Edição Especial do Plantão do Cantinho Bienal do RJ 2017: Lançamentos da Editora Mundo Uno!!!!






Começa essa semana um dos maiores eventos literários do Brasil: A Bienal dos Livros do RJ!!!!!

E o Cantinho vai trazer a cobertura para vocês!!!!

Hoje iremos conhecer os lançamentos que a Editora Mundo Uno preparou com carinho para vocês que estarão lá na Bienal!!! São muitos livros, e alguns deles estavam sendo aguardados ansiosamente pelos fãs. Eu fiquei louca quando vi. Quero todos, risos...





Autógrafos: dia 3, 15 horas






Sinopse: 

As coisas finalmente parecem estar dando certo para Annabelle. Agora ela sabe quem realmente é, está se entendendo com seu pai e aprendendo a controlar seus poderes; além disso, descobriu que, na Dimensão Mágica, uma bruxa está em casa. Mas, mais importante do que isso, o sonho de ter o coração de Richard, seu grande amor, nunca esteve tão próximo. A chegada de Ryan muda tudo. Olhos lilases encontrando olhos alaranjados. Um igual! Apesar de tudo dentro dela gritar avisando de perigo, a aproximação é inevitável...



Autógrafos: dia 3, domingo, às 11 horas. A autora estará no estande no sábado também.





Sinopse: 

O INESPERADO, O IMPOSSÍVEL, O DESTINO... Quem ama escolhe seus caminhos, vence o medo, ultrapassa a razão, duela com a dúvida entre o certo e o fácil para seguir seu coração.  Melissa encontrou em um olhar as revelações de toda uma vida e, longe da lógica, escolheu o caminho confuso e surpreendente do amor. Ela chegou à pequena cidade da montanha com a responsabilidade de cuidar de Alice, sua irmã caçula, esperando uma vida simples. Mas se viu envolvida por Vincent, um estranho arrogante, dono de irresistíveis olhos turquesa, que irá levá-la através da sombra e da luz para revelar um Mundo Mágico perigoso e fascinante. A cada encontro, este homem misterioso amedronta e encanta, desperta sentimentos e a faz duvidar de sua coragem. Mas, antes que Melissa seja arrebatada por esse amor, ela precisa enfrentar elfos, magos e intrigas em um mundo inóspito que testará seu coração. Cores de outono é o primeiro volume de uma trilogia mágica que vai instigar emoções e paixões.










Sinopse: 

Após a queda de Heilland, iniciou-se um período sem leis. Um tempo onde não existia ordem, apenas sangue, carne, ossos e aço. Era também um período de feitiçaria. O exército de Sulco havia avançado ferozmente pelos reinos à procura do herdeiro e das caveiras mágicas, deixando sombra e destruição em seu rastro. O Imperador Sulco, ambicioso e implacável, não descansaria enquanto não co9nquistasse todas as caveiras. Para lutar contra essa nova ameaça, aliados se unem e a esperança renasce: surge a Rebelião. Seu objetivo é resgatar o herdeiro e as caveiras das mãos do inimigo, e então restabelecer a paz nos reinos. Para enfrentar a Rebelião, Sulco usa o poder do vento do seu amuleto para criar novos soldados, os ágeis e fortes Interceptadores. Contudo, entre os membros da Rebelião, havia alguém mais poderoso do que todas as caveiras juntas. Quando seu despertar acontecesse, seu julgamento determinaria o rumo de todas as vidas.




Sessão de autógrafos: domingo, dia 03/09, às 11h.

Horários nos outros dias:
Dia 31: das 15h até o fim do evento.
Dia 01: das 9h às 11h e das 14h até o fim do evento.
Dia 02: das 9h às 10h30. Das 17h30 até o final.
Dia 03: Das 11h às 12h30. Depois a tarde das 16h até às 19h.
Dia 04: das 9h às 11h. Das 15h até o final.





Sinopse: 

ABANDONADO O REINO DO NORTE, É HORA DE VAGAR PELA IMENSIDÃO INÓSPITA E PERIGOSA DO GRANDE DESERTO. Depois de descobrir que seu destino está ligado ao destino daquele mundo, Serafine Delay está para confrontar o reino mais traiçoeiro de Warthia. A escolhida dos Deuses precisa se fortificar para enfrentar a tormenta que tem pela frente e, para isso, contará com a ajuda do jovem Rei, Jon Tytos. O senhor do Oeste lhe oferece treinamento com os melhores arqueiros de toda Warthia, enquanto a garota disciplina sua mente para o controle da segunda arte elemental. As Trevas irão ressurgir e, com elas, antigos segredos terão suas respostas colocadas à mesa. Em meio ao jogo das sombras, até onde Serafine irá para salvar aqueles em quem confia? Em quem ela pode confiar? O passado de Ývela e Jarek volta para assombrá-los enquanto Guillian luta para manter o equilíbrio em meio a um quarteto atormentado.  Na Fortaleza do Dragão, destinos irão colidir.  













Sinopse: 

“Existe extremo perigo em sua justa decisão de reclamar o Trono. Não deve fazê-lo, alteza. Sua maior proteção é não parecer uma verdadeira princesa.” A jovem princesa Katelin, última descendente da Linhagem de Relana, acatou o aviso: tornar-se Imperatriz a transformaria no próximo alvo daqueles que assassinaram sua família. No entanto, conhecia seus deveres. Não podia abandonar seu povo nas mãos dos inescrupulosos e gananciosos membros do Conselho. Se não podia assumir o Trono, encontraria outros meios. Assim, ela e os amigos Lordes passaram a utilizar astúcia, criatividade, inteligência e coragem para sabotar aqueles que estavam destruindo tudo o que seus pais haviam construído. Agora, com o Conselho ultrapassando os limites do bom senso e da ética, Kate e seus Lordes precisarão correr contra o tempo na tentativa de salvar a capital atlante de uma catástrofe colossal.








