prudence não é prudente. Ao contrário do que o nome indica, ela anseia por aventura. Dona de um espírito livre e apaixonado, ela é tudo menos a tradicional filha de um duque inglês. Desde menina sente uma vontade imensurável de conhecer os mistérios do Oriente, e sua amizade com o príncipe Bahman Al Kaled, iniciada ainda na infância de forma inusitada, a fez desenvolver verdadeira obsessão pela Arábia. Quando surge a oportunidade perfeita para realizar o sonho de viajar até lá, se vê obrigada a ficar sob a tutela e proteção de um príncipe arrogante, insuportável e irresistível! Táriq é um príncipe que, ao contrário do irmão mais velho, odeia o povo inglês. Mas o destino coloca sob sua responsabilidade justamente uma nobre inglesa, provavelmente uma que será a síntese da mulher fútil e manipuladora que ele despreza. Mas seu país precisa de uma aliança política e cabe a ele deixar suas razões de lado e evitar que a ousada filha do duque de Barrington seja sequestrada em sua viagem a caminho do palácio Madinat al-Zahr. Tudo teria se resolvido em poucos dias se uma terrível tempestade de areia não tivesse frustrado seus planos. Depois de dias e noites sozinhos no deserto, a reputação de Lady Sinclair fica irremediavelmente comprometida. Ainda que seja seu pior pesadelo, um casamento tem que ser realizado, pelo bem de seu país e pela honra da jovem. Será que de um casamento forçado pode nascer um amor apaixonado?






Série Amores: 








Sobre a Autora:





Silvia Spadoni é advogada formada pela USP, é casada há 31 anos, tem três filhos e mora em Ribeirão Preto, SP. 





Essas capas estão lindas e super delicadas!!!

Surtando aqui para ler!!!!

E vocês???

😍😍😍😍😍


27 comentários

  1. Amooo a editora pedra azul, queria muito conseguir parceria mas nao rolou hahaha
    Adoro toods os livros dela porque é do tipo que eu gosto muito de ler, ainda mais pq faço letras hahaha
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila!
    Falou em romance de época falou comigo!!! Já quer todos kkkkk
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila, tudo bem?
    Eu já tinha visto que a editora iria lançar os livros só não sabia quando, e agora já estou super animada, louca para adquirir. Nunca li nada da editora, mas acredito que ela acertou em cheio nos romances, já que vem fazendo muito sucesso!
    Amei, beijo.
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cila.
    Sou a louca dos romances de época hehe. E claro que já me interessei neles. Mas achei as capas muito parecidas com os de época da Arqueiro. Podiam ter feito diferente hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oiii, Lindona. Tudo bem?
    Que boa notícia para os fãs do gênero <3
    Eu vou te dizer que tenho problemas com esse estilo, mas é questão pessoal mesmo :)
    Mas tem alguns que ainda pretendo ler.
    Mas vou te falar, hein mulher, essas capas estão de arrasar <3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila! Eu sou fã e adorei ver esta novidade, vai ser meu primeiro da Pedra Azul.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Interessante a série, embora não curta muito o gênero. Porém, torcendo para o sucesso de vendas! Aventura é sempre um mote interessante e a Inglaterra, um cenário indescritível. Sucesso para você, para a autora e para a editora!

    ResponderExcluir
  8. Eu vi na página da editora e fiquei doidinha pra comprar. é um dos meus gêneros preferidos e achei as capas maravilhosas.

    ResponderExcluir
  9. Que novidades boas! As capas são lindas!
    http://livrosepapel.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Não conhecia a série, mas adoreeeeei (ainda mais por ser um romance de época). As capas são lindas. Espero ter a oportunidade de ler em breve.

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Eu amei essa noticia
    Já tinha ouvido falar desse lançamento e como curto romance de época é claro que o livro 1 já entrou para a minha lista de leituras. Sobre os outros 2 muito legal a editora fazer o lançamento consecutivo os leitores com certeza agradecem.
    Parabéns pelo post.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá! Esses livros parecem ser bem bonitos a começar pela capa. Acredito que vale super a pena adquirir e conferir essa leitura. Gosto bastante da temática. Muito bom você compartilhar, bjo

    ResponderExcluir
  13. Mas, gente, a escritora é praticamente uma vizinha minha. Podia me chamar pra um café e me dar um livro, né? Que custa... hauhauhauha
    Amo romances de época! Vou procurá-los.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  14. OOi!
    Primeiramente, realmente, as capas estão lindas e delicadas. <3 Amei!
    Segundo, amoooo o gênero e as sinopses estão demais.
    Terceiro e último: Já quero! hahah

    ResponderExcluir
  15. Cilaaaaaaaaaaa que capa mais linda menina, eu desejo e espero que seja um sucesso, porque essa capa está um luxo, irei aguardar ansiosamente a sua resenha linda. Muito sucesso.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Sou muito fã também de romances de época, e achei as capas desse incríveis, nossa estou muito ansiosa agora para ler.

    ResponderExcluir
  17. Oiii
    Tudo bem
    Esta capas são lindas.
    Mais este gênero não faz minha onda então vou deixar a dica passar.

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila, estou com os meus dois olhos nestes romances da editora, e nao vejo a hora de começar a ler. Adorei as capas da série e já anotei os títulos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Não sou leitora ávida de romances de época, mas devo confessar que fiquei animada com a sinopse de Um amor inesperado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Olaaa, gosto de alguns romances mas falou em romance de época minha atenção cai, não sou muito fã, mas adorei seu post quem sabe dou uma chance. Dica anotada
    Beijos
    Sucesso
    Boas leituras

    ResponderExcluir
  21. Oiee, estou louca para ler essa série, além de que as capas são maravilhosas, e amo um bom romance! ansiosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Oie amore,
    A um tempo atrás achava que não curtia o gênero.. mas ao ler um determinado livro de época mudei completamente de opinião. Desde então tenho anotado algumas dicas.
    Essa série ainda não conhecia... mas fiquei bem interessada viu!
    Que capas lindas!!!
    Beijoka!

    ResponderExcluir
  23. Oi Cila! Amei as capas e amei a editora por trazer todos os livros tão rápido assim! Gostei bastante das premissas e fiquei curiosa para ler, vou anotar o nome de todos e começar a ler, beijos!

    ResponderExcluir
  24. Olá, tudo bem? Fã de romance de época presente HAHAHAHA Fiquei muito feliz quando a editora falou que ia lançar a autora. Adorei demais e já quero comprar tudo HAHAHAAH Adorei a postagem!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Aaaah, adoro esse estilo de livro! Com certeza vou dar uma olhada. Que capas simpáticas, né?

    ResponderExcluir
  26. Li o primeiro é me encantei. Adorei a escrita da autora. Já recebi o segundo é não vejo a hora de começar a ler e saber mais da história.
    Bjim!
    Tammy

    ResponderExcluir