Plantão do Cantinho Informa: Lançamento do Livro As Sombras Se Movem - Série O Segredo da Caveira de Cristal Livro 2 da autora Mallerey Cálgara!!!



OMG!!!!!

Para os fãs que não aguentavam mais esperar, A Editora Mundo Uno lança esse mês a conclusão repleta de surpresas e reviravoltas do sucesso de vendas: Série O Segredo da Caveira de Cristal, "As Sombras Se Movem", livro 2, da querida autora Mallerey Cálgara!!!!






Com vocês:
As Sombras Se Movem!!!


Adicione no Skoob



Sinopse:


As sombras se movem. O ÁPICE DO PODER É O TRONO. Há aqueles que querem protegê-lo. Há aqueles que querem tomá-lo. E há também aqueles que querem destruí-lo. Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, somente sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria. O exército de Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. O Imperador Sulco, cada vez mais ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não conquistasse todas as caveiras. Ao extrair o poder do vento de seu amuleto, Sulco cria um novo exército de soldados ágeis e fortes, denominados Interceptadores. Para lutar contra essa nova ameaça, aliados se fundem em uma força que se intitula Rebelião, fazendo despertar a esperança adormecida. Procuram resgatar o herdeiro e as caveiras das mãos do inimigo para, assim, restabelecerem a paz em Heilland e nos reinos. Uma época bastante traiçoeira...Contudo, entre os membros da Rebelião, havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. Quando seu despertar acontecesse, o rumo de todas as vidas dependeria do seu julgamento.







Série O Segredo da Caveira de Cristal:









Sobre a Autora:





Mallerey Cálgara nasceu no interior de Minas Gerais, em Carmo do Cajuru. Autora dos livros Anjo Negro e O Segredo da Caveira de Cristal, e de vários contos. Leitora ávida, adora livros de fantasia, ficção científica e sobrenaturais. Aquariana, apaixonada pelos seus anjos de quatro patas –“meus mestres, minha vida” – sem os quais não saberia viver. Mãe coruja da Nanda, “a luz dos meus olhos”, a quem dedica todos os seus livros.  - Mallerey Cálgara utiliza uma escrita ágil e impiedosa que tornou seu primeiro livro, Anjo Negro, um grande sucesso de vendas físicas e digitais. 






Pré-Venda:











Contato com a Editora: 







Não vejo a hora de ler!!!! E vocês??? 

😍😍😍😍😍😍




13 comentários

  1. Nossa fiquei curiosa para ler esse livro, magia, mistério e intrigas... Parece mto fantástico. Vou colocar na minha lista.

    ResponderExcluir
  2. Oie, Cila.
    Não conhecia o livro, nem o 1º e nem esse, mas fiquei bem curiosa por eles.
    Achei a premissa bem interessante.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Não é o tipo de livro que leio, mas desejo todo o sucesso à autora. Ela parece escrever super bem!

    ResponderExcluir
  4. Oi Cila, tudo bem?

    Não conhecia a autora e nem seus livros, mas já fiquei aqui babando. Para começar, as capas são simplesmente maravilhosas e parecem ter muito a ver com o contexto da obra. A premissa é muito interessante e me deixou aqui suspirando, muito curiosa! Já quero!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila, linda tudo bem???
    Eu não li nada da autora, quem vai ler é a minha resenhista Verônica, mas devo confessar que as capas estão lindas... eu gosto muito dos títulos. Desejo muito sucesso neste novo lançamento!! Xero!

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?

    Confesso que não conheço esse livro e tals, mas parece ser legal. Esperando para ver mais dele por aqui.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  7. Olá Cila,
    Estou LOUCA por esse livro desde quando li o primeiro livro, mas cadê que era lançado? Mal posso esperar para ter meu exemplar em mãos, espero que ele seja tão incrível quanto o primeiro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Fiquei bem curiosa, não sabia sobre a série e me interessei bastante, estava atrás de livros que falam de magia.

    ResponderExcluir
  9. Olá tudo bem?
    Eu ainda não conhecia a obra mas fiquei bem intrigada tanto com esse, quanto com o primeiro volume. Acho que vou anotar na listinha.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Cila!
    A capa desse segundo livro da autora está linda, ainda mais que o primeiro.
    Já conhecia a autora, mas ainda não tive oportunidade de ler os livros dela, uma pena! :(

    ResponderExcluir
  11. Oi Cila! tenho o primeiro livro aqui, ainda não li! Agora preciso ler! A capa está linda demais! A sinopse mais ainda, é o estilo de livro que curto a leitura, espero poder ler logo! Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Olá
    Não conhecia a autora, mas a obra parece muito boa, pelo menos é bastante interessante.
    Vou ficar esperando resenha aqui no blog.
    Beijuh

    ResponderExcluir
  13. Boa noite
    gostei bastante do livro, qual o nome do livro 1? Quero ler o início dessa história!! Mais uma vez a literatura nacional trazendo histórias de qualidade, parabéns!!

    ResponderExcluir