Next Release: Pré-Venda do Livro A Desconhecida da autora Mary Kubica - Editora Planeta, Selo Essência!!!!!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Maio.....



Para os fãs da autora Mary Kubica, que escreveu o livro: "A Garota Perfeita", uma ótima notícia: a Editora Planeta, através do Selo Essência, traz esse mês seu novo livro, mais um thriller psicológico: "A Desconhecida", que já está em pré-venda!!!!!





Pré- Venda: Saraiva


Sinopse:

Mais um instigante thriller psicológico da mesma autora de A Garota Perfeita, best-seller do The New York Times Todos os dias, a humanitária Heidi pega o trem suspenso de Chicago e se dirige ao trabalho, uma ONG que atende refugiados e pessoas com dificuldades. Em uma dessas viagens diárias ela se compadece de uma adolescente, que vive zanzando pelas estações com um bebê. É fato que as duas vivem nas ruas e estão sofrendo com a fome, a umidade e o frio intenso que castigam Chicago. Num ímpeto, Heidi resolve acolher Willow, a garota, e Ruby, a criança, em sua casa, provocando incômodo em seu marido e sua filha pré-adolescente. Arredia e taciturna, Willow não se abre e parece esconder algo sério ou estar fugindo de alguém. Mas Heidi segue alheia ao perigo de abrigar uma total estranha em casa. Porém Chris, seu marido, e Zoe, sua filha, têm plena convicção de que Willow é um foco de problemas e se mantêm alertas. Em um crescente de tensão, capítulo após capítulo a verdade é revelada e o leitor irá descobrir quem tem razão.





Vocês também podem gostar: 

A Garota Perfeita!!!!




Sinopse e Venda: Saraiva





Gostei muito da capa e estou louca para ler esse lançamento.

E vocês???

😃😃😃😃😃





3 comentários

  1. Oi Cila!! Eu ainda não li os livros da autora, mas sempre leio críticas bem positivas do primeiro! E este novo parece ser um ótimo thriller psicológico! Sem contar a capa que eu adorei! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  2. Oi! Não conheço o livro, mas a capa é bem bonita. Só o gênero que não sou fã. Bjos ❤

    Click Literário

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila!
    Estou louca para ler A Garota Perfeita e esse lançamento também atiçou minha curiosidade.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir