Next Release: Livro Forever Treze da autora FML Pepper- Editora Galera Record!!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Julho......




OMG!!!!

Quando eu vi não acreditei!!!!! 😲😲😲😲

A Editora Galera Record lança agora em julho um dos livros mais aguardados: "Treze", da autora querida FML Pepper. O new adult repleto de romance, ação e reviravoltas que vai trincar o seu chão e arrancar o seu fôlego!

Para quem ainda não a conhece, FML Pepper é a autora do fenômeno: Trilogia Não Pare!. Ela é um amor de pessoa. Eu tive a oportunidade de conhecê-la pessoalmente e só posso dizer: quanta energia ela tem!!! Risos... Ela é super simpática e muito inteligente. Fiquei impressionada.  E como ela é uma pessoa positiva, alto-astral.


O azar pode ser a sua ruína. A sorte também. Surpreenda-se com TREZE!!!!!






Sinopse:

Rebeca, uma garota sem escrúpulos ou fé, criada para ser uma ladra. Códigos decifrados. Uma conta milionária invadida. Diamantes. Desaparecer do mapa. O esquema para o maior golpe de sua vida é irretocável, perfeito... até encontrar Madame Nadeje, a enigmática cartomante do decadente parque de diversões. Ouvir seus segredos mais íntimos seguidos de profecias perturbadoras, entretanto, não impedem Rebeca de ir adiante e... pagar o preço! Seu mundo matemático e lógico desmorona ao enfrentar as previsões da vidente, e sua vida se transforma em um pesadelo. Caçada por criminosos, a jovem acredita que a saída está no treze, o número agourento lançado em forma de charada que, contra qualquer lógica, é justamente o caminho a seguir e, quem sabe, sua salvação. Karl, um orgulhoso e passional lutador de MMA, passa por uma grande decepção. Incapaz de aceitar derrotas, ele comete um erro estúpido e, de herói, se torna vítima em segundos. Um acidente deixa em seu cérebro um coágulo inoperável que pode se romper num piscar de olhos, a vida por um fio. Determinado a esconder a terrível condição de todos, ele resolve levar uma vida tranquila e passar longe de brigas. Um plano perfeito... até conhecer Rebeca! Por ela, Karl seria capaz de jogar toda precaução pelo ralo, seria capaz de tudo, inclusive aceitar que a derrota pode ser a sua salvação. O que fazer quando a sorte se transforma em infortúnio e o azar é a resposta para tudo? Olhe bem de perto e tente decifrar o enigma. Mas não se deixe iludir: a resposta está muito além do número que cintila dentro bola de cristal.Muito além do... treze!



Primeiro Capítulo:







Sobre a Autora:





Ser apaixonada por leitura não ia de encontro à minha origem. Vinda de uma família humilde, eu não tive acesso a livros de ficção no decorrer de minha infância. Eles eram caros e meus pais esforçavam-se por comprar os estritamente necessários (e chatos!), tais como: matemática, física, química etc. Tive que deixar minha paixão pela leitura de lado e começar a trabalhar desde cedo. O tempo se esvaía, como água entre os dedos, e não me sobravam minutos para os sonhos. Porém, a mesma vida que me fez mudar de direção, deu uma guinada em sua trajetória e me colocou face a face com meu antigo e fulminante amor: os Livros de Ficção, mais especificamente, os livros infantojuvenis. Workaholic assumida, vi meu mundo ficar de cabeça para baixo quando meu médico disse que estava grávida, mas que era uma gravidez de risco e que teria que ficar de repouso durante os nove meses, caso realmente quisesse segurar o bebê em meus braços. De início, achei o máximo ficar algumas semanas sem fazer nada, só comendo besteiras e vendo todos os programas da televisão, mas, os dias foram passando e, com eles, a minha paciência se esgotando. Após um mês deitada, estava a um passo da depressão quando meu marido (e nas horas vagas, meu super-herói) entrou em ação. Vou me recordar até os últimos dias de minha vida quando ele chegou em casa carregando um presente envolto num lindo embrulho e disse com um sorriso travesso nos lábios: "Você já dormiu demais. Está na hora de começar a sonhar." Abri o pacote e lá estava o meu grande amor piscando para mim: um livro de ficção. E era infantojuvenil! Bom, dali em diante, devorei quantidades absurdas deles. Não sei se vale a pena dizer, mas eu li quase 100 livros em menos de um ano. Loucura, não? Mas é a pura verdade. O resto são detalhes. E aqui estou eu...




Pré- Venda: 

O Brinde Exclusivo é apenas para compras no site da Saraiva.
















4 comentários

  1. Oi, Cila!
    Eu nunca li nada da autora, acredita? haha
    Já ouvi falar muito bem, mas não é um gênero que me atraia muito. Um dia eu quero ler alguma coisa, mas por enquanto acho que não. rs
    Beijo

    Canastra Literária | Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila sua linda *-*

    Fiquei completamente apaixonada por esta capa, eu adoro a FML ela é simplesmente maravilhosa! Eu adorei o não pare ela tem muito potencial, com certeza esse novo livro vai ser um arraso, eu gostei da proposta apesar de não entender direitinho, mas estou super curiosa e quero ler logo *-*, ainda mais que o livro esta na cara que é um romance quem não adora? So não curto muito esse amor a primeira vista espero que não seja assim hahahaha.

    Te indiquei no Prêmio Mistery Resenha Atual


    ResponderExcluir
  3. Oi Cila,

    Amei essa capa da FML Pepper! Gosto da escrita dela, e acredito que será um sucesso esse lançamento.
    Já está na lista para ler <3
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá Cila,

    Não li nada da autora, aliás os livros anteriores não fazem o meu estilo, mas esse eu fiquei super curioso e essa capa é show, aguardarei a resenha....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir