Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Abril do Grupo Editorial Pensamento!!!!!!!





OMG!!!!!

Todos os leitores estão sendo convocados pela Editora Jangada para participar dessa aventura: encontrar uma poção que cure o amor!!!!!!

Isso mesmo que vocês ouviram!!!!! A princesa por engano, está apaixonada por si mesma. Precisamos salvá-la.

Alguém aí sabe fazer uma Poção Secreta???? Risos....

Esse é o lançamento mais aguardado do mês: "A Poção Secreta - Diário de uma Garota Alquimista", da autora Amy Alward, que eu estou louca para ler!!!!! 







Outro destaque do mês é a Biografia do cantor Caetano Veloso, uma das figuras mais importante do cenário musical brasileiro. A turnê de lançamento já começou, confiram na postagem a data  que ele irá passar em Salvador e em São Paulo!!!!!

Mas tem muito mais!!!!!


Vamos conferir???








Sinopse:

A Princesa do Reino de Nova toma acidentalmente uma poção do amor, e se apaixona por si mesma! Para encontrar um antídoto que possa curá-la, o rei mobiliza todos numa expedição chamada Caçada Selvagem. Competidores do mundo todo saem em busca dos mais raros ingredientes em florestas mágicas e montanhas geladas, enfrentando perigos e encarando a morte para encontrar a fórmula da poção secreta. Dentre eles, está Samantha, uma garota comum que herdou dos seus ancestrais alquimistas o talento para preparar poções. Esta pode ser a oportunidade para reerguer a decadente loja de poções da família, afinal o mundo todo estará acompanhando a Caçada nas mídias sociais. Será que ela conseguirá descobrir a cura e salvar a Princesa?







Book Trailer: 








Compre: Saraiva


Uma pitada de magia, duas de perigo... e o que mais será preciso para encontrar o antídoto do amor?

Estou apaixonada pela Sam, aprendiz de alquimista!!!!!


"Tentáculos de medusa,
Pérola de sereia da lua cheia
Meteorito triturado..."
Para se preparar a poção do amor
Você precisa reunir os ingredientes certos
E saber a exata combinação capaz de arrebatar um coração
E apenas um alquimista é capaz de preparar a poção secreta!
Mas agora essas poções estão aqui!
Quer descobrir o verdadeiro amor?

Conheça a "Poção Secreta" e sinta seu coração bater mais forte com esta linda história. 













Sinopse:


Caetano Veloso dispensa apresentações, porém sua história e suas facetas ainda foram pouco exploradas. Existem livros que que abordam quase que exclusivamente a sua fase Tropicalista, porém, os longos trechos ainda desconhecidos de sua história não podem permanecer sem registro. Por isso, torna-se necessário contar sua trajetória de vida de modo amplo e irrestrito, com o respeito e a isenção que o artista merece. Este livro é resultado de uma pesquisa de vinte anos dos autores, e conta a história completa do carismático músico brasileiro, passando por todas as suas fases com igual peso, permitindo ao grande público entender e conhecer um pouco mais sobre Caetano Veloso.






Alegria, Alegria! Finalmente as histórias de vida do nosso velho baiano estão chegando! 

Caetano Veloso dispensa apresentações, porém sua história e suas facetas ainda foram pouco exploradas. "Caetano - Uma Biografia" é resultado de uma pesquisa de vinte anos dos autores, e conta a história completa de uma das figuras mais importantes do cenário musical brasileiro. 

Compre Aqui:

- Amazon: http://migre.me/wsbWa

- Cultura: http://migre.me/wsbVb 

- Curitiba: http://migre.me/wsbY6

- Disal: http://migre.me/wsbXs

- Livraria da Folha: http://migre.me/wsbVH 

- Martins Fontes: http://migre.me/wsbZ1 

- Saraiva: http://migre.me/wsbSA 

- Travessa: http://migre.me/wsbWM




Evento de Lançamento: 




Páginas dos Eventos no Facebook: Salvador /São Paulo












Sinopse:

Em “Lua Vermelha”, Miranda Gray resgata a sabedoria do sagrado feminino para mostrar às mulheres modernas como elas podem voltar a aceitar a sua natureza cíclica e se reconciliar com todos os aspectos da feminilidade. Explorando arquétipos da menstruação e da condição feminina contidos na simbologia de mitos, lendas e contos de fadas, a autora oferece métodos e exercícios práticos para você entrar em sintonia com o seu ciclo menstrual, e assim impulsionar sua criatividade, viver sua sexualidade plenamente e aceitar as mudanças naturais do seu corpo e da sua vida.





