Next Release: Livro O Silêncio das Águas, Série Elementos da autora Brittainy C. Cherry- Editora Record!!!!

Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Outubro, risos...



OMG!!!!!! 😲😲😲😲

Depois de emocionar a todos com os livros "O Ar que Ele Respira" e "A Chama Dentro de Nós", a editora Record lança o terceiro livro da Série Elementos: " O Silêncio das Águas", com previsão para outubro. 💘💘💘

Para quem não lembra, a autora Brittainy C. Cherry ficou conhecida por aqui com o sucesso: Sr. Daniels. E recentemente participou com um conto no livro: ABC do Amor.


A boa notícia é que o livro já está em pré-venda!!!


.



Sinopse:

Quando a pequena Maggie May presencia uma cena terrível à margem de um rio, sua vida muda por completo. A menina alegre que vive saltitando de um lado para o outro e tem uma paixonite por Brooks Griffin, o melhor amigo de seu irmão, sofre um trauma tão grande que acaba perdendo a voz. Sem saber como lidar com o problema, sua família se vê em uma posição difícil e tenta procurar ajuda, mas nenhum tratamento vai adiante. Ao longo dos anos, Maggie aprende sozinha a conviver com os ataques de pânico e, sem conseguir sair de casa, encontra refúgio nos livros. A única pessoa capaz de compreendê-la é Brooks, que permanece sempre ao seu lado. A cumplicidade na infância se transforma em amizade na adolescência, até que um dia eles não conseguem mais negar o amor que sentem um pelo outro. Mas será que o forte sentimento que os une poderá resistir aos fantasmas do passado e a um acontecimento inesperado, que os forçará a navegar por caminhos diferentes?






Série Elementos:



No facebook da autora eu descobri a capa do próximo livro da série:







Sobre a Autora:




Brittainy C. Cherry é formada em artes cênicas, com especialização em escrita criativa pela Carroll University, em Wisconsin. Quando não está escrevendo, adora brincar com seus bichinhos de estimação. Ela mora com a família em Milwaukee, Wisconsin.



Estou louca para ler!!!

E vocês???

😍😍😍


Um comentário

  1. apaixonada nesse livro! quero muito ler, que proposta emocionante

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir