O Cantinho Informa: Parceria com a autora Mallerey Cálgara!!!!!!!


Eu estou muito feliz hoje!!!!! 😍😍😍😍😍😍

É com muito carinho que recebo a mais nova autora parceira do Cantinho!!! Eu fiquei admirada quando descobri, em entrevista concedida ao Blog Página da Leitura, que ela montou um abrigo chamado Anjos de 4 Patas para cães e gatos vítimas de abandono e maus tratos. 

Mallerey, são pessoas como você que devem ser multiplicadas. Que seu exemplo toque o coração do mundo inteiro!!!! Parabéns por seu ato de amor!!!!

Também descobri que ela já foi aeromoça, não é o máximo??? E que gosta de romance, aventura, sobrenatural. Já vi que irei amar seus livros!!!!

Ainda na mesma entrevista ela contou o que podemos esperar de suas histórias:

"Beco da Ilusão é um livro que me emocionou muito enquanto escrevia. Tinha partes que não conseguia nem colocar as idéias no papel de tanto chorar. Ele narra a história de Yidish, uma menina judia que mudou com sua família para Berlin em 1931, dois anos antes de Hitler subir ao poder. Uma garota inteligente e muito engraçada, bem diferente dos seus irmãos. Conheceu o balé e amou, passando a ter um sonho, se tornar bailarina. Encaixei a história dela na cronologia dos acontecimentos do Terceiro Reich, e como não poderia deixar de ser, na Noite dos Cristais os alemães invadiram a sua casa, separando sua família em vários campos de prisioneiros. Depois ela foi transferida para outro campo de concentração, um de prostituição.

O Segredo da Caveira de Cristal se passa no ano de 1460, em um reino medieval chamado Heilland. Os habitantes já estavam desgastados com os conflitos da época e depositaram suas esperanças no tão aguardado filho do rei, embora muitos acreditassem que uma guerra maior estava sendo travada no ventre da rainha, com gravidez de gêmeos. Com o nascimento das crianças, entraram em uma nova era, onde suas vidas passaram a ser marcadas pela dor, ódio, sangue e traição. Mortes e tramas misteriosas fazem parte da rotina dos habitantes do Castelo, restando ao Mago e a rainha, procurarem por respostas, e ele encontrando na divisão do seu poder e no segredo que ambos guardavam a solução para a paz entre os reinos."





Então,
preparados???







Da querida escritora, Mallerey Cálgara, autora do livro Beco da Ilusão!!!






Nasceu no interior de Minas Gerais, sob o signo de aquário. Apaixonada pelos seus anjos de quatro patas (meus mestres, minha vida), sem os quais não saberia viver. Mãe coruja da Nanda (a luz dos meus olhos), para quem dedica todos os seus livros. Leitora ávida, sonhadora quase em tempo integral, adora livros de fantasia, ficção científica e sobrenaturais. Gosta de ver filmes, seriados e principalmente animes. É uma pessoa emotiva, que chora fácil, que ri fácil e que adora escrever. Tem livros e contos publicados, tanto em formato físico quanto em digital.







Com vocês:

Beco da Ilusão!!! 






Sinopse:


Meu nome é Sarah Wainness, mas este nem sempre foi o meu nome. É apenas mais um, entre tantos que já tive. Minha infância foi feliz e simples, como a de qualquer criança da minha idade e do meu bairro em Karnobat, Bulgária. Éramos uma família de cinco irmãos, incluindo eu. Papai, um homem muito bom, enérgico e religioso, frequentava a sinagoga, enquanto mamãe trabalhava em casa, cuidando de tudo e de todos nós. Após recebermos uma herança de um tio falecido que morava em Berlim, mudamos para lá e, ao chegar, deparei-me com uma realidade totalmente diferente da que eu conhecia. Meus sonhos desabrocharam em contato com a cidade. Um deles, tive que manter em segredo: eu queria ser bailarina. Sempre pegava as roupas da mamãe, escondida, e rodopiava no fundo do quintal, vendo tudo ao meu redor mudar. Isso me fazia feliz. Mas, um dia, meus sonhos desmoronaram e minha vida mudou completamente: os nazistas invadiram nossa casa, e fui levada para um lugar de prostituição. Meu nome é Sarah Wainness, e já morei no Beco da Ilusão.






Book Trailer: 










Não Resisti!!! 



































Suas Outras Obras: 






Sinopse:

Até aonde você iria para salvar a pessoa que você ama? Até que ponto sacrificaria a si mesmo e tudo pelo qual lutou e acreditou? O que para muitos parecia ser o fim, para Darian era apenas o início. Filho de um Anjo que se apaixonou e se envolveu com um humano e, após ser transformada em mortal, cometeu suicídio.Com a passagem livre entre os dois mundos, Darian recebe uma proposta do Arcanjo Miguel de recolher dez mil almas que querem ser salvas e colocá-las em uma caixa angelical. Ele vê nesta proposta um meio de amenizar o sofrimento de sua mãe, que se encontra no vale dos suicidas. Contando com a ajuda de seu Anjo da guarda, Hadji, Darian parte em uma jornada de aprendizagem, mas com grandes conflitos e indecisões. Porém, não só apenas os Anjos do bem o observavam, e uma nova proposta de maior peso lhe foi feita por Iblis, o senhor dos infernos: ... Apenas dez mil almas simples, comuns, por uma especial; uma troca justa. Cabendo somente a Darian tomar a decisão de não lhe entregar a caixa... Ou de salvar sua mãe e se tornar um Anjo Negro.




Book Trailer: 












Sinopse:

Os habitantes de Heilland, cansados de décadas de guerra e fome, depositaram todas as suas esperanças no Rei Alphonsus, que governava com justiça e bondade. As esperanças cresceram com a notícia de que a Rainha Arápia estava grávida de gêmeos, embora muitos, no castelo, assegurassem que uma nova guerra estava sendo travada no ventre da soberana. Os gêmeos nasceram e, com o passar do tempo, Heilland compreendeu que havia um novo inimigo, ainda mais implacável: o sombrio futuro Rei. Dor, ódio, sangue, traição, passaram a fazer parte da rotina do castelo, restando ao mago Mongho e à futura Rainha Driadh a perigosa busca por respostas! Embarque nessa aventura cheia de mistérios e lutas pelo poder.






Book Trailer: 











Livros na Amazon: 









Não vejo a hora de me emocionar nesse Beco de Ilusões e de aprender com ele. 

E vocês??? 😍😍😍😍😍😍





21 comentários

  1. Oi Cila,

    Parabéns pela parceria!!
    Eu tenho Anjo Negro, comprei numa bienal, mas ainda não li, vou adorar conferir as suas resenhas!!

    Beijos Mila
    Daily of Books

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Parabéns pela nova parceria e que te traga mais sucesso para o blog.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila! Tudo bem? Eu já li da autora Anjo Negro e torço que um dia ela lance a continuação. Eu a conheci em uma das Bienais de SP e ela é uma simpatia. Parabéns pela parceria.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila.
    Parabéns pela nova parceria e muito sucesso sua linda!
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria.Que traga muuuitas coisas boas para vocês duaS ^^

    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi
    parabéns pela parceria, espero que goste da leitura.
    Desses ai só vi a capa de o segredo da caveira de cristal em outros blogs.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila!
    Mulher, mais uma parceria lacradora hein? Muito sucesso pra vocês.
    Gente, que fofa essa ação da blogueira.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  8. Oi, Cila. Mais uma vez parabéns por essa conquista do blog. Achei o título e a capa do livro lindas, espero que leia logo e traga mais a resenha pra gente. Que venha muito mais parcerias!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  9. Olá, Cila.
    Meus parabéns pela parceria. Já tinha visto a autora anteriormente mas nunca li nada dela. Achei a sinopse de Beco da Ilusão bem forte, vou aguardar a sua resenha, mas já estou prevendo que vou querer ler ele hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  10. Oie Cila =)

    Parabéns pela parceria! Sucesso sempre para você e seu blog <3
    Vou ficar aguardando suas resenhas ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  11. realmente que exemplo de pessoa!
    parabens por mais uma parceria! desejo mttt sucesso para vc e para a autora, estou a espera de sua resenha hein! :)

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabens pela nova parceria. É sempre uma delícia quando fazemos parceria não é mesmo? Que seja proveitosa para ambas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns! Já vou ficar esperando a resenha, acho u Beco das Ilusões já li algo a respeito. bjos

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela parceria! Os livros da autora parecem ser muito intrigantes, fiquei bem curiosa para ler mais!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, isso é tão bom! Pela sua postagem já deu para perceber que você terá ótimas leituras.

    Beijos,
    www.paginasincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi Cila sua linda!
    Parabéns pela parceria, você vai amar qualquer livro que vc ler da Mallerey ( que é uma linda, uma querida).
    Beco da Ilusão prepare aí seu coração e leve alguns lencinhos sempre junto com você.
    O Segredo da Caveira ( meu favorito) rs É uma história com muitas aventuras, bruxarias, amores e tbm muito divertido.
    Anjo Negro prepare-se para o sobrenatural e cuidado com sua alma.
    E os dois contos são uma delicia de ler e em breve tem resenha deles lá no blog.
    Estou tão feliz com sua parceria que se sinta abraçada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem? Parabéns pela parceria <3 Que tenha sucesso e felicidades. Não conhecia a autora e seus trabalhos, mas ficarei de olho por aqui.
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila, parabéns pela parceria. Não conheço o trabalho da autora, apesar de já ter visto alguns dos livros por aí. babei na capa de Anjo Negro, fora que amo enredos com anjos.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Oi, Cila! Tudo bem???
    Primeiramente, meus parabéns pela conquista, você merece demais! Seu blog é maravilhoso e eu só desejo sucesso para ti, bom, eu já conhecia a obra desta autora, mas não tinha ficado tão interessado assim, sabe? Porém desde já desejo tudo de bom para ela, porque as citações que você colocou na postagem aumentaram minha curiosidade e espero ter oportunidade de conhecer o enredo brevemente!

    Beijos,
    http://www.justificou.tk/

    ResponderExcluir
  20. Olá!
    Parabéns por mais essa parceria, que ela seja muito proveitosa e traga muitos bons frutos para ambas as partes! Vou ficar no aguardo das resenhas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria!!!!!
    Tenho muita curiosidade em conhecer o trabalho da autora - acredita que comprei anjo Negro quando foi lançado a uns anos atrás pelo selo Novos Talentos da Novo Século mas ainda não li?
    Beco das Ilusões eu tenho no Kindle e espero conseguir chegar logo nele...rs
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir