Next Release: Livro O Senhor das Sombras, Os Artifícios das Trevas, autora Cassandra Clare- Editora Galera Record!!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Setembro, risos...




OMG!!!!

Quando eu vi não acreditei!!!!! 😲😲😲😲

Editora Galera Record lança em setembro o segundo livro da Série Os Artifícios das Trevas: "O Senhor das Sombras", da querida autora Cassandra Clare!!!

No site da autora eu descobri que a série a princípio terá três livros:  Dama da Meia-Noite, O Senhor das Sombras, e The Queen of Air e Darkness. 


A boa notícia é que o livro já está em pré-venda!!!!






Sinopse:


O segundo volume da nova série da Cassandra Clare, autora de Os Instrumentos Mortais. A ensolarada Los Angeles pode ser um lugar sombrio na continuação de Dama da Meia-Noite, de Cassandra Clare. Emma Carstairs finalmente conseguiu vingar a morte dos pais e pensou que com isso estaria em paz. Mas se tem uma coisa que ela não encontrou foi tranquilidade. Dividida entre o amor que sente pelo seu parabatai Julian e a vontade de protegê-lo das graves consequências que um relacionamento entre os dois pode trazer, ela começa a namorar Mark Blackthorn, irmão de Julian. Mark, por sua vez, passou os últimos cinco anos preso no Reino das Fadas e não sabe se um dia voltará a ser o Caçador de Sombras que já foi. Como se não bastasse, as cortes das fadas estão em polvorosa. O Rei Unseelie está farto da Paz Fria e decidido a não mais ceder às exigências dos Nephlim. Presos entre as exigências das fadas e as leis da Clave, Emma, Julian e Mark devem encontrar um modo de proteger tudo aquilo que mais amam — juntos e antes que seja tarde.








 Série Os Artifícios das Trevas:




Vamos entender a Série Os Artifícios das Trevas:

Em um mundo secreto, onde guerreiros meio-anjo são jurados para lutar contra demônios, Parabatai é uma palavra sagrada.

Um parabatai é o seu parceiro na batalha. Um parabatai é o seu melhor amigo. Parabatai pode ser tudo um para o outro - mas eles nunca podem se apaixonar.

Emma Carstairs é um Shadowhunter, um em uma longa fila de Shadowhunters encarregado de proteger o mundo dos demônios. Com seu parabatai Julian Blackthorn, ela patrulha as ruas de um Los Angeles secreto, onde os vampiros participam da Sunset Strip, e os países das fadas se aproximam da guerra aberta com Shadowhunters. Quando os corpos de humanos e fadas começam a aparecer assassinados da mesma forma que os pais de Emma foram assassinados há anos, uma aliança desconfortável é formada. Esta é a chance de Emma de vingança - e a chance de Julian de recuperar seu irmão meio-falecido, Mark, que foi sequestrado há cinco anos. Todos os Emma, ​​Mark e Julian têm que fazer   é resolver os assassinatos dentro de duas semanas. . . Antes que o assassino os direcione.

Sua busca leva Emma das cavernas do mar cheias de feitiçaria até uma loteria escura onde a morte é dispensada. Quando ela descobre o passado, ela começa a descascar os segredos do presente: o que Julian tem escondido dela todos esses anos? Por que a lei Shadowhunter proíbe o parabatai de se apaixonar? Quem realmente matou seus pais - e pode suportar saber a verdade?

A magia e a aventura das Crônicas Shadowhunter capturaram a imaginação de milhões de leitores em todo o mundo. Apaixonar-se por Emma e seus amigos neste novo volume de pulsação e desgarrador, com prazer em deliciar novos leitores e fãs de longa data.






Sobre a Autora:




Cassandra Clare nasceu de pais americanos em Teerã, no Irã e passou grande parte de sua infância viajando pelo mundo com sua família, incluindo uma caminhada pelo Himalaia como criança, onde passou um mês morando na mochila do pai. Ela morava na França, Inglaterra e Suíça antes de ter dez anos de idade. Desde que sua família se movia tanto, encontrou familiaridade em livros e foi em todos os lugares com um livro debaixo do braço. Ela passou seus anos de ensino médio em Los Angeles, onde costumava escrever histórias para divertir seus colegas de classe, incluindo uma novela épica chamada "The Beautiful Cassandra" com base em uma história curta de Jane Austen do mesmo nome (e que mais tarde inspirou seu novo nome de caneta atual ). Após a faculdade, Cassie morou em Los Angeles e Nova York, onde trabalhou em várias revistas de entretenimento e até mesmo em tablóides bastante suspeitos onde relatou as viagens mundiais de Brad e Angelina e os malfeitores do guarda-roupas de Britney Spears. Ela começou a trabalhar em sua novela YA, City of Bones, em 2004, inspirada na paisagem urbana de Manhattan, sua cidade favorita. Ela se voltou para escrever fantasia de ficção em tempo integral em 2006 e espera que nunca mais tenha que escrever sobre Paris Hilton novamente. A primeira venda profissional de escrita da Cassie foi uma curta história chamada "O guia da menina para derrotar o Senhor das trevas" em uma antologia de fantasia de Baen. Cassie odeia trabalhar em casa sozinha, porque ela sempre se distrai com programas de TV de realidade e as palhaças de seus dois gatos, então ela geralmente se propõe a escrever em cafeterias e restaurantes locais. Ela gosta de trabalhar na companhia de seus amigos, que vêem que ela adere aos seus prazos. A Cidade dos Bones foi sua primeira novela. (Texto retirado do Site da Autora. Tradução do Google)






