Next Release: Livro Serafina e a Capa Preta de Robert Beatty- Editora Valentina!!!



Next Release é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem os próximos Lançamentos das Editoras, o que vem por aí de novidade ou a continuação das séries que tanto amamos e não aguentamos mais esperar!!!!!


Estão preparados???

Aumentando a minha WishList de Janeiro, risos...


Para tudo!!!!!

OMG!!!! OMG!!! OMG!!! 😮😮😮😮

Estou muito nervosa!!! Vocês precisam conhecer esse livro!!!!

A Valentina vai começar o ano de 2018 com um mega lançamento: "Serafina e a Capa Preta", do autor best-seller e super premiado Robert Beatty!!! 💕💕💕

Primeiro eu fiquei impressionada com a família linda do autor, que participa da vida dele de escritor, dando vida aos personagens. Depois, a história de vida dele é um sucesso!!!

E por fim, o quanto essa série foi premiada, desde o primeiro ao último livro. É simplesmente um fenômeno!!!

A série Serafina # 1 New York Times, mais vendida , publicada pela Disney Hyperion, é um thriller de mistério assustador sobre uma garota valente e incomum que vive secretamente no porão do Grand Biltmore Estate.

"Serafina e a Capa Preta"  foi um dos melhores livros vendidos # 1 do New York Times , está na lista por mais de 59 semanas e ganhou o prestigiado Prêmio Pat Conroy Southern Book de 2016. 

O segundo livro da série, "Serafina e Twisted Staff" , tornou-se um best-seller# 1 do New York Times na primeira semana de seu lançamento e ganhou uma "Revista Estrela" da Kirkus Reviews, que disse: "Ainda melhor que seu antecessor, uma sequela que proporciona emoções sem parar do começo ao fim."

Apreciados por jovens leitores e adultos, os livros estão sendo ensinados em mais de mil salas de aula em todo o país. Quando o terceiro livro,  "Serafina e The Splintered Heart" , foi lançado em julho de 2017, e ganhou uma Revista Estrela de Kirkus Reviews e impulsionou a série Serafina para a Lista de séries mais vendidas do New York Times.

Precisa dizer mais alguma coisa??? 

Estou mega ansiosa para ler. A previsão de lançamento é para 26/01/2018, mas já está em pré-venda na Saraiva!!!!






Sinopse:

Serafina nunca teve motivos para desobedecer ao seu pai e se aventurar além da Mansão Biltmore. Há espaço de sobra para ser explorado naquela casa imensa, embora ela precise tomar cuidado para jamais ser vista. Nenhum dos ricaços lá de cima sabe da existência de Serafina; ela e o pai, o responsável pela manutenção das máquinas, moram secretamente no porão desde que a garota se entende por gente. Mas quando as crianças da propriedade começam a desaparecer, somente Serafina sabe quem é o culpado: um homem aterrorizante, vestido com uma capa preta, que espreita pelos corredores de Biltmore à noite. Após ela própria ter conseguido – depois de uma incrível disputa de habilidades – escapar do vilão, Serafina arriscará tudo ao unir forças com Braeden Vanderbilt, o jovem sobrinho dos donos de Biltmore. Braeden e Serafina deverão descobrir a verdadeira identidade do Homem da Capa Preta antes que todas as crianças... A busca de Serafina a levará ao interior da mesma floresta que tanto aprendeu a temer. Lá, descobrirá um esquecido legado de magia, que tem relação com a sua própria origem. Para salvar as crianças, Serafina deverá procurar as respostas que solucionarão o quebra-cabeça do seu passado.



Sobre a Série:


Serafina é uma série de suspense-mistério para adultos e jovens leitores (8 +) sobre uma garota corajosa e incomum que vive secretamente no porão da mansão Grand Biltmore durante o auge da idade dourada. A série é escrita pelo premiado escritor Robert Beatty e publicado pela Disney Hyperion. Também é publicado em mais de 20 idiomas em todo o mundo.




Sobre o Autor:





Robert Beatty vive nas montanhas Blue Ridge de Asheville, Carolina do Norte com sua esposa e três filhas, que ajudam a criar e refinar suas histórias. Ele gosta de explorar Biltmore Estate e as trilhas da floresta escurecidas onde as suas novelas ocorrem. Ele escreve a tempo inteiro agora, mas em suas vidas passadas, Robert foi um dos primeiros pioneiros da computação em nuvem, o fundador / CEO da Plex Systems, e o presidente / CTO da Narrative Magazine. Em 2007, ele foi nomeado Empreendedor do Ano.

Antes de começar a escrever em tempo integral, Robert era um empreendedor de sucesso no mundo tecnológico. Ele foi o fundador, CEO e arquiteto-chefe da Plex Systems, que fornece sistemas de gerenciamento de informações para empresas automotivas, aeroespaciais e de defesa e outras empresas de fabricação em todo o mundo. Como o principal arquiteto da Plex Manufacturing Cloud, ele foi um dos pioneiros da computação em nuvem. Ele é um inventor patenteado, e em 2007, ele foi nomeado Empreendedor do Ano. A foto à esquerda mostra Robert e sua esposa, Jennifer, aceitando o prêmio. Desde então, Robert esteve envolvido com uma variedade de outras empresas de tecnologia.

Além de escrever, Robert está interessado em história, natureza, pássaros, passeios a cavalo, reabilitação de vida selvagem (ele e sua família são reabilitadores de vida selvagem licenciados estaduais), ciência, tecnologia, computadores, Jane Austen e outros dramas de carros britânicos e americanos, cães , gatos, design arquitetônico, filmes e livros de todos os tipos.

No passado, Robert era um esgrimista de campeão campeão e capitão de sua equipe de esgrima da universidade, escalava montanhas na Nova Zelândia e no Oeste americano e gostava do ar livre com seu pai e irmãos.



Estou muito feliz com a Valentina por trazer a série!!!
Estou louca para ler!!!

E vocês???

😍😍😍



2 comentários

  1. Oi Cila,
    Não consegui sair do seu blog quando vi essa novidade. Fiquei encantada com a história e com a capa. Que bom que a Valentina vai publicar. Adorei.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir