Tour de Lançamento: Semana Especial Livro Roleta Russa - Família Gazzoni!!!!



Para Comemorar o lançamento do livro Roleta Russa - Série Família Gazzoni, Volume 1, Primeira Parte, da querida autora Gisele Souza, o Cantinho para Leitura traz para vocês uma semana muito especial!!!!!!


Hoje, nós vamos conhecer a história do livro e um pouco sobre a autora!!!!!

Imperdível!!!!

Meninas!!!! Vocês estão dispostas a brincar com o perigo??? O Cantinho aceita o desafio da Roleta Russa e escolhe você Enzo Gazzoni!!!!! Se prepare!!!!!





Com Vocês:
Roleta Russa!!!!


Adicione no Skoob


Sinopse:

Você já parou para se perguntar se tem o controle total da sua vida? Nunca se sentiu como uma marionete onde cada passo que dá é meticulosamente planejado por outras pessoas? Já se encontrou sem saída? Minha vida foi cercada de perigo, crimes e violência. Tive a alma marcada pela morte. Nunca acreditei que tivesse o direito à luz depois de andar pelas sombras... Sempre soube qual era o meu destino e aprendi a me ajustar ao que não tinha opção. Então tudo se tornou como em um tabuleiro de xadrez. Você precisa dar o xeque-mate ou é eliminado! Quando não se tem muito, não há nada a perder. Sou Enzo Gazzoni, meu nome é como uma oração para alguns e como uma maldição para outros.  Escolha seu lado da Roleta e torça para não ser o sorteado.





Mensagem da Autora:




No dia 28 de abril de 2017, foi o lançamento oficial do livro "Roleta Russa". E a autora deixou um recado emocionado para os fãs!!!!!

"Eu estava aqui pensando no que escrever que pudesse traduzir tudo que estou sentindo nesse momento. E percebi que não existem palavras suficientes capazes de expressar o que estou vivenciando. Hoje é um dia muito especial para mim, alem do lançamento de mais um sonho é o aniversário do meu maior sonho, o meu filho amado, que torna esse dia ainda mais lindo e emocionante.

Roleta Russa se tornou especial para mim por vários fatores, mas acredito que ele se tornou tão especial para todos os envolvidos, na criação e também agora que ele esta chegando na casa e no coração dos leitores. O que tem de amor por ele, ansiedade, e muito carinho é inexplicável.

Essa semana foi uma loucura só, entre idas e vindas, choros e muitos sorrisos, enfim, deu tudo certo. A minha emoção em fazer as dedicatórios e colocar os nomes em cada livro não tem tamanho. E será assim toda vez que tiver a oportunidade. Não só com Roleta Russa, mas todos meus livros. E cada vez que eu puder retribuir todo o carinho e felicidade que sinto e que me proporcionam será perfeito, seja em dedicatórias feitas com amor, fotos, abraços, sorrisos, um simples muito obrigada. Virtual e pessoalmente é tudo maravilhoso e muito importante.

Realizar mais esse sonho para mim é uma grande conquista, uma recompensa indescritível.

E preciso agradecer a cada pessoa linda que me acompanha, que torce por mim, que acredita em mim. Sem vocês tenho certeza que eu não teria conseguido chegar até aqui.
Espero que Enzo, Carina e toda a família Gazzoni possam emocionar vocês, que se apaixonem, que possam surtar e podem mesmo. Não se sintam acanhados em vir conversar comigo sobre o livro, não tenham dúvidas de que irei amar porque vou, com toda certeza.

E é isso, Enzo está chegando... Prepare o coração e se apaixone! Estão prontos para entrar na família? 

MUITO OBRIGADAAAAAAAAAA!!!!" (Gilese Souza)




Sobre a Autora:



Gisele Souza é uma taurina teimosa, sonhadora, fascinada pela vida e apaixonada por sua família. Romântica incurável e encantou-se pelos livros aos quatorze anos. Começou sua carreira em 2013, tornando-se best-seller na Amazon com a série “Inspiração”. Desde então não parou mais. Com um gosto literário bem eclético, sonha em escrever histórias de vários gêneros, colocando no papel o seu amor pela escrita. Nascida em Volta Redonda, interior do Rio de Janeiro, leva uma vida simples ao lado do marido e filho. 