Sinopse: 

Acompanhe a jornada destes três jovens, da infância até a juventude: poderes especiais, criaturas gigantescas, flora e geografia exuberante e fantástica irão envolver você da primeira até a última página. Uma revelação ocorrida há mil cento e onze anos pode ser a chave para impedir a deflagração do destino de Quatuorian. O segredo está guardado num templo deste mundo fantástico até um momento futuro em que a profecia anuncia o retorno do Imperador milenar. O que está escrito no Códice dos Mestres é de importância vital para que Teriva, Vinich e Julenis salvem as quatro terras do mal que se instalou em Quatuorian. O pior, no entanto, ainda estaria por vir.











Sinopse: 


"Com o Manual de Sobrevivência ao Pé na Bunda, Patrícia Trigo debuta de forma divertida, irreverente e inteligente, proporcionando um alívio para quem está de coração partido. Ansiosa pelos próximos trabalhos dela." Bianca Carvalho, autora de Horas Noturnas e Alvorada. "Esse manual é uma inspiração para todo mundo que está perdido depois de uma separação e não sabe por onde começar." Josy Stoque, autora da Trilogia Puro Êxtase. "O fundo do poço não é um bom lugar para se ficar. Patrícia Trigo nos dá o mapa, a lanterna e a motivação necessária para sairmos do buraco e resgartamos a mulher incrível que está por baixo do sofrimento." Vanessa Bosso, autora de Chuta que é Carma e Agarra que é Amor.









Surtando Aqui!!!!


Vocês não vão acreditar nos brindes!!!!! Estou louca por essa varinha. OMG!!! Mas não é só ela, eu quero tudo, risos...

Os autores e a Editora Mundo Uno prepararam brindes lindos e exclusivos para quem comprar os lançamentos na Bienal. Não percam a oportunidade de conhecer os autores de pertinho e saírem de lá com seus livros autografados.













Continuem acompanhando o Cantinho que essa semana tem muito mais!!!!

😍😍😍


Contato com a Editora: 


15 comentários

  1. Boa noite, sucesso na Bienal, pena que não posso ir.

    ResponderExcluir
  2. Que legal os lançamentos e melhor ainda: os brindes!! Hahah quem não ama?
    Gostaria muito de ir na Bienal no Rio, porém moro em São Paulo e terei que aguardar ano que vem para, quem sabe, visitar esse stand aqui em 2018. Esperarei ansiosamente :D

    Um beijo, Karol Vicente.
    http://www.palavrasambulantes.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu estou super ansiosa pela Bienal. Adorei ver os lançamentos da editora, eu já ia passar no estande deles para comprar O Segredo da Caveira de Cristal 2, agora vou ver outros aqui que me despertaram interesse.

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Acredita que eu ainda não tive oportunidade de ir à nenhuma Bienal? Nem mesmo aqui em SP.

    Não conhecia nenhum dos autores dessa lista, mas amei ver tantos autores nacionais escrevendo fantasia!
    Com certeza pretendo adquirir alguns desses títulos.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Queria muito ir na Bienal (ainda não fui em nenhuma), mas quando se faz faculdade fica complicado.

    Não conhecia os autores, nem as obras, mas achei muito interessante.
    As capas dos livros são lindas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Olá, infelizmente não poderei ir e estou bem triste, ainda mais depois de ver todas essas lindezas, mas espero um dia poder estar junto de todas essas autoras fantasticas prestigiando seus trabalhos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Muita coisa boa vai acontecer na Bienal e eu só vou poder acompanhar de longe!!!! Sucesso a todos os nossos autores.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  8. Só vendo as postagens sobre a Bienal e babando. Queria tanto ir. Acho que todo leitor gostaria de ir. Que seja um sucesso para todas as autoras do Mundo Uno Editora.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Quanta coisaaaa!
    Com certeza um evento maravilhoso para quem ama livros e este universo da literatura. Babei nos livros e mimos. o/

    ResponderExcluir
  10. Oie, estou ansiosa para a Bienal e pelos os lançamentos, espero que tenho a oportunidade me ir. Gostei das indicações dos lançamentos
    bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi! Menina, acredita que não conhecia a editora ainda? =O
    Porém, ao conhecer um pouco mais, fiquei arrependida de não ter me programado para ir à bienal esse ano. Amei os brindes, e queria muito poder ler "O Mundo de Quatuorian". A capa dele está linda DEMAIS *-* E como fanática por fantasia e livos de dragões quero deixar essa dica anotadíssima aqui.
    Beijão! Sucesso!

    ResponderExcluir
  12. E a vontade de ter ido a bienal só aumenta.
    Quanto livro lindo e acho que vários já entraram para a minha listinha.
    Só conhecia a Jéssica Macedo da lista.

    ResponderExcluir
  13. Ai, quanta coisa maravilhosa! Tanto os lançamentos como os brindes! Tenho certeza que quem passou pelo Stand ficou super feliz com o que encontrou por lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Tive apenas um dia para explorar a bienal, e infelizmente não conheci o estande desta editora, tinha muita coisa para fazer em pouco tempo.
    Bjs

    ResponderExcluir