Next Release Especial: Livro Príncipe Partido - Série The Royals Livro 2 - Erin Watt- Editora Planeta!!!!!

Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Julho......




OMG!!!!

Os fãs não precisam mais aguardar!!! A Editora Planeta, pelo selo Essência, no mês de julho vai publicar o segundo livro da Trilogia The Royals: Príncipe Partido".  😍😍😍

Para quem não sabe, o livro foi escrito em parceria por duas autoras: Elle Kennedy e Jen Frederick , sob o pseudônimo de Erin Watt. 

Elle Kennedy é a autora da famosa série "Amores Improváveis", publicada no Brasil pela Editora Paralela. 

A Trilogia "The Royals" é a nova sensação new adult dos EUA. E pelo ritmo da editora que lançou os dois livros em 2017, vamos torcer para que o último saia até o final do ano.











Sinopse:

Reed tinha tudo na vida: beleza, status e dinheiro. As garotas da sua escola matariam para sair com ele, os caras queriam ser como ele, mas Reed nunca tinha dado a mínima para nada disso. Nem para a família. Até que Ella Harper apareceu na sua vida. Quando Ella chegou à mansão dos Royal, o que ele mais queria era que a nova hóspede sumisse, mas ela o conquistou e, agora, Reed irá fazer de tudo para mantê-la por perto. Ella lhe dá segurança, lhe transmite paz, o aconchega... sensações que há muito tempo não sentia. Porém Reed comete um deslize e Ella se afasta por completo, trazendo caos à família Royal. Reed vê seu mundo desmoronar e toda a esperança de viver um romance com Ella desaparece. A garota dos sonhos de Reed não quer mais saber dele, porque sabe que se ficarem juntos, isso vai destruí-los. Ella pode estar certa. 'Príncipe partido' é a aguardada continuação de 'Princesa de papel'.





Série The Royals: 


No site que as autoras criaram para essa parceria, vocês podem conferir a sinopse dos livros. Leiam aqui








Sobre as Autoras: 

 
  Elle Kennedy

As autoras Elle Kennedy e Jen Frederick, compartilhando do amor por livros e pela escrita, se uniram e escreveram em parceria a Trilogia "The Royals", sob o pseudônimo Erin Watt.

Jen Frederick autora best-seller do USA Today, escreve romances para todas as idades.

Autora best-seller do New York Times , USA Today e do Wall Street Journal , Elle Kennedy cresceu nos subúrbios de Toronto, Ontário, e possui um bacharelado em inglês da Universidade de York. Desde cedo, ela sabia que queria ser escritora, e ativamente começou a perseguir aquele sonho quando era adolescente. Elle escreve suspense romântico e romance erótico contemporâneo para vários editores. Ela ama heroínas fortes e heróis alfa sexy, e calor e perigo suficientes para manter as coisas interessantes!

Contato: 

Erin Watt: Site / Facebook / Twitter / Instagram /


Jen Frederick: Site / Facebook / Twitter / Pinterest /







Estou louca para ler!!!!

E vocês???

😍😍😍



4 comentários

  1. Oi, Cila. Eu adorei a ideia de Princesa de Papel e como sou desesperada pra saber mais das continuações, praticamente devorei esse livro já, estou ansiosamente esperando o terceiro, espero que lancem o mais rápido! (Só não gostei muito da tradução do nome, preferia Príncipe Quebrado).
    Beijo!
    Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. oi Cila!

    Que legal que livro será lançando tão rápido, isso é ótimo para os fãns! Eu não tenho muita sorte com isso hahaha os livros que eu fico super ansiosa para lançar logo demora demais para chegar no brasil. Ouvi algumas coisas este livro então prefiro passar hahahha mas sei que muita gente gostou então isso é o que importa, mas quero conferir a serie amores improváveis.

    Beijinhos

    Resenha Atual

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila!
    Eu amo a Elle, mas esses livros dela não me deu vontade de ler não.. Sei lá, faltou alguma coisa. Mas pelo menos a editora está continuando a lançar e isso que importa.
    Beijos
    Balaio de Babados

    ResponderExcluir
  4. Acho incrível que quando venho no seu blog, sempre conheço livros que eu ainda não conhecia. Sempre pego dicas maravilhosas com você.
    Eu não tinha ideia destes livros e já estamos no segundo aqui no Brasil.
    Primeiramente: O que são essas capas maravilhosas?! Estou completamente apaixonada!
    Amei a sinopse. No início parecia bem clichê, mas fiquei curiosa com isso de que poderia destruí-los.
    Se a sua lista aumenta, imagina a minha que a cada vez que acesso seu blog são livros novos para a minha lista.
    Adorei as dicas!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir