Adaptações Literárias: Filme Animais Fantásticos 2 - Warner Bross Divulga Novos Personagens, o Retorno de Credence e Jacob, a Estréia de Jude Law como Albus Dumbledore e Sinopse Oficial!!!



Adaptações Literárias é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os filmes e séries que estão conquistando leitores do mundo inteiro, por serem adaptações dos seus livros mais queridos!!!!!


Estão preparados????


Virou filme!!!!!



Animais Fantásticos e Onde

 Habitam: 




Sinopse:


A acromântula é uma aranha monstruosa de oito olhos e dotada de fala humana, foi desenvolvida pelos bruxos para guardar suas casas ou tesouros. O basilisco, também chamado de rei das cobras, é verde-vivo e pode alcançar até quinze metros de comprimento. Sua criação foi declarada ilegal, desde a época medieval. O dragão é o animal mais mágico do mundo - seu couro, sangue, coração, fígado e chifre têm grandes propriedades ilusionistas. Estas descrições são apenas uma amostra do que apresenta 'Animais fantásticos e onde habitam'.


OMG!!!!!

A Warner Bross Pictures divulgou várias informações, há algumas horas, sobre a continuação do filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam"!!!! As filmagens começaram hoje.

Para quem não sabe "Animais Fantásticos" é uma quintologia de filmes baseada em "Animais Fantásticos e Onde Habitam", um dos livros que acompanham a série Harry Potter de J.K. Rowling, que estréia como roteirista. David Heyman, que produziu os filmes Harry Potter, retornou como o produtor e diretor de Animais Fantásticos.

O primeiro filme se passou em Nova York por volta dos anos 1920, setenta anos antes da série Harry Potter, onde acompanhamos Newton Scamander, o personagem principal que tem viajado pelo mundo pesquisando criaturas mágicas desde 1918, culminando com a publicação de sua obra-prima em 1927.





O Sequência de Animais Fantásticos

 Será em Nova York, Londres e 

Paris:




A sequência de "Fantastic Beasts e Where to Find Them" (lançado no Brasil como "Animais Fantásticos e Onde Habitam") , ainda não ganhou título,  mas tem previsão de lançamento para 16 de novembro de 2018. O filme está sendo dirigido por David Yates e tem roteiro de J.K. Rowling. Cinco filmes estão planejados para a franquia Fantastic Beasts.

E hoje a Warner Bros Pictures divulgou vários detalhes sobre o novo filme!!!

As filmagens começaram hoje no Leavesden Studios, na Inglaterra, porque no final do primeiro filme, Newt deixa New York em um barco para Europa. E já temos a confirmação de que Nova York, Londres e Paris também serão cenários dessa história.

O filme será ambientado em 1927, meses depois que Newt ajudou na captura do mago das sombras Gellert Grindelwald. E já foi revelado também, que teremos muitas informações que farão conexão com o universo de Harry Potter.




Divulgado Novos Personagens: 




Se preparem para as novidades!!!!!

Temos novos personagens nessa aventura como um caçador de recompensas chamado Grimmson, interpretado pelo ator islandês Ingvar Sigurdsson; William Nadylam como um mago chamado Yusuf Kama; Ólafur Darri Ólafsson como Skender, dono de um circo mágico e Claudia Kim como uma das "atrações em destaque" do circo.

Callum Turner também está confirmado e aparecerá como o irmão mais velho de Newt, Theseus Scamander, enquanto Zoë Kravitz retorna como Leta Lestrange.

Do elenco do primeiro filme também estão de volta: Newt Scamander (Eddie Redmayne), Queenie (Alison Sudol) e Tina Goldstein (Katherine Waterston) e No-Maj Jacob Kowalski (Dan Fogler) e enfrentam "novos perigos em um mundo de bruxas cada vez mais perigoso e dividido".

Agora para tudo!!!!

Jude Law fará sua estréia como Albus Dumbledore . O professor de Hogwarts deve entrar em conflito com seu amigo de infância, Gellert Grindelwald (Johnny Depp), com a ajuda de seu ex-aluno, Newt Scamander.




Confirmado que Credence e Jacob

 Retornarão na Sequência: 



A Warner também confirmou que o personagem Credence (Ezra Miller) voltará de forma "misteriosa". Para quem não lembra, há uma revelação no primeiro filme sobre ele que chamou a atenção do  mago das trevas Grindelwald.

E podem comemorar!!!! Para quem viu o primeiro filme, sabe que a cena final foi triste em relação ao personagem No-Maj Jacob Kowalski.  Mas ele vai voltar também!!!! Eu fiquei muito feliz com essa informação!!!







Dumbledore e Newt se Juntarão

 Contra Grindelwald no Novo Filme: 


O fim de "Fantastic Beasts e Where to Find Them" viu Newt Scamander (Eddie Redmayne) ajudar a desmascarar e prender Gellert Grindelwald (Johnny Depp).

No novo filme, Grindelwald vai "fazer uma fuga dramática" da custódia da MACUSA, forçando Albus Dumbledore juntar esforços do mundo mágico para detê-lo.

O vilão Grindelwald está ocupado em "reunir mais seguidores para sua causa - elevar magos acima de todos os seres não mágicos". Dumbledore vai procurar o seu ex-aluno Newt para obter ajuda.

O Newt voltará a ser acompanhado por Queenie e Tina Goldstein no próximo filme, bem como por seu amigo No-Maj Jacob Kowalski e por uma série de novos personagens . No entanto, a missão contra Grindelwald "testará suas lealdades" à medida que o mundo mágico se tornar mais dividido e perigoso.

Nas histórias de Harry Potter, Dumbledore e Grindelwald tiveram uma história complexa. Os dois começaram como amigos de infância, mas se tornaram inimigos após um duelo que levou à morte da irmã mais nova de Dumbledore, Ariana.



Sinopse Oficial: 


A Warner também divulgou a sinopse oficial do filme que eu encontrei na matéria feita pelo Site Cultura Estadão:



Sinopse:

“J.K. Rowling escreveu o roteiro para o filme”, diz a sinopse, “que se passa em 1927, poucos meses depois de Newt ter ajudado a revelar e capturar o infame bruxo das trevas Gellert Grindewald. Porém, como ele prometeu que faria, Grindewald protagonizou uma fuga dramática e tem angariado mais seguidores para sua causa – elevar os bruxos sobre todos os seres não-mágicos. “O único que pode ser capaz de pará-lo é o bruxo que uma vez ele chamou de melhor amigo, Alvo Dumbledore. Mas Dumbledore vai precisar de ajuda do mago que antes capturou Grindewald, seu ex-aluno Newt Scamander. A aventura reúne Newt com Tina, Queenie e Jacob, mas sua missão também vai testar suas lealdades enquanto eles enfrentam novos desafios em um mundo bruxo cada vez mais perigoso e dividido. O filme expande o universo bruxo, indo de Nova York a Londres e Paris. Há também surpreendentes acenos às histórias de Harry Potter que irão agradar fãs da série.”

Créditos:









Ainda teremos muitas informações até o lançamento. 

Vou atualizando vocês!!!!


😃😃😃



11 comentários

  1. Adoro adaptações!
    Este é um filme que tenho voltar ver, porque fui vê-lo ao cinema e aconteceu o que nunca me tinha acontecido, adormeci.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cila

    Acredita que ainda não vi o primeiro filme? Vi muita gente reclamando e acabei não querendo gastar dinheiro para assistir no cinema! Hahaha
    Mas até a estreia do segundo eu com certeza terei assistido!

    Beijo
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
  3. Oie
    Quero muito comprar este livro, eu assisti ao filme e ameii. Não sabia das continuações e fiquei bem animada agora.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila!

    Que noticia mais maravilhosa! Adorei o filme e estou bem empolgada com esse que vai vir.
    Super feliz com a noticia!!!

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila,
    Eu adorei o primeiro filme, principalmente o Jacob meu queridinho hahaha
    Espero que a continuação seja tão boa, já adorei que a Zoe vai participar, adoro ela ♥

    P.S.: Espero que esteja melhor. Ah sim, em algumas obras o Stephen é bem detalhista mesmo. Os contos são ótimos pra conhecer várias facetas dele haha

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS DO CEU EU MAL POSSO ESPERAR!
    JA QUERO E VOU VESTIDA COM MEU UNIFORME DA CORVINAL AAAAAH
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OOi ainda não sabia da novidade, e também não assisti a esse filme, ele não me chamou muito a atenção :S.
    Beijos boa semana
    http://bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei as novidades sobre a adaptação! Eu assisti o primeiro filme e até gostei, mas não achei nada excepcional como Harry Potter e como todo mundo andava falando :(

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila!
    Eu amei o filme dos Animais Fantásticos! Adorei as novidades, não vejo a hora de sair esse filme.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos que você compartilha sobre o filme. Realmente adoro os filmes de fantasia! O ano passsado meu preferido foi Animais Fantásticos e Onde Habitam hd. Uma historia cheia de incríveis efeitos especiais e cenas excelentes. O elenco foi muito bom! Acho que Eddie Redmayne foi uma parte importante do excelente sucesso comercial do filme. Se vocês são amantes dos filmes de JK Rowling, este é um filme que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir