Adaptações Literárias: "Para Todos os Garotos Que Já Amei" Vai Virar Filme- Divulgadas primeiras imagens- autora Jenny Han!!!


Adaptações Literárias é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os filmes e séries que estão conquistando leitores do mundo inteiro, por serem adaptações dos seus livros mais queridos!!!!!


Estão preparados????


Virou filme!!!!!




Para Todos Os Garotos Que Já 

Amei: 

"Para todos os garotos que já amei" é o primeiro livro de uma trilogia que conquistou os leitores. Queridinha dos blogueiros, a série conta a história de Lara Jean, uma menina doce e tímida que vê sua vida virar de cabeça para baixo quando suas cartas de amor mais secretas são enviadas misteriosamente para os respectivos crushes.

E uma ótima notícia!!!!

Ela virá ao Brasil pela primeira vez!!!!!! A autora foi confirmada para participar da XVIII Bienal Internacional do Livro Rio, no dia 2 de setembro, para o lançamento do livro "Agora e para sempre Lara Jean", desfecho da trilogia. 







Sinopse:

Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar






O Filme: 




Na sexta-feira dia 21/07/2017, os fãs tiveram uma grande surpresa!!!!

Em suas redes sociais a autora americana Jenny Han, descendente de coreanos, anunciou que o livro "Para todos os garotos que já amei", irá para os cinemas!!!!!! Ela deixou uma mensagem emocionada, eu encontrei a tradução no site O Globo: 

"Para todos os garotos que já amei...será um filme!!! Pessoal, estou nas nuvens. A coisa mais importante para mim como a autora é ver uma garota americana descendente de asiáticos no papel principal, e, com esse filme, nós temos não apenas uma, mas TRÊS! Isso é verdadeiramente inovador. Eu não vejo uma americana descendente de asiáticos no papel principal desde Joy Luck Club, que estreou há, aproximadamente, 25 anos. Representavidade é tão importante, e isso significa tudo para mim. Mais do que qualquer coisa, eu espero que o sucesso desse filme gere mais oportunidades para atrizes asiáticas e escritoras à margem da sociedade. Amo vocês, infinitamente".

Dirigido por Susan Johnson (Carrie Pilby, produtora de God Help the Girl) e escrito por Sofia Alvarez (Man Seeking Woman)"To All The Boys I've Loved Before", ainda sem título no Brasil, é baseado no best-seller homônimo  escrito por Jenny Han

Já temos a informação de que as filmagens começaram em Vancouver, mas ainda não há previsão para a estreia. 

No elenco temos a Intérprete de Jubilee em X-Men: Apocalipse, Lana Condor que será responsável por viver a protagonista, enquanto Janel Parrish (Pretty Little Liars) será Margot sua irmã mais velha. John Corbett (Casamento Grego), Noah Centino (The Fosters) dará vida ao personagem Peter Kavinsky, Israel Broussard (Bling Ring: A gangue de Hollywood), vai interpretar Josh; e Anna Cathcart será Kitty, a fofa irmã mais nova.

O longa conta a história da estudante do ensino médio Lara Jean, que criou o costume de escrever cartas, para guardar para si mesma, quando sente a necessidade de se despedir de uma pessoa por quem estava apaixonada.

Esse hábito a ajuda no processo de esquecer determinado garoto, seja porque ele se afastou dela ou porque começou a se relacionar com outra menina. No entanto, misteriosamente, todas as suas mensagens são enviadas a seus respectivos destinatários, e a adolescente precisa lidar com situações embaraçosas. Com o objetivo de evitar possíveis conflitos, Lara Jean começa uma relação de mentira com um dos alunos da escola onde estuda, mas, com o passar do tempo, começa a perceber que talvez o namoro não seja tão faz-de-conta quando imaginava.




Divulgadas Primeiras Imagens do 

Filme:























Créditos:








Estou louca para ver e vocês???

😍😍😍😍😍







4 comentários

  1. Oi, Cila!
    Menina, eu me assustei com essa adaptação. Do nada foi anunciada.
    Eu não li os livros, mas com certeza vou conferir.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Olá!!! Quero muito encontrar essa autora na Bienal. Os livros são maravilhosos. Esse em especial é perfeito <3
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uhhh amei conhecer essa adaptação! Vou procurar os livros! Beijo, segui

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem? Ahhh, que tudo, não sabia que ia virar filme! Preciso muito desses livros, haha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir