Next Release: Pré-Venda do Livro Piano Vermelho do autor Josh Malerman- Editora Intrínseca!!!!!



Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos lançamentos das editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???


Aumentando a minha Wishlist de Julho.....




OMG!!!!  😍😍😍😍 


Editora Intrínseca divulgou o lançamento do livro "Piano Vermelho", novo thriller do autor de "Caixa de Pássaros", Josh Malerman!!!!!

"Piano Vermelho" é o segundo livro de Josh Malerman. Publicado originalmente em março, a obra já tem conquistado leitores e críticos de veículos como The New York Times.

O lançamento está previsto para 05/07/2017, mas já está em pré-venda!!!!






Sinopse:

O novo thriller do autor do best-seller Caixa de pássaros. Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição. Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, leva Tonka para o centro de uma intrincada conspiração. Seis meses depois, em um hospital, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. Sobreviver depois de tantas lesões parecia impossível, mas o homem resistiu. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas e organismo dele está se curando em uma velocidade inexplicável. O paciente é Philip Tonka, e os meses que o separam do deserto e tudo o que lá aconteceu de nada serviram para dissipar seu medo e sua agonia. Onde foram parar seus companheiros? O que é verdade e o que é mentira? Ele precisa escapar para descobrir. Com uma narrativa tensa e surpreendente, Josh Malerman combina em Piano Vermelho o comum e o inusitado numa escalada de acontecimentos que se desdobra nas mais improváveis direções sem jamais deixar de proporcionar aquilo pelo qual o leitor mais espera: o medo.




Sobre o Autor:



Contato: Facebook/ Twitter /


Josh Malerman é cantor e compositor da banda de rock High Strung. Filho do meio, Malerman gosta de escrever ao som de trilhas sonoras de filmes de terror, como Grito de horror e Creepshow – Arrepio do medo. Ele mora em Ferndale, Michigan, com a noiva. Caixa de pássaros é o seu romance de estreia.




Entrevista: 




Em 2015 a Editora Intrínseca selecionou dez perguntas dos leitores para uma entrevista com Josh Malerman. O autor de Caixa de pássaros respondeu aos fãs com muito bom humor.


"Quando eu era criança, no acampamento de verão, eu contabilizava as histórias que queria escrever. “Tem aquela da floresta, tem aquela do lago…”, como se a floresta e o lago não pudessem estar na mesma história. Lembro-me de contar as histórias nos dedos da mão direita, me perguntando se eu teria tempo/forças para escrever as cinco. Agora acho engraçado, mas de certa forma não mudei nada. Ainda tenho cinco ideias que mal posso esperar para colocar no papel." (Josh Malerman)




Estou louca para ler!!!! E vocês???

😍😍😍😍




11 comentários

  1. Apesar de não ser uma grande fã de suspense tenho "Caixa de Pássaros" na minha estante, então Josh Malerman já tem um ponto comigo, quem sabe não marca dois com "Piano Vermelho"?!?!?

    Jaci
    #DoQueEuLeio

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Ahhh, que demais essa lançamento...Fiquei bem curiosa!

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 11 kits

    ResponderExcluir
  3. Cila, eu não estou nem conseguindo dar conta dos livros já lançados, quanto mais esses de pré-venda. Hahaha! Muita coisa boa, né? Beijo, beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Ainda não conhecia este lançamento, eu curti muito Caixa de pássaros, e já quero este.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá, Cila.
    Menina passei tanta raiva com Caixa de Pássaros que nem vou pegar esse para ler. Achei chato, não acontecia nada e depois ainda tem um final aberto e sem nenhuma explicação.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  6. Oi
    ainda não li caixa de pássaros, mas quero muito e agora esse também chamou minha tenção.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, tudo bem? Nem sempre leio suspense, mas acho sempre válido sair da zona de conforto, principalmente pelo fato de Caixa de pássaros é um livro bem comentado!! Adorei a divulgação.

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila. Como vai?
    Eu não curto este gênero, mas para quem gosta deve ser uma ótima pedida. Caixa de Pássaros foi muito comentado.
    Bjus
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila! Menina, que alegria ver livro do autor chegando. Eu curti bastante Caixa de Pássaros e queria mesmo outra obra do Josh.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. A capa do livro é maravilhosa que nem a outra! Adorei a sinopse, a Intrínseca só lançando livro bom!

    Beijão,
    www.cretinaliteraria.com

    ResponderExcluir