Pré- Venda: 

O Brinde Exclusivo é apenas para compras no site da Saraiva.









Estou louca para ler!!!

E vocês???

😍😍😍


14 comentários

  1. AMO a Cassandra Clare então já garanti meu livro, foi um dos presentes de aniversário.
    Bjs
    https://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila,
    Estou a um bom tempo com o primeiro livro, mas não consegui pegar para ler.
    Preciso desse próximo para coleção <3
    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Cila!
    Menina, essa fanart está linda *o*
    Os brindes da pré-venda estão maravilhosos também.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  4. Olá, Cila.
    Eu quero hehe. A capa está tão linda quanto as outras da série. Mas nem sei quando lerei porque parei no quarto livro de Os Instrumentos Mortais. Adoro esses brindes que vem na pré-venda.

    Prefácio

    ResponderExcluir
  5. Oi Cila! Tudo bem? Que lindeza! O primeiro é excelente e espero que este seja melhor ainda. Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila,
    Que linda essa edição! Ainda não li nada da Cassie #vergonha, mas é algo pra colecionador mesmo, adorei o kit e espero adiantar minhas leituras dela em breve.

    P.S.: Assisto Jane the Virgin sim, só não estou em dia. Adoro Jaime Camil, tenho crush, vejo as novelas tudo q ele fez quando o SBT passa kkkkkkkk
    Como não gostar da Amy Adams, né? Ela é adorável ♥

    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
  7. Oi Cila, acredita que nunca li nada da Cassandra? preciso ler ainda, algum dia dessa vida hehehe mas eu adorei a coluna, é sempre bom saber das novidades!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  8. Oiii Cila

    Ainda não terminei de ler a saga principal, dei uma pausa depois do terceiro livro mas espero em breve conferir esse spin off que parece ser genial, pelo menos só tenho ouvido coisas muito boas sobre essa nova trilogia.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Cila,
    Fico feliz em te ver de volta, senti saudades. Como estão as coisas?
    Mas falando sobre sua dica de hoje... Eu queria tanto gostar da Cassandra Clare, eu assisto a série Shadowhunters, acho a hitória em si sensacional, a premissa criada, mas a maneira como nos é apresentada, a escrita... Não flui para mim. Uma pena, né? Vejo tantos elogios as obras e olha que tenho a coleção da primeira série aqui em casa. :(
    Beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Tu és Cila, e eu sou Silo.
    Tens um blog encantador,
    E eu, sou versejador
    Rimando isso com aquilo.

    És uma mestra; eu, pupilo
    Engatinhando ao sabor
    De onde o meu vento for
    A me levar sem sigilo.

    Seríamos irmãos, então?
    Assim diz meu coração
    E minh'alma diz amém.

    Eis a minha gratidão
    Pela partilha e opção
    De teu espaço também.

    Grande abraço. Laerte.

    ResponderExcluir
  11. Wow, your blog is amazing! I love it! xx
    Would you like to follow each other? If yes, please follow me on the my blog and let me know in the comments of my newest posts.
    I would be a glad! <3

    I following you!#2553
    Have a great day!

    www.cleopatrassecret.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Gostei da dica Cila. Não sou lá muito fã de Cassandra Clare, mas achei o título em questão interessante. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  13. Oi! Li os três primeiros volumes da série os instrumentos mortais, mas não consegui terminar. Não me identifiquei com a escrita da autora. De qualquer forma, desejo que seja um sucesso. Bjos <3

    Click Literário

    ResponderExcluir
  14. Confesso que achei a capa um pouco estranho, mas aaamo de paixão todos os livros da Cassandra, então eu tô mega ansiosa pra ter O senhor das Sombras em mãos, ainda mais depois do quão sensacional Dama da meia-noite foi!
    Adorei a coluna nova, me deixe informada dos lançamentos siim!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir