Next Release: Pré-Venda do Livro Você Entendeu Tudo Errado da autora Marianne Kavanagh- Editora Única!!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Maio.....



OMG!!!!  😍😍😍😍


A Editora Única lança esse mês o Livro: "Você Entendeu Tudo Errado" da autora Marianne Kavanagh, que também publicou pela editora o livro "Uma Vez na Vida". 






Pré-Venda: Saraiva



Sinopse:

Como Harry conseguiu se envolver tanto em nossas vidas? Kim e Harry são completamente diferentes um do outro. Ela, uma jovem que sonha com um mundo mais justo e igualitário para todos. Ele, um banqueiro promissor, ou seja, a materialização de tudo aquilo que ela mais odeia na sociedade. A única coisa que os mantêm presos um ao outro é terem as mesmas pessoas favoritas no mundo: a irmã mais velha de Kim, Eva, e seu filho, Otis. Ambos, Harry e Kim, estão presos demais em seus preconceitos para entenderem o que realmente está acontecendo na vida um do outro. Eles nunca se entenderão – até a pior de todas as tragédias os alcançar. Encarando a possibilidade de perderem a pessoa que mais amam, segredos há muito enterrados vêm à tona em formas que vão mudar Kim e Harry para sempre. Prepare-se para um Orgulho e Preconceito dos tempos modernos! Marianne cria uma história sobre laços familiares e mal-entendidos românticos que consegue ser, ao mesmo tempo, emocionante e comovente. Kirkus Review






Sobre a Autora: 




Marianne Kavanagh é escritora e jornalista. Ela já colaborou com as mídias Telegraph, The Mail, The Guardian, My Daily, Easy Living and Red, além de ter sido editora da Marie Claire UK. A autora mora em Londres com seus três filhos e escreve periodicamente a coluna Surviving Teenagers, para o site Parentdish. Uma vez na vida é seu primeiro livro e alcançou status de must-have antes mesmo de seu lançamento. 






Outras Obras: 




 





Estou louca para ler, e vocês???

😍😍😍😍😍





2 comentários

  1. Oi Cila! Tudo bem? Melhorou da coluna? Achei a premissa ótima e fico feliz em ver a Editora trazendo novidades, eu sempre gostei bastante do catálogo deles.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    Não conhecia a autora, mas gostei muito da premissa da história.
    Vou por na lista para ler futuramente.
    Bjs e uma ótima noite!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir