Plantão do Cantinho Informa: Lançamentos de Junho do Grupo Editorial Pensamento!!!!!!!


OMG!!!!! 

Vocês precisam conhecer os lançamentos do mês de junho do Grupo Pensamento!!!!!

A relíquia mais procurada da história está prestes a ser descoberta!

Em julho de 1544, a armada do corsário “Barba Roxa” assedia as costas da ilha de Elba. Objetivo? Libertar o filho do general da frota otomana mantido como refém. Mas o interesse real é descobrir o segredo que o jovem esconde. Ele, na verdade, é o último guardião de um mistério que remonta aos tempos de Jesus e pode minar os alicerces da fé católica. Alguma coisa relacionada ao Rex Deus. 

Mas, afinal, o que é Rex Deus? E por que seu segredo está oculto há 15 anos? 

É o que vocês irão descobrir no destaque desse mês: "A Ilha da Relíquia Sagrada", do autor best-seller Marcello Simoni, pelo selo Jangada.

Outro destaque do mês vem com o autor best-seller Damien Lewis. Depois do sucesso "Caçadores de Nazistas", o autor  traz agora o livro "Caçada à Bomba Atômica de Hitler", que vai falar da corrida secreta para impedir a produção das armas nucleares dos nazistas.

Mas tem mais!!!!!

Descubram a história desde a colonização até os dias atuais no livro "Uma Breve História da América Latina". Um livro muito importante que irá falar da colônia ao populismo moderno, Loris Zanatta expõe o conjunto de eventos que movimentou a América Latina, mostrando que, apesar de ser composta por países tão diferentes, somos uma terra de transformações, revoluções, frustrações e promessas. 

"O Livro de Lilith" foi publicado originalmente pela editora em 1986 e esse mês está sendo relançado  como parte da coleção "Biblioteca Psicologia e Mito". A nova edição ganhou uma nova capa que ficou muito mais bonita!!!!

Este livro é uma fascinante antologia de contos mitológicos, antigos e modernos, demonstrando como e por que foram feitos esforços para banir a figura de Lilith da consciência humana. Descubra aspectos da personalidade feminina com o qual as mulheres precisam se relacionar para viver a plenitude da feminilidade. O que vocês acham: Deusa ou Demônio? 


No livro "O Quarto Caminho", iremos ler todos os princípios e métodos básicos para transformar o intelecto, as emoções e o corpo, abrindo um estado mais elevado de consciência no sistema do Quarto Caminho. Gurdjieff é considerado um dos principais mestres espirituais do século XX

O livro "Mindfulness em Oito Semanas"traz uma abordagem prática e imediata que irá melhorar seu estado físico, mental e emocional! A solução para lidar com o estresse e esgotamento chegou! 


Vamos conferir???




Sinopse:

Em 1544, a armada do corsário otomano Khayr al-Din Barba-Roxa assedia as costas da ilha de Elba, com o objetivo de libertar o filho do general, mantido como refém pelo príncipe da cidade de Piombino e do arquipélago toscano. Mas o verdadeiro interesse de Barba-Roxa não é o jovem e sim o segredo que ele esconde. Ele é, na verdade, o último guardião de um mistério que remonta aos tempos de Jesus e pode minar os alicerces da fé católica. Mas o Rex Deus está oculto há mais de quinze séculos e encontrá-lo não será tarefa fácil. O rapaz terá de seguir uma antiga pista deixada por um monge templário, em meio a rivalidades de corsários, intrigas palacianas e batalhas navais. E terá também de frustrar um complô da Confraria dos Escondidos, que deseja a todo custo pôr as mãos no antigo segredo.











Sinopse:

Damien Lewis narra de forma magistral a busca frenética dos aliados para dar um fim no programa nuclear nazista, que visava construir a primeira bomba atômica da história. Essa trama real, que mais parece ter saído de um filme hollywoodiano de espionagem, ação e guerra, é um misto de reportagem investigativa com thriller de suspense. Lewis revela a caça aos cientistas nazistas, a busca pelas matérias-primas que seriam usadas na bomba de Hitler, a localização exata da usina onde o artefato nuclear estava sendo produzido e as táticas, muitas vezes maquiavélicas, do SOE (a Executiva de Operações Especiais do Reino unido) para deter a Alemanha Nazista, e a enorme ameaça que representava para a humanidade se ela viesse a se tornar uma potência nuclear. Um dos mais bem guardados segredos militares da Segunda Guerra Mundial agora finalmente revelado.











Sinopse:


Loris Zanatta expõe o conjunto de eventos que movimentou a América Latina, desde a colonização até os dias atuais, sem esquecer as características essenciais do território e dos seus habitantes antes da chegada dos europeus. De século a século, e de país a país, o autor entrelaça, de maneira brilhante, a história política, religiosa e ideológica das nações, convertendo diferentes histórias desarticuladas em uma história única. Este livro descreve o desenvolvimento da América Latina como uma terra de transformações, de revoluções e involuções, de frustrações e promessas.













Sinopse:

Lilith, a primeira Eva ou a mulher que tentou Adão é uma das formas do Eu feminino que personifica os aspectos negligenciados e rejeitados da Grande Deusa. Este livro é uma fascinante antologia de contos mitológicos, antigos e modernos, interpretados pela autora, psicóloga e analista junguiana, que demonstra como e por que foram feitos tão grandes esforços para banir a figura de Lilith da consciência humana e por que, apesar desses esforços, estamos sentindo outra vez a sua ascensão, agora com novas interpretações e significados.









Sinopse:


Neste livro, todos os princípios e métodos básicos de Gurdjieff para transformar o intelecto, as emoções e o corpo, no sistema conhecido como o Quarto Caminho, são apresentados nas palavras claras e precisas do próprio Gurdjieff. Organizado numa sequência ordenada de passagens tiradas de livros de P. D. Ouspensky, este material é voltado para todas as pessoas determinadas a empreender os esforços e as práticas necessárias para despertar sua consciência. Em Busca do Ser é um chamado para nos abrirmos para um estado mais elevado de consciência, mediante o conhecimento e a mudança do nosso próprio ser.









Sinopse:


A técnica mindfulness está se tornando o meio mais popular para o alívio da ansiedade, do estresse e até mesmo da depressão. Por meio de instruções simples e fáceis de seguir, divididas ao longo de oito semanas, as meditações e exercícios deste livro são a companhia perfeita para todos que estão querendo aprender rapidamente essa técnica comprovadamente eficaz. Com um material de áudio disponível para download, Michael Chaskalson traz uma abordagem prática e imediata que irá ajudá-lo a melhorar em pouco tempo seu estado físico, mental e emocional.








Sinopse:

Você engorda só de olhar um doce? Sente cansaço, ansiedade, depressão ou confusão mental? Tem resfriados, infecções, dores de cabeça ou acne frequentes? A solução para todos esses problemas está nos seus intestinos. Com duas décadas de experiência em medicina funcional e saúde dos intestinos, o autor oferece uma alternativa segura, rápida e duradoura às últimas dietas da moda. Com refeições práticas, receitas deliciosas e informações valiosas sobre alimentos e suplementos poderosos para o microbioma, este livro lhe dará as ferramentas necessárias para ter um peso saudável, melhorar o humor, recuperar o foco mental e atingir sua melhor forma, esbanjando saúde.Características











Contato com a Editora:




 Site Facebook Grupo Pensamento / Facebook Editora Jangada / Twitter Youtube /

19 comentários

  1. Oie
    Adorei os lançamentos, bem interessantes.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila!
    Quantos lançamentos! Eu me interessei pelo primeiro. Achei bem misterioso o título.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Sorteio Três Anos de A Colecionadora de Histórias

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Adorei os lançamentos, o que mais me chamou a atenção foi o primeiro.

    Beijos,
    Duas Livreiras / Sorteio de 11 kits

    ResponderExcluir
  4. Gostei muitos dos lançamentos, já separei dois pra procurar resenhas depois hehe
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila!! A ilha da relíquia sagrada parece ter aventura e uma boa trama e confesso que ando precisando fazer dieta então o livro A dieta do microbioma é um livro que fico pensando se não vale a pena ler, ao menos no meu caso hehehe adorei saber dos lançamentos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  6. Olá, Cila.
    Ainda bem que dessa vez só me interessei por um. Desse jeito não dá, a lista de desejados só aumenta e o salario não hehe. O que me chamou bastante a atenção foi A Ilha da Relíquia Sagrada. Eu amo filmes no estilo, então acho que vou gostar do livro.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila!!!! Como você está?
    Estava com saudade daqui, mas tudo está tão corrido...
    Menina, cadê os romances nessa lista de lançamentos? HAAHHAH
    Eu acho que vou passar essas dicas para dar chance aos inúmeros romances que você me indica.
    Beeeijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Cila!
    Me interessei pelo livro Mindfulness, estou praticando meditação e gosto de ler sobre esses assuntos.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Interessante os lançamentos, o bom é que os selos são bem diferenciados, então tem livros para todos os gostos :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quanta novidade boa!!!!! Adoro os livros da Pensamento!!!!

    Vivian

    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  11. Oi, Cila! Quantos lançamentos, parabéns a editora. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  12. A capa e a sinopse de A Ilha da Relíquia Sagrada traz muito mistério e eu AMO isto. Quero muito ler e com ctza já adicionei na minha lista..
    AIII essas editoras que deixa a gente sem dinheiro haiuhaaihauihauih

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila linda, tudo bem??
    Menina infelizmente, desta vez nenhum livro me chamou atenção para a leitura... geralmente os livros da jangada conseguem me chamar mais atenção, mas infelizmente a proposta da sinopse não despertou a minha curiosidade, mas não vou descartar de vez, porque quero ler algumas resenhas para definir se quero ou não. Xero!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Gostei de A Ilha da Relíquia Sagrada!
    Achei super interessante a premissa do livro.
    O Mindfullness é uma tema super falado hoje em dia. Acho que vou olhar para o meu marido, que tem praticado meditação.
    :D

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com
    www.livrosdateca.com

    ResponderExcluir
  15. Oi Cila, tudo bem?
    Bem bacanas os lançamentos!
    Tem livros pra todo tipo de leitor, o que é ótimo! \o/
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  16. Oiee!!

    Vish, só o primeiro me deixou curiosa hahah Mas tem gostos e gostos, né? rsrsr Beijos,

    www.estranhoscomoeu.com

    ResponderExcluir
  17. Oi Cila, gostei dos livros com uma pegada mais histórica, são bem a minha cara! Um beijo :*

    ResponderExcluir
  18. Oi Cila, tudo bem?
    Eu fiquei bem interessada nesse livro sobre a história da América Latina e também por A Ilha da Relíquia Sagrada, acho que seriam leituras bem interessantes!

    Att.
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo
    Vídeo novo no canal: Aquele bookhaul longo e atrasado!

    ResponderExcluir