Capa Revelada: O Destino de Tearling" - Trilogia A Rainha de Tearling de Erika Johansen - Editora Suma de Letras!!!!


Capa Revelada é uma coluna fixa do Cantinho para vocês conhecerem em primeira mão a capa dos lançamentos mais aguardado das editoras!!!!


Hoje,  o Cantinho vai revelar o próximo lançamento da Editora Suma de Letras!!!!




Preparados???


Qual é a capa??? 



OMG!!!!  😲😲😲😲

Suma de Letras revelou em suas redes sociais a capa do desfecho da Trilogia "A Rainha de Tearling": "O Destino de Tearling", da autora  Erika Johansen!!!!

E a boa notícia é que a previsão de lançamento é para fevereiro!!! Mas já está em pré-venda!!!  ✨👑✨

No último livro da trilogia que cativou fãs por todo o mundo, Erika Johansen oferece aos leitores todas as respostas para os mistérios que permearam "A Rainha de Tearling" e "A Invasão de Tearling", em uma conclusão explosiva e surpreendente dessa história maravilhosa de fantasia medieval e distopia!!! 😍😍😍😍







Sinopse:

Desde que assumiu o trono de Tearling, Kelsea Glynn passou de princesa inexperiente a rainha destemida. Sua busca por justiça fez com que todo o reino mudasse com ela, mas quando os inimigos que fez ao longo do caminho ameaçam destruir seu povo, ela toma uma decisão inimaginável: se rende à Rainha Vermelha em troca de salvar Tearling. Sem as safiras, sem seus homens de confiança e trancafiada em Mortmesne, Kelsea precisa de novo recorrer ao passado, às experiências de mulheres que viveram antes dela, buscando em suas histórias a saída para uma situação impossível. O jogo está para terminar, e o futuro de Tearling será revelado de uma vez por todas. Com O destino de Tearling, Erika Johansen traça o clímax inesquecível dessa aventura cheia de magia e emoção.




O Que Dizem Sobre o Livro...




“Um final épico e eletrizante, que causou muita ansiedade nos fãs. Se você ainda não leu os dois livros anteriores, com certeza devia estar correndo atrás disso.” – Buzzfeed

“Personagens bem-desenvolvidos, que nunca ficam entediantes, e vilões que são tão fascinantes quanto os heróis... O final dessa série maravilhosa vai dar o que falar aos leitores.” – Library Journal




Trilogia A Rainha de Tearling:







Vai Virar Filme!!!

Para quem não viu na outra postagem que fiz, vou colocar a informação novamente. Vamos torcer por mais novidades do filme.





Para quem ainda não sabia, o filme será adaptado para os cinemas e será produzido e estrelado pela nossa querida Emma Watson. 😍😍😍


Emma Watson fala sobre "The Queen of the Tearling" para a ELLE UK em 31/10/2014. Confiram um trecho da entrevista:

"Watson continua a ser aclamada pela crítica, e a escolha de seus novos papéis refletem a sua mudança pessoal de prioridades. Nós a veremos em breve no suspense Regression, interpretando uma jovem traumatizada lutando com seus traumas de abuso sexual. E ela também está produzindo seu primeiro filme junto ao produtor de Harry Potter, David Heyman, baseado no livro The Queen of the Tearling, uma obra que tem muito mais em comum com Game of Thrones do que, por exemplo, Crepúsculo. Emma se escalou para interpretar a princesa brava, que luta para comandar um reino em desordem.
'Meu agente me ligou e disse: "Eu tenho que ser honesto, isso é uma trilogia!" Eu estava relutante, mas quando li o livro, eu realmente fiquei com vontade de passar três anos naquele mundo,' ela explica. 'Vai ser intenso e eu terei que ficar fisicamente em forma, ganhar um pouco de músculo e aprender a brandir uma espada.'"

O primeiro capítulo da saga será adaptado e distribuído pela Warner Bros, mas ainda não há previsão para o início das filmagens ou para a data de lançamento.

A trama se passa três séculos depois que uma pequena porção da humanidade ocupou uma porção de terra que emergiu durante uma catástrofe ambiental e segue uma princesa de dezenove anos, Kelsea Glynn (Emma Watson), que precisa assumir o trono e redimir seu reino das forças da corrupção e da magia negra da Rainha Vermelha, a feiticeira tirana que controla o território e impõe um regime tirânico na região. (Facebook A Rainha de Tearling Brasil)





Sobre a Autora:



Erika Johansen cresceu e ainda vive na área da Baía de São Francisco. Ela foi para Swarthmore College, ganhou um MFA pela Iowa Writers' Workshop e eventualmente tornou-se uma advogada, mas ela nunca parou de escrever.



Eu estou louca para ler e vocês???

O que acharam da cor dessa capa???


😍😍😍😍



11 comentários

  1. Que incrível, eu não sabia que ia virar filme <3
    Meu Blog | Meu Canal

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Muito fofo seu blog, parabéns pelo trabalho!
    www.freakandcreepy.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Cila, tudo bem?

    Ótima notícia, essa série parece muito boa e muito legal saber que vai vira filme....bjs.


    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bonitas as três capas, gostei do trabalho gráfico e de tipografia!

    ResponderExcluir
  5. Oii Cila, tudo bem? Eu sou louca pra ler essa série, e essa capa em tom de verde tá maravilhosa né.
    -beijos, Carol!
    https://entrehistoriasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bom?
    A capa está linda, adorei! Não li a trilogia ainda mas quero muito.

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir
  7. Oi, Cila!

    Que linda a capa! Segue bem o estilo das demais da série, combinou bastante!

    xx Carol
    http://caverna-literaria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oiieee

    Dos três livros essa foi a capa que mais gostei, adorei a cor.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  9. Sempre escuto coisas tão positivas sobre os livros da Erika Johansen que fico com vontade de ler. Ai Jesus, é muita série nessa vida leitora!!!

    Jaci
    Uma Pandora e Sua Caixa

    ResponderExcluir
  10. Doidaaaa pelo lançamentooooo!
    Agora esse filmeeee ta demorandooo tantoooooo... será q sai mesmo???
    super recomendooooo essa trilogiaaaaa!!!

    ResponderExcluir