Plantão Charmoso do Cantinho Informa: Lançamento do Livro Tudo O Que Eu Sempre Quis Série B&S Livro 3 - Kimberly Knight - Editora Charme






OMG!!!! OMG!!!!

Essa noite a Charme irá aquecer o coração de vocês!!!

Essa é uma das minhas séries preferidas, por isso é com muita dor no coração que venho dizer que está acabando!!!

Se preparem para o penúltimo livro da Série B&B: "Tudo O Que Eu Sempre Quis", da autora Kimberly Knight.

Tudo o que eu sempre quis foi você Brandon Montgomery!!!!! Ah....Ah....Ah..... 😍😍😍😍






Com Vocês:

Tudo O Que Eu Sempre Quis!!!!!









Sinopse:

Depois de pegar o namorado no flagra com outra mulher, o destino levou Spencer Marshall ao amor de sua vida: Brandon Montgomery. Agora, ela tem uma cerimônia de casamento para planejar. Com esperança de que os demônios do passado finalmente os deixem em paz, Brandon e Spencer anseiam por passar a vida juntos. Quando as coisas estão começando a melhorar, um hóspede inesperado chega e permanece muito mais do que o previsto. O amor deles será forte o suficiente para superar as más influências do novo hóspede e as consequências emocionais de passar pelo julgamento? E quando uma tragédia repentina a atinge, Spencer poderá, enfim, ter o final feliz que merece?







Série B&S:











Sobre a Autora: 







Kimberly Knight acaba de se mudar da Bay Area, na Califórnia para as montanhas, perto de um lago com o marido amoroso e seu gato mimado, Precious. No seu tempo livre, ela gosta de assistir seus programas de TV favoritos, fazer passes de softball em campeonatos locais, assistir os Giants San Francisco e San Jose Sharks chutarem o traseiro do time adversário, e jogar jogos de computador, como o World of Warcraft com Audrey Harte e poker online. Agora que está perto de um lago, ela planeja trabalhar em mais coisas ao ar livre, como em seu bronzeado e coisas como... assistir caras quentes praticarem esqui aquático. No entanto, a maior parte de seu tempo é dedicado à escrita e leitura de romance e ficção erótica.







Contato com a Editora:





6 comentários

  1. Oi Cila! Tudo bem?
    Menina, essas capas da Charme são quentes, dá até para imaginar como essas histórias devem ser incendiárias. Dicas anotadas.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  2. Entendo o seu sofrimento! É sempre muito triste quando uma série que acompanhamos chega ao final, mas ao mesmo tempo ficamos super ansiosas pra que o livro chegue logo né! Parece ser mesmo uma história maravilhosa!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi
    a história desse livro parece ser interessante, mas as capas não me agradarão não.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ahhh! Infelizmente eu não li e não tenho nenhum livro da autora :( Mas eu quero ler e ter na estante RSRSR

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cila!
    Eu não li os livros, mas conheço a série e ela até que é bem elogiada (pelo menos na gringa). Eu só não curto muito essa fonte nas capas.
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do Natal Literário e ganhe prêmios maravilhosos

    ResponderExcluir
  6. Oi Cila,
    vai ter que dividir o Brandon com a gente. É outra série que você me indicou, já estou com ela aqui na minha listinha. O que são essas capas? A Charme não sabe que pode causar ataque cardíaco nas leitoras? Risos.
    bjs.
    Pri.
    http://nastuaspaginas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir