Next Release: Especial Editora Seguinte - Lançamentos do Primeiro Semestre de 2017!!!!


Next Release de hoje é especial!!!! 

Nessa edição vamos conhecer os lançamentos de maio da Editora Seguinte que já estão em pré-venda e as novidades que ainda irão chegar, agora, no primeiro semestre, que a editora já adiantou!!!!!😄😄😄



Estão preparados???

Aumentando a minha WishList do ano!!!! Risos.....





Pré-Venda: 




Sinopse:

O mundo de Gwendolyn Bloom vira de cabeça para baixo quando seu pai desaparece durante uma viagem de trabalho. Ela logo descobre que ele não é o homem que, por dezessete anos, achou que fosse — e essa é só a primeira de muitas revelações que Gwendolyn terá pela frente. Sem poder contar com a ajuda de mais ninguém para encontrá-lo, a garota parte em uma jornada tão perigosa quanto alucinante, seguindo os rastros do pai pela Europa. Porém, para se infiltrar — e sobreviver — em um novo mundo cheio de maldade e perversão, ela precisará deixar toda a sua vida para trás, assumir uma nova identidade e se tornar alguém tão cruel quanto seus piores inimigos.


A História "Crueldade" em dois minutos....











Sinopse:

Amara, a implacável imperatriz de Kraeshia, assumiu o trono de Mítica, e um sentimento de incerteza paira sobre Paelsia, Limeros e Auranos. Então Magnus e Cleo procuram um jeito de retomar o poder. Assim, acabam seguindo Gaius até a casa de Selia, sua mãe exilada. A avó de Magnus é uma bruxa poderosa que pode ajudar a liberar a magia dos cristais da Tétrade e recuperar Mítica. Mas, para concretizar seus planos, a família Damora deverá se juntar ao rebelde Jonas e o grupo formado por Nic, Felix e o misterioso Ashur ressuscitado. Enquanto isso, grávida de um Vigilante e temida por todos, Lucia foge do deus do fogo e viaja em busca de Gaius e Magnus. Mas o tempo está acabando. A tempestade iminente indica que a profecia sombria de que o Vigilante Timotheus falou está se aproximando. O destino da feiticeira está traçado, e inclui ninguém menos que o rebelde Jonas.



A Série: 












"A Melodia Feroz" é o primeiro volume da Duologia Monstros da Violência:



Sinopse:


Kate Harker e August Flynn vivem em lados opostos de uma cidade dividida entre Norte e Sul, onde a violência começou a gerar monstros de verdade. Eles são filhos dos líderes desses territórios inimigos e seus objetivos não poderiam ser mais diferentes. Kate sonha em ser tão cruel e impiedosa quanto o pai, que deixa os monstros livres e vende proteção aos humanos. August também quer ser como seu pai: um homem bondoso que defende os inocentes. O problema é que ele é um dos monstros, capaz de roubar a alma das vítimas com apenas uma nota musical. Quando Kate volta à cidade depois de um longo período, August recebe a missão de ficar de olho nela, disfarçado de um garoto comum. Não vai ser fácil para ele esconder sua verdadeira identidade, ainda mais quando uma revolução entre os monstros está prestes a eclodir, obrigando os dois a se unir para conseguir sobreviver.





O Que Ainda Vem Por Aí....





Do mesmo autor do Livro  "Aristóteles e Dante Descobrem o Segredo do Universo", "The Inexplicable Logic Of My Life", conta a história de um garoto em crise que aos poucos precisa amadurecer e lidar com algumas questões como a relação com seu pai adotivo gay e com sua melhor amiga.






Os fãs da Série Lobo por Lobo já podem comemorar!!!! "Sangue por Sangue", segundo volume da série já tem previsão de lançamento para junho de 2017.





Em "Flor", da autora Elizabeth Craft & Shea Olsen, a protagonista está no ensino médio e tem dois objetivos: ser a melhor aluna da escola e deixar a avó orgulhosa. Ela quer provar que pode ser bem sucedida ao contrário de sua mãe e de sua irmã obcecadas como homens e romances. E essa certeza fez o grande pop star se apaixonar por ela e eles se envolverem em um romance cercados por mistérios. 




Estreias Nacionais: 





Em "O Dia em que a minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas Ilhas Maldivas", a escritora e roteirista Keka Reis conta o que acontece em um dia aparentemente comum de uma menina quando ela recebe o convite surpresa de um amigo. E no meio de uma sucessão de de confusões engraçadas e inesperadas ela deve decidir qual a atitude tomar e aprender a lidar com a chegada da nem sempre tranquila pré-adolescência. 






No futuro em que o Brasil é governado pelo o escolhido, um fundamentalista religioso, o simples ato de distribuir livros na rua é visto como rebeldia. A violência contra grupos de minoria é cada vez maior e incentivada pelo governo. Esse é o cenário de "Ninguém Quer Ser Herói", o primeiro livro de Eric Novello. Na história o protagonista e seus amigos tentam viver sua juventude e quem sabe mudar o seu futuro e o do país.





Edição Especial:






"O Menino do Pijama Listrado" já emocionou muitos leitores com a história de um menino que não compreende os horrores da segunda guerra mundial. Agora a Seguinte apresenta a mais famosa obra de John Boyne em uma edição de luxo com capa dura e ilustrações.






Eu fiquei louca para ler Crueldade e A Melodia Feroz. O livro Flor também promete!!! E essa edição de especial do Menino do Pijama Listrado??? Mais do que merecida, esse livro é inesquecível!!!!

E vocês???

😍😍😍😍😍



6 comentários

  1. Oi! Que capa linda do primeiro livro e quero essa edição especial do menino do pijama listrado. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  2. Amei os lançamentos!E essa lista de desejados que só aumenta?

    Beijos*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Cila.
    Minha lista já aumentou de novo hehe. Tempestade de Cristal eu já comprei, amo a série hehe. Me interessei bastante por Crueldade e Melodia Feroz também. Lá vai meu suado dinheirinho hehe. Depois minha mãe fala que tenho que comprar roupa hehe. Cadê que sobra dinheiro?

    Prefácio

    ResponderExcluir
  4. Oooi!

    AMO esse selo <3 Fiquei bem ansiosa pra ler também A Melodia Feroz. A cada mês me impressiono mais e mais com os títulos que ela traz. Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila!
    Fiquei aguada para ler Crueldade também haha Acho que esse livro promete!
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  6. Mistério + Aventura + Europa... Tudo pra dar certo!

    Também vou querer ler :)

    encorepessoal.blogspot.com.br

    ResponderExcluir