Você Conhece a Série Wallflowers - As Quatro Estações do Amor da Lisa Kleypas?



Você Conhece a Série? é uma coluna fixa do Cantinho, para nós conhecermos a ordem dos livros das séries literárias que já foram concluídas. Todo leitor fica desesperado e faz até promessa para que as editoras publiquem todos os livros da séries que ele ama. E quando finalmente chega a hora, por onde devemos começar?

E a Editora Arqueiro está ouvindo os seus leitores: agora em julho teremos o lançamento do spin-off da Série Wallflowers, traduzida no Brasil como "As Quatro Estações do Amor": "Uma Noite Inesquecível", que é o livro 4,5.

Mas segundo o site do Goodreads, ainda está faltando o Spin Off: "Again the Magic", que seria o livro 0,5.  Continuem lotando a caixa de e-mail e mensagens da editora leitores, até que a série esteja realmente completa!!! Risos...


Preparados???

Vamos conhecer a série???





Série Wallflowers - As Quatro


 Estações do Amor!!!




O que vocês precisam saber: muitas das obras de Kleypas são organizadas em séries. Entretanto, mesmo os livros em séries diferentes geralmente têm elementos comuns, como Westcliffs, Mrs. Bradshaw, Jenner's, Mathilda e Wallflowers.

Segundo o Site do Goodreads, A Série Wallflowers vem antes da Série Os Hathaways. Então fiquem atentos, pois nos livros da Série Os Hathaways, o futuro de alguns personagens da Série Wallflowers será citado.

Eu irei fazer uma edição especial para essa outra série também.

Sobre o que fala a série???

Eu gostei muito da explicação que encontrei no Blog Escrevendo Assim

"A Série Wallflowers, traduzida no Brasil como As Quatro Estações do Amor, conta a história de quatro moças que são chamadas Wallflowers (floreiros),  Wallflower é alguém que nas festas e bailes seria confundida com um vaso de flores, ou seja, não tem papel ativo, e naquela época os grandes bailes da aristocracia era onde se arranjavam casamentos, e as wallflowers eram, digamos, as solteironas da festa, ficavam lá sentadas, ninguém as convidava para dançar. Já estavam passando da idade de casar mas não arrumavam pretendentes. Um belo dia... quer dizer em numa bela noite de baile, elas começam a conversar e resolvem fazer um acordo, se unirem para arrumar marido, começariam pela mais velha até chegarem à mais nova. E na ordem elas seriam Anabelle Peyton, Lilian Bowman, Evangeline Jenner e Dayse Bowman. Os futuros pretendentes é claro são homens ricos e aristocráticos, sem falar que são lindos, fortes e apaixonados!  Mas isso elas só irão descobrir mais tarde."



Acompanhem a Ordem da Série segundo o Site Goodreads:


1) Again the Magic - Spin Off Livro 0.5 (Lady Aline Marsden e John McKenna) - Ainda sem publicação no Brasil;

2) Segredos de Uma Noite de Verão - Livro 1 (Annabelle Peyton e Simon Hunt);

3) Era uma Vez no Outono - Livro 2 (Lillian Bowman e Marcus, Lord Westcliff);

4) Pecados no Inverno - Livro 3 (Evangeline Jenner e Sebastian, Lord St. Vincent);

5) Escândalos na Primavera - Livro 4 (Dayse Bowman e Matew Swift) ;

6) Uma Noite Inesquecível - Spin Off Livro 4,5 (Natalie Blandford e Rafe Bowman).











Sinopse:

Ela lhe deu sua inocência ... Lady Aline Marsden foi criada por um motivo: fazer um casamento vantajoso com um membro de sua própria classe. Em vez disso, ela voluntariamente deu sua inocência a John McKenna, um servo da propriedade de seu pai. Sua transgressão apaixonada era imperdoável: John foi enviado e Aline foi morada no campo ... um exílio da sociedade londrina. ... e ele pegou seu amor. Agora, McKenna fez sua fortuna, e ele retornou - mais ousadamente bonito e mais hipnotizante do que antes. Seu plano implacável é se vingar da mulher que quebrou seus sonhos de amor. Mas a magia entre eles queima é tão brilhante como sempre. E agora ele deve decidir se deve deixar a vingança pegar seu preço ... ou arriscar tudo para o seu primeiro e único amor. (Tradução Livre)







Sinopse:

Apesar de sua beleza e de seus modos encantadores, Annabelle Peyton nunca foi tirada para dançar nos eventos da sociedade londrina. Como qualquer moça de sua idade, ela mantém as esperanças de encontrar alguém, mas, sem um dote para oferecer e vendo a família em situação difícil, amor é um luxo ao qual não pode se dar. Certa noite, em um dos bailes da temporada, conhece outras três moças também cansadas de ver o tempo passar sem ninguém para dividir sua vida. Juntas, as quatro dão início a um plano: usar todo o seu charme e sua astúcia feminina para encontrar um marido para cada, começando por Annabelle. No entanto, o admirador mais intrigante e persistente de Annabelle, o rico e poderoso Simon Hunt, não parece ter interesse em levá-la ao altar – apenas a prazeres irresistíveis em seu quarto. A jovem está decidida a rejeitar essa proposta, só que é cada vez mais difícil resistir à sedução do rapaz. As amigas se esforçam para encontrar um pretendente mais apropriado para ela. Mas a tarefa se complica depois que, numa noite de verão, Annabelle se entrega aos beijos tentadores de Simon... e descobre que o amor é um jogo perigoso.






Sinopse:

A jovem e obstinada Lillian Bowman sai dos Estados Unidos em busca de um marido da aristocracia londrina. Contudo nenhum homem parece capaz de fazê-la perder a cabeça. Exceto, talvez, Marcus Marsden, o arrogante lorde Westcliff, que ela despreza mais do que a qualquer outra pessoa. Marcus é o típico britânico reservado e controlado. Mas algo na audaciosa Lillian faz com que ele saia de si. Os dois simplesmente não conseguem parar de brigar. Então, numa tarde de outono, um encontro inesperado faz Lillian perceber que, sob a fachada de austeridade, há o homem apaixonado com que sempre sonhou. Mas será que um conde vai desafiar as convenções sociais a ponto de propor casamento a uma moça tão inapropriada?







Sinopse:

Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança de seu pai, acamado com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro. Tudo o que deseja é estar ao lado do pai em seus últimos dias.  Porém isso só será possível se ela puder escapar da casa dos tios que a criaram. E, para isso, sua única alternativa é casar-se – e rápido. Assim, ela foge no meio da noite para a casa do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento em troca de poder cuidar do pai.  Para um aristocrata que precisa de dinheiro, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica e solteira quando se tem a reputação de Sebastian – trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela.  Mas há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais em sua sedução... ou entregar seu coração pela primeira vez na vida.  Neste terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor, Lisa Kleypas nos apresenta o relacionamento de duas pessoas muito diferentes, mas igualmente obstinadas. E dessa relação tão peculiar pode nascer um desejo impossível de conter e um sentimento forte demais para esconder. Quem disse que os cafajestes não podem amar?







Sinopse:


Daisy Bowman sempre preferiu um bom livro a qualquer baile. Talvez por isso já esteja na terceira temporada de eventos sociais em Londres sem encontrar um marido. Cansado da solteirice da filha, Thomas Bowman lhe dá um ultimato: se não conseguir arranjar logo um pretendente adequado, ela será forçada a se casar com Matthew Swift, seu braço direito na empresa. Daisy está horrorizada com a possibilidade de viver para sempre com alguém tão sério e controlador, tão parecido com seu pai. Mas não admitirá a derrota. Com a ajuda de suas amigas, está decidida a se casar com qualquer um, menos o Sr. Swift. Ela só não contava com o charme inesperado de Matthew nem com a ardente atração que nasce entre os dois. Será que o homem ganancioso de quem se lembrava era apenas fachada e ele na verdade é tão romântico quanto os heróis dos livros que ela lê? Ou, como sua irmã Lillian suspeita, o Sr. Swift é apenas um interesseiro com algum segredo escandaloso muito bem guardado? Fechando com chave de ouro a série As Quatro Estações do Amor, Escândalos na primavera é um presente para os leitores de Lisa Kleypas, que podem ter certeza de uma coisa: embora as estações do ano sempre terminem, a amizade desse quarteto de amigas é eterna.






Sinopse:


O Natal está se aproximando e Rafe Bowman acaba de chegar a Londres para uma união arranjada com Natalie Blandford. Com sua beleza estonteante e o físico imponente, ele tem certeza de que a linda aristocrata logo cairá a seus pés. No entanto, seus terríveis modos americanos e sua péssima reputação de farrista deixam Hannah, a prima da moça, chocada. Determinada a proteger Natalie, ela vai tornar a tarefa de cortejar a jovem muito mais difícil do que Rafe esperava. Hannah, porém, logo começa a se importar mais do que gostaria com o rude pretendente da prima. Rafe, por sua vez, passa a apreciar um pouco demais a companhia de Hannah, uma mulher forte e pragmática com um coração doce e gentil. E quando Daisy, Lillian, Annabelle e Evie, quatro amigas inseparáveis que já conseguiram encontrar o homem de seus sonhos, decidem agir como cupidos, quem sabe o que pode acontecer? Uma noite inesquecível é uma viagem mágica pela Londres vitoriana, com os diálogos espirituosos e personagens memoráveis que consagraram Lisa Kleypas como uma das autoras de romances de época mais aclamadas pelo público. Nesta continuação da série As Quatro Estações do Amor, os mais cínicos se tornam românticos e até os mais tímidos suspiram, arrebatados de paixão.





Sobre a Autora: 





Lisa Kleypas, vencedora do prêmio RITA, já escreveu 34 romances. Seus livros foram publicados em 28 idiomas, em diversos países. Ela mora em Washington com o marido e os dois filhos. 

Nascida em 1964, é  autora americana de best-sellers de romance histórico e contemporâneo . Em 1985, ela foi nomeada Miss Massachusetts 1985 e competiu no concurso Miss America 1986 em Atlantic City .

Kleypas sempre gostou de ler, especialmente no gênero romance. Ela começou a escrever suas próprias novelas de romance durante suas pausas de verão para estudar ciência política no Wellesley College , seus pais concordaram em apoiá-la por alguns meses depois da formatura para que ela pudesse terminar seu último manuscrito. Aproximadamente dois meses depois, aos 21 anos, Kleypas vendeu seu primeiro romance.

Em sua página na web, a autora conta: "Comecei a escrever romances porque sempre amei lê-los. Indiscutivelmente, fui uma nerd durante toda a escola primária e, mesmo "florescendo" na secundária, acredite, a nerd interior ainda estava aqui. Nunca pude imaginar um tempo melhor aproveitado do que lendo um livro, e este amor pela leitura, com o tempo, se traduziu num profundo desejo de escrever um." (Traduzido e adaptado de http://www.universoromance.com.ar/lisakleypas/biografia). Fontes: Site da Editora Arqueiro / Skoob / Wikipédia




* Essa edição será atualizada se a Editora Arqueiro, ou outra editora, publicar o Spin Off "Again the Magic".




Eu conheci a autora através dessa série e me apaixonei!!!!!! Sou fã dela agora, e estou louca para ler o lançamento do livro "Uma Noite Inesquecível". Essa é a minha capa preferida da série.

Espero que tenham gostado de conhecer a série. Trarei outras para vocês. 😍😍😍😍




8 comentários

  1. Oi, Cila!
    Essa série da Lisa está entre as próximas que ainda vou conferir.
    Eu amo essas capas das edições brasileiras.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos do blog A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  2. Oie
    Eu amei ler esta série, e estou curiosa para ler este ultimo livro que a editora está lançando. As capas são lindas.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Cila liinda! Tudo bem?
    Ai que bom saber disso!
    Li só o primeiro livro e gostei, mesmo achando que poderia ser melhor... :/
    Quero comprar logo os outros livros, sou apaixonada por essas capas.
    Beijuu,
    Keth.
    Blog: www.parbataibooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila,
    Gostei muito da forma como fez sua postagem, eu sempre fico em dúvida com a ordem de algumas séries. Pelas sinopses já vi que irei gostar muito. obrigada pela dica.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila.
    Espero que esteja melhor de saúde. Eu amo essa série. Acabei lendo ela fora de ordem, depois me arrependi. Comecei pelo terceiro. Eu não tinha me aventurado porque tinha lido várias resenhas negativas do primeiro livro, mas decide ler o terceiro e acabei amando e precisei ler todos hehe. E já garanti o meu exemplar de Uma Noite Inesquecível.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila, eu amo a Lisa Kleypas <3 não sei dizer qual série dela eu gosto mais e fiquei tão feliz quando a Arqueiro anunciou mais um livro! <3 Como não amar essa editora?

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila linda da minha vida. Tudo bem?
    Eu não conhecia a série, mas achei interessante. Acho que apenas quatro livros dariam e ficaria mais legal, um livro pra cada estação.


    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  8. Ola, eu consegui ler o livro Again the Magic, nesse site https://issuu.com/elenisior/docs/lisa_kleypas_-_outra_vez_a_magia
    Já esta traduzido. Amo essa Serie 😍😍😍

    ResponderExcluir