Semana Especial No Cantinho: Série Uma Geração Todas as Decisões Parte 1 - Livro 1 Cisne!!!!




Está um lindo dia aqui fora!!!! Peguem o remédio para enjoo e o salva-vidas e se preparem porque nos próximos dias iremos embarcar na maior viagem de nossas vidas!!!!!

Começa agora a Semana Especial: Série Uma Geração. Todas as Decisões, da querida autora parceira Eleonor Hertzog!!!!

Eu acabei de ler o terceiro livro: "Talismãs", e pensei que antes de postar a resenha, vocês precisavam conhecer essa série incrível, uma das melhores que eu já li na vida!!!!!

Hoje é o dia de "Cisne", o primeiro livro da série!!!!

Preparados????


Bem vindos a bordo do Cisne!!!!!!!!




A Série Uma Geração. Todas As Decisões!!!!!

O "Era uma Vez..." que inicia todos os livros da série.





A Terra estava com pressa. Chances demais haviam sido perdidas, erros demais haviam sido cometidos. O tempo estava acabando. Eles seriam reunidos agora: jovens cheios de criatividade, planos e sonhos, com o coração generoso que apenas os jovens sabiam ter. Eles eram os melhores. Neles, toda esperança estava depositada. Se eles falhassem, seria o fim. Que os sonhos fossem grandes o bastante. Que os corações fossem realmente generosos. Que pensassem, enquanto fosse possível, que estavam somente vivendo suas vidas... Porque um dia descobririam que estavam vivendo a vida de todo aquele mundo! Um dia, eles saberiam: 

“A ESTA GERAÇÃO, TODAS AS DECISÕES”.

A Terra está se preparando para mudanças cataclísmicas. Uma geração – esta geração – precisará decidir o que deve ser destruído para que o restante possa ser preservado!





Com vocês:
Cisne!!!



Adicione no Skoob


Sinopse: 


Unificada e em paz, a Terra se dedicou à ciência e à exploração espacial, descobrindo Tarilian, um planeta habitado inesperadamente próximo. As relações entre os dois mundos iniciaram corteses, mas rapidamente uma rivalidade inútil se estabeleceu, minando a amizade entre terráqueos e tarilianos. Um infeliz incidente diplomático piorou ainda mais as relações interplanetárias; a solução para o impasse se encontra no Cisne, um veleiro movido a energia solar que é um dos mais avançados biolabs flutuantes do planeta. O Cisne é também o lar da família Melbourne: os pais, Doris e Henry, são os biólogos marinhos responsáveis pelo barco; os filhos são sua irriquieta tripulação. Sem saber que fazem parte de uma geração que decidirá o futuro do mundo inteiro, agora os jovens Melbourne precisarão dar o melhor de si para melhorar as relações entre Terra e Tarilian.






Book Trailer: 





Curiosidade: 

A publicação original de Cisne foi em 2012, pela editora Dracaena. Apesar de suas 832 páginas, Cisne esgotou menos de um ano após seu lançamento e, atualmente, encontra-se indisponível na maior parte das grandes livrarias.

Sua segunda edição aconteceu apenas no final de 2014, pela Mundo Uno Editora. Com ajustes de texto e diagramação, seu número de páginas foi reduzido para 726 e sua capa original sofreu uma releitura: o céu azul foi substituído por um belo pôr-de-Sol e o barco Cisne recebeu maior zoom, tomando a maior parte da capa.

O veleiro solar Cisne é o local onde acontece a maior parte da história e, por isso, foi o título escolhido para o primeiro volume da série Uma Geração, Todas as Decisões. Mas não foi fácil passar o barco para o papel!








Não Resisti!!!!!

É claro que eu fui investigar para vocês e consegui trazer alguns trechos do livro!!!


















Sobre a Autora: 




Meu nome é Eleonor Hertzog e sou gaúcha de Porto Alegre. Pediatra por formação, sou escritora de coração. Leio desde que descobri o que eram livros; não vou dizer que escrevo desde a mesma época porque eu era realmente muito pequena. Mas, desde o primeiro livro, descobri que adorava contar histórias. No começo eram as dos livros. Mais tarde, as dos livros com alguns acréscimos. E, na adolescência, começaram a pipocar personagens, lugares e situações que não vinham de livro nenhum – estavam dentro de mim. Eu cresci, meus personagens se tornaram mais complexos. Eu aprendi, eles passaram a ver o mundo de outra forma. Tive filhos, eles souberam como ser pais e mães convincentes. O enredo se tornou mais bonito e complexo e, de repente, descobri que não tinha apenas uma história dentro de mim. Tinha mundos inteiros! 

Durante anos, família e alguns amigos muito próximos me questionaram a respeito de quando eu iria finalmente considerar o livro pronto. Bom, está pronto. Orgulhosamente pronto! Cisne, o primeiro volume da série Uma geração. Todas as decisões., estreou em 2012, esgotando sua primeira edição em pouco mais de meio ano. Em 2013, Linhagens, o segundo volume, veio se juntar ao sucesso de Cisne. Em 2014, a segunda edição de Cisne, a de capa avermelhada, porque não adiantaria nada oferecer Linhagens se Cisne estava esgotado; Em 2015, Guardião?; um spin-off que pode ser lido em qualquer ponto da série, e pode até ser lido por quem jamais abriu um livro da série. E em 2016, Talismãs, finalmente! Ah, detalhe: em Talismãs, vocês vão encontrar direitinho o lugar onde Guardião? encaixa!



Acompanhem a Semana Especial- Uma Geração. Todas as Decisões:

Parte 1: Livro 1 Cisne

Parte 2: Livro 2 Linhagens

Parte 3: Livro 3 Talismãs

Parte 4: Spin-Offs da Série

Parte 5: Livro 4 que vem por aí!!!!











Contato com a Editora: 


13 comentários

  1. Oi Cila!
    Adorei a dica de hoje, não conhecia e é uma série grande né?
    A premissa é ótima, e uma das melhores que você leu na vida?
    UAU! Fiquei impressionada!
    Vou colocar na lista.
    Beijos
    https://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uau, 800 páginas!! E ainda foi super vendido em seu primeiro ano de lançamento! Tudo indica que o livro é realmente extraordinário. Já ouvi falarem muito sobre Cisne, só não sabia que era uma série, e seu post de divulgação me deixou bem curiosa com a obra! Preciso conferir :D

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que surpresa, eu nem estava preparada haha. E o melhor de tudo é que tem coleção, meu coração já nem suporta! As vezes prefiro até ler livros únicos ou só trilogia, porque me apego demais, sabe. Só que de qualquer forma vou abraçar essa dica, tá! ótimo post e ótima semana que também será <3

    beijinhos

    www.leitorasvorazes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila! Vc sempre divulgando coisas novas e bacanas! Eu não conhecia, mas amei a capa e achei os trechos que vc selecionou lindíssimos!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  5. Gente, que coisa mais linda!
    É uma obra literária fantástica mesmo!
    Deu pra perceber isso claramente!
    É por isso que eu amo a literatura!
    Puxa, Cila... Adorei a dica!
    Gratidão por nos trazer tanto amor em uma só postagem.
    Amei muita coisa!
    Um beijo e sucesso!

    Eliziane Dias

    ResponderExcluir
  6. Uau, não conhecia essa serie, fiquei curiosa para ler.
    Dica anotada!

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu conheço a autora, pessoa maravilhosa, o livro também é muito bom, não é à toa que esgotou.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Não conhecia a série desses livros mais já fiquei curiosa em ler também. As capas estão linda. E as citações/frases dos livros então muito interessante. Já anotei a dica. Aaah, aguardo resenha. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem? Conhecia o livro por alto e adorei saber mais alguns detalhes. Esses quotes estão lindíssimos e nos fazendo nos interessar mais. ADOREI e super dica anotada!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. é, eu conheço a obra e a autora de ouvir falar nas redes sociais,mas nao sinto empolgação pra ler... mas acho legal a divugalçaõ, sempre aparecem leitores novos que se interessam pela premissa de seus livros...
    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila! que postagem linda! Sempre tive curiosidade em ler esse livro! E fiquei mais ainda, os quotes estão lindos demais, fiquei encantada com toda a história, linda postagem Cila! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá, tudo bem?
    Ah eu sempre vejo essa série e nunca tinha me interessado, mas parece ser muito boa, adorei os pontos apresentados.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  13. Oi Cila
    Não aguento de tanta beleza suas resenhas, eu não sei se você só resenha livro bom, ou se você é que resenha tão bem que eu quero ler tudo o que você lê também.
    Adorei
    Beijuh

    ResponderExcluir