Next Release Especial: Lançamentos de 2018 da Editora Charme!!!!


Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList......


OMG!!!!! OMG!!!!! OMG!!!! 😲😲😲😲

Meu coração não aguentou!!!!


Este é o Next Release mais bombástico que o Cantinho para Leitura já fez!!!!! Eu estou chorando, rindo, pulando de alegria e gritando: Ah!!!!! Ah!!!!!! Ah!!!!!! Ah!!!!!!

E é muito especial também!!!!!


No dia 21/11/2017, a editora mais charmosa do Brasil completou 4 anos!!! Eu tenho um carinho grande pela Charme e amo suas histórias. Por isso fiquei muito feliz com essa conquista. 

E para comemorar, a Charme simplesmente parou a Blogosfera!!!  


É por isso que eu sou uma   Leitora Charmosa  com muito orgulho!!!!!!






Podem surtar meninas, esses são apenas alguns dos lançamentos para 2018 que a Charme trouxe de presente!!!!




Para as fãs da Madeline Hunter (como eu), o romance do duque mais perigoso de Londres, nessa história de época, lindamente bem escrita, que fará o nosso coração acelerar!!!





Podem gritar!!!!

A Charme adquiriu esses dois romances arrebatadores da autora Ella Maise!!! Uma  duologia maravilhosa! 😍😍😍

Adam e Jason estão me esperando todos lindos (eles são meus!!!!)





Vi Keeland e Penelope Ward em dose dupla na Charme!!!! Teremos mais dois lançamentos dessa parceria de sucesso. Agora o Mister Moneybags é todinho.... Meu!!!! Vocês pensaram o quê??? Que ele seria nosso??? Já estão cansadas de saber que não compartilho, podem parar!!! Risos...





E como as emoções estão muito fortes, intensas por aqui, é claro que a Charme pensou em mim e trouxe um médico para cuidar do meu coração!!!! Mas não é um médico qualquer. Seu sedutor sotaque britânico, promete abalar....

Pode vir Simon!!!!





Você já imaginou uma escritora de romances eróticos que... não faz ideia do que está escrevendo?  😂

The Virgin Romance Novelist vem aí!!!






Segurem o coração meninas para mais essa novidade!!!  😍 😍 😍

O novo livro da autora Katy Regnery "Unloved" também será publicado em 2018!!!!






Ah!!!!Ah!!!!!Ah!!!!! Não acredito!!!!

Para as fãs da querida autora Lucy Vargas como eu, a Charme irá trazer a Série Rosas Entre Margaridas ❤️ 😍

A autora deixou um recado para nós: "Ladies! Vocês vão se apaixonar por essa nova trilogia! E o melhor, ela compartilga personagens com a série dos Preston! Esse livro acontece quase ao mesmo tempo que o livro da Lydia que em breve estará pronto também!"

Preparem-se para suspirar, abanar os leques e se encantar mais uma vez pelos homens apaixonantes que só a nossa autora nacional e romancista de época consegue criar.









Meu coração está batendo mais forte por todos eles!!! Não vejo a hora de 2018 chegar!!!

Mas tem mais novidades vindo por aí!!!

Acompanhem o Cantinho durante a semana!!! 😍😍😍






3 comentários

  1. Oi, Cila!
    Gente, a editora Charme está com tudo hein? Quantos lançamentos maravilhosos pro ano que vem... E essa espera aaaaaa
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe das promoções ativas e ganhe prêmios maravilhosos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cila!

    Quanta coisa boa teremos em 2018 hein? Ansiosa também!

    Beijos

    Vivian
    Saleta de Leitura

    ResponderExcluir
  3. Oi Cila,
    eu vi o lançamento do livro da Madeline e já coloquei no meu clube só para ladys. E o livro da Lucy Vargas também está com um espaço esperando por ela, deixa a editora divulgar a capa e mais informações. Fiquei animada com os outros também.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir