Next Release: Livro Química Perfeita- Trilogia Química Perfeita #1, da autora Simone Elkeles- Editora Globo Alt!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Agosto, risos...


OMG!!!!!! 😲😲😲😲

Antes de criar o blog, uma amiga me falou dessa trilogia. Eu fiquei surtada, precisava ler. Mas infelizmente, o primeiro livro estava esgotado. Procurei em todas as livrarias online e físicas, não era mais vendido. 

Então, quando a editora Globo Alt anunciou que iria publicar o livro, não posso descrever em palavras a emoção que senti. Vocês não fazem ideia de como os livros da autora são queridos lá fora. 

Hoje, quatro anos depois, minha espera terminou!!!!!!

É com imensa alegria que trago para vocês hoje o livro "Química Perfeita", primeiro livro da Trilogia Química Perfeita.  







Sinopse:

Brittany e Alex são de mundos opostos: ela é a menina perfeita com um futuro brilhante pela frente, ele o membro de uma gangue perigosa que não tem nada a perder. Os dois não teriam nenhum contato um com o outro, se não tivessem sido forçados a ser parceiros nas aulas de química do último ano. Alex sabe que qualquer relação que Brittany tenha com ele pode colocar em risco sua reputação impecável de boa aluna e namorada dedicada e, por orgulho e diversão, aposta com os amigos que consegue fazer com que ela saia com ele. No entanto, quanto mais se aproximam, mais fica evidente que eles têm algo em comum que ninguém parece perceber: nenhum dos dois é o que se esforça tanto para ser.







Trilogia Química Perfeita:


Na página da autora eu encontrei as capas originais. E gostei mais delas. Achei a nossa muito colorida.  Espero de coração que a editora tenha um carinho especial com a capa do segundo livro, pois ela traz um momento marcante da história.











Sobre a Autora:




Simone Elkeles é autora best-seller do New York Times  e  EUA Today de novelas para adolescentes. Os livros de Simone ganharam muitos prêmios, incluindo  as melhores escolhas da YALSA Top Ten para leitores de jovens adultos relutantes, sendo nomeados para as listas de dezenas de livros populares e adultos da YALSA e adicionados à lista de leitura "Read for a Lifetime" do Illinois. Simone também ganhou o cobiçado prêmio RITA dos Romance Writers of America pelo livro Perfect Chemistry. Simone orgulha-se especialmente do fato de que a Associação de Professores de Inglês de Illinois a chamou de Autor do Ano. (Tradução do Google)





Estou louca para ler!!!

E vocês???

😍😍😍












2 comentários

  1. Oi, Cila!
    Eu li esse livro pela outra editora falecida. E eu nem sabia que ele fazia parte de uma série.
    Confesso que gostei mais dessa capa do que da antiga.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Concorra ao livro Depois do Fim autografado

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a escrita da Simone, então com certeza eu já fiquei ansiosa pelo lançamento de Química perfeita!! Parece ser demais. Adorei as novidades!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com

    ResponderExcluir