Evento de Lançamento em São Paulo:



OMG!!!!!!!

Depois do lançamento no Rio de Janeiro, agora é a vez dos paulistas!!!! Vocês têm um encontro marcado com a linda  Gisele Souza  criou essa história cheia de tensão e romance. Ela é um amor de pessoa!!!

Prepare o coração porque vai ter muito amor, abraços quentinhos e mimos!



Comprar:





Acompanhe a Semana Especial:

Primeiro Dia: Apresentação do Livro, Mensagem da Autora e Conhecendo a Autora

Segundo Dia: Book Trailer e Playlists

Terceiro Dia: Personagens

Quarto Dia: Quotes









E amanhã continua!!!!!!

Não percam: teremos a playlist do livro e também o book trailer!!!!!
😍😍😍😍



9 comentários

  1. Cila, minha amiga liiinda!
    Mulher que capa linda é essa? Amo livro com capa bonita, já fico imaginando na minha estante.
    Achei interessante a obra... Estou amando os livros das autoras nacionais, recentemente tenho lido bastante literatura brasileira e amado.
    Beijuuu,
    Keth.
    ♥ Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    P.S.: Você está melhor da coluna? Só vi hoje seu comentário lá no blog... Ando tão sem tempo com tantos trabalhos da faculdade... Desculpa a minha demora. Espero que esteja melhor. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila! vc sempre aumentando minha lista de leituras, né? Não li nenhum da Gisele mas e um tipo de livro que eu gosto muito e achei super fofo o recado dela <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  3. Jesus, Maria, José! Que músculos são esses?
    Gazzoni? Quero entrar na família também!
    Eliziane Gazzoni, olha que legal!
    Amei muita coisa essa apresentação!
    Acredito que o que mais instiga é toda essa empolgação, alegria e emoção da escritora ao falar de sua obra.
    Preciso dele aqui na minha estante, preciso desse livro na minha vidaaaa
    Gratidão pela dica! Amei a postagem!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Não conhecia autora e lógico nem a obra. Mas fiquei curiosa com toda essa empolgação, tanto que corri na Amazon mas NÃO tem em e-book, então, ele vai ficar anotado aqui em compras de fisico rs pq filha tem que ser assim um mês vc compra e-book, outro físico, isso quando não tem os fura filas que vc quer demais e custa quase uma lista inteira kkkkk
    Adorei conhecer , obrigada!
    Bjs
    Mundo Literário

    ResponderExcluir
  5. Cila minha amada amiga, tudo bem?
    Não conhecia a Gisele e adorei conhece-la através do Cantinho, A capa do livro é um escândalo e a trama promete muito, mas de cara já sinto que vou demorar a ler porque tem continuação e gosto de ler trilogias ou séries quando todos os livros já estão disponíveis para eu ler na sequência.

    Bjo
    Tânia Bueno

    ResponderExcluir
  6. Uau que capa intensa. Eis um livro que parece super que vou gostar de ler, já esytou ansiosa aqui! Estarei acompanhando essa semana com curiosidade!!!

    ResponderExcluir
  7. Oii!!
    Não conhecia a autora ainda, e desejo sucesso com seu livro. A história me parece ser interessante, mas estou fugindo um pouco de romance, apesar de ter uma certa tensão na história. Me parece um bom livro, mas eu deixaria para ler mais para frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila, tudo bem?

    A capa do livro está simplesmente MARAVILHOSA e a premissa da história não fica atrás, faz muito o meu estilo de livros preferidos e com toda certeza devoraria a obra em questão de segundos. Deve ser uma emoção sem tamanho para a autora ver seu novo filho chegando as prateleiras de muitos leitores! Muito sucesso para ela!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oie amore,

    Nossa que lançamento massa... já quero ler... claro.
    Gostei do que vi por aqui já!


    Beijoka!

    ResponderExcluir