Um manual para a transformação da mulher moderna!

Miranda Gray resgata a sabedoria do sagrado feminino para mostrar às mulheres como elas podem voltar a aceitar a sua natureza cíclica e se reconciliar com todos os aspectos da feminilidade.

Compre Aqui:





-Pensamento: http://migre.me/wpuCq











Sinopse:

Cobrindo toda a vasta extensão do Império e começando pelas suas origens, este livro combina três perspectivas. Primeiro, é uma história completa do Império Romano: como foi criado, como resistiu às crises e como moldou o mundo de seus governantes e súditos do século VIII a.C. até o alvorecer da Idade Média. Depois explica o que as últimas pesquisas arqueológicas e históricas revelaram sobre os segredos do domínio romano. Por fim, investiga as grandes questões, como por exemplo: Dentre todos os impérios, por que “Roma” resistiu durante tanto tempo? Por que teve um impacto tão profundo e serviu de modelo para outros imperialismos? Esta obra é uma narrativa com detalhes deslumbrantes, que instrui e aponta novos rumos sobre uma das civilizações mais complexas e estudadas da História.

Compre Aqui:

- Amazon: http://migre.me/wsHMZ

- Cultura: http://migre.me/wsHO6 

- Curitiba: http://migre.me/wsHOC

- Disal: http://migre.me/wsHOY 

- Saraiva: http://migre.me/wsHRa





Sinopse:

O poder da cura que existe em você. O revolucionário médico Bernie Siegel demonstra como a ciência e a espiritualidade podem interagir para dinamizar a capacidade de cura do seu corpo. Através de métodos como visualização orientada, linguagem dos sonhos, interpretação de desenhos, terapia do riso, entre outros, Bernie comprova que a cura pode ser autoinduzida. O livro traz histórias de cura reais surpreendentes e exercícios para você integrar a mente, o corpo e o espírito na promoção da cura e do bem-estar.












Sinopse:

Osho leva o leitor passo a passo a uma jornada por tudo que faz os seres humanos terem medo, desde a reação reflexa de “lutar ou fugir” do perigo físico até os medos racionais e irracionais da nossa mente. Só levando a luz do entendimento aos cantos mais sombrios do medo, diz ele, podemos começar a nos aventurar para fora dos limites da nossa zona de conforto e aprender a conviver, e ainda apreciar, a insegurança inerente ao fato de estarmos vivos. O livro termina com uma série de experiências de meditação destinadas a ajudar os leitores a vivenciar uma nova relação com o medo e começar a vê-lo não como um obstáculo, mas como um trampolim para uma maior autoconsciência e confiança na vida.




Vamos fazer as pazes com os nossos medos? “Medo – Entenda e aceite as Inseguranças da Vida” 


Compre Aqui:

- Cultura: http://migre.me/wl7Tw 

- Saraiva: http://migre.me/wl7UV 

- Disal: http://migre.me/wl7U8








Sinopse:


Uma das lendas mais belas e conhecidas da mitologia grega é a de “Eros e Psiquê”, um fragmento da obra Metamorfoses, do escritor latino Apuleio. Nesta obra, Erich Neumann, analisa esse mito pré-cristão, do Período Clássico grego, a princípio como um mito do desenvolvimento da psique feminina, mas termina demonstrando que não é apenas Psiquê que se transforma, pois sua evolução também transforma Eros. Trata-se, portanto, do mito do relacionamento por excelência e também uma metáfora da busca da nossa alma pelo amor.





Um dos mais belos mitos gregos é a história de amor de Eros e Psiquê.

Erich Neumann vai discutir suas simbologias, a princípio com uma analise do desenvolvimento da psique feminina, mas demonstrando que não é apenas Psiquê que se transforma, pois sua evolução também transforma Eros. Trata-se, portanto, do mito do relacionamento por excelência, uma alegoria a alma humana, que é purificada por paixões e desgraças para, então, desfrutar da verdadeira e pura felicidade.

Compre Aqui:


- Cultura: http://migre.me/wwDRm 

- Curitiba: http://migre.me/wwDSe 


- Martins Fontes: http://migre.me/wwDUO 

- Saraiva: http://migre.me/wwDVi 








Vem Por Aí.....





Para todos aqueles que se perguntam se a verdade está lá fora, no dia 04/05 foi dia de comemorar: o ALIEN DAY! 👽 🎉👽🎉👽 

A data é uma referência ao planeta LV-426, que aparece no primeiro filme da clássica franquia de Ridley Scott. E se você se interessa por aliens, extraterrestres e xenomorfos, anota aí: estamos preparando um super lançamento para maio “Universo Alien: Se os Extraterrestres Existem...CADÊ ELES?”

No livro, cheio de ilustrações com os seres mais icônicos de todos os tempos, o autor Don Lincoln mostra como o imaginário popular, o cinema e a ciência concebem a possibilidade real da existência de vida alienígena. Uma verdadeira viagem no tempo que revela a verdade por trás do fenômeno dos foo fighters durante a Segunda Guerra Mundial, além das pesquisas e descobertas mais recentes da ciência sobre planetas extras solares habitáveis e a possibilidade de contato com inteligências alienígenas. 

Fiquem ligados, em breve nas livrarias!







Contato com a Editora:




 Site Facebook Grupo Pensamento / Facebook Editora Jangada / Twitter Youtube /


16 comentários

  1. Oi, Cila!
    Adorei essa premissa de A Poção Secreta. E essa capa está muito fofa!
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila!1
    Achei fofo o primeiro livro, A Poção Secreta, fiquei realmente interessada nele a ponto de querer comprar haha... Os outros livros apesar de serem interessantes, eu não compraria no momento!

    Beijinhosss!!
    Amanhecer Literário

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Gosto muito das capas da editora. A minha favorita do mês foi A Poção Secreta! Pela premissa parece ser um livro até divertido, imagina ela se apaixonar por ela mesma? Hahha.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Fiquei com vontade de ler A poção secreta, parece ser uma história bem legal.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Uau!!! Quanto lançamento incrível. E essas capas?! muito lindas. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  6. Oi, Cila! Quanta coisa maravilhosa em, mas nada vai barrar a capa de A poção secreta. Eu amei! Ficou linda, queria até tê-la na minha estante. Fiquei sabendo da biografia do cantor Caetano, eu até leria mas não sou muito fã dele, acho ele um saco na verdade, mas opiniões a parte, achei bem legal esse incentivo da autora em mostrar mais sobre a cultura brasileira.
    Beijo! Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  7. Oie Cila =)

    De todos os lançamentos do grupo Pensamento o que mais me chamou a atenção foi A Poção Secreta. Parece ser uma livro bem interessante ^^

    Beijos;***
    Ane Reis | Blog My Dear Library.

    ResponderExcluir
  8. Olá, Cila.
    Só me interessei pelo primeiro. Eu já tinha visto essa capa no face e achei ela linda. E a sinopse é muito interessante. Vou aguardar a resenha para saber mais sobre ele.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila! Tudo bem?
    Adoro ficar por dentro dos lançamentos e esse em especial, A Poção Secreta, me parece muito promissor.
    Beijokas
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir
  10. Cilada amei seu post com lançamentos. Faz de todas as editoras? Estou amando tudo por aqui.
    Beijos
    Resenhando por Marina

    ResponderExcluir

  11. Oi Cila
    Ja estou de olho nesse "A poção secreta".
    Amei a sinopse e que capa mais linda 😍😍😍😍

    Beijos

    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  12. Oi, Cilaaa! Tudo bem?
    Quero já esse livro "A poção secreta"! Amei a capa.
    Deve ser muito bom!
    Beijos,
    Keth.
    Blog:www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Amo ver esses lançamentos, o ruim é lembrar que não tenho dinheiro para comprá-los... kkkk
    Me interessei por uns três, mas aquele primeiro é sensacional! Deus, que capa é aquela.
    A poção secreta <3 A princesa se apaixona por ela mesma, amei isso. A premissa é muito interessante e preciso desta livro para ontem!
    Adoro a forma como você faz os seus post, você simplesmente não coloca só os lançamentos e só, você elabora, escreve sobre eles e só faz com que a gente queira ainda mais comprar o livro. Minha lista de livros para comprar só aumenta quando acesso seu blog. Adoro!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
  14. Oi
    desses dai me interessei muito pela poção secreta, parece ser uma boa leitura.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. A Poção Secreta parece ser divertido <3 fiquei com vontade de ler, vendo o booktrailer, e já fui procurar o livro. Espero gostar.
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir